vive o teu talento

Todos agradecem a Alda a excelente tarde que tiveram e os cocktails que preparam, foi muito divertido. Filipe e Clara estão muito cúmplices e Filipe convida Clara para ficar para jantar. Clara aceita.
Flash e Ana vão jantar fora para alegria do filho de Almerinda. Os dois conversam animadamente e no fim, Flash insiste para pagar a conta. Flash não tem dinheiro e pede à empregada da hamburgaria para pagar depois. A empregada sugere que ele limpe as casas de banho como pagamento. Flash aceita. Ana vai embora sem perceber nada e Flash vai limpar as casas de banho.
Bacelar diz a Margarida que convide João Pedro para jantar em casa de Bacelar. Margarida fica atrapalhada.
Ricardo está na sala de convívio a jogar poker on line. Zé Milho chega entretanto e fica preocupado com o colega que completamente viciado ainda não comeu para não perder nenhuma jogada.
Ana está feliz e conta a Lúcia e Simara o jantar que teve com Flash. Apaixonada, mas não admitindo o que sente, Ana diz às amigas que Flash foi um querido.
Fábio encontra umas revistas de André que estão escondidas. São revistas de mulheres nuas. Fábio fica admirado e mais perplexo fica ao olhar para o interior das revistas.