Domingo, 24 de Janeiro de 2010
Novidades para breve nos MCA, Angélico com Nova Paixão e a estreia para o dia 31 de Janeiro de "Lua Vermelha"!!!

Não percam dia 31 de Janeiro a estreia de "Lua Vermelha" na SIC às 21 horas!!!

 

http://luavermelha.com/imagens/luavermelhaactores.jpg


http://www.vidas.pt/imgs/961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$595AFA05-5329-412D-A9DF-5FD72695F5B7$$img_fotogaleria$$pt$$1.jpg


http://www.vidas.pt/imgs/961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$41EE994D-421B-4315-855B-0F7BC816B2AC$$img_fotogaleria$$pt$$1.jpg


http://www.vidas.pt/imgs/961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$09D1CEFA-EC24-45F3-AA93-5933822BB222$$img_fotogaleria$$pt$$1.jpg


http://luavermelha.org/galeria/albums/tele%20novelas%20nr%20619/normal_tele_novelas_nr_619_lua_vermelha_(1).jpg

 

 

Em breve nos MCA...

 

Margarida e Rui recebem carta do tribunal.

 
 
 

Rui e Margarida recebem uma carta do tribunal por causa da queixa que Bacelar fez contra a Rui. O casal conversa e Margarida garante ao namorado que em tribunal vai testemunhar apenas o que viu, não quer que aquela situaçao os separe. Rui garante que não, e os dois beijam-se apaixonados.


Bacelar acusa Margarida de drogar-se.

 
 
 

 


Os comportamentos estranhos da filha chamam a atenção do médico, que nem imagina que a jovem está a ser vítima de uma armadilha de Rita

 


Mais uma vez, Rita coloca dois comprimidos na garrafa de água de Margarida, que volta a ficar sonolente a sem energia. Ao chegar a casa, Bacelar estranha o seu comportamento. Mais tarde e depois de conversar com a mulher, o médico pergunta à filha porque motivo anda a consumir drogas. A jovem fica preplexa e diz aos pais que não admite que eles insinuem uma coisa daquelas, pois seria incapaz de fazê-lo, já que é contra os seus princípios. Bacelar continua sem acreditar e oergunta-lhe se não se importa de fazer análises. Margarida diz que faz o que o pai quizer.


Falso.

 

 

 

 

Carmo recebe um envelope de Manuel com dois cartões telefónicos para usar nas cabinas onde pode ler-se: “Se a companhia cortar o telefone lá de casa, já não tens desculpa para não me ligares. Um beijinho do teu Manel.” Carmo fica feliz. Enquanto isso, Almerinda também recebe um envelope com uma declaração de amor de Manuel.



O que aconteceu a semana passada nos MCA...


Rui e Margarida fazem Amor

Quando Rui descobre que seu pai tem uma amante ele fica furioso. Margarida pede a chave do bar à Papoila pois a rapariga gostava de falar a sós com o namorado. Já no bar Rui queixa-se e a amada tenta acalmá-lo... Os dois olham-se e começam a beijar-se. Margarida começa a cantar ao ouvido de Rui, depois fazem amor no palco do bar de Papoila.

Mais tarde Margarida conta tudo a Paula : "Foi tudo tão natural! Foi.... mágico".



 
destaque
Angélico vive nova paixão
23-01-2010
Se há algo que Angélico Vieira parece ter aprendido com o fim do seu romance com Rita Pereira e as consequências que daí resultaram foi a não apressar os sentimentos. A cautela pode ser agora a sua arma, e talvez seja por essa razão que tem tentado ‘esconder’ a sua nova paixão. Mas a Vidas sabe que o coração do novo ‘sex symbol’ português está ocupado por uma jovem de 19 anos.
 

O romance, apesar de durar há pouco mais de três meses, parece bastante sólido, pelo menos a julgar pelo facto de a mulher que conquistou Angélico já ter sido apresentada à mãe deste, Filomena Vieira.
 
 
 

A eleita dá pelo nome de Lisa Fernandes e é modelo. Bastante sensual, a jovem, que mora no Montijo, tem uma forma física invejável e partilha com o namorado o gosto pela música. É de calcular que terão sido os ritmos do hip-hop a juntar o casal, que, ainda assim, prefere dançar longe dos olhares dos curiosos.
 
 
 
Na Margem Sul, onde ambos residem, Angélico e Lisa tentam levar uma vida normal e costumam, não com muito frequência, ir a alguns bares ou discotecas da zona. 'Já os vi num espaço nocturno, no Montijo. Estavam muito juntinhos. Claro que ninguém ficou indiferente ao reconhecer o Angélico', conta um amigo próximo de Lisa Fernandes que prefere manter o anonimato.
 
Apesar de manterem segredo sobre esta relação, os amigos de ambos são os grandes cúmplices. Os mais próximos sabem que Angélico e Lisa estão juntos mas preferem manter-se em silêncio. 'No Montijo, o assunto é bastante comentado. Mas eles acabam por ter a protecção dos amigos', conta-nos uma fonte.

O pacto de silêncio é mantido pela própria Lisa. Contactada pela Vidas, a modelo deixou claro: 'Não faço quaisquer comentários em relação a esse assunto.' Já Angélico Vieira esteve incontactável até à hora do fecho desta edição.
Este namoro tem corrido de forma bastante natural, dizem os amigos de ambos, se bem que as constantes notícias a ligar o nome de Angélico ao de Rita Pereira tenham a sua influência. Sobretudo quando a actriz da TVI, no final do ano passado, se responsabilizou pelo fim do romance e assumindo ainda amar o ex-namorado. 'A culpa do fim do namoro foi minha, e estou arrependida [...] Se tivesse o Angélico ao meu lado em 2010 era muito bom', fez saber Rita Pereira. No entanto, esse desabafo não terá feito ‘balançar’ Angélico. Apaixonado por Lisa, o actor quer evitar que a sua relação sofra as consequências de uma exposição pública e por isso prefere, para já, não assumir o romance.

Já Lisa Fernandes, por seu lado, sem referir nunca o nome do namorado, preencheu, no seu Hi5 (comunidade virtual), o estado civil como ‘comprometida’. Mas o mais curioso é o facto de a jovem eleger as pessoas da sua vida. 'A minha mãe e mana... E o meu índio', um pormenor que deixa adivinhar a sua identidade e clama o seu amor.

Na zona dos interesses, Lisa partilha com os seus amigos internautas a paixão pela dança. 'Cada vez que penso em dançar o meu corpo ganha uma vida exuberante, um brilho que nenhum ser humano tem... As minhas mãos falam várias línguas que todos conseguem entender... Os meus pés criam vida como se dançassem sós... O meu corpo grita todas as palavras do meu espírito como se eu nunca tivesse falado... Isso é dançar!', escreve a modelo.

Consciente de que namorar com uma figura pública como Angélico – que depois do fim do romance com Rita Pereira se tornou no solteirão mais cobiçado – tem os seus contras, Lisa Fernandes não se deixa deslumbrar. 'Ela tem sido bastante discreta no seu relacionamento, e é essa a prova de que Angélico precisa. Para ele, a sua vida amorosa é agora sagrada', revela o mesmo amigo, acrescentando que o músico dos D’ZRT quer 'viver esta paixão intensamente mas sem ter de a expor'.

Ciente, por experiência própria, de que o mediatismo pode ser prejudicial numa relação a dois, Angélico procura agora ‘proteger’ a amada. 'Eles não se escondem mas também não se expõem demasiado', garante uma fonte à Vidas.

Facto confirmado por anteriores declarações do ex-namorado de Rita Pereira. 'Quanto mais exposição o meu trabalho tiver, melhor, mas a minha vida pessoal tento guardá-la ao máximo, porque é o meu cantinho. Não tenho necessidade de gritar ao Mundo se dou beijinhos na boca de alguém', referiu em tempos. E é isso mesmo que tem feito nos últimos três meses. Angélico conheceu Lisa Fernandes através de amigos comuns. Mesmo a viverem em zonas distintas – ele no Feijó e ela no Montijo –, o actor e a modelo cruzaram-se em alguns locais e rapidamente a atracção falou mais alto.

Lisa Fernandes é o tipo de mulher de que Angélico parece gostar. E o curioso é que as semelhanças com a sua rival, Rita Pereira, saltam à vista: a cor dos cabelos e o comprimento, a pele morena, os olhos escuros... e uma silhueta delineada.
Apesar de, após cinco anos de relação com Rita Pereira, Angélico estar mais concentrado na sua vida profissional, a verdade é que ele não resistiu aos encantos desta morena, que parece reunir os requisitos que ele tanto procurava. 'Interessa-me uma pessoa que queira partilhar, que me dê valor e que me trate bem. Que não faça nada de errado para me magoar. Acima de tudo, que seja uma boa companheira com quem possa partilhar aquilo que tenho conquistado e o que ainda tenho para conquistar', afirmou o elemento dos D’ZRT.

Enquanto Angélico vive intensamente este novo amor, Rita Pereira, por seu lado, vê deitadas por terra as esperanças de reconquistar o amor da sua vida. De coração partido, a actriz fez tudo para voltar a ter Angélico de volta à sua vida. Primeiro, confessou ainda amar aquele que conheceu, em 2004, quando encontrou a fama em ‘Morangos com Açúcar’. De seguida, como última ‘arma’, Rita Pereira abriu o coração e assumiu a responsabilidade do fim de uma relação tão mediatizada e que rendeu ao ex-casal contratos publicitários chorudos.

Apesar de já se terem cruzado depois da ruptura, Angélico permanece irredutível na decisão de deixar a ex-namorada no passado e nem sequer ligou quando Rita Pereira se mostrou arrependida. 'Gostava de que ele me perdoasse pelo que fiz e que tudo voltasse a ser como dantes', salientou a actriz, numa entrevista dada no início deste mês, já Angélico namorava com Lisa.
 
 

Agora só resta à actriz direccionar as suas atenções para a carreira. Depois de ter dado um verdadeiro espectáculo de dança (e não só) na antestreia do filme ‘Nove’, Rita Pereira está agora apostada em singrar no estrangeiro e já salientou, inclusive, que quer ir para os Estados Unidos da América. Igualmente Angélico Vieira manifestou a respectiva intenção de ir estudar representação para o continente norte-americano. Mas agora parece cada vez mais longe a probabilidade de os dois aí se encontrarem. Há quem acredite, por outro lado, que, longe de Portugal e das constantes notícias que saem na Imprensa, Rita Pereira e Angélico consigam chegar a um entendimento, ainda que não voltem a namorar.

 

JUNTOS NUM HOTEL DE LISBOA

Unidos pelo trabalho, Angélico Vieira e Jaciara tornaram-se grandes amigos a partir do momento em que começaram a cruzar-se profissionalmente e mesmo a ‘compartilharem’ a agente, Cristina Paiva. A ex-mulher de Deco foi até a estrela do teledisco ‘Gostasses de Mim’, do CD do cantor. Na ocasião, os dois foram confrontados com rumores de uma ligação amorosa mas esta depressa foi desmentida.

No entanto, segundo a Vidas noticiou, Angélico e Jaciara chegaram mesmo a encontrar-se em segredo num hotel de Lisboa. Mas dessa vez o silêncio foi a ‘arma’ utilizada. Desde o fim da relação com Rita Pereira, Angélico nunca assumiu outro romance.
 

AMIZADE COM ANITA COSTA

 

A actriz Anita Costa foi outro nome associado a Angélico. No entanto, ambos defendem que entre eles só existe amizade. E isso ficou demonstrado pelas fotografias que compartilham no Facebook. O mais engraçado é que Anita Costa já fez saber que achava Angélico 'um parolo' até o conhecer.
 
 
 

PAIXÃO EM ‘MORANGOS
 
’Em 2004, Rita Pereira e Angélico Vieira saltavam para a ribalta. Não só por fazerem parte da segunda temporada de ‘Morangos com Açúcar’ mas, sobretudo, pelo romance que iniciavam. Durante quase cinco anos, foram o casal do momento, somando fãs e muitos contratos publicitários. Até que a ruptura aconteceu...



Vejam o post que está por baixo e fiquem a conhecer tudo sobre a grande estreia de "Destino Imortal"!!!



publicado por Rickymcdread às 23:30
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds