Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2010
Todas as novidades dos MCA, criticas e entrevistas!!!

People hoje tenho uma grande surpresa para voces, a entrevista exclusiva oa Rui Andrade, o João Pedro dos MCA, só aqui em "Morangos e Rebeldes", Rui Andrade faz grandes revelações sobre a sua personagem, João Pedro, sobre as suas participações em musicais de Filipe La Feria, da sua vida pessoal e muito mais, tudo em "Morangos e Rebeldes", um grande exclusivo que será publicado num só post já a seguir e em exclusivo, a entrevista a Rui Andrade, onde o próprio respondeu às perguntas do blog e tem muitos sites que o apoiam, tudo já a seguir...


 

 


No episódio de hoje dos MCA João Pedro luta com Filipe e mais uma vez este volta a ser antipático com a avó. Em casa de Papoila todos acham o comportamento de Jorge exagerado e André alerta Papoila mas esta parece não gostar muito que falem a respeito de Jorge, já esta fala com Papoila e toma a atitude de se mudar para casa de Papoila, Bruno conversa com Flash, falam sobre a escola que Flash frequenta e mais uma vez Bruno é desagradável com o irmão, quando falam de Ana. Almerinda continua a pagar pelos erros que cometeu, tal como Manuel, mas este parece não desistir de Almerinda e na rua dirige-se à amante e desabafa os seus sentimentos por ela, Almerinda alerta-o que a aventura que tiveram terminou mas Manuel parece não ficar muito convencido, em casa os filhos viram costas à mãe. Bruno continua a armar os seus esquemas e desta vez visita a Dom Sebastião e com a sua conversa consegue convencer um aluno a emprestar-lhe a viola, onde Bruno inventa que quer fazer uma serenata a uma dama, mais tarde este desaparece com a viola e o aluno alerta a directora sobre o sucedido, a directora resolve chamar a policia mas acha toda aquela história muito estranha, já na loja de Jorge quando Bruno lhe devolve os DVDs e os CDs emprestados este pergunta a Bruno se também é musico, pois estranha este estar com uma viola. Flash convida Ana para passarem a tarde juntos em sua casa num momento a dois. Fábio sente-se inseguro em relação ao seu talento depois de uma conversa com Célia em relação à campanha publicitária que participou, este fala com Paula sobre o seu talento e faz perguntas à colega, as quais esta não consegue responder. Isabel recebe uma proposta televisiva e vai ter com Zé Milho para lhe contar as novidades, nesse momento recebe o telefonema de Nicole a dar-lhe uma resposta positiva sobre o trabalho na loja, esta acha que está num momento positivo na sua vida e partilha a felicidade com o professor, já Zé Milho prefere distância de Nicole, depois da visita surpresa à escola que deixou Zé Milho um pouco atrapalhado, este desabafa com Ricardo que Nicole não é mulher para ele...


 


Já a seguir, a grande entrevista a Rui Andrade, o João Pedro dos MCA!!!



Mais novidades MCA...



destaque
Angélico junta voz à de Nayma
25-01-2010

Nayma e Angélico são os protagonistas de ‘A Princesa e o Sapo’, película cuja antestreia decorreu ontem no cinema S. Jorge, em Lisboa, e que contou com vários convidados.

À modelo e ao cantor e actor foram entregues as canções do filme, a ver a partir de 4 de Fevereiro. "Quando me disseram que era um filme da Disney desatei aos gritos", confessou Nayma.

Angélico adorou dar voz ao sapo que vira príncipe. Já quanto à princesa da sua vida disse a brincar: "Agora é a Nayma."



Em breve nos MCA...


Rita desconfia que está grávida...


http://www.cmjornal.xl.pt/imgs/ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_823F24FD-C06D-45BF-9A27-01A2F574CE92_img_detalhe_noticia_pt_1.jpg


Isabel apanha Rita a chorar e pergunta-lhe o que é que ela tem.
Rita diz-lhe que tem uns dias de atraso e que pode estar grávida. Isabel fica perpiexa e aconselha a amiga a fazer um teste de gravidez.



Alda atropela Alex na novela Morangos com açucar vive o teu talento.


 


Apressada, a avó de Filipe e JP não vê o jovem passar à frente do seu carro e atropela-o Ele levanta-se, no mesmo instante, sem qualquer ferimento.

Quando Alda vai levar os netos à escola, cheia de pressa, nem repara que Alex se atravessa à frente do carro.
A avó de Filipe e João Pedro arranca e atropela Alex. Lúcia ainda tenta avisar o namorado e grita o seu nome, mas o rapaz não vê. Alex tem uma queda aparatosa e deixa os colegas nervosos. Porém, o rapaz levanta-se como se nada tivesse acontecido e diz que está bem. Os colegas ficam perplexos.
Preocupada com a amiga, Simara comenta com Ana que estranha algumas atitudes dela.

A rapariga pensa que ele não foi totalmente sincero com Lúcia quando disse que era um
ser humano igual a ela.

Simara acha que Alex esconde alguma coisa e está disposta a descobrir o que é. Para isso resolve segui-lo. No bar, ouve-o pedir um hambúrguer mal passado sem alho, acompanhado com um groselha para beber. Simara fica perpiexa e convicta que de que sua teoria está correcta.



 

CRÍTICA: ÉLVIO CAMACHO

O Élvio representa o nosso estimado professor "Ricardo" na série.

Quem vê e acompanha o seu trabalho desde já algumas produções da Plural e da TVI, apercebe-se do seu jeito e queda inconfundíveis para a representação.

O actor madeirense de 34 anos de idade paece-nos cada vez mais jovem, talvez devido ao espirito com que exterioriza os seus personagens ou à simples paixão pelo que faz e pelo que chega até nós, espectadores e outros artistas.

Passando pela ESTC e por diversas formações [desde há 20 anos, segundo o próprio], podemos encontrar, nos dias de hoje, um Élvio cheio de paixão, alma e amor à camisola, ou seja: a representação; seja na televisão ou num palco.

É um actor exemplar e mais um bem-haja da nossa série juvenil.

Parabéns, Élvio, continua em frente; estou aqui a apoiar - tal como as centenas de pessoas que conhecem o site! Força em mais milhares de projectos e trabalhos (:




A '100% JOVEM' ENTREVISTA "RUI" E "MARGARIDA"

A revista 100% Jovem realizou uma entrevista aos protagonstas da série... mas, para a entrevista, estes tinham de incorporar os personagens:

 

As Confissões de Magarida Bacelar e Rui Oliveira

 

RUI OLIVEIRA

 

O que é que o Rui gosta mais na Margarida?
A Margarida é completamente diferente de mim. Tem imenso talento e uma espontaneidade incrível. Apesar de estar muito ligada à família, principalmente ao pai, consegue adaptar-se bem a um meio diferente do dela e apaixonar-se por mim, um rapaz que nada tem a ver com os príncipios que lhe foram incutidos.

Confessa-nos, o que te irrita mais nela?
A Margarida esconde muito os sentimentos e demora imenso tempo a admitir o que sente, o que levanta alguns entraves à nossa relação.

No dia dos namorados o que lhe oferecias?
A Margarida tem tudo, logo é difícil, mas… oferecia-lhe um ramo de margaridas, um jantar e, por fim, um passeio romântico.

Sem rodeios, qual dos dois é o mais romântico?
Eu,. Tudo o que acontece entre nós é proporcionado por mim. Ela acaba por deixar-se levar ou não. Eu tomo quase sempre a iniciativa.

O que fizeste para conquistar o amor de Margarida?
Foi difícil, diga-se. Acho que a conquistei porque sempre lhe demonstrei o quanto sou apaixonado por ela. Sempre fui meigo com a Margarida, acho que foi amor à primeira vista.

O que gostarias de lhe dizer mas ainda não tiveste coragem?
Sou capaz de lhe dizer tudo o que sinto. Não irão faltar oportunidades para conversarmos.

Qual foi a sensação de beijar a Margarida pela primeira vez?
Um alívio, demorou tanto tempo (risos)! Eu já sabia que a Margarida gostava de mim, mas demorou a dar o passo seguinte. Ainda não tinha aceite o facto de eu ser diferente e faltava-lhe coragem para enfrentar o pai. Porém, a oportunidade surgiu e tomámos ambos a iniciativa.

Até ao momento, qual foi o passeio mais romântico que fizeram?
Foi um passeio na praia, no início de namoro. Faltámos às aulas e fomos passear.

Se um de vocês ganhar a bolsa de estudos, achas que o vosso amor vai resistir à distância?
O nosso namoro ainda é recente, mas gosto tanto da Margarida – e ela de mim – que, certamente, caso isso venha a acontecer, arranjaremos uma solução.

 

MARGARIDA BACELAR

 

O que é que a Margarida gosta mais no Rui?
Gosto muito da sua espontaneidade e rebeldia. A vida do Rui é uma aventura e novidade constantes e isso fascina-me, uma vez que o meu estilo de vida é muito mais certinho.

Confessa-nos, o que te irrita mais nele?
O Rui é muito impulsivo e algo agressivo. Ele resolve quase tudo na base da agressividade, tem dificuldade em usar a calma e a serenidade. É muito bruto, parte sempre para a porrada, por isos é que no início tivemos imensas discussões.

No dia dos namorados o que oferecerias ao Rui?
Como ele adora música, tem uma banda e canta, oferecia-lhe um mp3.

Sem rodeios, qual dos dois é mais romântico?
Somo os dois, mas o Rui é mais. Antes dele aparecer na minha vida eu não aquerditava no príncipe encantado, dedicava-me aos estudos e ao sonho de ser cantora. Acho que o Rui sempre esteve á espera da “sua” Margarida. Por isso, ele nunca desiste e arrisca imenso para podermos estar juntos. Eu sou mais receosa e, além do amor, dou importância a outras coisas.

O que fizeste para conquistar o amor do Rui?
Não foi preciso fazer nada, nunca me esforcei por isos é que foi paixão à primeira vista. O Rui é apaixonadíssimo por mim.

O que gostarias de lhe dizer mas ainda não tiveste coragem?
Não tenho coragem de lhe dizer o quanto penso nele ao longo do dia, sou algo reservada. O Rui é capaz de dizer tudo, mas eu sou mais acanhada.

Qual foi a sensação de beijar o Rui pela primeira vez?
Foi mágico. Fui contra o meu pai, contra a minha família para estar com quem amo. Senti-me livre e foi tão importante como no dia em que soube que tinha entrado para a Dom Sebastião e que poderia concretizar o sonho de ser cantora.

Qual o passeio mais romântico que fizeram?
Fomos passear até à praia e trocámos muito carinho e amor. Conversámos imenso sobre tudo – família, medos, trivialidades… Quero ser, além de namorada, amiga do Rui. Quero partilhar com ele o diário onde escrevo todas as noites, quero que ele passe a ser o meu diário, o meu confidente.

Se um de vocês ganhar a bolsa de estudos, achas que o vosso amor vai resistir à distância?
Se o Rui ganhar a bolsa de estudos e for para Londres, eu vou com ele. Sem dúvida nenhuma. Até porque o Rui faria exactamente a mesma coisa.

 



 

SOFIA ESCOBAR É A 'OLGA'

Sofia Escobar tem sido um rosto do Teatro Musical nos últimos anos e agora, e depois de ter sido distinguida com o prémio de Melhor Actriz de Teatro Musical em Londres, vai entrar na série juvenil da TVI que tem a música e as artes como pano de fundo.

É isso mesmo, Sofia Escobar vai integrar o elenco de ‘Morangos com Açúcar’ já este mês. A actriz que se destacou nos palcos com a peça ‘West Side Story’ começa a ganhar o seu espaço também no pequeno ecrã e vai dar cartas nesta sétima temporada da série juvenil da TVI. Sofia vai dar vida à professora ‘Olga’ e promete fazer tanto furor no ecrã como faz em cima de um palco.

 

Curiosidade: A Sofia é amiga de longa data da Cátia Tavares [a 'Clara', da série] e ambas protagonizaram o musical West Side Story, no papel de "Maria"; Sofia em Londres e Cátia em Portugal.




Já a seguir não percam a entrevista a Rui Andrade, o João Pedro dos MCA...


 
 
 



publicado por Rickymcdread às 21:46
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds