Terça-feira, 2 de Março de 2010
Todas as novidades MCA, a divulgação da nova novela da TVI "Mar de Paixão", Cláudia Vieira pronta para o parto, recordar o 17º aniversário da TVI e muito mais!!!

Pessoal hoje nao houve episódio dos "Morangos com Açucar" deivdo à transmição de um jogo de futebol mas há sempre novidades...


"Mar de Paixão" é a nova novela da TVI

Paula Lobo Antunes, José Carlos Pereira e Rogério Samora são os protagonistas de Mar de Paixão, a novela da TVI a estrear este mês.

A apresentação decorreu ontem no restaurante O Largo, em Lisboa.


José Carlos Pereira em entrevista


José Carlos Pereira


Nuno Janeiro

Nuno Janeiro



Manuela Couto (que não participa), Pedro Carvalho, Sara Salgado e o elenco júnior vendo o

Manuela Couto (que não participa), Pedro Carvalho, Sara Salgado e o elenco júnior vendo o "trailer"

 


Marta Melro

Marta Melro

 

Júlia Belard

Júlia Belard



Paula Lobo Antunes e José Carlos Pereira

Paula Lobo Antunes e José Carlos Pereira

 


Traição, intriga, mentira, amor, ódio, humor, ambição, morte, tragédia, ternura e muita paixão: eis os ingredientes reunidos, mais uma vez, numa produção de ficção nacional do canal de Queluz, para estrear no pequeno ecrã, em horário nobre, nos próximos dias, mantendo a aposta da TVI em transmitir três novelas seguidas logo após o noticiário da hora de jantar.

Almeno Gonçalves, André Nunes, Carla Andrino, Cristóvão Campos, Delfina Cruz, Eunice Muñoz, Helena Laureano, Jéssica Athayde, Jorge Corrula, Lúcia Moniz, Mafalda Pinto, Marta Melro, Nuno Janeiro, Paulo Vintém, Pedro Carvalho, Pedro Teixeira e Vanessa Martins são outros dos actores que integram o elenco fixo e vão agitar “Mar de Paixão”, nome definitivo para uma trama que já foi chamada de “Bater do Coração”.


Pronta para o parto

 


Pronta para o partoA actriz e apresentadora de televisão, Cláudia Vieira, de 30 anos, está a ter aulas de preparação para o parto e já aprendeu técnicas de respiração para controlar as dores. Se tudo correr normalmente, a pequena Maria, fruto da longa relação com o actor Pedro Teixeira, deverá ver a luz do dia em Maio próximo.

"Eu e o Pedro estamos a ter aulas de preparação para o parto. Já aprendemos algumas coisas, poucas, porque ainda só tivemos duas aulas, mas posso garantir que, quando chegar a hora, vou estar preparada e o Pedro terá tempo de chegar a casa e de me acompanhar ao hospital", revela a SapoFama a apresentadora da terceira edição do "Ídolos", da SIC.

Cláudia Vieira, que continua sem casamento marcado, está totalmente concentrada no rebento que carrega e nem quer pensar em trabalho nos próximos tempos. "É altura para descansar. O ‘Ídolos' não exigia muito em termos físicos, mas provocava enorme stresse e ansiedade a nível psicológico. É bom acordar descansada", confessa-nos.

Maria vai nascer, informa Cláudia Vieira, no Hospital da Luz, no nº 100 da Avenida Lusíada, em Lisboa, onde trabalha a médica que tem acompanhado o período de gestação. "A bebé já tem quarto, mas ainda nem está decorado. Tenho comprado imensa coisa e recebido muitos presentes. Está tudo em caixas", revela a pré-mamã.

Certo é que a menina "vai vestir quase a 100% de cor-de-rosa", a cor preferida de Cláudia, e terá um "bilhete de identidade genético".

 



Em breve nos MCA...


Bruno é filho de Bacelar!

 

 

O médico teve um caso com a mãe do rapaz e a relação deu frutos. O jovem vai enfrentar o pai e ameaçá-lo


Afinal, há uma razão para Bacelar sentir tanto ódio por Rui e por toda a gente que vive no bairro, especialmente Almerinda. O médico teve com casa com a mãe de Bruno e Flash há muitos anos e dessa relação nasceu o traficante. O facto nunca foi assumido pelo médico, pois ficava mal a um filho de boas famílias assumir um romance com uma jovem de um meio social inferior. A história é por isso mantida em segredo.

Porém, Bruno vai remexer no passado e descobrir toda a verdade sobre o pai. revoltado por levar a vida que tem, o delinquente vai não só enfrentar o pai como tornar a vida de Bacelar num autêntico inferno. De facto, Bruno vai exigir que Bacelar lhe dê dinheiro em troca do seu silêncio. O médico ainda tenta controlar a ambição do rapaz, mas fica desesperado, sem saber o que fazer, pois teme perder a família.



Os opostos atraem-se.

 

 

Em Morangos com Açúcar VII, José Fernandes e Sofia Mota formam um dos casalinhos mais misteriosos.


Os exteriores de mais um dia de gravações decorreram na zona do Restelo e presentes estavam, além da equipa técnica e todo o aparato habitual, os actores José Fernandes e Sofia Mota, que dão vida a Alex e Lúcia.

Em Morangos com Açúcar, ele é um jovem um pouco estranho, que se isola de toda a gente. No entanto, este ar misterioso capta a atenção de alguns dos seus colegas, ai ponto de o andarem a seguir para descobrirem mais sobre ele. Já Lúcia é uma jovem normalíssima, descontraída e que adora dançar. O seu objectivo é aproveitar ao máximo as aulas para aprefeiçoar aquilo que mais gosta de fazer.

Na verdade, a jovem sempre teve um fraquinho por Alex e, na noite de festa de fim de ano, conseguiu aproximar-se um pouco mais… tanto que acabou por perder a virgindade com ele. Alex gosta dela, mas, por vezes, diz-lhe que não quer que estejam juntos, talvez por receio que ela descubra alguns dos seus segredos. Na cena a que a Tv7Dias assistiu, o casalinho passeava por um jardim, muito apaixonado. Será que é desta que o amor entra eles vai vencer todas as diferenças que os separa?


Um Dia com o Sapo – Diogo Carmona


 

 

 

 

 

 

Diogo Carmona passa Um Dia com o Sapo e com Tiago Carreira.

Fonte: Sapo Vídeos




SARA MATOS CANTA "NO ONE"






SARA MATOS FALA DO SEU PERCURSO NA SÉRIE

 

 
A Experiência dos palcos dá-lhe a segurança necessária quando a sua personagem se envolve com o namorado. A actriz destaca a força de Margarida na luta pelos seus sonhos.
 
 
 
 
Ser actriz é o sonho de Sara Matos, 19 anos, protagonista da série VII de “Morangos com Açúcar”, e aqui ela dá vida a Margarida Bacelar, uma jovem talentosa que enfrenta a oposição do pai, Teodoro (Nuno Homen de Sá), quando decide ir para a Escola de Artes Performativas D. Sebastião e se apaixona por rui (Lourenço Ortigão), um rapaz mais pobre.
O amor por Rui nasce na escola e, apesar de todas as contrariedades, Margarida leva avante a sua paixão e envolve-se fisicamente com o rapaz. Para a actriz, gravar as cenas com o colega não lhe causam qualquer problema. “Cenas mais íntimas não me embaraçam. Já fiz teatro, por isso estou habituada”, refere Sara Matos, salientando que o que mais receia nesta sua participação em “Morangos” é o seu mediatismo. “Estou consciente de que a minha vida vai ser diferente e confesso que tenho um bocado de receio, mas estou a levar tudo com muito calma e serinidade”, diz.
 
 
Sara confessa que sempre quis ser actriz. “Não sei fazer outra coisa”, conta, revelando que, em comum com a sua personagem, tem o facto de ser determinada. “Somos ambas lutadoras, mas enquanto a Margarida quer ser cantora, eu quero ser actriz”, compara.
 
 
Natural de Lisboa, Sara não é propriamente uma novata nestas andanças. Já frequentou a Escola Profissional de Teatro de Cascais, a Casa do Artista e, actualmente, está no 1º ano da Escola Superior de Teatro e Cinema (antigo Conservatório). “Agora só estou a frequentar cadeiras teóricas, não consigo conciliar o resto”, vinca.
O ritmo intenso das gravações e os exigentes ensaios de canto e dança não preocupam a actriz que, desde o ínicio, sabia que teria de fazer muitos sacrifícios. “Avisaram-nos que seria duro. Mas isto não é para quem quer, é para quem pode”, salienta a jovem que acredita que esta participação na novela juvenil da TVI poderá ser uma rampa de lançamento da sua carreira. “Tem sido uma experiência óptima”, diz entusiasmada, apesar de salientar que a sua verdadeira paixão é o teatro e é no palco que quer cimentar os seus conhecimentos e construir uma carreira sólida.
 
 
 
 
O poder da força
Ao contrário da sua personagem que tem uma relação conturbada com o pai por querer seguir uma carreira ligada às artes, Sara sempre contou com o apoio dos pais. “Deram-me sempre uma força incrível”, diz, vincando que Margarida é uma rapariga muito lutadora, pois tem de “lutar contra tudo e todos para seguir os seus dois amores – a arte e Rui -, e isso não é para toda a gente”.


Tvi- 17 º Aniversário

Quem ainda não teve opurtunidade de ver o divertido aniversários da nossa TVI deixo-vos aqui o vídeo que pertence a girlspt (agradeço) os moranguitos, dzrt , just girls etc etc... estiveram presentes, vê :)

 

 

 



 

 


 

 



publicado por Rickymcdread às 23:55
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds