Ela descreve-se como uma «artista irreverente», que pretende «seguir os seus ideais». Chama-se Ana Bloom, é a nova revelação do r’n’b em Portugal e o seu primeiro single, ‘Oh Baby’, já roda na MTV Portugal. Enquanto prepara cuidadosamente o álbum de estreia e os primeiros concertos, falou com a tua MTV. Lê a entrevista e fica a concecer Ana Bloom.


MTV: Quem é a Ana Bloom?
ANA BLOOM: Uma artista irreverente que não pretende imitar ninguém, mas sim seguir os seus ideais.



MTV: Conta-nos como é que uma estudante de fotografia se torna numa cantora pop-dance?
ANA BLOOM: Penso que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ambas as actividades são formas de arte e é isso que as liga.



MTV: Na MTV já roda o teu primeiro single, ‘Oh Baby!’. Fala-nos um pouco desse tema e do respectivo vídeo.
ANA BLOOM: Este single foi feito para causar impacto e para marcar a diferença, assim como o vídeo. Acredito que muita gente tenha estranhado o estilo musical e a minha imagem como artista. Mas espero que me aceitem como eu sou, até porque eu sempre gostei de ser diferente, como artista e como pessoa.



MTV: O teu álbum de estreia será editado este ano. Já terminaste as gravações? Já tem data de lançamento ou título?
ANA BLOOM: As gravações ainda estão a decorrer e para já ainda não está prevista data de lançamento.



MTV: Em termos de sonoridade como o descreverias?
ANA BLOOM: Novamente, irreverente, com o intuito de marcar a diferença e revolucionar a música Pop em Portugal.



MTV: Quem são as tuas principais influências?
ANA BLOOM: David Bowie, Madonna, Blondie, Kiss, Public Enemy, Run DMC, Annie Lennox, Stevie Wonder, Diana Ross & The Supremes, The Beach Boys, Cream, e muitos outros que não me estou a conseguir lembrar agora.



MTV: Quanto assistimos ao teu vídeo percebemos que tens uma imagem bastante cuidada e pensada ao pormenor. Que preocupações tens com a imagem e que mensagem pretentes passar através da forma como te apresentas em público?
ANA BLOOM: Pretendo fazer com que as pessoas abram a mente e que comecem a aceitar pessoas diferentes, tanto na raça, como em estilo ou forma de vida! Cada um como é. Apesar de não nos identificarmos com muitas pessoas, não temos o direito de as criticar pelo lado negativo, visto que também não gostamos de ser criticados. Cada pessoa tem de ser feliz à sua maneira e todos devemos aceitar isso! Para dar um exemplo, as pessoas que estudam e que vivem no mundo das artes, são muito mente aberta! Claro que ainda não vi tudo e que às vezes assisto a coisas que me surpreendem, mas aceito no momento. No entanto, há algumas pessoas que estudam no mesmo sítio que eu e que são completamente fúteis e infantis, ainda não entendi o que elas fazem nesta área, mas tudo bem.



MTV: E como é a Ana Bloom fora dos palcos, longe dos holofotes, câmaras de filmar e objectivas dos fotógrafos?
ANA BLOOM: Sou uma mulher simples, realista, humana, apaixonada, feliz, lutadora, radical, ainda não realizada por completo, mas esforço-me para isso. Sei que é impossível haver alguém perfeito, mas o meu objectivo de vida é aproximar-me o mais possível da perfeição.



MTV: Já tens concertos marcados? Como será um espectáculo teu?
ANA BLOOM: Já tive algumas propostas mas ainda não tive oportunidade de aceitar nenhuma.



MTV: O vais andar a fazer nos próximos tempos?
ANA BLOOM: Vou andar em gravações e em ensaios para a preparação de espectáculos.



Samuel Cruz

Copyright : MTV Portugal

 

 

Em breve nos MCA...

 

Manuel foge com o dinheiro da família

É uma das últimas patifarias de Manuel. Rejeitado pela família e pela amante, o pai de Rui decide abandonar Portugal e ruma ao Bahrein em busca de um sonho. Na mala, leva todas as poupanças da família.

 

Simara fala com Alex

 

 

Simara fala em privado com Alex e admite saber o passado dele, do que ele passou para chegar até lá. Alex não percebe a conversa de Simara mas esta não acaba pois Lúcia intervém e Simara retira-se. Na casa de banho chora de nervosismo.

Spot: CD dos Morangos Com Açúcar – Escola de Talentos


Fábio, Margarida e João Pedro em Londres

 

Os três são os felizes contemplados com as bolsas de estudo oferecidas pela Escola de Artes Performativas no final do ano lectivo.

Ainda faltam uns valentes meses para o fim das aulas, mas a “máquina” Morangos com Açúcar Férias de Verão VII já mexe… pelo menos no papel. Tudo para garantir que, em meados de Junho, os episódios no ecrã estão em sintonia com a feliz realidade diária vivida por milhares de jovens portugueses. E as novidades são mais que muitas, embora, para já, a tentativa de mantê-las em segredo seja tida como a “alma do negócio”.
A contagem decresce e façta pouco para que os professores da D. Sebastião aunciem, ao país, os nomes dos alunos que mais vocação, talento e persistência demonstram para vingar no mundo das artes. Numa competição renhida e com regras de jogo implacáveis, apeas três alunos rumarão a Londres em busca do sonho: Margarida (Sara Matos), Fábio (Miguel Santiago) e João Pedro (Rui Andrade) ganham o passaporte para estudar na capital inglesa. Está dado o mote para a reviravolta na história, com as personagens de Sara Matos (Margarida) e Rui Andrade (João Pedro) a ganharem relevo como futuro provável par amoroso. Durante a viagem, Margarida vai questionar o seu relacionamento com Rui (Lourenço Ortigão) e João Pedro tornar-se-à no seu maior confidente. A aproximção é inevitável, com o neto de alda a confessar-lhe que nunca se sentiu tão feliz. O filho de Carmo ainda viajará até Londres como forma de demonstrar que sente saudades da namorada, mas, e ao que parece, desta vez é mesmo Rui quem leva a melhor.

Actores de saída
A reciclagem de actores é inevitável e Nino Homem de Sá (Bacelar) e Élvio Camacho (Ricardo) são, para já, os nomes confirmados que dizem adeus aos Morangos, A grande surpresa é a passagem de Noa, namorada de Vítor Fonseca (Zé Milho) para a frente das câmaras.

Helena Costa é a 1ª estrela de ‘Bigg Star’

http://www.forumdosmorangos.com/uploaded_images/helena-costa-780438.jpg

 

É já a partir do próximo dia 28 de Março, os fãs do Panda Biggs vão ficar a saber tudo sobre as suas estrelas nacionais predilectas, graças à estreia mais aguardada do ano.

Bigg Star é o novo programa de produção nacional que promete revelar todos os segredos, gostos e manias dos ídolos mais adorados pelos adolescentes portugueses.

A actriz Helena Costa, conhecida pela sua participação na série “Morangos com Açúcar”, nas novelas “Feitiço de Amor” e “Doce Fugitiva” e, mais recentemente, a na série “37”, será a primeira estrela a brilhar no ecrã do Panda Biggs.

Como ocupa os tempos livres, as coisas mais loucas que já fez na vida, a música que gosta de ouvir, o desporto favorito ou as secretas previsões do seu horóscopo, são algumas das revelações que a famosa actriz vai desvendar neste novo programa com estreia domingo, dia 28 de Março, às 12h00 e 19h15.

Segundo Bruno Ferreira, director de produção da Dreamia, «este formato vem reforçar a aposta que o Panda Biggs está a fazer em conteúdos de produção nacional. Depois da estreia de “Geração Net” e da “Agenda Biggs” este novo programa está enquadrado numa estratégia de aproximação ao público-alvo do canal, apostando em conteúdos inovadores e de cuidada produção, condição que para nós é obrigatória, considerando o perfil dos nossos espectadores».

Em “Bigg Star”, com exibição quinzenal e durante cerca de 10 minutos, o Panda Biggs vai dar a conhecer, de forma descontraída e animada, a biografia de uma estrela nacional, revelando as suas preferências, curiosidades e até os aspectos menos conhecidos da sua vida pessoal e percurso profissional.


Prémios Geração TV 2010 – Actores de Morangos com Açúcar nomeados

Ricardo de Sá
Sara Matos
Pelo terceiro ano consecutivo, o recém-remodelado Fórum Geração TV lança uma iniciativa que visa eleger e premiar os melhores actores jovens do ano. Na edição de 2010 estão nomeados, entre outros actores, Ricardo de Sá na categoria de Melhor Actor do Ano e Sara Matos na categoria de Melhor Actriz do Ano.
Amanhã não percam ao fim da tarde mais "Morangos com Açucar - Vive o Teu Talento" e na madrugada de Domingo (dia 28) quando for uma da manhã alterem o vosso relógio para as duas, pois será a mudança da hora que irá adiantar uma hora...