Segunda-feira, 29 de Março de 2010
Novidades MCA!!!

Pessoal eu estou com graves problemas pessoais, nem sempre irei poder postar aqui no blog, hoje apenas vos deixo com as novidades mais importantes dos MCA e nunca deixem de visitar o "Morangos e Rebeldes", apenas vos peço desculpa, mas não sei se irei conseguir recompor-me para poder dedicar o meu tempo ao blog. Obrigado pela vossa compreenção.

 

Em relação à resposta a uma pergunta de uma fã dos MCA, apenas comunico com os actores através do Hi5, o qual todos o podem fazer, mesmo para o pessoal que vive aqui em Lisboa, nem sempre é fácil privar com os actores, pois não é fácil, mas é sempre bom dar o apoio e carinho necessário a todos os actores, para eles sentirem sempre que têm o apoio de todos...

 

As novidades...

Leo pensa que Mariana está grávida


A amiga de Paula diz ao namorado que tem andado enjoada. Leo fica preocupado, mas não partilha as suas desconfianças com ela.

Mariana conta a Leo que vomitou e tem andado enjoada. O amigo de Rui fica preocupado e, meio desconfiado, pergunta aos amigos da banda quais são os sintomas de uma mulher grávida. Para evitar levantar suspeitas, Leo diz-lhe que está preocupado com uma vizinha. Cismado, o jovem volta a puxar o assunto com Flash. Gera-se um mal entendido tão grande, que o irmão de Bruno fica a pensar que é Ana que está grávida e que esse é o verdadeiro motivo pelo qual se foi embora. Leo nega e volta a reforçar que as perguntas que fez são apenas dúvidas que tem por causa de uma vizinha.

Mais tarde, Mariana nota que o namorado está estranho e pergunta-lhe se quer desabafar.Leo disfarça e diz-lhe que está tudo bem. Já sozinho, o amigo de Flash olha para um panfleto sobre mulheres grávidas. Respira fundo, olha em redor e guarda o papel dentro dos boxers. Durante os ensaios do coro, João Pedro, Paula, Leo, Mariana, Clara, Margarida, Rui, André e Rute cantam afincadamente sob a orientação de Félix. Preocupado, Leo olha para Mariana, que canta alheia à atenção que recai sobre si.

 

 

Rita beija Fábio

 

Na hamburgaria, Rute e André conversam animadamente. Fábio chega e começa a implicar com o seu amigo André. Os dois rapazes discutem, não conseguindo-se controlar mais André agarra nos colarinhos de Fábio que se desequilibra e cai. Rita que também lá está, vai ter com ele e convida-o para dar uma volta. Já sozinhos, a jovem seduz Fábio , aproxima-se cada vez mais dela até que o beija. Fábio mal consegue respirar com o beijo sôfrego.

Panda Biggs } Biggs Star – Helena Costa (28-03-2010)


Lúcia descobre que o namorado não é vampiro


O jovem chama-se David e assumiu a identidade de um amigo que morreu

Afinal, não existem vampiros! Cimara descobre que o misterioso Alex não é um morto-vivo. Antes, chama-se David e assumiu a identidade de Alexandre, um amigo que faleceu. Cimara confronta-o com toda a história e obriga-o a contar a verdade a Lúcia. O rapaz recusa-se a faze-lo. Perante a sua reacção, Cimara vê-se obrigada a contar tudo a Lúcia.

As duas seguem o rapaz e a jovem fica a perceber porque é que o namorado ia tantas vezes ao cemitério: Ia visitar a campa do amigo. Furiosa, Lúcia confronta-o. Ele ainda tenta escapar mas Lúcia descobre-o na praia: “Alex… ou melhor David… porque é que escondes-te tudo isto?”. O jovem justifica-se: “Eu não te menti, Lúcia. Eu sou o Alex. É a única maneira de fazer com que Alexandre viva. Assim devolvo-lhe a vida que lhe tirei”.

 

Cenas Extra dos Morangos Com Açúcar

Simara desabafa com Clara e conta toda a verdade sobre Alex à amiga. A namorada de Filipe aconselha-a a contar a Lúcia, mas Simara não quer estragar a felicidade da amiga.

Zé Milho diz a Isabel que é melhor que ela deixa de ensaiar com a crew. Convicta de que é o melhor para os dois, ela vai embora triste. O professor de dança respira fundo, num misto de frustração e negação.

Carmo recebe um postal de Manuel, que está no Bahrein, a dizer que está bem e que mal tenha dinheiro enviará para a família.

Ricardo sente-se mal na presença dos restantes colegas. Todos ficam preocupados e o professor de matemática promete ir ao médico.



Sandra Silva tem um vício de senhora e não esconde a vaidade.

http://morangoscomacucar.taaki.net/wp-content/uploads/2009/06/carrolina.gif


Ela é pequenina em tamanho, mas as suas manias são de gente grande. Além de adorar representar, a jovem actriz de “Morangos com Açúcar” (13 anos) mostra que a vaidade… pouco ou nada têm a ver com a idade

Já diz o ditado que de pequenino se torce o pepino e Sandra Silva é um exemplo disso. Com 13 anos, a pequena actriz – que dá cartas como Carolina, em “Morangos com Açúcar” – tem um vício em comum a muitas mulheres a adultas: as malas. “Desde pequenina, para aí desde os 3 anos, que adoro malas. Lembro-me de ir às lojas, de começar a gostar e de pedir para me comprarem. Já nessa idade, não saía de casa sem uma mala. Ia para o infantário com mochila mas levava sempre uma malinha comigo”, conta, revelando também como é hoje em dia: “Agora, ainda gosto mais e não sai-o mesmo de casa sem mala. Lá dentro levo a carteira, o telemóvel e as coisas básicas”.

Se, aos 13 anos, a paixão por este acessório é enorme, como será então daqui a 20?! “Eu acho que vai ser ‘horrível’. Ainda pior do que agora. Se, quando era pequenina, já saía de casa com mala e agora o faço sempre, quando for maior acho que vou andar sempre agarrada a elas. Aliás… eu acho que uma mulher nunca sai de casa sem mala”, diz, com uma gargalhada.

Há malas que são específicas para a época de praia, existem outras que são indispensáveis no dia-a-dia, e há ainda algumas que só se usam de vez em quando, como são exemplos as que se levam a ocasiões especiais: “Quando vou a alguma festa, não levo uma mala que use todos os dias. Tem de ser uma que goste mais, que tenha mais estima por ela e que não tenha muito uso, para não parecer já velha.”

Para Sandra, a grande “culpada” deste vício foi a tia, que também “sofre do mesmo mal”: “A minha tia é louca por malas. Tem imensas, que nunca usa. Ela vai a uma loja e gosta sempre de alguma. Até acho que nunca vi todas as malas que ela tem.”

Os pais acham piada a esta mania e as amigas também, porque “muitas delas também a têm”, mas a verdade é que, com este vício, Sandra garante ser uma pessoa “muito vaidosa”. E essa vaidade é tanta que, certamente, daqui a uns anos teremos uma nova mania: “Não saio de casa sem estar pintada e arranjada. Comecei a pôr risco nos olhos há pouco tempo. Também meto rímel, sombra e batom, mas não o faço quando vou para a escola. É mais quando vou sair e também ao fim-de-semana. Uma coisa é certa, não saio de casa sem me maquilhar.” Palavras para quê?!



Deluxe: Os bastidores de Morangos com Açúcar.


Os bastidores de Morangos com Açúcar, a serie líder de audiências em Portugal onde os actores são também cantores de fibra

MCA7: João Pedro canta “How Much I Feel” para Paula

Ambrosia How Much I Feel Download
Rui Andrade How Much I Feel Download

Pessoal as minhas desculpas, às vezes vimos na ficção os sofrimento de amor, mas não é só nestas séries de TV que isso acontece, eu estou a sofrer por uma relação de 4 anos e 4 meses que não estou a conseguir que volte, a pessoa que eu amo deixou-me e não há dia que eu não chore, desde o sábado pessado, o sofrimento é mesmo muito, sei que podes vir cá Liliana, já que bloqueas-te todos os meios de comunicação que poderia ter contigo. EU AMO-TE MEU AMOR, estou a sofrer tanto, mas tanto, porque te separaste de mim?


publicado por Rickymcdread às 23:25
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Ana a 30 de Março de 2010 às 16:45
Olá, o site tá muito bom. Só uma coisa tens para download o episódio que deu no dia 23, no dia do futebol. Disseram que não iam dar os mca e afinal deram e no dia a seguir na repeetição só deu metade do episódio. E eu queria ver a cena da Paula e do João Pedro. Se tiveres o episódio inteiro responde a este comentário por favor é muito imporatnte para mim. Ou manda email para amrm_4@hotmail.com. Obrigada e espero que resolvas os teus problemas e fique tudo bem.


De clara a 3 de Abril de 2010 às 00:58

 olá. olhem eu n sei kem fex o blog , mas kem fex n acho k deva por kem vai pa londres sem saber, ker dixer pd saber ms n me prece, mas o fabio , por favor Image


  e se kem fex o blog foi alguem k fex a serie eu acho k n devia ser o fabio , mas a margarida e o joao pedro tudo bem agora ao fabio n , desculpa a kem fex o blog mas n concordo


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds