Terça-feira, 6 de Abril de 2010
Novidades MCA, entrevista a Sara Matos, Isaac Alfaiate desmente ser gay e muito mais!!!

Novidades MCA...

 

A festa de Páscoa no bar Chiclete está quase a começar e Bacelar não deixa Margarida estar nessa festa, Margarida é fundamental na banda "Tribo", pois em dueto com o seu amado Rui são os vocalistas, Leo e Flash ficam furiosos por Margarida não poder comparecer no concerto, já Margarida só chora, mesmo na sessão fotográfica da mãe fez um esforço para se conter, Inês tenta ajudar a filha mas Bacelar acaba por ter uma urgencia no hospital e não consegue falar com ele. Será que Margarida consegue comparecer no concerto? Leo faz grande confusão ao pensar que Mariana está grávida, confusão essa que foi desmascarada hoje, quando Mariana em conversa com Paula sobre roupas, diz se querer livrar de umas roupas que já não usa e Leo que escuta a conversa pensa que Mariana quer fazer um aborto, Leo fala a Mariana dos sintomas que tudo indicava que pudesse estar grávida, quando estes jantam Leo tem essa conversa e Alzira fica escandalizada. Clara acha que Filipe não lhe quiz falar com a vergonha de a ver vestida de ovo de Páscoa, Filipe tenta conversar com Clara mas sem conseguir e sem saber o que se passa...

 

http://i47.tinypic.com/30kzgpi.jpg

 

Mariana tranquiliza Leo

 

http://i.ytimg.com/vi/fM_8YF8FzbU/0.jpg

 

Leo ouve uma conversa entre Mariana e Paula e deturpando tudo pergunta a Mariana, furioso, porque ela está grávida e não lhe disse. Mariana desata a rir e diz-lhe que não está grávida, nunca esteve. Leo pensou o contrário pois Mariana andava enjoada e com outros sintomas de gravidez. Felizes, os dois acabam por se rir e beijar.

 

Uma mentira inventada por um site dos "Morangos com Açucar"...

 

A mentira tem perna curta!

Depois de ter inventado uma mentirinha no dia 1 deste mês / podem ver a mentira aqui / a revista VIP decidiu fazer uma entrevista exclusiva ao excelente actor Isaac Alfaiate , entrevista essa que Isaac desmentiu ser homossexual e afirmando que o seu namoro “não é uma fachada”.
Resumindo, até a VIP caiu na mentira!

 

Isaac Alfaiate
Nega ser homossexual
Garante a seriedade do namoro e mantém uma boa relação com Matilde, a filha de Lúcia Garcia com o ex-marido.
VIP Nº 664

 

 

Momentos passados MCA...

MCA - Rita beija Fábio - Bacelar sente-se rejeitado - Ricardo volta sentir-se mal

 

 

Na hamburgaria, Rute e André conversam animadamente. Fábio chega entretanto e começa a implicar com André. Os dois rapazes discutem. Não se conseguindo controlar mais, André agarra nos colarinhos de Fábio que se desequilibra e cai. Rita, que também lá está, vai ter com ele e convida-o para dar uma volta. Já sozinhos, a jovem seduz Fábio e aproxima-se cada vez mais dele até que o beija. Fábio mal consegue respirar com o beijo sôfrego.

 

 

Cheio de vontade de recuperar a família, Bacelar anuncia a Inês, Margarida e Carolina que comprou uma viagem para todos com destino à neve. Carolina abraço o pai feliz com a ideia, Margarida e Inês fazem um sorriso nervoso. Para surpresa de Bacelar, Inês anuncia que não vai poder ir porque tem compromissos profissionais. Margarida também diz ao pai que não vai poder ir porque tem ensaios. Bacelar fica triste com as reacções e confessa à filha mais velha que tem feito um esforço para mudar e elas não estão a ajudá-lo.

 

 

Na escola, Ricardo sente-se mal e tem fortes dores de cabeça. Os colegas ficam preocupados e aconselham-no a procurara um médico. Ricardo promete ir ao médico perante a insistência.

 

Entrevista de Sara Matos à LUX nº 517

http://photos1.hi5.com/0110/363/328/m8vac9363328-02.jpg

 

“A maioria das meninas quer ser cabeleireira ou professora! Eu nunca tive dúvidas de que queria ser actriz”

Conhecer Anthony Hopkins é o maior sonho de Sara Matos, que desde criança diz querer ser actriz. “Nunca passei por aquela fase em que a maioria das meninas diz que quer ser cabeleireira ou professora! Nunca tive dúvidas de que queria ser actriz”, confessou. Depois de ter passado pela Casa do Artista, onde estudou Expressão Dramática, pela Act – Escola de Actores, e pela Escola Profi ssional de Teatro Sara Matos tinha 10 anos quando foi para a Casa do Artista estudar Expressão Dramática. Actualmente, está no segundo ano do curso do Conservatório de Cascais, Sara dá os primeiros passos em televisão. Confiante e ambiciosa, a actriz, de 20 anos, deu nas vistas nos castings para a série “Morangos com Açúcar”, no Verão de 2009.

Hoje, ao mesmo tempo que frequenta o segundo ano do curso de Teatro e Cinema do Conservatório, é uma referência para milhares de jovens.

Lux – Quando é que surgiu o gosto pela representação?
Sara Matos – Desde muito pequena.
Com 10 anos comecei a fazer vários workshops. Desde que me conheço que sempre quis ser actriz. Nunca passei por aquela fase em que a maioria das meninas diz que quer ser cabeleireira ou professora! Nunca tive dúvidas de que queria ser actriz.

Lux – Para quem começou por fazer teatro, como é que está a correr a primeira experiência televisiva?
S.M. – A verdade é que não tem nada a ver e, no princípio, foi um bocado complicado porque tinha de gerir muita coisa: as marcações, as câmaras, o ter de falar no tom certo… Ou seja, preocupações que não tinha no teatro. Em teatro há um período de ensaios e depois na apresentação, seja o que Deus quiser! Está tudo nas nossas mãos e na nossa concentração. Em televisão, nunca trabalho sozinha.

Lux – Qual foi a reacção dos seus pais quando souberam que tinha sido escolhida para protagonizar a série da TVI?
S.M. – Sempre me apoiaram. Reagiram bem quando entrei para os “Morangos”. Disseram-me que devia encarar esta primeira experiência televisiva com simplicidade e com muita serenidade.

Lux – O que é que, nos últimos meses, mudou na sua vida?
S.M. – Antes ninguém me reconhecia na rua! Desde o primeiro episódio dos “Morangos” que as pessoas me reconhecem, é impressionante! Tenho reagido bem porque quando vêm ter comigo mostram que gostam do meu trabalho. Raramente me chamam pelo meu nome! (risos) Sou sempre a Margarida dos “Morangos com Açúcar”. Dão-me imensos beijinhos e abraços e dizem que gostam de mim! Sentem-se muito familiarizadas comigo porque estou todos os dias com elas. É quase como se fi zesse parte da vida dessas pessoas!

Lux – Isso inibe, de alguma forma, a sua atitude quando está em espaços públicos?
S.M. – Não, nem sequer penso nisso. Claro que acontece estar no café com uns amigos e estarem a olhar para mim, mas isso faz parte do meu trabalho. A verdade é que estou sempre a gravar e raramente estou na rua, a não ser nos meus dias de folga.

Lux – Sente-se constrangida durante a gravação das cenas mais íntimas?
S.M. – O à-vontade é completamente diferente das cenas semelhantes feitas em teatro, porque aí têm de ser mais autênticas por só acontecerem uma vez. Em televisão há muitos ‘corta’ e, por isso, há muito mais beijos e abraços! No início, claro que foi difícil, mas depois uma pessoa habitua-se. Hoje também tenho outro tipo de à-vontade com o Lourenço e conversamos sobre isso.

Lux – Tem de haver química entre os dois para que essas cenas funcionem?
S.M. – Sim, acho que sim… Acho que tem de haver química em todas as cenas, não só naquelas onde há um beijo ou uma cena escaldante. Eu e o Lourenço não nos conhecíamos antes de a série começar e fomos conversando e criando uma relação de amizade que nos ajudou bastante no nosso trabalho.

Lux – Ao contrário da Sara, o Lourenço não tinha qualquer tipo de experiência em representação antes deste trabalho. A sua ajuda tem sido importante?
S.M. – Temos vindo a ajudar-nos mutuamente. Há coisas que dependem mais da nossa concentração do que do nosso talento ou da nossa experiência e ele chama-me muitas vezes à atenção. Funcionamos bem em equipa.

Lux – É verdade que namora com o Lourenço?
S.M. – Eu e o Lourenço damo-nos muito bem e gosto muito de trabalhar com ele. Tenho aprendido imenso com ele e ele comigo. Na verdade, estamos muito tempo juntos e criámos uma proximidade muito especial que é gratifi cante para os dois.

Lux – Mas há quem já vos tenha visto juntos…
S.M. – Ainda não me sinto preparada para falar sobre a minha vida amorosa. Neste momento, quero investir na minha carreira.

Lux – Considera-se uma mulher apaixonada?
S.M. – Sou uma mulher muito apaixonada, muito feliz… Adoro viver! Os meus amigos costumam dizer que, às vezes, até enervo por estar sempre bem e a rir! (risos) Sou muito bem- -disposta e acho graça às pessoas que têm mau feitio por serem tão diferentes de mim!

Lux – Por ser ainda muito jovem, receia o vedetismo?
S.M. – Não, sou muito segura de mim mesma e tenho muita confiança no meu trabalho. Sei exactamente o que quero fazer e tenho os pés bem assentes na terra. Sei que o mais importante é dar o meu melhor e é isso que tenho vindo a fazer desde o início.

Lux – A profissão de actriz pode ser muito instável. Está preparada para isso?
S.M. – Sei que esta área é inconstante, mas penso que se algum dia não houver trabalho, devo aproveitar para apostar na formação. Há muito para aprender ainda e, embora me digam que já fiz muita coisa, a verdade é que não sei nada, sei zero!

Lux – Estudar no estrangeiro faz parte dos seus planos?
S.M. – Sim, essa ideia já me passou pela cabeça, mas primeiro quero acabar o Conservatório. Depois, gostava muito experimentar estudar lá fora. Tudo depende das oportunidades que surgirem quando a série terminar.

Lux – A série é vista por milhares de jovens. Sente-se responsável por servir de exemplo?
S.M.

– Completamente! Muitas raparigas que vêm ter comigo na rua dizem que um dia querem ser como eu. É engraçado porque os cortes de cabelo e a roupa que usamos na série viram moda!

Clara sente-se humilhada

clara humilhada, morangos com açucarCom o objectivo de dar uma ajuda a  Carmo nas despesas da casa, Clara resolve-se a vestir-se de ovo da Páscoa numa  via pública distribuir ovos de chocolate.

Desta forma, a rapariga ganha dinheiro apeasr do desconforto, uma vez que as pessoas  que passam na rua gozam.

E quando Filipe passa pela namorada nem a reconhece. Contudo, a rapariga fica a pensar que ele não lhe falou porque sentiu vergonha dela.

Nesse mesmo instante, Filipe tem de se ir embora, pois está na hora da sua actuação com Isabel.

No final, Clara dá os parabéns a Filipe  e diz-lhe que não gostou nada que ele a tivesse ignorado.

 

 

Leo desmaia

leo desmaia,morangos com açucarDesconfiado com os enjoos de Mariana, Leo pergunta a Carmo quais são os sintomas de uma mulher grávida e aponta tudo num papel.

Mais tarde, o rapaz está na esplanada com os amigos e com a namorada e começa a pensar no que Carmo lhe disse.

Sente-se fraco e desmaia. Assim que acorda, confronta Mariana com a possibilidade de ela estar grávida, mas a jovem tranquiliza-o, garantindo-lhe que não vão ser pais.

 

 

Bacelar acusa Inês de ter Amante

http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//72/e3/a6/4803120_KbtkL.jpeg

 

 

Ricardo volta a sentir-se mal e acaba por ter um ataque epiléptico.

Já no hospital, é Bacelar que o socorre. O médico confronta a mulher e acusando-a de ter um caso com o professor, obrigando-a desta forma a pôr um ponto final na relação. Inês fica perplexa.



publicado por Rickymcdread às 23:30
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds