Quarta-feira, 7 de Abril de 2010
Novidades MCA, Cláudia Vieira: Maria já nasceu, casais MCA e muito mais!!!

Pessoal no episódio de hoje dos MCA, a banda da "Tribo" tem que actuar no bar Chiclete sem Margarida, Leo e Flash ficam furiosos. A festa começa com um espectáculo de dança de Filipe e Isabel, Zé Milho elogia a prestação de Isabel e Alda fica vaidosa com o talento do neto. Clara não quer nem ver Filipe à frente e este não sabe porque a namorada reage assim, Clara via para casa sem ver a actuação do irmão. Alzira também está presente na festa e conversa com Alda, Paula fica preocupada e receia que Alda comente alguma coisa em relação a João Pedro com Alda e Mariana inventa que Papoila quer conversar com Alda, Alzira fica espantada com a genica de Alda. Bruno aproxima-se de João Pedro que acaba por se afastar. Quando sabem que Margarida não irá actuar nos "Tribo" todos manifestam e Ricardo sente-se mal, desmaia e acaba no hospital, Margarida chora por não ter conseguido estar presente na festa mas acaba por adormecer e só de manhã vê a sms de Rui a avisá-la do sucedido com o professor, a festa termina mal e no hospital quem dá assistencia a Ricardo é Bacelar que vê Inês e Margarida entrar na sala onde Ricardo está internado. Na manhã seguinte João Pedro volta ao passado e tenta a todo o custo dinheiro para a droge e é rude com a avó. Alex acaba por dormir na rua, depois de conversar com Simara que o ameaça em relação à mentira que este está a fazer Lucia e todos passar, inclusive do falso nome que este utiliza, este liga em privado a Lucia e esta fica sem saber quem é. Clara chora no WC e Rui consola a irmã...

 

Mais novidades MCA...

Margarida sofre em silêncio


Proibida de sair de casa por Bacelar, a jovem chora no quarto. No dia seguinte, fica ainda mais desesperada quando Rui lhe diz que ela poderá ter de deixar a banda.

No dia de mais um concerto dos Tribo, Margarida prepara-se para sair, mas a mãe surpreende-a ao pedir que fique em casa, pois estão a chegar uns jornalistas que querem fazer uma entrevista com ela e a família tem de estar presente. O tempo passa e a irmã de Carolina começa a ficar nervosa pois Rui está à espera dela. No bar, Flash e Leo pressionam o amigo para saberem onde está Margarida. Ao mesmo tempo, a jovem chora no quarto, pois o pai proibiu-a de sair. O concerto acaba por ser um fracasso, já que o público exige a presença da cantora.

No dia seguinte, os restantes membros da banda dizem a Rui que a namorada dele tem de estar a 100% ou terá de sair. O filho de Carmo fica gelado, mas percebe a posição dos amigos. O jovem procura então Margarida e deixa-a de rastos quando a avisa que terá de tomar uma decisão. Em choque, a filha de Inês percebe que o pai vai destruir-lhe o sonho de ser cantora.



 

Lourenço Ortigão e Sara Matos juntos numa festa:

 


 

BSO Morangos com Açúcar – Escola de Talentos

Os jovens talentos de Morangos com Açúcar, a escola de artes mais conhecida do País, juntam-se neste CD muito desejado!

Os protagonistas da série líder de audiências em Portugal são actores mas também cantores de fibra. Todos eles participam neste registo, onde cada um dá a sua interpretação a temas bem conhecidos do público Morangos e do público em geral.

Alinhamento:

01. Heartbeat – Margarida e Rui
02. Breathe Love – Clara, André e Filipe
03. Shake It – Margarida, Rui e Flash
04. Oh Baby – Margarida e André
05. Angel Baby – Fábio
06. Mony Mony – Mariana e Leo
07. Crimson and Clover – Mariana
08. Encontro Tosco – Leo
09. Jack and Diane – Mariana, Paula, André e Fábio
10. Let´s Work Together – Margarida e Rui
11. I Can Love You Like That – Ângela e Félix
12. 2 Become 1 – Margarida e Rui
13. Stray Cat Strut – Leo
14. Whatcha See is Whatcha Get – Clara e João Pedro
15. Ver Mais Além (And Only Then) – Rui
16. Say You´ll Be There – Rute e André
17. How Much I Feel – João Pedro
18. Beggin – Margarida

 

 

Morangos com Açúcar: Procuram-se novos talentos

Morangos com Açúcar

Tens entre 14 e 25 anos? Tens experiência a representar, cantar e dançar? Queres fazer parte do elenco da nova série de Morangos com Açúcar? Vem fazer um casting!

Inscreve-te aqui entre 29 de Março e 11 de Abril!

 

 

Lourenço Ortigão assume romance com Sara Matos

Lourenço Ortigão

Lourenço Ortigão e Sara Matos conheceram-se em Morangos com Açúcar e assumiram agora a relação. Na ficção, os protagonistas da série “Rui” e “Margarida” apaixonaram-se e na vida real aconteceu o mesmo.

Fonte: Correio da Manhã

 

Cláudia Vieira: Maria já nasceu

Cláudia Vieira

A filha de Cláudia Vieira nasceu ontem, já muito perto da meia-noite, no Hospital da Luz, em Lisboa. O parto foi de cesariana e tanto a mãe como a criança estão bem de saúde.

A bebé, que a apresentadora e actriz já revelou que vai chamar-se Maria, nasceu antes do previsto, com 36 semanas, com o peso de 2,620 quilos. O nascimento ocorreu às 23h58 de segunda-feira.

De acordo com fonte familiar, Cláudia Vieira estava em casa quando começou a sentir as primeiras contracções, dirigindo-se para o hospital na companhia do namorado, o actor Pedro Teixeira.

Fonte: Correio da Manhã

 

 

Cláudia Vieira: Maria nasceu antes do tempo

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira já é mãe. Maria nasceu na segunda-feira, às 23h58, um mês antes do previsto. Tanto a bebé, que nasceu de cesariana, como a apresentadora da SIC, se encontram bem de saúde.

O parto aconteceu no Hospital da Luz, em Lisboa, onde Cláudia foi acompanhada durante toda a gestação, e Pedro Teixeira fez questão de assistir ao nascimento da sua primeira filha.

“Apesar da bebé ter nascido às 36 semanas correu tudo bem. A Cláudia está super feliz e a Maria está óptima”, revelou ao CM João Belo, agente da apresentadora.

Ao longo do dia de ontem, Cláudia recebeu a visita de vários amigos que quiseram conhecer a pequena Maria. João Manzarra foi dos mais entusiastas: “Isto para mim foi tudo uma grande surpresa porque ontem [segunda--feira] liguei à Cláudia e, um bocadinho depois, ela entrou em trabalho de parto. Hoje [ontem] quando me ligaram não quis acreditar que a bebé tinha nascido.”

Para Manzarra, a grande curiosidade foi o peso de Maria. “Tive oportunidade de pegar nela ao colo e pareceu-me mais pesada do que aquilo que é. Pareceu-me ter 50 quilos. Eu não sou um grande fã de bebés, mas a Maria é muito gira”, brinca.

Cláudia Vieira deverá sair quinta-feira do hospital e Pedro Teixeira tem estado sempre a seu lado.

VISITAS

Núria Madruga e João Manzarra foram alguns dos amigos que visitaram Cláudia Vieira. O irmão, Sérgio Vieira, e a cunhada, Melanie estiveram com ela grande parte do dia.

Fonte: Correio da Manhã

 

Clica em comentar e deixa o teu voto ;D


publicado por Rickymcdread às 23:15
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De qéé a 8 de Abril de 2010 às 11:09
paula e jp


De Joana a 9 de Abril de 2010 às 15:52
Lúcia e Alex ♥


De joana a 11 de Abril de 2010 às 09:47
paula e jp claroooooooooooo


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds