Sábado, 10 de Abril de 2010
Todas as novidades MCA, Lourenço Ortigão e Sara Matos em entrevista à Lux e muito mais!!!

People o blog está mudado e num formato muito fixe. Espero que curtam e podem dar a vossa opinião e não deixem de votar no vosso casal favortio, até ao fim de Maio poderão votar e conforme a adesão o projecto pode se estender por mais uns tempos, espero que curtam e nunca deixem de visitar o "Morangos e Rebeldes"...

 

Clica em comentar e deixa o teu voto ;D

 

Mais novidades MCA...

 

Entrevista de Lourenço Ortigão e Sara Matos à LUX nº 518.

http://www.lux.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13240137/420

“Foi durante as gravações que nos apaixonámos. Surgiu tudo de forma natural,” Sara

Até ao Verão do ano passado, Lourenço Ortigão e Sara Matos eram dois desconhecidos e estavam longe de imaginar que as suas vidas se iriam cruzar ao ponto de se apaixonarem um pelo outro. Lourenço estava de partida para o Algarve com os pais quando, por sugestão de um amigo, foi aos castings para a sétima série de “Morangos com Açúcar”. Já Sara, que estuda representação desde os 10 anos, foi em busca do seu maior sonho, ser actriz. Ainda que, nessa altura, tivessem objectivos de vida distintos, a verdade é que Lourenço e Sara foram-se conhecendo cada vez melhor e ganhando intimidade. É que, pouco tempo depois de se terem conhecido, os jovens actores estavam nos braços um do outro na pele de Rui e Margarida, os protagonistas da série. Talvez por isso, e também pelo facto de a relação de Lourenço com a cantora Mia Rose ter terminado, os rumores de que ele e Sara estavam apaixonados depressa surgiram. Bastante discretos, Sara e Lourenço não se quiseram precipitar e evitaram sempre falar da relação.

Discretos, Lourenço Ortigão e Sara Matos só agora decidiram assumir a relação que nasceu
nos bastidores das gravações da série da TVI.

“Damo-nos lindamente e estamos muito felizes e é isso que interessa neste momento,”Lourenço

Durante o fim-de-semana, a Lux encontrou os dois actores a passearem no Estoril e, a julgar pelas imagens, já não há margem para dúvidas de que o amor está no ar. Questionados sobre estas imagens de paixão, Lourenço Ortigão e Sara Matos confirmaram o namoro. “É tudo muito recente. Desde que nos conhecemos que nos tornámos amigos, mas a relação começou a evoluir e hoje estamos apaixonados.
Damo-nos lindamente e estamos muito felizes e é isso que interessa neste momento”
, confessou o actor, acrescentando que o facto de trabalharem juntos em nada atrapalha o namoro: “É muito bom trabalharmos juntos. Por ter mais experiência, a Sara ajuda-me muito. Quando as nossas folgas coincidem, aproveitamos para estar juntos. Uma coisa é estarmos a trabalhar e outra é estarmos só os dois fora das gravações.”

Lourenço e Sara, ambos de 20 anos, conheceram-se nos castings para a sétima série
de “Morangos com Açúcar”, no Verão de 2009, e depressa se tornaram muito amigos e cúmplices

“O Lourenço é atraente, por isso acho natural que ele tenha muitas admiradoras,” Sara

Visivelmente apaixonada, Sara adianta: “Foi durante as gravações que nos apaixonámos. Já havia uma química ou algo dentro de nós, mas de que não nos tínhamos apercebido. A verdade é que surgiu tudo de forma muito natural. Conhecemo-nos quando iniciámos a série e ficámos como protagonistas. Apoiámo-nos muito um no outro e demo-nos logo bem. A amizade e a cumplicidade foram crescendo.” A viver a fase inicial do namoro de forma intensa, Lourenço e Sara preferem não fazer planos.

Acabado o namoro com a cantora Mia Rose, que durou cerca de dois anos, Lourenço Ortigão entregou-se a cem por cento à relação com Sara Matos. Depois de as suas personagens se apaixonarem na ficção, foi a vez de eles próprios assumirem os seus sentimentos na vida real

“Se fosse apenas pela beleza, tínhamos começado a relação mais cedo, porque ela é muito bonita! (risos),” Lourenço

“Demo-nos logo bem. A amizade e a cumplicidade foi crescendo,” Sara

“Sabemos o que estamos a fazer, estamos mais crescidos e queremos levar as coisas com calma. Obviamente que me quero entregar, se não nem sequer tinha entrado nesta relação, tal como a Sara”, diz Lourenço, que não poupa elogios à namorada: “A Sara tem uma personalidade que me agrada. É muito generosa, muito amiga e descomplicada, ou seja, é fácil lidar com ela. Tudo me agrada nela! Se fosse apenas pela beleza, tínhamos começado a relação mais cedo, porque ela é muito bonita! (risos)” O actor contou também à Lux que, em termos de feitio, ele e Sara têm “pouca coisa em comum”: “É óptimo porque nos completamos! Somos bastante diferentes e é engraçado porque não estávamos à espera que isto nos acontecesse… Mas esse acabou por ser um factor relevante na nossa aproximação. Como somos tão diferentes, acabamos por ceder e ouvir o que o outro tem para dizer.”

Apesar de terem feitios opostos, Sara e Lourenço complementam-se na perfeição e têm sabido gerir com facilidade

“Somos bastante diferentes e é engraçado porque não estávamos à espera que isto nos acontecesse…,” Lourenço

os horários exigentes das gravações da série da TVI. Nas folgas, os dois aproveitam para passear. Sem que nada tivesse mudado na relação profissional que mantinham, os protagonistas de “Morangos com Açúcar”, que no início de Abril vão começar a gravar a série de Verão, não escondem que estão a viver um momento especial. Sobre o facto de Lourenço ter milhares de admiradoras, Sara mostra-se tranquila: “Não é coisa em que pense. Se estamos na rua e o abordam, acabo por me rir porque acho que é um sinal de que gostam do trabalho dele. Ele é atraente e acho natural que tenha muitas admiradoras.”

 

 

Paula discute com Mariana


A filha de Alzira descobre que a amiga escondeu os presentes de João Pedro e zanga-se com ela

Paula conversa com Mariana sobre João Pedro enquanto abre o seu cacifo e vê uma carta com uma pen. A namorada de Leo não comenta. Paula abre o ficheiro da pen que contem uma música. Deitado na cama, João Pedro pensa nela. Alda prepara um jantar ao gosto do neto mais velho e todos jantam felizes, comemorando a mudança de João Pedro. Paula agradece-lhe a música e este pergunta-lhe se ela também gostou dos outros presentes. Sem perceber, a filha de Alzira pergunta-lhe quais, mas são interrompidos pela professora. João Pedro afirma que pediu a Mariana que lhe entrega-se, mas Paula diz-lhe que não recebeu nada. Já em casa, a jovem surpreende Mariana no quarto com os presentes escondidos e fica furiosa por ela lhe ter mentido. As duas discutem e a namorada de Leo confessa à amiga que apenas a quis proteger.

Paula desembrulha o primeiro presente e depara-se com o fato de esqueleto que João Pedro usou na festa juntamente com um bilhete: “É assim que me entrego a ti.” O segundo presente é uma pedra de calçada com as iniciais JP, com outro bilhete: “Isto é o que eu era até te conhecer.” Paula sorri e acaba por chorar de emoção. No dia seguinte, na aula de interpretação, fala sobre coragem de amar. João Pedro esboça um sorriso mas logo desanima perante a frieza da amada.

 

Cenas Extra dos Morangos Com Açúcar

 

Almerinda e Carmo vêm uma revista onde Bacelar aparece com a família e, como a mãe de Flash não consegue esconder o nervosismo, incomodada, vai-se embora.

Leo fica preocupado com a namorada quando ela leva com uma bola na barriga e se queixa de dores. O amigo de Rui aconselha-a a ir ao Hospital, mas Mariana levanta-se e é rude, deixando-o surpreendido.

Célia fica incrédula quando Linda lhe dá a entender que está mais preocupada com a escola do que com a saúde de Ricardo.

Margarida diz a Rui que não acredita no que está a acontecer depois de tudo o que passaram para ficar juntos. Rui faz tensão de a beijar, mas ela sai para o corredor. O irmão de Clara fica irritado.

 

 

Preocupada com Ricardo

 

Inês mostra-se apreensiva e preocupada com a demora do marido após a cirurgia de Ricardo. Quando o pai de Margarida chega a casa, diz-lhe que a operação correu bem e o professor não vai sofrer consequências. Inês e filhas respiram de alívio.

 

 

Alda pede desculpa a JP


Bruno é surpreendido pela avó do amigo e confirma que ele não consome droga à muito tempo. Alda faz questão de, diante de todos, pedir desculpa ao neto

Na rua, Alda cruza-se com Clara e pergunta-lhe onde mora Bruno. Este é surpreendido pela avó de João Pedro, que lhe bate à porta e pergunta se o neto o tem procurado. O filho de Almerinda garante que o rapaz deixou de consumir droga e que à muito não o procura. Alda sente um misto de sentimentos. Por um lado, está feliz com o facto de JP ter mudado de vida; mas, por outro, não cabe em si de tanto de tanto remorso por não ter acreditado no rapaz e lhe ter dado um voto de confiança. Sem pensar duas vezes, Alda vai à escola ter com João Pedro e diz-lhe que têm de conversar.

Paula fica a olhar para os dois, deixando o colega ainda mais nervoso. Quando a turma inteira já está reunida para iniciar mais uma aula, Alda pede desculpas ao neto em frente de todos os colegas. Os dois abraçam-se muito emocionados. Paula fica aliviada por perceber que, afinal, JP não consumiu nada. Mais tarde, Paula descobre todos os presentes que JP deixou com Mariana e fica muito emocionada. Numa aula de interpretação, fala sobre a coragem de amar. Ele esboça um sorriso, mas desanima ao perceber que ela continua muito fria com ele.

 

 

Inês fica perplexa

 

 

Bacelar diz a Inês que têm de pôr um ponto final na história de Ricardo e que este precisa de ser operado, mas que não sabe se o quer fazer, Inês fica perplexa.

 

Cláudia Vieira e Maria deixam hospital

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira e a filha Maria deixam hoje, ao fim da manhã, o Hospital da Luz, em Lisboa, onde a bebé nasceu, na passada segunda-feira, de cesariana.

Mãe e filha encontram-se bem e têm recebido a visita dos familiares e amigos mais chegados. A mãe da actriz tem sido a presença mais constante.

O namorado, Pedro Teixeira, tem dormido no quarto ao lado da namorada e da filha.

Fonte: Correio da Manhã

 

 

Cláudia Vieira: “A Maria é uma bebé linda como a mãe”

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira

Cláudia Vieira e Maria, a filha recém-nascida da apresentadora, deixaram ontem o Hospital da Luz, em Lisboa, na companhia de Pedro Teixeira, que considera a “bebé linda como a mãe”.

Maria nasceu na segunda-feira, um mês antes do previsto. “Estive o dia todo a fazer locuções. E quando cheguei a casa, no final da tarde, senti umas contracções, mas nem dei importância. Foi o Pedro que insistiu para que eu ligasse à médica”, contou Cláudia, acrescentando que entrou no hospital ao início da noite e a bebé nasceu às 23h58.

“Foi tudo rápido demais e acabou até por ser melhor”, considerou a apresentadora, que queria ter tido um parto normal, mas acabou por fazer uma cesariana porque Maria estava sentada. Radiantes de felicidade, Pedro acha a filha “linda como a mãe” enquanto Cláudia considera que Maria tem uma boca igual à do seu irmão Sérgio.

Pedro, que integra o elenco da telenovela Mar de Paixão, adiantou que vai passar os próximos dias com Cláudia e Maria. O casal confidenciou que quer ter mais filhos. “Sem dúvida que é para repetir”, sublinhou a apresentadora, que vai contar com a ajuda da mãe, Susete, para cuidar da bebé, tarefa que não deve apresentar dificuldades: “Tenho a minha sobrinha, que serviu como treino.”

Fonte: Correio da Manhã

Entrevista dos “Tribo”, a nova banda dos Morangos com Açúcar

Ricardo de Sá (Leo): A nossa banda existe devido às circunstancias da história da novela, nem eu, nem o Nuno, nem o Lourenço, sabíamos tocar como sabemos agora, desde o inicio das gravações temos aulas semanalmente, portanto já lá vão 7/8 meses e é uma cena que nós gostamos, dá para nos divertirmos. Tenho que dizer que no 1.º mês, antes das gravações começarem, tive aulas quase todos os dias e o mais difícil foi fazer com que cada membro fosse independente e a partir do momento que isso aconteceu, desliguei o interruptor aqui no cérebro e flui, agora cada vez que oiço uma música consigo reproduzi-la.

TVI24: É difícil conciliar com as gravações com o ensaio dos três juntos?
Ricardo de Sá (Leo): Não, tendo em conta que gravamos quase sempre juntos, cada vez que um tem uma pausa os outros dois também têm, ficamos aqui a curtir um bocado.

TVI24: Quantos ensaios é que têm por semana?
Lourenço Ortigão (Rui): 1 ou 2, 1 a 2 horas por semana nesta fase mais calma … depois temos mais, temos ensaio de voz também, ensaios de banda em conjunto.
Ricardo de Sá (Leo): Têm também haver com quantidade das gravações que nós temos, por exemplo esta semana gravo todos os dias, á volta de 10 horas por dia, normalmente à hora de almoço tocamos um bocadinho vamos ensaiar ou no final do dia, ou como agora de manhã antes de começar as gravações.

TVI24: Qual é o teu tema preferido dos que já interpretaram?
Ricardo de Sá (Leo): Dos que já intrepetámos, o “Não perco mais tempo” é o que é mais poderoso na bateria, vocês devem saber lá em casa já tocamos isso no bar.
Lourenço Ortigão (Rui): Eu gosto muito do “Let’s work together”.



publicado por Rickymcdread às 21:42
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De filipa a 12 de Abril de 2010 às 18:48
o mei casal preferido é a Paula e o JP. Só espero qiue se entendam depressa


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds