Domingo, 25 de Abril de 2010
Novidades MCA, Sara Santos "A Simara é muito parecida comigo!", os escolhidos para a bolsa de estudo em Londres, recordar momentos e muito mais!!!

Pessoal novidades MCA...

 

Sara Santos “A Simara é muito parecida comigo!”

 

http://img405.imageshack.us/img405/3315/kkl.png

 


Sara desconhecia a sua aptidão para a dança, mas miúda está a safar-se mesmo bem.

A actriz Sara Santos revela que a experiência em Morangos Com Açúcar está a superar as suas expectativas. Apesar de não colocar de parte a hipótese de continuar na representação, “para ver o que isto dá”, a miúda tem o objectivo de terminar o seu curso de Educadora de Infância. Nascido em Cabo Verde, veio para Portugal com apenas cinco anos, e morou em Faro até o ano passado, quando um casting inesperado lhe mudou a vida. Ela conta-te tudo!

Como surgiu a oportunidade de entrares em Morangos?
Fui acompanhar uma amiga a um casting para um agência. Convidaram-me a fazer o teste e acabei por participar no desfile. Depois, surgiu o casting para os Morangos, lembraram-se de mim e chamaram-me.

Ser actriz, era algo que querias?
Sempre foi, mas agora estava mais interessada em acabar o meu curso – estou a titrar Educação Básica, que é a nova Educação de Infância, juntamento com o 1º e 2º ciclos. Quero ser educadora. De momento, não estava nos meus planos ir atrás do sonho de representar, mas ainda bem que aconteceu.

Como defines a tua personagem?
A simara é aluna de dança. Nunca tinha dançado, mas pelos vistos tenho jeito… A minha personagem é muito parecida comigo porque está sempre a rir. Ela é descomplexada, dá-se bem com toda a gente, eu sou um bocadinho assim também.

Quais as maiores dificuldades que encontraste?
Não encontrei nenhuma. Está a dar-me imenso gozo fazer esta personagem, ela está sempre alegre e eu também gosto de dançar, tal como a Simara.

Nome completo: Sara Patrícia Figueiredo dos Santos
Data de nascimento: 20/01/86
Local de nascimento: Ilha de Santiago, Cabo Verde
Altura: 1,69m
Peso: 56kg

Prato: Midge in Grôn (Cabo-verde)
Bebida: Coca-Cola
Vício: Coca-Cola
Perfume: Escada
Qualidade: Boa-disposição

Agora que experimentaste a representação, pretendes terminar o teu curso ou vais esperar?
Eu quero terminar o meu curso… Mas vou ver o que vai dar. Estou a gostar muito da representação e espero ter sorte. Vou dar o meu melhor para conseguir… já que agarrei esta oportunidade…

Vives com quem?
Vivia com a minha irmã, em Faro. Agora estou em Lisboa, em casa dos meus tios. Tenho uma prima mais nova que eu, de 15 anos, e um primo que vai fazer 25.

Os teus pais vivem em Cabo Verde? O que pensam de estares nos Morangos?
Não, a minha mãe também vive em Faro, próxima de nós. Ela está deslumbrada!

Que género de música aprecias?
Gosto de todo o género: brasileira, hip hop. Música… adoro música! (risos)

A que é que não resistes?
Coca-Cola. É a minha maior luta (risos).

Qual o teu maior defeito?
Acho que +e ser demasiado simpática. Os meus amigos dizem que sou muito “dada”, porque sou muito comunicativa, se alguém falar comigo na rua, eu paro e falo!

Que cuidados tens com a tua imagem?
Nada de especial, mas gosto de estar apresentável.

Praticas algum desporto?
Fiz ginástuca acrobática durante muito tempo e neste momento frequento um ginásio. Porque agora não tenho tempo para me dedicar a um desporto.

Que tipo de rapazes gostas?
É engraçado porque os meus namorados foram sempre todos diferentes. Não tenho um estilo definido…

O que é mais difícil nas gravações?
Muito sinceramente não sei responder a isso. Tenho estado a gostar tanto desta experiência… Claro que é difícil por ser novidade e um desafio, mas também dá-me muito prazer.

 

Raquel nos Morangos com Açucar Série VIII

Ja se conhece mais duas caras que vão fazer parte do Elenco e Morangos com Açucar Série 8 (serie VIII) Férias de Verão que este ano vão ter como cenário Ericeira e Londres.

A nova cara dos morangos série 8 Vai ser Raquel que vai interpretar Lolita uma rapariga muito bem disposta e divertida que promete dar Música .

Já podemos ver Raquel na televisão nomedamente na Sic em Floribela e Familia Superstar e na tvi numa curta passagem em Feitiço de Amor.

Outra das caras que vai fazer parte dos morangos férias de Verão é Sara Barradas

 

 

 

 

 

 

Recordar "2 BECOME 1", cantado por Sara Matos

 

 

 

Recordar  "HEARTBEAT", cantado por Sara Matos e Lourenço Ortigão

 

 

Um post exclusivo http://episodiosmcadownload.blogspot.com...

 

Nos "Morangos com Açucar - Vive o Teu Talento" só três alunos dos 12º ano irão ser os merecedores da viagem para Londres e já se sabe quem irão ser os três artistas que irão mostrar também o seu talento em Londres, eles são Fábio (Miguel Santiago), Margarida (Sara Matos) e João Pedro (Rui Andrade)

Os três são os felizes contemplados com as bolsas de estudo oferecidas pela Escola de Artes Performativas no final do ano lectivo.

Ainda faltam uns valentes meses para o fim das aulas, mas a “máquina” Morangos com Açúcar Férias de Verão VII já mexe… pelo menos no papel. Tudo para garantir que, em meados de Junho, os episódios no ecrã estão em sintonia com a feliz realidade diária vivida por milhares de jovens portugueses. E as novidades são mais que muitas, embora, para já, a tentativa de mantê-las em segredo seja tida como a “alma do negócio”.
A contagem decresce e façta pouco para que os professores da D. Sebastião aunciem, ao país, os nomes dos alunos que mais vocação, talento e persistência demonstram para vingar no mundo das artes. Numa competição renhida e com regras de jogo implacáveis, apeas três alunos rumarão a Londres em busca do sonho: Margarida (Sara Matos), Fábio (Miguel Santiago) e João Pedro (Rui Andrade) ganham o passaporte para estudar na capital inglesa. Está dado o mote para a reviravolta na história, com as personagens de Sara Matos (Margarida) e Rui Andrade (João Pedro) a ganharem relevo como futuro provável par amoroso. Durante a viagem, Margarida vai questionar o seu relacionamento com Rui (Lourenço Ortigão) e João Pedro tornar-se-à no seu maior confidente. A aproximção é inevitável, com o neto de alda a confessar-lhe que nunca se sentiu tão feliz. O filho de Carmo ainda viajará até Londres como forma de demonstrar que sente saudades da namorada, mas, e ao que parece, desta vez é mesmo Rui quem leva a melhor.

João Pedro (Rui Andrade)...

http://photos2.hi5.com/0104/776/661/uscSYg776661-02.jpg

Rui Alexandre Gonçalves de Andrade, conhecido apenas por Rui Andrade (21 de Dezembro de 1984, Amarante) actor português que entra actualmente na serie da Tvi Morangos com Açucar no qual desempenha o papel de João Pedro. É agenciado pela Lightmodels.

Biografia

Natural de Amarante. Inicia os seus estudos musicais aos 8 anos. Participou em Festivais da Canção por todo o país, tendo vencido primeiros lugares.Integrou o elenco do musical: "Amália – Uma estranha forma de vida" produzido por Rui Ferreira. Escreve, encena e produz o musical "Um convite de Natal" em Amarante. Participou em vários programas de televisão.Em 2006 vence um concurso no programa "Você na Tv" da Tvi, sendo escolhido para cantar com Rita Guerra no Coliseu dos Recreios em Março de 2006. Protagonizou o musical "José e o deslumbrante manto de mil cores".Estudou canto com os professores João Merino e José Corvelo. Actualmente, é aluno do prof. Pedro Telles na classe de canto, na escola Maiorff. Participou em "Jesus Cristo Superstar", "O Principezinho", "Musica no Coracão", "Violino no Telhado", no Teatro Rivoli. Em West Side Story, em cena no Teatro Politeama, divide com Ricardo Soler o papel de Tony.

Carreira

Televisão

Morangos com Açucar (2009/2012), Tvi, João Pedro


Teatro

José e o deslumbrante manto de mil cores, José

O Principezinho

Jesus Cristo Superstar, um dos apostolos

Música no Coração, soldado nazi

Violino no Telhado

West Side Story, Tony

PIAF, Pierre

 

Curiosidades

Em 2003, quando tinha 18 anos o Rui Andrade participou na 1ª edição do programa Idolos da SIC. Em 9000 concorrentes ficou em 11º lugar. Rui Andrade interpretou dois temas do novo CD "Morangos Com Açúcar - Escola de Talentos" onde cantou um dos temas com Cátia Tavares que também participou em West Side Story.

 

Fábio (Miguel Santiago)...


Miguel Santiago comenta a personagem de Fábio

Miguel Santiago é o actor que dá vida a Fábio na nova série de ‘Morangos com Açúcar’. Convencido e fanfarrão, Fábio é também conservador e, por isso, tem dificuldade em lidar com as opções sexuais do seu colega de casa. Na vida real, Miguel considera-se uma pessoa muito liberal e confessa que até tem alguns amigos homossexuais. “Tenho amigos que o são e não tenho qualquer tipo de pudor. Dou-me com todo o tipo de gente. Os meus amigos acham graça ao facto de na série ter um bocadinho de nojo e de repugnância e depois na vida real não ser nada assim. Sou todo ‘legalize’”, refere o jovem. No entanto, o actor, de 22 anos, não esconde que durante a adolescência teve algumas atitudes homofóbicas, que considera normais para a idade.

Sobre a possibilidade de poder vir a ser abordado na rua devido à sua personagem, admite ter algum receio que isso possa acontecer. Esta é a primeira experiência de Miguel na TV, que garante estar a gostar muito da personagem. Em relação ao futuro de Fábio e sobre a possibilidade de este vir a descobrir que afinal é homossexual, garante “Não faço ideia. Mas era giro”.

Interesses

Balança -
Planeta: Vénus
Elemento: Ar
Pedra: Jade
Metal: Cobre
Cor: Rosa, Branco
Número: 6, 9
Estação do Ano: Outono
Dia da Semana: Sexta-feira
Signos Compatíveis: Carneiro
Pecado Capital: Luxúria
Características Principais: Extrovertido, simpático, equilibrado, imparcial, objectivo, sentido estético, social, líder, querido, popular, delicado, diplomático, indeciso, determinado, observador.


Perfil –
Sem os nativos do signo Balança o mundo seria pouco elegante. O que identifica os nativos do signo Balança é a sua maneira elegante e requintada de se comportar nas relações com os outros. Eles têm uma maneira muito descontraída de ser e parecem estar sempre de bem com a vida. O seu estilo de vida resume-se a uma só palavra: Estilo. Os nativos do signo Balança são amantes da paz e não suportam discussões e chatices, fazendo tudo para que as pessoas ao seu redor cheguem a um acordo. Dificilmente verá um nativo do signo Balança nervoso, mas se vir, será devido a alguma injustiça. São óptimos anfitriões e sabem deixar as pessoas muito à vontade, mesmo que a festa não seja deles. Puxam conversa facilmente, falam com toda a gente e detestam ficar sozinhos. São quase perfeitos! Pois é! São atraentes por natureza e têm um modo de se vestir com sofisticação e com uma certa sensualidade, o que os deixa muito charmosos. Preocupam-se sempre em demonstrar o bom gosto quando se apresentam em público. Mostram-se sempre calmos e tranquilos, e ninguém imagina que eles podem esconder a sua angústia em tomar decisões, e isto talvez seja a coisa mais difícil para eles. Procuram o equilíbrio em tudo, e escolher entre uma coisa e outra deixa-os em pânico, ainda mais quando há outras pessoas envolvidas. Não suportam magoar as pessoas e não será difícil concordarem com tudo, em vez de mostrarem a sua opinião mesmo que seja diferente. Por isso são sempre simpáticos! Para conquistar um nativo do signo Balança, é melhor dizer logo que irão gostar de qualquer coisas que eles façam.


Breve reflexão-
Tem tempo? Pergunte a uma Balança se prefere chocolate ou baunilha. Eles consideram: "o chocolate é óptimo, mas se tivermos baunilha, pode-se pôr cobertura por cima e ter as duas coisas". A Balança é conhecido pela boca adoçada. Mas também, só o chocolate é aborrecido. Não tão aborrecido como a baunilha simples, portanto.... É melhor não perguntar a uma Balança o que querem, diga-lhes só que tipo podem escolher. As Balanças não se conseguem decidir, provém da sua necessidade de fazer justiça e a habilidade de pesar ambos os lados em todos os aspectos. Pesam tudo até ao ínfimo detalhe. A Balança é o juiz natural do zodíaco. São justos para todas as pessoas, a todo o custo. Injustiça de qualquer forma, ofende-os muito. Discutem naturalmente, porque vêem ambos os lados. Mas nunca ficam irritados por causa disso. A irritação perturba o balanço dos delicados pratos da Balança. Apreciam música e arte e pessoas bonitas. Têm bonitos sorrisos, e estão sempre vestidos com perfeição. Demoram bastante tempo até decidirem o que vestir. A Balança é muitas vezes acusada de ser preguiçosa. Isso não é justo, e a Balança é sempre justa. Têm sim, tendência para adiar tarefas o mais tempo possível, mas assim que iniciam, trabalham depressa e eficientemente.


AMIZADE
A Balança detesta estar sozinho. Precisam de ter alguém a seu lado para partilhar. Precisam de alguém que se ponha do outro lado naquelas discussões filosóficas que adoram tanto. Têm muitos amigos. As Balanças como amigos são leais e verdadeiros. Sempre justos. São sedutores. Dão grandes festas e mimam os seus amigos com o melhor. Tomam conta de nós e por vezes e ficam ansiosos por isso. Falam ao telefone por horas quando não conseguimos dormir, e tomam conta dos nosso animais de estimação quando não estamos.

AMOR
A Balança é governada por Vénus, a Deusa do Amor. Se tivermos um amante Balança, agradeçam aos céus por esta gentil e aficcionada criatura. São sentimentais e românticos. Compram-nos rosas e levam-nos o pequeno-almoço à cama. Adoram estar apaixonados, vivem para isso. Em algumas ocasiões iniciam pequenas discussões só para confirmar que ainda gostamos deles.

SEXO
Para os nativos do signo Balança, sexo é algo muito natural, que envolve amor e carinho. São incapazes de ver sexo como algo malicioso e violento. São carinhosos e românticos. Quando a relação se torna mais íntima, os nativos do signo Balança mostram-se extremamente sensuais e receptivos. Um sussurro no ouvido e um carinho com a ponta dos dedos são capazes de provocar arrepios e despertar o desejo dos nativos do signo Balança. Mesmo nos momentos mais quentes de uma relação, é importante aquela dose de requinte e sofisticação. Luz de velas, vinho, música romântica... um cenário mágico para viver um grande amor.


-Amigos
-Tetro
-Moda
-Fotografia
-Perfume
-Orgasmo
-Corpo
-Manga
-Filmes
-Música


Assunto: E se fosse ao contrário ?

Simplesmente genial!!!!

"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto
para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e
sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado
saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um
relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o
suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma
forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a
primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e
ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa
de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto
maior de dia para dia e depois Voila! Acaba com um orgasmo! I rest my case.

Citação Favorita

-Allways on time- -Aquilo que me pertence irá sempre ser meu- -Sou o que sou, não o que dizem de mim- -A tua mentira pode ser o meu segredo- -Não negues á partida, uma ciência que descunheces- Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade. LEONARDO DA VINCI

Miguel Santiago Revela Não Ser Homofóbico

Ao contrário da sua personagem, Miguel Santiago considera-se uma pessoa muito liberal e confessa que até tem alguns amigos homossexuais. "Tenho amigos que o são e não tenho qualquer tipo de pudor. Dou-me com todo o tipo de gente. Os meus amigos acham graça ao facto de na série ter um bocadinho de nojo e de repugnância e depois na vida real não ser nada assim. Sou todo legalize", refere o jovem. No entanto, o actor, de 22 anos, não esconde que durante a adolescência teve algumas atitudes homofóbicas, que considera normais para a idade. “Por normalidade, tudo o que foge à regra já mostra, um pouco, o conceito de já não ser tão igual, porque nós jogamos futebol e há um rapaz que está a jogar às escondidas com as raparigas. Acho que a malta jovem, especialmente os adolescentes que não têm ainda a sexualidade definida, passam um pouco por isso”, revela. Sobre a possibilidade de poder vir a ser abordado na rua devido à sua personagem, admite ter algum receio que isso possa acontecer. Esta é a primeira experiência de Miguel na TV, que garante estar a gostar muito da personagem. Em relação ao futuro de Fábio e sobre a possibilidade de este vir a descobrir que afinal é homossexual, garante “Não faço ideia. Mas era giro”.


Margarida (Sara Matos)...

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13240145/934x555

Biografia

Nome: Sara Filipa Matos

Data de nascimento: 12 de Março

Idade: 19 anos

Origem: Lisboa

Residente: Paredes, Cascais

Ocupação: Actriz

Sara Filipa Matos nasceu no dia 12 de Março, em Lisboa. Vive em Paredes, Cascais. Praticou patinagem artística durante um ano, e desde os 10 que faz teatro já tendo feito mais de 16 peças de teatro! Caracteriza-se como uma pessoa lutadora, sonhadora, simpática, divertida, chata, teimosa e envergonhada. Estreou-se na televisão em “Morangos com Açucar – vive o teu talento”. Sara diz que a representação é a sua verdadeira paixão e como tal já começou a fazer a parte teórica: dois anos de expressão dramática na ACT, um ano na Casa do Artista e ainda três anos na Escola Profissional de Teatro em Cascais. Antes de entrar para os MCA fez ainda o primeiro ano no Conservatório de Teatro e Cinema. A Sara é louca por chocolate e adora o Lorenço Ortigão, com quem contracena nos MCA.


Actores de saída
A reciclagem de actores é inevitável e Nuno Homem de Sá (Bacelar) e Élvio Camacho (Ricardo) são, para já, os nomes confirmados que dizem adeus aos Morangos, A grande surpresa é a passagem de Noa, namorada de Vítor Fonseca (Zé Milho) para a frente das câmaras.

Deluxe – Portugal em Forma.

 

Panda Biggs } Biggs Star – Mafalda Teixeira (25-04-2010).


E como a série se tem tornado um sucesso ímpar por todo o país, o site VIVEOTEUTALENTO.PT.VU decidiu homenagear o êxito do single "Heartbeat", cantado por Sara Matos e Lourenço Ortigão. Um tributo em nome do site e em nome de todos os fãs que por aqui passam e que desejam a maior das forças aos dois protagonistas!

 

 

NOTA:


publicado por Rickymcdread às 23:26
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds