Quarta-feira, 28 de Abril de 2010
Novidades MCA e os moranguinhos que fazem parte do elenco!!!

Os melhores momentos de hoje dos MCA...

 

Linda em reunião com os professores comunica que Alex se fez passar por uma falsa identidade, que o seu nome verdadeiro é David e vive num orfanato e que a melhor selução será a expulsão do aluno da escola, os professores descordam e acham que a melhor solução será Alex ter acompanhamento psicológico...

 

http://photos2.hi5.com/0111/303/917/g.jqgc303917-02.jpg

 

O desafio de coros acontece na Dom Sebastião e o primeiro coro a actuar de forma geral pelo juri recebem de cada menbro a pontuação de 9 valores, Linda fica irritada com Félix por ter dados 9 valores ao coro, Ivo tem a responsabilidade de ser a claque do coro a apoiar a Dom Sebastião, o coro da escola actua em terceiro lugar e Ivo esquece-se das palavras a dizer e Linda e Ângela partem para o sgundo plano, segundo a directora, de forma eufórica as duas levantam-se e gritam pela Dom Sebastião, Félix acalma a directora de forma a não passarem vergonhas. Rute acaba por estrargar o momento da actuação do coro, quando esta com tanto esforço em afinar a voz, em conversa com Isabel que desabafa as atitudes de Zé Milho, este também diz ter que estar perfeita no momento da actuação, Isabel previne a amiga mas esta não a ouve e quando actua falta-lhe a voz de tal forma que vê-se obrigada a sair do palco, o coro começa a sua actuação de novo e a pontuação do juri acaba por não ser a melhor...

 

http://2.bp.blogspot.com/_phdHwbLnLfA/S6nZ4sH4yJI/AAAAAAAAASo/qAvMTEpQk4E/s1600/Os+talentos+dos+Morangos+com+A%C3%A7%C3%BAcar.jpg

 

 

Mais novidades MCA...

 

Os professores defendem Alex

 

 

Todos os professores defendem Alex pois apesar do que ele fez não ser correcto, Alex é um excelente aluno e não deverão desperdiçar o seu talento. Alex deverá ter apoio psicológico na escola mas não será excluído pela falsa identidade pois também ele deve sofrer com isso.

 

 

Jorge pede ajuda a Alda

 

Mais uma vez, Jorge é indelicado com um cliente. Papoila assiste e põe fim à relação, dizendo que não quer ter um namorado mal-humurado. Jorge fica desesperado sem a sua Papoila e vai pedir ajuda a Alda para a reconquistar. Esta aconselha o amigo a praticar ioga.

 

 

João Pedro pede namoro a Paula

 

Após alguns desencontros, os dois ficam frente a frente e a rapariga, sem conseguir resistir, beija-o e aceita ser sua namorada

Paula comenta com Margarida que, quando falou com João Pedro, sentiu vontade de o beijar. A amiga diz-lhe que ela deve ir em frente e lutar por quem ama. Entretanto, em casa, Alda diz aos netos que já marcou as passagens para eles irem ter com a mãe e conhecerem o irmão de ambos, que já nasceu.

Na manhã do dia seguinte, Paula vai a casa de João Pedro para lhe dizer o quanto o ama, mas o rapaz já não está. Foi para o aeroporto. Quando ele regressa, vai à procura dela a casa de Papoila para lhe dar o presente que lhe trouxe de Bruxelas, mas os dois desencontram-se, pois Paula já saiu para a escola.

É na D. Sebastião que os dois se cruzam. Ele entrega-lhe o presente e começa a dançar e cantar para ela, enquanto a vai abraçando. Por fim, Paula não resiste e beija-o. Todos aplaudem satisfeitos. JP pergunta-lhe se ela quer ser sua namorada e Paula não hesita, respondendo que sim.

À noite, Filipe e Alda, também ficam muito satisfeitos com o novo João Pedro: um jovem, meigo, preocupado, educado e até respeitador.

 

 

Alex aceita tratar-se

 

Linda chama Alex e diz-lhe que, para continuar na escola, deverá ter acompanhamento psicológico. Ao princípio, ele fica revoltado e diz que não quer. Procura Lúcia e culpa-a de tudo, dizendo que nunca mais a quer ver. Passados uns dias, muda de ideias: não só em relação ao psicólogo como em relação à namorada, a quem pede desculpa.

 

 

Mariana começa a cantar na rua

 

 

A namorada de Leo não tem dinheiro para as suas despesas e resolve pegar na viola e ir cantar para a via pública. As pessoas que passam, vão deixando umas moedas e, no final do dia, Mariana consegue uma quantia razoável. Para que o resultado seja ainda mais rentável, Leo junta-se a ela e os dois fazem sucesso junto dos transeuntes.

 

 

Canetas Musicais dos Morangos com Açúcar


Canetas Musicais dos Morangos com Açúcar


Colecciona as Canetas Musicais dos Morangos com Açúcar!
De que estás à espera? Três canetas diferentes para ti, com os temas:

Viver a Vida Nunca é Demais (Just Girls)
Bailarina (Angélico)
Alright-Okay (Aurea)

 

 

Escola D.Sebastião perde o concurso de coros - Nos Próximos Episódios dos Morangos com Açúcar

Leo e Margarida são os vencedores do casting

Nos Próximos episódios dos Morangos com Açúcar:

 

Linda comunica aos colegas que Alexandre apresentou uma identidade falsa e o seu verdadeiro nome é David. Linda conta-lhes a história de Alex, vive num orfanato pois não tem pais e Linda tenciona expulsá-lo da escola.

 

Todos se reúnem e ensaiam para o concurso de coro. Estão todos no anfiteatro da escola e Célia apresenta o concurso de coros. A primeira escola a começar é de fora. O júri ouve muito atentamente e depois avalia a prestação. O júri 1 e júri 2 levantam as placas com a classificação de "5". Félix levanta a sua placa com um "6". Elementos do Coro entreolham-se tristes. Linda esfrega as mãos, satisfeita. É a vez de se ouvir o coro da escola D. Sebastião. Todos começam a cantar uma música de gospel. Linda olha-os, entusiasmada e Ângela leva a mão ao peito, emocionada. Filipe, Flash e Rosa olham animados para o palco. Rute dá um passo em frente, percebemos que vai começar o seu solo e os restantes cantam num tom mais baixo. Rute começa a cantar, mas a sua voz sai muito apagada, quase afónica. Olham todos em choque para Rute, que tenta recomeçar, sem grande sucesso. Rute a agarra-se à sua garganta, aflita. No palco estão Coro 1, 2 e 3, mais André, Paula, Mariana, Margarida, Rui, Leo, João Pedro e Clara. Célia está ao lado deles, sorridente. Célia anuncia a escola vencedora daquela eliminatória, que não é a D. Sebastião. Rute martiriza-se e pede desculpas a todos os colegas pelo fracasso dela, sabe que foi por culpa dela que não ganharam. Todos apoiam Rute e estão com ela, inclusive Félix que a apoia. André apoia Rute e acarinha-a dando-lhe força. Filipe está contente com João Pedro que esteve muito bem no coro e inclusive está mais humilde.

 

 

Moranguinhos...

 

Filipe...

 

João Pedro...
Fábio...
Rui...
Alex...
Leo...
Flash...
Bruno...
Mãozinhas...
Ivo...
André...
http://photos3.hi5.com/0109/628/734/QzBBiy628734-02.jpg
3x
2x
1x
Marcar Amigos

Cancelar
Pessoas nesta foto: | Marcar Amigo
Adicionar esta foto ao hi5 Namoro

Comentários

<input ... > <input ... > <input ... > <input ... > <input ... > <input ... > <input ... > <input ... >


publicado por Rickymcdread às 23:56
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds