Domingo, 2 de Maio de 2010
Novidades MCA, revista I Love Kitty, nº 7 (24-04-2010) com Rita Pereira e muito mais!!!

Novidades MCA...

 

Rui poderá vir a trabalhar como porteiro

 

Rui recebe uma chamada da agência onde está inscrito para o contratarem para um trabalho como porteiro de uma discoteca. Os responsáveis da agência pedem-lhe que leve dois amigos, precisam de pessoas. Rui assente satisfeito.

 

 

I Love Kitty, nº7 (24-04-2010)

 

Não precisas de ser fã da Hello Kitty para conhecer a Rita Pereira, mas se gostas da Kitty sabes bem que a Rita é uma fã incondicional da nossa gatinha. A I Love Kitty produziu uma sessão fotográfica na qual a conhecida actriz vestiu as últimas novidades da Victoria Couture. Como podes ver nestas páginas, a sessão foi explosiva. Juntar a beleza e personalidade da Rita Pereira com as peças super chiques da Victoria, só podia ter um resultado fantástico. Isto tudo aconteceu no cenário super glamoroso do Hotel Infante Sagres, no Porto, e é claro… não perdemos a oportunidade de falar com ela! Foi um momento mágico! Ficamos encantados com a simpatia da actriz enquanto ela nos revelou os seus sonhos e projectos para o futuro.

 

 

ILK: Quais são os teus projectos para o futuro?
RP: Como a novela “Meu Amor” é líder de audiências desde início foram comprados mais episódios e vou estar pelo menos mais quatro ou cinco meses a gravar esta novela. A seguir a isso pretendo ir para fora, para os Estados Unidos. Quero estudar e conhecer um outro mundo… cultivar-me um bocadinho mais, o que é sempre bom. Aprender é óptimo e faz-nos bem à cabeça ao espírito.

ILK: Trabalhar no estrangeiro é um objectivo?
RP: Agora estou a pensar em estudar, mas se conseguisse fazer as duas coisas era óptimo. Neste momento o grande sonho a conquistar é poder trabalhar lá fora, Espanha, Brasil ou Estados Unidos. Gostava muito.

ILK: Vimos-te em “Os Produtores”, gostavas de voltar ao palco?
RP: Gostava muito de voltar ao palco, mas não vou cometer outra vez o erro de fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Na altura estava a fazer o “Feitiço de Amor”, gravava doze horas por dia e resolvi que conseguia… e consegui fazer “Os Produtores” ao mesmo tempo. Mas eu saía das gravações às Sete, ia para o teatro às oito e ficava no palco durante três horas. Chegava a casa à uma e tal da manhã e acordava às seis. Tudo isto durante cerca de quatro meses… andava sempre esgotada e não porque estava muito empenhada no teatro, porque era uma novidade para mim. Portanto sim, quero voltar, mas só quando terminar este projecto de televisão.

ILK: Tens alguma personagem preferida, entre todas as que representaste?
RP: Gosto muito da Mel, que estou a fazer agora na novela “Meu Amor”, mas a que me marcou mais foi a Estrelinha, na “Doce Fugitiva”. Ela foi a minha primeira protagonista, e depois tinha um lado cómico que eu adoro… Gosto muito de comédia.

ILK: Há alguma personagem com que te identifiques pessoalmente?
RP: Isso eu nunca digo… Acho que esse deve ser um segredo que um actor/ uma actriz não deve revelar. Eu tenho sempre imensa curiosidade em relação a outros actores quando vejo filmes, acho interessante não se saber… é parte da magia da televisão e do cinema.

ILK: Alguma vez levaste uma personagem para casa?
RP: Costumo separar bem a ficção da realidade, mas isso aconteceu-me bastante com a Estrelinha, que era muito divertida… eu sou um bocado assim.

ILK: Como gostas de passar os teus tempos livres?
RP: Gosto muito de ver filmes, adoro estar em casa me conseguia dedicar a cem por cento à televisão, no sofá com o comando na mão. Ultimamente tenho visto um filme por dia no mínimo… Mas também gosto muito de cozinhar. Gosto muito de fazer jantaradas para amigos. E de viajar… claro!

ILK: Tens alguma especialidade?
RP: Não tenho nenhuma especialidade porque invento muito. Nunca sigo uma receita. Cozinho sempre conforme os convidados… Vejo mais ao menos o gosto das pessoas, mas sei fazer de tudo
um pouco, desde massa… arroz de marisco… e também gosto de fazer feijoadas. Vou criando aquilo que acho que fica bem.

ILK: E as viagens, quais são os teus destinos favoritos?
RP: Sou viciada em viagens. Como não tenho vícios invisto muito dinheiro em viagens. A última que fiz foi a São Tomé e Príncipe e adorei. Gostava de ir à África do Sul, Austrália, Tailândia, Egipto. Acho que são esses os meus próximos destinos.

ILK: E os teus projectos mais pessoais? Que gostavas mais de fazer?
RP: Se pudesse escolher na vida o que fazer, sem ter de pensar em dinheiro, gostava de passar a vida inteira a dançar, representar e a jogar basquete. Gosto muito de basquete. Uma das coisas que quero fazer nos Estados Unidos, é concretizar um dos meus sonhos e ir a um jogo da NBA. Quanto à dança, é a minha paixão desde pequena. Comecei a dançar aos três anos e o meu sonho era ser
bailarina.

ILK: As peças da Victoria Casal encaixam no teu estilo de vestir?
RP: A roupa da Victoria Couture é muito assim: permite-te vestires-te um bocadinho mais à miúda… mas depois usas uma sandália muito alta para dares um toque mais de mulher, e eu revejo-me muito neste estilo.

ILK: Em que situações usas Victoria Couture?
RP: A Victoria Couture vive muito desta dualidade, tanto tens peças com as quais te sentes mais à vontade como tens roupas super chiques que basta combinar com peças de outras marcas para dar um toque requintado e le var para um super festa… É claro que não estamos a falar de uma gala, até porque por enquanto a Victoria Couture não tem vestidos de noite, mas já podias ir a uma festa tipo MTV Awards!

 

 

FamaShow – Rita Pereira e Marisa Perez na festa da Hello Kitty


Morangos fora de validade.

http://aeiou.caras.pt/data/i/f9e3e9a08a6b495d84a57ec18eb9f6e0.jpg

 

 

http://www.forumdosmorangos.com/uploaded_images/file-769895.jpg

 

http://clubemorangos.com.sapo.pt/fotos/ines_jindrich.jpg

 

http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/n9401d738/2392754_bwsjP.jpeg

 

 

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/12212114

 

 

Da novela juvenil da TVI têm saído bons actores como Cláudia Vieira, Diana Chaves, Pedro Teixeira, Rita Pereira ou Mariana Monteiro que,, ainda hoje, dão cartas na representação. Mas, por outro lado, Morangos Com Açúcar é também uma fábrica de muitas promessas que nunca chegam a concretizar o sonho de serem alguém a representar. A TV Guia mostra-lhe alguns que ficaram esquecidos.

1.ª Série (2003)
Sara Moniz
O sucesso que já trazia de novelas anteriores não teve continuidade e, depois de Morangos Com Açúcar, foi para Londres trabalhar como cabeleireira.

2.ª Série (2004)
Luís Verissímo
O André de Morangos Com Açúcar saiu de cena. Nunca mais se ouviu falar dele, após a curta-metragem Metamorfose.

3.ª Série (2004)
Tomás Santos
Brilhou na novela e ganhou uma namorada, Victória Guerra. Teve uma segunda oportunidade em Fala-me de Amor, mas acabou detido pela polícia, após um suposto assalto com uns amigos, e nunca mais conseguiu trabalho.

4.ª Série (2006)
Inês Jindrich
Sem sucesso na representação, tornou-se modelo de Fátima Lopes.

5.ª Série (2007)
Inês Aleluia
A filha de Luís Aleluia também teve uma segunda oportunidade na 6.ª série, mas entretanto voltou ao curso de Engenharia Cívil.

6.ª Série (2008)
Anita Costa
Tem sido mais falado por causa do seu romance com Angélico do que pela sua participação na novela juvenil da TVI. Actualmente está em Los Angeles a estudar.

Notícias das Estrelas – Exposição ‘You Are Here’ (2-05-2010).


Papoila termina com Jorge

Papoila termina com Jorge

Mais uma vez, Jorge é indelicado com um cliente. Papoila assiste e não aguenta pondo assim fim ao namoro. Diz que não quer ter um namorado mal-humorado. Jorge fica desesperado sem a sua Papoila e vai pedir ajuda a Alda para a reconquistar. Esta aconselha o amigo a praticar ioga.


João Pedro pede namoro a Paula

 

João Pedro pede namoro a Paula

 

Paula comenta com Margarida que, quando falou com João Pedro, sentiu vontade de o beijar. A amiga diz-lhe que ela deve ir em frente e lutar por quem ama.

Entretanto, em casa, Alda diz aos netos que já marcou as passagens para eles irem ter com a mãe e conhecerem o irmão de ambos, que já nasceu. Na manhã do dia seguinte, Paula vai a casa de João Pedro para lhe dizer o quanto o ama, mas o rapaz já não está.

Foi para o aeroporto. Quando ele regressa, vai à procura dela a casa de Papoila para lhe dar o presente dois desencontram-se, pois Paula já saiu para a escola. E na D. Sebastião que os dois se cruzam. Ele entrega-lhe o presente e começa a dançar e a cantar para ela, enquanto a vai abraçando.

Por fim, Paula não resiste e beija-o. Todos aplaudem satisfeitos. O neto de Alda pergunta-lhe se ela quer ser sua namorada e a amiga de Mariana  não hesita, respondendo que sim.

A noite, Filipe e Alda, também ficam muito satisfeitos com o novo João Pedro: um jovem, meigo, preocupado, educado e até respeitador.

Cláudia Vieira feliz no Dia da Mãe

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira

“Ser mãe é algo indescritível”, por isso Cláudia Vieira irá viver o seu primeiro Dia da Mãe, amanhã, ao lado da pequena Maria, de uma forma muito especial.

Nascida há um mês, a bebé tem feito as delícias dos papás, que lhe têm dedicado todas as atenções. Cláudia separa-se de Maria somente por alguns minutos, quando vai à mercearia perto de casa, em Odivelas. Pedro Teixeira já retomou o trabalho mas tem passado o máximo de tempo possível em casa.

Além de Cláudia, também Rita Andrade, Pimpinha Jardim e Solange F. experimentaram a maternidade pela primeira vez em 2010. Já Rita Mendes e Inês Castel-Branco aguardam ansiosas pelo nascimento do primeiro filho.

Fonte: Correio da Manhã



publicado por Rickymcdread às 22:40
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds