Quarta-feira, 5 de Maio de 2010
Novidades MCA, Paixão na praia Sara Matos e Lourenço Ortigão e muito mais!!!

No episódio de hoje dos MCA Rita faz o trabalho de grupo com Flash, até janta em casa de Almerinda só para ficar mais próxima de Bruno. Papoila e Jorge passeiam pela feira da ladra, iniciativa deste que vai buscar Papoila a casa para derem um passeio, mas quando este vê um disco de vinil delira, porque acha ter encontrado uma raridade mas quando o homem pede uma insignificancia pelo disco Jorge fica alterado, a tal ponto de ofender o homem, Papoila farta das atitudes de Jorge tem uma conversa com ele, esta pede um tempo a Jorge, mas este não se conforma com a ideia e aparece em casa de Papoila a implorar que ela volte para ele, Paula ri-se da situação. Mariana por falta de dinheiro para pagar a renda, vai para a rua tocar e acaba por ser um sucesso. Os "Tribo" fazem o seu ensaio e Margarida brilha. Na noite anterior em casa dos Bacelar foi uma animação sem o pai Bacelar lá em casa. Margarida insiste em financiar a maquete para a banda, estes acabam por aceitar mas com a condição de pagar mais tarde. Leo vê Mariana a actuar na rua, este sem saber da namorada e por não lhe conseguir ligar para o telemovel pensa que esta está aos beijos com o amigo mas quando descobre a falta de dinheiro da namorada presta-se no dia seguinte a ajudá-la na sua actuação na rua. Ivo faz um piercing mas acaba por infectar, Rosa tenta desinfectar mas este grita de dores, quando Rui chega a casa e vê Ivo com a irmã pucha-lhe a orelha sem saber que está infectada...

 

Rita e Bruno mais próximos

Rita e bruno ficam mais próximos em Morangos com açucar vive o teu talento. No episódio rita vai ficar no mesmo grupo para fazerem um trabalho de grupo  e combinam ir para casa de Flash.

Flash surpreso não entendo a razão de esta querer ir para sua casa em vez de ficar na escola. Já em casa Rita encontra Bruno e fala com ele, estando rita com a impressão de que o conhece de algum sitio mas não sabe de onde.

Bruno aproveita e disfarça e os dois divertem-se imenso juntos

 

Mais novidades MCA...

Margarida e Rui são apanhados aos beijos por Bacelar

Pedro Dias gostou da maqueta da banda e quer fazer-lhes uma entrevista. Leo, Flash e Rui ficam entusiasmados. Rui corre para ir contar a Margarida. Rui conta a Margarida o telefonema de Pedro Dias. Margarida não cabe em si de tanto entusiasmo e esquecendo-se de todos os problemas, abraça o Rui. Margarida e Rui conversam e Margarida acaba por perdoar Rui. Os dois beijam-se apaixonadamente, mas quando se afastam reparam que o carro de Bacelar está parado mesmo ao lado deles. Bacelar fica furioso.

Margarida conta ao pai que ela e Rui são namorados e que ele já não os vai conseguir separar. Bacelar está furioso, nem sabe como reagir, pega no braço de Margarida com força e enfia-a no carro. Rui fica preocupado com Margarida e com a situação toda.

Em casa, Margarida e Bacelar discutem. Bacelar afirma que acabou a escola e a banda para Margarida. Margarida irritada acaba por contar que a banda dela é composta por Flash, Leo e Rui. Bacelar fica chocado e afirma que toda a felicidade de Margarida vai acabar naquele momento. Inês vai à sala para perceber o que está a acontecer. Bacelar conta-lhe tudo e apercebe-se que Inês sabia da história toda. Inês afirma apoiar Margarida e ameaça Bacelar que se não apoiar a filha, Inês sai de casa no mesmo instante. Margarida e Bacelar ficam surpresos com a atitude de Inês.

Paula e Rita discutem

 

Paula conta a João Pedro o que Rita fez e o que se passou com a sua mãe. João Pedro tenciona dar uma lição a Rita, mas Paula não deixa, afirmando que ela mesma vai resolver o assunto. Paula encontra Rita na casa de banho e acusa-a pelo que ela fez. Rita fica chocada. As duas discutem.

Papoila discute com Jorge
Farta de aturar o mau humor e faltas de respeito com os outros, Papoila diz a Jorge só para a procurar quando souber tratar os outros, caso contrário está tudo terminado entre eles.

Rui acaba por andar à luta com o porteiro da discoteca

 

 

Inês fica surpreendida quando Bacelar lhe diz que deixou Margarida ir à festa. Bacelar foi mais flexível com Margarida e permitiu que fosse uma hora à festa. Mas Inês desconfia que pelo ar abatido de Margarida, ela não vai querer ir à festa.

Margarida chega à festa, Bacelar relembra-lhe as horas a que tem de chegar. Rui e Leo avistam Margarida ao longe, Rui também quer entrar sem passar pela fila mas Leo chama-o à razão e metem-se os dois na fila. O porteiro da discoteca não deixa Leo e Rui entrarem, afirmando que só entra quem está na guest list. Rui fica nervoso. Rui força a entrada na discoteca e acaba por andar à luta com o porteiro. Margarida sai e fica chocada com a cena que presencia.

Rui está muito enervado e quer bater no porteiro, mas quando vai para insistir Margarida põe-se à frente dele e afirma que se ele avançar poderá esquecê-la. Rui pára e tenta falar com Margarida mas ela não aceita e pede a Rui que se vá embora e não lhe estrague a noite. Rui tenta insistir mas em vão. Rui vai embora. O agente de Margarida sai da discoteca em busca dela.

 

 

Alex chora nos braços de Lúcia

 

 

Lúcia tem um bilhete no cacifo deixado por Alex, pega no envelope e abre-o. Fica surpreendida e emocionada com o conteúdo. Lúcia vai ter com Alex e diz-lhe que ainda o ama e quer voltar a namorar com ele pois agora mais que nunca Alex precisa de apoio e amigos com ele.

Mais tarde, leva Alex até ao cemitério, onde tudo começou e pede a Alex que se despeça para sempre do amigo e assim poder refazer a sua vida. Alex ainda hesita mas Lúcia convence-o.

Alex anui e Lúcia abraça-o. Deixam-se ficar abraçados e de olhos fechados, durante alguns instantes. Alex não consegue controlar as lágrimas.

Rui vigia Margarida

 

Margarida vai reunir-se com o agente e Rui fica preocupado com ela, pois Margarida não o conhece de lado nenhum e teme que a namorada possa ser ludibriada. Preocupado, Rui pede a Flash para ir com ele vigiar Margarida mas sem ela ver, caso contrário Margarida não o perdoaria.

Rui fica a vigiar a conversa de Margarida com o agente e fica desagradado com o que vê, pois o agente insinua-se a Margarida que se ri divertida.

No fim da reunião Rui vai ter com Margarida e desagradado repreende a namorada pelo que viu. Margarida fica chateada e avisa Rui que à noite vai a uma festa da agência do agente dela. Rui fica furioso.
Rui, furioso, tenta convencer Margarida a não ir à festa mas Margarida está irredutível. Rui pede a Flash para o acompanhar à festa que Margarida vai. Flash percebe os ciúmes do amigo e apesar de não concordar promete acompanhá-lo.

Ângela pede a Félix que lhe cante uma música

 

 

Ângela e Félix vão para a aula de canto de Ângela e esta pede-lhe para ele lhe cantar uma música. Félix fica atrapalhado, não estava à espera daquele convite mas aceita o desafio e começa a cantar para Ângela, que fica embevecida.

 

 

Sara e Lourenço namoram na Praia da Ericeira (com Fotos)

Na primeira semana de gravações, em plena praia de São Lourenço na Ericeira, a TV 7 Dias testemunhou, in loco, o Amor que une os protagonistas da Série Juvenil da TVI

Sara e Lourenço namoram


Na realidade, falta um mês e meio para acabarem as aulas, mas em Morangos com Açúcar os alunos da Escola D.Sebastião começam agora a gravar os primeiros dias das Férias de Verão. Por isso, foi bem cedo que a TV7 Dias chegou à praia de São Lourenço na Ericeira e se deparou com a equipa de produção e alguns dos actores da série juvenil da TVI. Enquanto uns montavam o material na areia, os actores reviam pela última vez os textos e entregavam-se nas mãos de cabeleireiras e maquilhadoras.
Sara e Lourenço

Apesar de ainda ser bem cedo, o calor apertava e convidava a um banho no mar. Os protagonistas Sara Matos e Lourenço Ortigão, Margarida e Rui respectivamente, estavam muito bem dispostos e mostravam uma grande cumplicidade durante as cenas - conforme se constata pelas fotos. Na ficção, os dois jovens actores vivem uma paixão bastante intensa - a qual passa do mundo do faz de conta para outro bem real!


Fora de cena... também
Aproveitando uma pausa nas gravações, o casalinho sensação de Morangos com Açúcar VII gozou um belo dia de praia, a namorar.
Agora, que já assumiram publicamente a relação - notícia avançada em primeira mão pela nossa revista (tv7dias) -, era vê-los de mão dada ou muito agarradinhos em grande clima de cumplicidade. Sara Matos e Lourenço Ortigão já não escondem o amor que os une.

Paixão na praia de Sara e Lourenço Ortigão

Na primeira semana de gravações De Morangos com açucar série 7 Férias de verão, em plena praia de São Lourenço, na Ericeira, a revista Tv7 Dias testemunhou, in loco, o Amor que une os protagonista da série Juvenil da Tvi

A realidade, falta um mês e meio para acabarem as aulas, mas em Morangos com Açúcar os alunos da Escola D. Sebastião começam agora a gozar os primeiros dias das férias de Verão.

Por isso, foi bem cedo que a TV7 Dias chegou à praia de São Lourenço, na Ericeira, e se deparou com a equipa de produção e alguns dos actores da série juvenil da TVI Enquanto uns montavam o material na areia, os actores reviam pela última vez os textos e entregavam-se nas mãos das cabeleireiras e maquilhadoras.

Apesar de ainda ser bem cedo, o calor apertava e convidava a um banho de mar.
Os protagonistas, Sara Matos e Lourenço Ortigão, Margarida e Rui respectivamente, estavam muito bem-dispostos e mostravam uma grande cumplicidade durante as cenas — conforme se constata pelas fotos.

Na ficção, os dois jovens actores vivem uma paixão bastante intensa.., a qual extravasou do mundo do faz-de-conta para outro bem real!

 

 

 

João Pedro canta e encanta Paula (Nos Próximos Episódios dos Morangos com Açúcar)

João Pedro canta e encanta Paula

 

João Pedro oferece o presente a Paula que o abre feliz e agradece. Apaixonado, João Pedro começa a cantar uma música para ela. Paula sorri, encantada e nervosa. Alguns alunos olham para eles e comentam. João Pedro vai cantando e dançando, ternamente, envolvendo Paula nos braços e na dança. Quando João Pedro pára de cantar, Paula não resiste e beija-o. João Pedro pede Paula em namoro e avisa-a que nunca namorou com ninguém, ela será a primeira pelo que aquele momento é muito especial. Paula sorri enternecida e aceita. Os dois sorriem felizes e beijam-se. Filipe e Clara, André e Mariana, ficam felizes com o namoro de João Pedro e Paula pois eles sabiam o quanto Paula e João Pedro gostavam um do outro.

 

 

Isabel comunica a Linda que vai desistir de estudar (Nos Próximos Episódios dos Morangos com Açúcar)

Isabel vai desistir das aulas

 

Isabel comunica a Linda a decisão que tomou: vai desistir de estudar e por isso quer cancelar a matrícula.
Linda fica perplexa e admirada e tenta convencer Isabel a não o fazer mas Isabel está decidida.
Zé Milho engole em seco. Zé Milho pede a Isabel para falar com ela e implora-lhe que não desista de um sonho por causa dele.

Os dois conversam e Zé Milho recorda Isabel que ela é uma excelente dançarina e o seu amor pela dança e por ela mesma deverá ser sempre maior e prevalecer do que qualquer outra coisa. Zé Milho acaba por convencer Isabel que sorri tímida.

 

 

Os Tribo gravam a Maqueta, o Produtor dá-lhes os Parabéns (Nos Próximos Episódios dos Morangos com Açúcar)

Os Tribo gravam a Maqueta



Leo, Flash, Margarida e Rui gravam a maqueta.
Correu tudo bem e no final o produtor do estúdio dá-lhes os parabéns,
têm um excelente som e a maqueta ficou muito bem gravada

Fotos de Actores dos Morangos com Açúcar na Discoteca Gossip

Miguel Santiago e Diogo LemosJosé Pedro Fernandes, Rodrigo Paganelli, Miguel Santiago e Diogo LemosSara SantosSara Santos e Lourenço Ortigão

Actores dos Morangos com Açúcar na Discoteca na Gossip em Lisboa, nas comemorações do 9º Aniversário da Maxmen

Miguel Santiago e Diogo Lemos
José Pedro Fernandes, Rodrigo Paganelli, Miguel Santiago e Diogo Lemos
Sara Santos
Sara Santos e Lourenço Ortigão

 

Fotos Gonçalo Português SapoFama

 

 

Papoila termina namoro com Jorge (Nos Próximos Episódios dos Morangos com Açúcar)

Papoila Termina com o Jorge

 

Jorge continua com o seu mau feitio e por vezes não sabe tratar as pessoas com respeito e educação prevalecendo sempre o seu mau feitio. Farta de aturar o mau humor e faltas de respeito com os outros, Papoila diz a Jorge só para a procurar quando souber tratar os outros, caso contrário está tudo terminado entre eles.

 

Jorge vai ter com Papoila e insiste com ela para reatarem mas Papoila não quer continuar uma relação com uma pessoa que não respeita os outros e enquanto Jorge não mudar, Papoila não voltará para ele. Jorge fica angustiado.

 

 

Isabel diz a Rute que está a pensar em desistir das aulas (Nos Próximos Episódios dos Morangos com Açúcar)

Isabel vai desistir das aulas

 

Isabel diz a Rute que está a pensar em desistir das aulas pois não consegue mais encarar Zé Milho e parar de pensar nele. Rute fica perplexa com a atitude radical da amiga. Rute tenta convence-la a não o fazer mas Isabel está determinada.

Mega Entrevista a Susana Jordão, a Rute Jacinto dos Morangos com Açúcar

Tem 20 anos, mas não hesita quando diz que quer ser actriz para o resto da vida. Caso o sonho não se concretize, o canto é outra opção de Susana Jordão, que dá vida a Rute Jacinto em “Morangos com Açúcar

Gira e simpática, Susana Jordão é uma miúda decidida, que sabe bem aquilo que quer da vida. E tem tudo para conseguir vingar, não concordas?

 

Susana Jordão é a Rute Jacinto

Estava a frequentar o curso de Farmácia mas desistiu, porque percebeu que o seu grande desejo é ser actriz. Chegou a substituir Rita Pereira no espectáculo "Os Produtores" e, além do Cinema, tirar o curso de superior de Teatro é o seu sonho. Susana Jordão, que interpreta o papel de Rute Jacinto, uma das amigas de Rita Moreira, em Morangos com Açúcar VII, confessa-se muito exigente consigo própria e trabalhadora. A miúda tem tudo para se tornar uma actriz de sucesso.

Como surgiu a oportunidade de entrares nos Morangos com Açúcar?
Foi através da minha agência, a Blue Models; fui chamada para o casting, na primeira parte decorámos um texto e depois perguntaram se tínhamos alguma qualidade artística que pudessemos desenvolver. Eu cantei, porque é essa a minha área, passei no casting e depois fiz o workshop.

Representar era algo que querias fazer?
Sim. Já tinha feito Os Produtores e também substituía a Rita Pereira quando ela não podia...

...e é muito diferente?
Sim, não tem nada a ver. Tanto na concentração como na expressão, é tudo diferente- Aqui não temos um público, se nos enganamos dá para cortar, podemos entrar mais na perfeição, no teatro há princípio, meio e fim,,,

Como defines a tua personagem?
A Rute Jacinto é muito calma e faz parte de um grupo composto pela Isabel (Ana Varela) e pela Rita (Inês Folque), que é a líder. Nós não estamos na escola porque queremos ser famosas. Eu e a Isabel  é que vamos ajudar a Rita a desenvolver o canto e a dança. Acho que a Rute transmite calma e tenta manter a paz no grupo. ela acaba por amenizar o ambiente...

O que fazias antes dos Morangos com Açúcar?
Estava à espera de uma oportunidade para desenvolver a minha aprendizagem na representação. Já tinha feito teatro, o meu sonho era experimentar a televisão, e, um dia, adorava fazer cinema. Sei que os Morangos são uma escola... é importante o actor ter bases em vários campos para singrar. Antes de Os Produtores estava a tirar Farmácia, mas desisti.

Não era o que querias?
Sim, mas depois percebi que o que quero realmente é ser actriz.

Vives sozinha?
Sim, em Lisboa.

Como te defines?
Sou muito exigente, mais comigo mas também com os outros, e muito trabalhadora.

Que cuidados tens com a tua imagem?
Nunca me esqueço de hidratar a pele, beber muita água, dormir muito... Gosto de arranjar-me e manter a forma física.

És gulosa? Não resistes a quê?
Sou muito gulosa (risos). Não resisto a... chocolates!

Praticas desporto?
Vou começar a praticar... Antes dançava muito por causa do musical, mas agora como não temos que dançar diariamente, quero ir pelo menos uma horinha ao ginásio.

Tens namorado?
Sim.

Como é ele?
Moreno, de olhos claros, alto e simpático.

E apoia-te? Está contente por entrares nos Morangos com Açúcar ?
Sim, apoia. Está muito contente.

O que é para ti mais difícil nas gravações?
São as cenas mais pesadas, por exemplo, chorar, e manter uma grande concentração. É mais difícil criar um momento dramático em televisão do que no teatro, por exemplo.

Se não fores actriz, o que vais ser?
Gostava de cantar... Já o faço desde os quatro anos.

Nunca entraste em nenhum concurso de talentos?
Sim, entrei no Bravo Bravíssimo, Os Príncipais...

Qual a tua máxima de vida?
À procura de um lugar ao sol.

 

Nome completo: Susana Jóia Jordão
Data de nascimento: 3 de Setembro de 1989
Local de nascimento: Setúbal
Clube de futebol: Benfica
Sonho: Tirar o curso superior de Teatro
Jamais saí de casa sem: Telemóvel
Defeito: Teimosia
Qualidade: Ser lutadora
Perfume: Guess by Marciano

 

Fonte Revista 100% Jovem



publicado por Rickymcdread às 00:25
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds