Quarta-feira, 5 de Maio de 2010
Todas as novidades MCA, Lourenço Ortigão: “A Sara apoia-me muito” e muito mais !!!

No episódio de hoje dos MCA, os "Tribo" gravam a maquete e é um sucesso, Leo e Mariana fogem da policia por andarem a tocar na rua, Jorge contribui com algum dinheiro e Papoila fica satisfeita. Lucia visita a loja de Jorge e pergunta por Alex, a loja de Jorge também é visitada pelo professor Félix. Flash sonha que ganhar a bolsa de estudo para Londres. Enquanto todos fazem o trabalho de grupo de história, Fábio fica despreocuado, tudo porque JP não está para o ajudar. Rui faz o trabalho com Paula e André com Margarida, André que é recebido com antipatia por parte de Bacelar. Inês mostra-se mais convicta nas suas decisões e mostra ser uma mulher independente, já Bacelar está decidido em salvar o casamento. Este ouve uma conversa de Margarida com Carolina que comentam no dia que o pai não esteve em casa sentiram-se melhor. Isabel está decidida em abandonar a escola, para não ter que encarar Zé Milho. Bruno fica curioso em relação à viagem de Alda e os netos, pensa que foi ela que o denunciou à policia.

 

Bacelar tenta uma reconciliação com Inês

 

Bacelar diz a Inês que ainda a ama e que sente saudades dela. Inês fica surpresa e não sabe o que responder. Bacelar tenta uma reconciliação com Inês e convida-a para jantar no dia seguinte. Inês acaba por aceitar.

 

Isabel vai desistir das aulas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais novidades MCA...

 

Lourenço Ortigão: “A Sara apoia-me muito”

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13240129/934x555

 

Desde que foi escolhido para ser o protagonista da nova série de “Morangos com Açúcar” que a vida de Lourenço Ortigão nunca mais foi a mesma.
O namoro com a cantora Mia Rose terminou, disse adeus ao anonimato e reencontrou o amor ao lado da protagonista da nova, Sara Matos: “Gravamos bastante, compreendemo-nos muito bem um ao outro. Ela apoia-me muito, sempre me ajudou”. O actor foi sem a namorada à festa da “Maxmen” e explicou que não há ciúmes nem insegurança no seu namoro. “Nunca relação tem de haver confiança”, relativiza.

 

 

Zona vip, courts e bastidores do Estoril Open

 

Lurenço Ortigão e Sara Matos (Fotos: Divulgação)

 


Bruno beija Rita

 

Bruno consegue tirar a pulseira electrónica e prepara-se para ir até casa de Alda. Bruno passa atrás de Leo e Flash e nenhum deles dá conta. Tocam à porta, Alda vai abrir e é surpreendida por Bruno. Almerinda chega a casa e repara que a pulseira de Bruno está no chão. Almerinda fica aflita.

Alda faz frente a Bruno. Bruno ameaça Alda, mas esta não lhe faz caso, torcendo-lhe o dedo e puxando-lhe os cabelos. Bruno tenta que Alda o largue e Alda dá-lhe um pontapé no joelho. Filipe chega e ameaça chamar a polícia, mas Bruno prefere fugir e afirma que vai voltar.

Linda passa por Bruno e lembra-se do assalto na escola. Linda decide perguntar-lhe as horas para ter a certeza. Linda ataca Bruno e começa a gritar pela polícia. Aparecem dois agentes que correm atrás de Bruno.

Para desviar os polícias, Bruno beija uma rapariga que está a passar e só depois repara que é Rita. Rita fica toda contente com o beijo e beija Bruno novamente.

Papoila perdoa Jorge e dá-lhe mais uma oportunidade

 

Papoila diz a Jorge que já sabe que ele anda a ter aulas de ioga para controlar o seu mau génio. Jorge fica atrapalhado e surpreendido quando Papoila lhe diz que achou amoroso o que ele fez. Papoila perdoa Jorge e dá-lhe mais uma oportunidade. Jorge não se contém de felicidade, os dois beijam-se intensamente.

 

 

Alex despede-se do amigo

Apesar de tudo, Lúcia continua a gostar de Alex. Este também não a esqueceu e deixa-lhe um bilhete no cacifo.

Ao lê-lo, a jovem fica muito emocionada e resolve ir ter com o amigo. Lúcia diz-lhe que ainda o ama e que quer continuar a ser sua namorada. Juntos vão ao cemitério e, junto da campa de Alex, o verdadeiro, o jovem despede-se dele.

Manuel procura Carmo

Enquanto conversa com a vizinha, Carmo olha para a porta da mercearia e deixa cair uma garrafa que tem nas mãos, ao ver Manuel.

A mulher fica furiosa e com vontade de lhe bater, mas ele diz que é o seu dia de folga e passou para ver os filhos. A seguir, Manuel pede perdão à mulher e, como ela não o aceita de volta, ele resolve ir tentar Almerinda, mas esta também não lhe liga nenhuma.

 

 

Bacelar descobre que Margarida namora

Rui vai ter com Margarida e conta-ihe que um agente está interessado em fazer uma entrevista à banda. A rapariga até se esquece que estava zangada com o namorado e agarra-se a ele aos beijos.

Quando dão conta, Bacelar está dentro do carro ao lado deles a assistir a tudo. O médico fica furioso quando descobre que Rui também faz parte da banda e Inês sabia de tudo. Inclusive do namurado.

 

Bruno arranca a pulseira electrónica

O filho mais velho de Aimerinda já não aguenta mais estar fechado em casa. Como não consegue desactivar a pulseira electrónica que é obrigado a usar, resolve arrancá-la. Convencido de que foi Alda quem o denunciou à polícia, vai bater-lhe à porta.

Assim que a avó de JP e Filipe abre, ele empurra-a e faz-lhe ameaças, mas Alda defende-se sem mostrar medo. Filipe chega e ameaça chamar a polícia, mas o delinquente resolve fugir, afirmando que vai voltar. Linda passa por Bruno e reconhece-o como sendo o rapaz que assaltou a escola.

A directora pergunta-lhe as horas para confirmar a sua identidade e, ao ter a certe de que é ele, ataca-o com urna joelhada, gritando de seguida pela polícia. Bruno desata a correr e, na tentativa de despistar os agentes, agarra-se a uma miúda que vem a passar e começa a beijá-la.

Só no fim do beijo é que percebe que está com Rita, que não podia estar mais radiante. Finalmente, a polícia consegue prendê-lo. O bandido tenta soltar-se, mas em vão, pois conseguem imobilizá-lo. Almerinda observa tudo da janela e sai de casa muito aflita em direcção ao filho.

 

 

Bacelar fica furioso com Margarida (Nos Próximos Episódios dos Morangos com Açúcar)

Bacelar fica furioso com Margarida

 

Margarida comenta com Rui que está ansiosa para ver o resultado do anúncio que gravou e que deve estar a passar na televisão dentro de dias. Todos olham atentamente para a televisão, o anúncio de Leo e Margarida vai passar dentro de instantes. O anúncio começa e Leo e Margarida têm uma excelente prestação no anúncio da Sumol. Ficam todos muito orgulhosos e satisfeitos com Margarida e Leo. Todos dão os parabéns aos colegas, Inês e Carolina estão muito orgulhosas de Margarida. Bacelar chega entretanto a casa e fica furioso com Margarida por lhe ter omitido que gravou aquele anúncio.


Alda ensina Jorge a fazer ioga (Nos Próximos Episódios dos Morangos com Açúcar)

Jorge MCA

Jorge liga a Alda e vai ter com ela. Conta-lhe que Papoila terminou tudo com ele e que está a sofrer muito. Jorge pede ajuda a Alda para reconquistar a mulher da sua vida. Solidária com os dois, Alda aceita ajudar Jorge. Alda ensina Jorge a fazer ioga. Jorge tem sérias dificuldades em se concentrar e em acreditar mas Alda insiste com ele pois se Jorge não fizer um esforço então não mudará de comportamento nunca.

 

 

Alex decide aceitar as condições da escola (nos próximos episódios dos MCA)...

 

Alex aceitou ter acompanhamento psicológico

 

Lúcia pensa em Alex, ele não apareceu na escola e Lúcia teme que ele tenha mesmo desistido. Simara apoia a amiga. Alex vai ter com Linda e diz-lhe que pensou muito e decidiu aceitar as condições da escola. Linda sorri satisfeita e feliz pelo aluno. Alex aceitou ter acompanhamento psicológico e voltar a estudar na D. Sebastião mas com uma condição: quer que lhe continuem a chamar de Alex e não David, caso contrário todos os alunos iam estranhar o novo nome e iriam querer saber o motivo. Alex não quer ser gozado pelos colegas e ter que explicar a todos o que fez. Linda concorda e por isso David continuará a ser chamado de Alex.

 

 

Guião completo do ultimo episódio de MCA 7

Guião completo do ultimo episódio  de MCA 7

João Pedro confronta a avó e a mãe (que veio buscar Filipe para ir com ela) sobre a verdade escondida, Alda sempre teve receio que o dia da verdade chegasse, João Pedro não é neto de Alda e irmão de Filipe. Revoltado tenta fugir com Paula para Espanha, mas nem tudo corre como planeado pois Mariana chateada por Paula ir para Espanha com JP não resiste e conta tudo a Alzira. Esta vai para a estação de camionetas e impede Paula de entrar no autocarro. Paula confronta a mãe dizendo que foi má em toda a sua vida, e nunca lhe deixou fazer aquilo com que sempre sonhou nem lhe deu liberdade, passou as piores vergonhas da sua vida por causa dela. Paula diz também que nunca mais a quer ver, nunca na sua vida.Horrorizada com estas palavras Alzira diz que fez tudo o que estava ao seu alcance para Paula ser feliz, e diz que fez aquilo para conseguir guardar todas as memórias, as duas abraçam-se sobre o olhar de João Pedro.

Também no último dia de aulas Rui, Margarida e Flash ficam a saber que ganharam a bolsa para Londres, para festejar marcam um concerto no ‘’Chiclete’’. Ângela e Felix irão casar-se na praça, com a presença de música e muita animação, onde chegam mesmo a cantar no final. Flash não quer

ir para Londres pois quer ir ver Ana aos EUA e acaba por desistir da viagem à última da hora. Bacelar separado de Inês que fica com Ricardo vai seguir Rui e Margarida para Londres, a meio da viagem Margarida descobre e confronta o pai. Desolado, acaba por sair no aeroporto de Londres e desaparece num barco, nunca mais ninguém o vê. Mariana, Leo, Simara, Clara e entre outros ganharão uma estadia de três meses no Parque Natural do Geres. Clara vai acabar o namoro com Filipe pois este vai passar férias com a mãe. No acampamento Clara acaba por encontrar um novo amor. Rita é descoberta pelo ministério da educação por ter entrado na escola sem ter passado nas audições, esta acaba por ficar em Lisboa a trabalhar. Carmo e Almerinda abrem um grande supermercado no centro de Lisboa, Almerinda trata dos fritos enquanto Carmo atende os clientes, até que esta vê chegar o marido que esteve a trabalhar numa petrolífera, e diz-lhe que sem ele aquilo não era possível mas todo o mal que fez à família não tem perdão e não o deixa voltar. Porém Manuel já tem mulher, e já vai ser pai. Carmo fica em choque, mas deseja-lhe muitas felicidades com a sua nova vida e que não faça o mesmo que fez a ela. Manuel diz que aquele filho é uma segunda oportunidade que deus lhe deu e não a vai desperdiçar. Leo é retirado pela segurança social da casa do pai, pois Carmo denunciou o caso á policia. Leo ficará sobe a custodia de Carmo. Bruno que anda fugido da policia, infiltra-se na escola D.Sebastião armado faz os alunos de reféns. Almerinda fica horrorizada com a atitude do filho, Carmo sabia que o rapaz era mau mas chegar aquele ponto. Todos estão preocupados com os alunos. A policia tenta entrar na escola mas teme pela segurança dos reféns. No final é Rita quem convence Bruno a entregar-se ás autoridades.

Mais um vez aviso, que este guião não está confirmado.

Alex aceita tratar-se

Alex aceita tratar-se

Linda chama Alex ao seu gabinete e diz-lhe que para ele poder continuar na escola. Tem que tem acompanhamento psicológico. A princípio e ele fica revoltado e diz que não quer. Procura Lúcia e culpa-a de tudo dizendo que nunca maia a quer ver. Passados alguns dias, muda de ideias. Não só em relação ao psicólogo como em relação à namorada, a quem pede desculpa e diz que aceita tratar-se para ficar junto dela.

Morangos com Açúcar Rotating Header Image

Alex despede-se do amigo

Apesar de tudo, Lúcia continua a gostar de Alex. Este também não a esqueceu e deixa-lhe um bilhete no cacifo.

Ao lê-lo, a jovem fica muito emocionada e resolve ir ter com o amigo. Lúcia diz-lhe que ainda o ama e que quer continuar a ser sua namorada. Juntos vão ao cemitério e, junto da campa de Alex, o verdadeiro, o jovem despede-se dele.



publicado por Rickymcdread às 23:25
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds