Sexta-feira, 7 de Maio de 2010
Novidades MCA, novos votos MCA, videos e muito mais!!!

No episódio de hoje dos MCA João Pedro e Paula estão oficialmente a namorar, Paula desabafa com Mariana a felicidade que sente e João Pedro chega a casa feliz. Alda ajuda Jorge a meditar, mas este torna a tarefa dificil. Alex conversa com a directora, este aceita ter apoio psicológico mas pede à directora para não o chamarem de David, mas sim de Alex. O anuncio de Margarida e Leo passa na TV, Leo fica eufórico e até envia uma SMS a Mariana a informar, Margarida também assiste ao anuncio, quando o anuncio passa na TV Leo arma-se logo em estrela, já Rui fica preocupado com os fãs que a namorada terá, começa a sentir alguns ciumes. Bacelar chega a casa no momento do anuncio e pede satisfações a Margarida, este fica furioso mas Inês acalma Bacelar com a ameaça que se ele continuar com aquela atitude já não irá jantar com ele e confessa que foi ela a autorizar Margarida a fazer o anuncio. Bacelar e Inês vão jantar fora, mas Bacelar começar a implicar com as entradas e diz que nem o cão da vizinha comia aquilo, ofende o empregado, ameaça pedir o livro de reclamações e no fim com uma reacção de Bacelar o empregado sem querer entorna o café em cima do fato de Bacelar, este fica furioso com o empregado e arma um escandalo no restaurante. Bacelar chega a casa e a discução está gerada entre Inês e Bacelar, Margairda no quarto ouve tudo e chora e desabafa com Rui por mensagem que gostava que o namorado estivesse lá com ela. Em casa de Papoila jogam um jogo de mimica, Papoila acha não estar à altura para jogar. Bruno em euforia finge ester a tocar guitarra com musica ligada e imagina-se a cantar para Rita, Almerinda entra no quarto e Bruno fica atrapalhado e disfarça ao dizer que aqueles gestos eram por estar a sentir dores de barriga...

 

QUAL O TEU MORANGUINHO OU MORANGUINHA FAVORITO/A?
ESTE É O NOVO DESAFIO DO TEU BLOG FAVORITO...
NA BARRA DIREITA DO TEU BLOG PODES VOTAR, AS VOTAÇÕES IRÃO DECORRER ATÉ AO DIA 1 DE JUNHO...
Mais novidades MCA...

Bruno é preso

 

Bruno é apanhado pela polícia. Tenta soltar-se mas em vão, a polícia consegue imobilizá-lo. Almerinda observa na janela e fica aflita. Almerinda sai a correr de casa para ir ter com o filho.

Clara fica atrapalhada

 

Rosa pergunta a Clara se ela e Filipe já fizeram amor. A irmã de Rui fica atrapalhada, mas é safa por Carmo, que a chama para ir até à sala.

Alex pede desculpa a Lúcia
Alex procura Lúcia e pede-lhe desculpa por lhe ter mentido e por ter sido incorrecto com ela quando Lúcia foi a única pessoa que não o julgou. Mas Lúcia está muito magoada e repreende-o.
Alex sorri e conta-lhe que aceitou as condições da escola e vai permanecer na D. Sebastião.

João Pedro canta para Paula “How Much I Feel”


Rita fica feliz da vida

 

Isabel encontra Rita muito contente e estranha. Rita afirma que ninguém lhe vai conseguir estragar o dia. Isabel diz que para estar assim coisa boa não pode ter acontecido. Rita fica irritada com a afirmação ataca Isabel, o que faz com que esta se sinta triste por estar sozinha.

Marco Medeiros nega participação na série de verão dos MCA

http://culturaesaberes.pt/uploads/eventos/26/%5B2%5D.jpg

 

Que expectativas tem em relação à série Morangos com Açúcar, em cujo elenco de Verão alinhará?
Sobre esse assunto pouco posso adiantar, visto que não passa apenas de um mero boato. Nunca fui informado de nada. Soube que saiu na imprensa que tal iria acontecer, mas até à data nada é dado como concreto.


Manuel procura Carmo

 

Enquanto conversa com a vizinha, Carmo olha para a porta da mercearia e deixa cair uma garrafa que tem nas maõs, ao ver Manuel. A mulher fica furiosa e com vontade de lhe bater, mas ele diz que é o seu dia de folga e passou para ver os filhos. A seguir, Manuel pede perdão à mulher e, como ela não o aceita de volta, ele resolve ir tentar com Almerinda, mas esta também não lhe liga nenhuma.



Diogo Lopes (Bruno Serôdio) canta Sexy & 17 dos Stray Cats nos Morangos com Açúcar

 

 

 

 

 

Cena do episódio dos Morangos com Açúcar de 7 de Maio de 2010, Diogo Lopes (Bruno Serôdio) canta Sexy & 17 dos Stray Cats

Vídeo do canal do Youtube de Girlspt.

Promo do Episódio dos Morangos com Açúcar de Hoje - O Anúncio Sumol passa na Televisão




Promo do Episódio dos Morangos com Açúcar de Hoje - O Anúncio Sumol passa na Televisão
Mais um episódio MCA para download...

Morangos com Açúcar episódio 6 de Maio 2010

Download do episódio de 6 de Maio 2010 de Morangos com açucar vive o teu Talento (6/05/2010)

Parte 1:

http://hotfile.com/dl/41635490/7b11fcc/epi6-5-2010morangosparte1.wmv.html

Parte 2:

http://hotfile.com/dl/41627968/bf42790/epi6-5-2010morangosparte2.wmv.html

 

 

Joana Verona em novo filme de Marco Martins

Um tema picante e dois jovens actores-revelação. Numa Lisboa decadente, resquícios do que resta da burocracia em vias de extinção, “Como Desenhar um Círculo Perfeito” – em estreia esta quinta-feira – explora um dos mais velhos tabus: o incesto.

Dois irmãos gémeos, Guilherme (Rafael Morais) e Sofia (Joana Verona), descobrem a sexualidade da forma mais claustrofóbica e menos natural. Ele é obcecado por ela, ela quer sair daquela bolha que é a família desagregada. Em crianças, Sofia prometera ao irmão perder com ele a virgindade. Será que vai a tempo de cumprir a promessa?…

Cinco anos depois do mais premiado filme português, Alice, Marco Martins regressa ao grande ecrã com mais um drama amargurado e feito de tons escuros, azuis que pintam o sofrimento de cada elemento de uma família em ruptura.

E porquê a “tara” dos círculos perfeitos, dom do jovem protagonista? “Quando estava a escrever o filme, vi uma imagem de um professor de geometria descritiva em Ottawa, no Canadá, que fazia um círculo perfeito à mão levantada e a imagem era fantástica. Achei que fazia sentido na história e decidi ir ao Canadá conhecer este professor e ver como se fazia”, explicou ao CM.

De lá, trouxe a técnica que aliou à prática. “Com o braço esticado, ao fim de umas horas a treinar, consegue-se fazer um ou dois círculos perfeitos”, conclui o cineasta, secundado por Rafael Morais, protagonista deste drama envolvente.

O círculo perfeito acaba também por ser uma metáfora do mundo limitado de Guilherme, onde com a irmã, numa relação fechada, ele respira a vida como se só isso lhe bastasse. Mas a irmã quer ver o mundo e sair daquele mundo sufocante. Guilherme escapa-se então para casa do pai, também ele com as suas obsessões, mas acaba por voltar para a irmã.

Um drama familiar que explora com extrema sensibilidade as angústias e turbulência da adolescência bem como as relações de uma família em ruínas.

Em tons azuis e com Lisboa em fundo, Marco Martins volta a provar um talento inquestionável para a construção narrativa e um olhar original de apurado sentido estético. Os dois jovens actores – com a ajuda de um sempre perturbante Beatriz Batarda – fazem o resto. Um segundo filme que em nada deve ao primeiro…

Fonte: Correio da Manhã

 

 

Sofia Arruda: “Engordei e o meu peito ficou maior”

Sofia Arruda

Sofia Arruda garante que não fez qualquer cirurgia para aumentar o peito. A actriz explica que engordou 10 quilos com a ajuda de comprimidos, daí o seu peito estar visivelmente maior.

– Foi publicado na Imprensa que fez uma cirurgia estética. É verdade?

– Fui ao Hospital Egas Moniz tirar uns sinais, não me parece que isso seja uma cirurgia estética. Por isso, já não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto.

– Mas tem o peito maior.

– Sim. Engordei 10 quilos e o peito ficou maior, assim como outras partes do corpo. Antes também tinha uns bracinhos muito magrinhos.

– O que lhe aconteceu então?

– No Verão pesava 40 quilos. Quando fico nervosa deixo de comer e na altura estava a fazer muitas coisas ao mesmo tempo e queria muito entrar para a faculdade. Então fui a um nutricionista, que alterou a minha dieta e me receitou uns comprimidos para engordar, que resultaram perfeitamente.

– Sente-se melhor assim?

– Sim. Preciso só de ir ao ginásio para transformar isto em músculo. Tenho as formas maiores e fico contente porque não aumentei só nos sítios maus, também foi nos bons.

– Teve de mudar o guarda-roupa?

– As calças e os calções de praia já não me servem no rabo, mas é bom sinal.

– Também mudou o cabelo. Foi uma opção pessoal?

– Sim. Terminei as gravações da novela e o corte de cabelo que tinha não era do meu agrado. Agora sinto-me muito bem.

– Continua solteira?

– Solteira, boa rapariga, alegre e vou para todo o lado com os meus amigos.

– Está com vontade de se apaixonar novamente?

– O que vier, virá. Não faço planos nesse sentido. Sou fã do amor à primeira vista.

Fonte: Correio da Manhã



publicado por Rickymcdread às 23:55
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds