Sexta-feira, 14 de Maio de 2010
Todas as novidades MCA e dois episódios para assitirem online!!!

No episódio de hoje dos MCA para surpresa de Almerinda e de Carma Manuel regressa ao bairro, as duas ficam ademiradas com o regresso de Manuel, este vem decidido a conquistar a familia, fala da solidão que passou no deserto e que nunca deveria ter saído do bairro, Carmo acusa Manuel de ter abandonado a familia, de lhes ter roubado o dinheiro das poupanças dos filhos, Manuel diz que enviou dinheiro e Carmo previne Manuel do erro que cometou ao enviar o dinheiro num envelope. Rui e Margarida são apanhados por Bacelar aos beijos, enquanto estes festejam o sucesso da banda. Bacelar é rude com Margarida e Rui e obriga ela a ir com ele, em casa Inês defende Margarida, esta diz que já sabio do namoro de Rui e de Margarida, Margarida também conta que Rui, Leo e Flash são os elementos da "Tribo", da banda que ela faz parte, que a relação dos dois já dura há muito e Inês diz que fez tudo para a felicidade da filha, que ela já é maior de idade para saber tomar as suas próprias decisões e ameaça Bacelar se ele não parar com aquelas atitudes que ela sairá de casa, Bacelar fica espantado com a atitude de Inês. Bruno liga para Alda, faz de vendedor telefónico sem que esta perceba quem é, este assim descobre que Alda já chegou a Portugal, tira a pulseira electronica com um alicate e vai ao encontro de Alda, este chega a casa de Alda e esta sente-se ofendida com a forma como Bruno a trata, Bruno acusa Alda de o ter denunciado à policia mas Alda não é de meias medidas e consegue prender Bruno de forma a que este atinasse, Bruno para com as ameaças, Filipe assiste à cena e fica preocupado com a avó, Bruno saí de casa de Alda e na rua é perseguido pela policia, em casa Almerinda descobre que Bruno fugio de casa, Linda é quem alerta a polícia ao ver Bruno e lembrar-se que ele e mãozinhas vigarizaram a directora com a história dos estintores, esta exige a Bruno o dinheiro que fez Linda gastar com a burla e a policía persegue este, até que ele avista Rita e em impulso beija esta, ele vê em Rita a sua salvação e Rita delira com o beijo. Manuel chega a casa, abraça-se a Rosa, Clara fica em choque, e continua magoada com o pai, Rui presta-se a ajudar o pai em tudo o que ele precisar e Carmo acaba por deixá-lo ficar lá em casa...

 

http://photos4.hi5.com/0114/320/111/KUJ2t6320111-02.jpg

 

Mais novidades MCA...

 

Manuel pede perdão

 

http://photos2.hi5.com/0104/169/057/fnmjpm169057-02.jpg


Manuel pede perdão a Carmo e insiste para o aceitar de volta, mas Carmo está decidida e não quer que Manuel volte para cas

 

 

Todos gostam dos ‘Tribo’ menos a editora….

http://i2.ytimg.com/vi/s3Gh1K5Qw8s/hqdefault.jpg

 

Papoila e Jorge continuam intrigados com a resposta negativa da editora após terem assistido ao concerto dos Tribo e terem gostado bastante.

Achas que o CD dos ‘Tribo’ vai ser gravado antes das Férias de Verão?

 

 

 

Inês aluga atelier

http://photos3.hi5.com/0121/991/098/CSTMdr991098-02.jpg

 

Jerónimo mostra um espaço do atelier de um amigo a Inês, para este alugar. Inês entusiasmada acaba por alugar o espaço e ambos abraçam-se. Inês conta a novidade do aluguer do atelier a Bacelar e este fica atordoado.

 

Carolina quer mudar de escola

http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b3402eff5/6212047_i1ikm.jpeg

 

Carolina comenta com Inês que gosta mais da escola de Margarida. Inês tenta fazer ver a Carolina as escolas são diferentes e Carolina diz que também vai querer ir para a escola da irmã.

 

Bacelar reencontra Almerinda

http://mob125.photobucket.com/albums/p56/susananhs/teodoro.jpg?t=1257857346http://photos2.hi5.com/0118/149/145/6BGB4a149145-02.jpg

 

Bacelar mostra-se muito prepotente quanto ao assunto de drogas na escola e exige ser ele a ir à reunião de pais, para espanto de Inês e Margarida. Almerinda e Bacelar ao cruzarem-se na reunião, ficam ambos constrangidos.

Na reunião Linda diz que a intenção de tal conversa é para evitar que o aluno em causa com problemas com drogas influenciasse os restantes alunos, ao que Alda indignada manifesta-se contra atitudes imorais de Bacelar, Manuel e Francisca, mãe de Rita. Alda tem um discurso honesto, criando opiniões diversas entre os pais. O pai de Margarida e a mãe de Rita são os que se mantêm mais críticos.

Alda ameaça fazer queixa ao Ministério, se João Pedro continuar a sofrer descriminação. Bacelar convida discretamente Almerinda para saírem juntos da escola.

 

 

Margarida perdoa Rui e conta ao pai que ela e Rui são namorados

Margarida perdoa Rui

 

Margarida e Rui conversam e Margarida acaba por perdoar Rui. Os dois beijam-se apaixonadamente, mas quando se afastam reparam que o carro de Bacelar está parado mesmo ao lado deles. Bacelar fica furioso.

Margarida conta ao pai que ela e Rui são namorados e que ele já não os vai conseguir separar. Bacelar está furioso, nem sabe como reagir, pega no braço de Margarida com força e enfia-a no carro. Rui fica preocupado com Margarida e com a situação toda. Em casa, Margarida e Bacelar discutem. Bacelar afirma que acabou a escola e a banda para Margarida. Margarida irritada acaba por contar que a banda dela é composta por Flash, Leo e Rui. Bacelar fica chocado e afirma que toda a felicidade de Margarida vai acabar naquele momento. Inês vai à sala para perceber o que está a acontecer. Bacelar conta-lhe tudo e apercebe-se que Inês sabia da história toda. Inês afirma apoiar Margarida e ameaça Bacelar que se não apoiar a filha, Inês sai de casa no mesmo instante. Margarida e Bacelar ficam surpresos com a atitude de Inês.

 

Mika junta fãs famosos

Mika

O cantor de ascendência Libanesa Mika brindou o público que ontem encheu o Campo Pequeno, em Lisboa, com um espectáculo recheado de efeitos especiais e muita interactividade. Na plateia, várias caras conhecidas: Sofia Arruda, Marco Delgado, Luís Lourenço, Joana Caçador, Maria Duarte e Pedro Reis, entre outros famosos.

O concerto esteve agendado para o passado dia 16 de Abril, mas as cinzas lançadas no espaço pela erupção de um vulcão na Islândia impediram a vinda do cantor. Mas desta vez, e apesar da ameaça vulcânica pairar outra vez nos céus portugueses, Mika veio mesmo, para satisfação dos seus fãs, muitos deles  acabados de sair da missa dita pelo Papa no Terreiro do Paço.

“Nós seguimos todo o trajecto do Papa de bicicleta. Foi uma sensação fantástica. Depois viemos directamente, também de bicicleta, da Praça do Comércio ao Campo Pequeno”, explicou a SapoFama, ainda ofegante, o empresário e ex-modelo Pedro Reis, acompanhado da sua namorada Maria Duarte.

A poucos minutos do início do concerto, a actriz Sofia Arruda só pedia uma coisa: “Espero que desta vez o Mika venha. Essa é a minha grande expectativa. Quanto à música confesso que gosto muito de a ouvir quando estou a conduzir.”

A verdade é que, dois anos depois de ter feito furor no Festival Super Bock Super Rock, Mika voltou a apresentar um espectáculo vibrante, com poucos momentos mortos e cheio de diversão, fazendo as delícias dos miúdos e dos muitos graúdos que acorreram ao Campo Pequeno.

O músico interpretou os melhores temas dos seus dois álbuns e recorreu à sua característica iconografia, que incluiu pernas insufláveis gigantes, planetas suspensos sob o palco, prisioneiros com cabeças de porco, marionetas, noivas mexicanas, caveiras e astronautas.

Durante as cerca de duas horas de espectáculo, pais, filhos, netos, irmãos e amigos soltaram a criança que cada um tem em si e vibraram com o som e as peripécias de Mika e da sua banda, que já tem regresso marcado para Portugal, este ano, no Festival do Sudoeste TMN.

 

 

Rita Pereira sofre queimadura

Rita Pereira

A jovem modelo e actriz Rita Pereira, de 28 anos, sofreu várias queimaduras num dos braços, na sequência de um acidente que sofreu durante as gravações da telenovela Meu Amor, da TVI. A intérprete da personagem Mel teve de receber tratamento médico, encontrando-se já totalmente restabelecida, mas com as marcas dos ferimentos ainda visíveis.

“Foi uma estupidez. Aconteceu durante as gravações, há cerca de duas semanas. Estava com várias coisas nas mãos e, num momento de distracção, acabei por entornar água a ferver em cima do braço. Tive dores horríveis, mas já passou tudo”, contou Rita Pereira a SapoFama.

Ainda segundo a modelo, chegou a ser ponderada uma intervenção plástica na zona afectada: “A pele ficou muito maltratada e o médico que me assistiu sugeriu que se fizesse uma intervenção plástica para remover as marcas que ficaram. Mas acabei por recusar. Nestas coisas não sou piegas. É uma “marca de guerra” que vou guardar para toda a vida. Assim, quando olhar para as queimaduras, vou sempre lembrar-me da participação em Meu Amor.”

Rita Pereira não esconde que ficou sensibilizada para os dramas que as pessoas vítimas de queimaduras vivem: “As minhas queimaduras foram ligeiras e, mesmo assim, doeu-me imenso. Imagino o sofrimento enorme que as pessoas vítimas de queimaduras muito graves devem ter e o drama que deve ser, para muitas delas, passarem o resto da vida desfiguradas. Honestamente, as queimaduras que eu sofri não são nada comparadas com aquilo que se pode observar nas unidades de queimados dos nossos hospitais.”

A actriz diz que a TVI assumiu todas as despesas relacionadas com o tratamento: “Não tenho nada a dizer. Foi considerado, desde o primeiro momento, um acidente de trabalho e tive toda a assistência possível e imaginária. Toda a gente que estava presente nas gravações ficou muito preocupada e encheram-me de mimos. O que importa é que já passou tudo e estou bem.”

 

O episódio de 10 de Maio 2010 de Morangos com açucar vive o teu Talento (10 /05/2010)


 

O episódio de 12 de Maio 2010 de Morangos com açucar vive o teu Talento (12 /05/2010)

 

 

JOÃO PEDRO EM REUNIÃO SOBRE DROGA

http://i.ytimg.com/vi/TSoA76-B9_c/0.jpg

Linda diza João Pedro quer vai convocaruma reunião geral de pais para alertar para os perigos da droga e informa-o que ele vai ser o exemplo.
Alda fica indignada ao saber que ‘a directora vai expor o neto, mas João Pedro acalma-a e diz-lhe que está de acordo.

 

FÁBIO LEVADO A DISCOTECA GAY

http://photos2.hi5.com/0112/365/497/2cOPnG365497-02.jpg

André, Rute, Mariana e Leo levam Fábio a uma discoteca gay. Quando este percebe onde está fica furioso e vai-se embora, chamando-os de freaks. À saída da discoteca, Fábio encontra Nuno e ficam os dois em amena conversa.
O amigo de André acaba por lhe dar onúmero de telemóvel para falarem sobre a Dom Sebastião, pois Nuno mostrou-se bastante interessado na escola.

 

MAQUETA DOS TRIBO RECUSADA

http://img.youtube.com/vi/khxq-GRhKyk/0.jpg

Jorge recebe uma chamada de Pedro Dias e diz a Papoila que era o agente que queria falar da maqueta. Rui diz ao resto da banda que o CD não vai ser editado e todos ficam revoltados.

Leo lembra-se que o agente é amigo de Jorge. Margarida conta à família que a maqueta não foi aceite pela editora. Bacelar atira à cara da filha que sempre teve razão e ela desanima.

Entretanto, Papoila e Jorge continuam intrigados com a resposta negativa da editora.

 

 

MANUEL PRETENDE RECONQUISTAR CARMO

http://mundopublico.files.wordpress.com/2008/05/blog52e.jpg

 

A mãe de Rui diz ao marido que pretende tratar dos papéis do divórcio, mas Manuel quer voltar para casa.

Manuel vai até casa de Carmo e é Rosa quem lhe abre a porta, deixando-o muito feliz, O pai de Rui aproveita que ninguém está em casa e vai passear com a filha.

Quando percebem que a innã não está com a mãe, Rui e Clara ficam assustados. Carmo fica em pânico. Manuel chega entretanto a casa na companhia de Rosa e a amiga de Almerinda fulmina-o com o olhar, apesar de perceber a felicidade da filha.

Clara tenta que Rosa entenda o porquê do pai não poder ficar em casa, mas a menina fica chateada. Carmo e Manuel discutem sobre os filhos, O pai de Rui agarra-a abruptamente e diz-lhe que ainda gosta dela. frredutível, Carmo informa-o que têm de tratar do divórcio antes dele voltar a emigrar, deixando-o chocado.

Rosa fica triste pois percebe que o pai vai faltar ao que tinham combinado. Clara é irónica e tenta abrir os olhos à irmã.
À noite, Carmo vê reflexo de velas na mercearia e pensa que o estabelecimento está a arder. A mãe de Clara resolve ir até lá e, quando entra, vê que Manuel lhe preparou uma surpresa romântica. Carmo manda-o embora, mas ele insiste para que ela fique e prove o arroz cozinhado por ele. Sem conseguir ficar indiferente, ela acaba por aceitar. Manuel sorri, satisfeito.

 

Filipe dá aulas de dança

http://photos3.hi5.com/0113/261/414/7BhIYT261414-02.jpg

A pedido de Alda, Filipe começa a ensinar as amigas da avó a dançar. As senhoras ficam encantadas com o rapaz. Não só pelo jeito para ensinar como pela simpatia e paciência que tem para com todas as senhoras.

Uma delas não se sente bem durante uma aula, deixando todos preocupados, mas Filipe consegue manter a calma até a senhora recuperar.



publicado por Rickymcdread às 23:36
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds