Terça-feira, 18 de Maio de 2010
Novidades MCA, Rita visita Bruno na esquadra (Próximos episódios de Morangos com Açúcar) e muito mais!!!

No episódio de hoje dos MCA Rita passa uma tarde que para ela se torna perfeita com Bruno, mais tarde este acaba por ser apanhado pela polícia. Almerinda fica em desespero quando descobre que o filho foi apanhado, Bruno ainda pede auxilio à mãe mas fica sem escapatória. Flash presta-se a ajudar a mãe até à esquadra mas Almerinda quer resolver o assunto sozinha. Rita humilha Isabel, só porque para ela a felicidade dá o direito de magoar os outros. Na escola Rita descobre que Bruno é um presidiário e descobre que andou envolvida com um delinquente. Esta vai para o WC chorar e acha que Rute quando lá entra lhe vai perguntar como está mas engana-se, esta ainda mete conversa com Rute mas Rute diz-lhe que se ela está a sofrer a culpa é dela, são remorsos e a paga pelo mal que faz aos outros, principalmente pelo que fez recentemente a Paula, Rita começa a planear estragar a vida a outras pessoas, começa com Rui e Margarida ao ligar para Bacelar quando vê Rui oferecer um bouquet de flores a Margarida, bouquet esse de margaridas, igual ao ramo de flores que Carmo usou no seu casamento com Manuel e esse bouquet foi oferta de Manuel, mas Carmo recusou aceitar e Rui ofereceu a Margarida. Bacelar quando é confrontado por Rita discute com esta ao telemóvel, pois ele já sabia desta relação, este chega transtornado a casa, Inês acha estranho Bacelar ter chegado a casa tão cedo, este diz que precisa de descançar. Fábio acha-se o rei da verdade, critica os outros, o namoro de Papoila e Jorge mas na noite de saída dos amigos Fábio ainda tenta a sua sorte e Mariana goza com a situação e em 30 segundos confessa a André que a rapariga se afasta de Fábio e tudo bate certo. Fábio acaba por ser confrontado com a verdade, que em casa de Papoila ele é o unico que não tem nenhum namoro, também comentam que as atitudes de Fábio irão fazer com que este perca os amigos e acabe sozinho. Rita prepara mais uma das suas desta vez junto da directora, quando JP dá a ideia à directora que afixar uns cartazes com um numero de ajuda a jovens que se envolvem em vicios de toxicodependencia e não só e também na distribuição de panfletos, Linda acha uma excelente ideia, mas quando Rita afirma à directora que JP anda envolvido em droga e que há gente a passar droga na escola, Linda entra em desespero, uma mentira de Rita para prejudicar os outros, mas João Pedro irá ser confrontado com o assunto, pois apesar de algumas mentiras de Rita a realidade é que JP já se envolveu em drogas mas Alda irá defender o neto contra os preconceitos da directora Linda...

 

http://i.ytimg.com/vi/ymzpvS3M5eA/0.jpg

 

Mais novidades MCA...

 

Rosa fica chateada

 

http://www.morangoscomacucaronline.co.cc/wp-content/uploads/2010/03/mercado.jpg

 

Manuel envia um ramo de margaridas a Carmo. Carmo fica pensativa mas chateada com a atitude de Manuel. Rosa fica chateada por a mãe dizer que gostava de deitar as flores fora.

 

 

Rita visita Bruno na esquadra (Próximos episódios de Morangos com Açúcar)


Rita visita Bruno na esquadra

 

Rita lembra conversas com Bruno, e fica com lágrimas nos olhos. Rita entra na esquadra para visitar Bruno e encontra Flash. Rita engole em seco e Flash fica surpreendido. Flash conta a Rui que descobriu que Rita e Bruno têm um caso, os dois riem e gozam com a situação.

Margarida sorri quando lê a mensagem que Rui lhe enviou a contar a novidade de Rita.

Morangos com Açúcar - Linda faz paragem a João Pedro na entrada da escola dizendo-lhe que tem de ser revistado de alto a baixo


João Pedro revistado de alto a baixo

 

Linda afixa um anúncio que diz que a partir daquele momento todos os alunos serão revistados à entrada da escola. Os alunos ficam revoltados com a ideia e ninguém percebe porque surgiu aquele anúncio

Mariana comenta com os amigos o facto da directora da escola ter dado ordem de todos os alunos serem revistados à entrada da escola.

Mariana brinca com Paula quando esta lhe diz que tirou o kit mini costura da mochila antes de ser revistada na escola, as duas riem.

Os alunos comentam o facto de o porteiro ter mexido nas suas coisas e todos ficam irritados pela situação. Os professores conversam uns com os outros na sala de professores e todos temem o que os pais dos alunos possam fazer.

Linda faz paragem a João Pedro na entrada da escola dizendo-lhe que tem de ser revistado de alto a baixo, este não percebe porquê e Linda diz-lhe que não são permitidos drogados na escola. João Pedro fica envergonhado. Paula fica preocupada por causa da demora de João Pedro e Margarida percebe.

Paula fica triste porque quer confiar nele mas fica de pé atrás. Filipe e João Pedro ficam desconfiados quando percebem que Linda sabe o que se passou com João Pedro. João Pedro entra na sala de aula e vai directo ter com Rita confrontando-a do porque de ela ter contado a Linda, todos ficam surpresos e fulminam-na com o olhar, Ricardo tenta acalmar os ânimos.

Margarida conta a Rui o que se passou com o agente


 Margarida conta a Rui o que se passou com o agente

 


Margarida conta a Rui o que se passou com o agente, deixando-o nervoso, mas logo acalma e trocam carinhos. Feliz Margarida conversa com Inês, que lhe diz para que continue discreta na relação com Rui.

 

 

Mca 7- Episódios do dia 14 de Maio

Morangos com Açúcar 14/Maio 1/4 Papoila perdoa Jorge

 

 

 

Parte 2/4

 

 

Parte 3/4

 

 

Parte  4/4

 

 

 

 

MCA- Rui pede desculpa a Margarida + Margarida não contém lágrimas

 

 

 

TVI vai ser processada
http://i2.ytimg.com/vi/Nt-UZ00qg8w/hqdefault.jpg

A UMAR (União Mulheres Alternativa e Resposta) tem mostrado a sua indignação sobre os mal tratos às mulheres na ficção e desta vez é a série juvenil da TVI a lesada.

Maria José Magalhães considera a cena que se viveu em "Morangos Com Açúcar" inadmissivel. O momento de que estas mulheres falam trata - se precisamente do episódio em que João Pedro agride Paula por esta lhe ter destruido a droga sem que daí resultasse qualquer castigo.

"É gravíssimo", exclama Maria José Magalhães. "Não podemos cultivar tais comportamentos, com a agravante de saírem impunes numa produção dirigida a adolescentes", sublinha.

"Vamos exigir que o canal reponha esse capítulo de 'Morangos' e que puna, de forma adequada, o criminoso em potência. Urgem acções de responsabilização e de protecção à vítima", defende a também docente da Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto. As diligências para que o conteúdo da estação de Queluz se retracte irão operar-se o mais expeditamente possível" - assegura.


Fica a dúvida se esta batalha será vencida pela TVI ou por esta associação mas uma coisa está garantida: vai ser uma discussão muito azeda!

P.s: Parece que agora os MCA não podem demonstrar a simples realidade do mundo actual -.-



publicado por Rickymcdread às 01:17
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds