Terça-feira, 25 de Maio de 2010
Novidades MCA, Morangos em Coruche e muito mais!!!

No episódio de hoje dos MCA Francisca, a mãe de Rita aparece na escola na companhia da filha, segundo Francisca Rita está a ser discriminada pelos colegas e professores e assim resolve ter uma conversa com a directora Linda, onde Francisca ameaça Linda e lembra esta que foi ela que ajudou a directora quando mais precisou e que sabe segrados sobre a directora que poderá revelar a qualquer momento, assim Francisca quer que Rita ganhe a bolsa de estudo para Londres, a directora diz que apesar de ter poder na escola não é ela que toma essa decisão mas sim os professores e que a divida que esta tem com Francisca já ficou paga quando aceitou Rita na Dom Sebastião, Francisca diz a Linda que isso não foi nenhum favor mas sim uma ajuda para entrar para a escola e que Rita tem muito talento e que isso causa inveja por parte dos colegas, Linda pergunta a Francisca se a filha dela tem assim tanto talento porque precisou ela de ajuda para entrar na escola, Francisca não responde e mais uma vez deixa o aviso a Linda. No WC Francisca conversa com Rita, esta vai para lá para ninguém ouvir a conversa das duas, mas Célia entra no momento que Francisca refere o nome de Linda ter que fazer o que ela quer. Célia fica desconfiada com aquela conversa, já Rita disfarça num agradecimento à mãe pelos comprimidos por se estar a sentir mal. Os alunos ficam eufóricos com a noticia de um novo casting para dublagens num filme infantil. Na noite anterior Fábio fica chateado por perceber que os amigos o levaram para um bar gay e resolve abandonar o bar, quando este conhece um novo amigo que à partida parece ter a mesma opinião que Fábio em relação aos amassos dos casais gays. Em casa este comenta com os colegas que conheceu um rapaz com a mesma opinião que ele em relação aos gays. Bacelar tenta convencer Inês a abandonar a ideia de abrir uma loja para a venda das suas jóias mas Inês deixa bem claro que não irá abandonar os seus sonhos só porque ele quer e Bacelar acusa Inês de lá em casa se ter tornado numa anarquia, onde cada um, incluindo as filhas, fazem o que querem. Alex muda de visual mas não se sente bem com o seu novo visual, o visual do antigo David e de ter abandonado o Alex que existia dentro dele, em conversa com Simara Lucia confessa que não sabe se irá conseguir habituar-se ao novo Alex, mas decide conversar com ele e Alex diz não querer conversar porque ainda não está habituado aquele estilo de vida. João Pedro após o jantar em casa de Alda e da amabilidade da avó de JP em receber Paula, é tocado num assunto à mesa que nunca tinha passado na cabeça de Paula, a bolsa de estudo para Londres que poderá afastar um deles, caso ganhe um e outro não, mas há também a hipótese de ganharem os dois e assim estarem juntos ou de não ganhar nenhum mas Paula coloca a hipótese de os dois terem que se afastar e a relação entre os dois esfria de novo, na escola JP dá algum desprezo à namorada, já Mariana acha que Paula está a sofrer por antecipação...

 

http://i.ytimg.com/vi/ymzpvS3M5eA/0.jpghttp://www.isieventos.com/imagens/image/2.jpghttp://img.youtube.com/vi/for3xfqnFrY/0.jpg

 

 

Mais novidades MCA...

 

Amanhã é lançado o cd das Just Girls – PopStars

http://2.bp.blogspot.com/_8igbtxy1gJs/S-2fkBoereI/AAAAAAAAARU/MkMgSaItAFU/s320/pop2.jpg

 

Amanhã irá ser lançado o 3º álbum da girlsband que saiu dos Morangos com Açúcar, as Just Girls voltam com mais ritmo com ‘POPSTARS’. Não percas!

 

Anúncio } Sara, Lourenço, Ricardo e Bruna – Vuvuzelas [9]

Coruche promove turismo com actores dos Morangos


A Câmara de Coruche lançou a campanha de promoção turística do concelho, intitulada “Coruche Inspira”, com a presença de actores da série “Morangos com Açúcar”, da TVI. www.oribatejo.pt

Rita procura Linda

http://photos3.hi5.com/0110/628/562/AtVF2q628562-02.jpghttp://i.ytimg.com/vi/7DXhdu6Fzwc/0.jpg

 

Rita conta a Rute e Isabel, que ficam perplexas, que ganhou o casting. Rita está radiante. Rute e Isabel ficam muito surpreendidas pois a competição que havia era grande, inclusive Célia também concorreu. As duas não compreendem como pode ter sido Rita a ganhar.

Rita conta a todos que foi ela que ganhou o casting. Ficam todos muito surpresos inclusive Célia que não estava nada à espera. Rita liga à mãe e agradece-lhe por ter conseguido que Rita ganhasse o casting sem ter que fazer nada.

Arrogante, Rita procura Linda e conta-lhe que ganhou o casting. Rita não compreende porque está sempre a ser criticada pelos professores e fora da escola consegue ganhar castings. Rita pede uma explicação a Linda para o facto de estarem a desperdiçar o seu talento na D. Sebastião.

Linda tenta se justificar e Célia entra nesse momento. Rita diz a Célia o mesmo que disse a Linda, Rita está farta que seja sempre Margarida a protagonista dos espectáculos e exige uma oportunidade. Célia concorda e diz a Rita que de facto chegou a altura de provar a Rita porque se inscreveu naquela escola. Rita sorri.

Morangos em Coruche

 

Para gravar os Morangos com Açúcar Férias de Verão VII, Diogo Lemos (André), Isabel Bastos (Ana Luís), José Pedro Fernandes (Alex), Sara Santos (Simara), Sofia Mota (Lúcia), Ricardo de Sá (Leo) e Rodrigo Paganelli (Filipe) rumaram ontem até Coruche, onde estão a ser gravadas imensas cenas cheias de adrenalina!


Só Visto – Diz-me quem és… Marta Faial


Homossexualidade marca Verão de Morangos 7

 

 

As Férias de Verão estão a chegar e com elas, os Morangos partem para as merecidas aventuras ao Sol. Nestas férias, a série juvenil da TVI, líder de audiências, vai trazer praia, música, teatro, dança, uma viagem a Londres e alguns temas polémicos. Para ver a partir de Junho.

Este Verão, alguns jovens actores de ‘Morangos com Açúcar’, vão ter pela frente papéis complexos. Com efeito, há rapazes que, já na série em exibição, e que está quase a chegar ao fim, questionavam ou levavam os colegas a questionar a sua sexualidade.

José Pinto Carneiro, o guionista da Casa da Criação, responsável pelos Morangos, adianta que “Entre os temas polémicos da série de Verão dos ‘Morangos’, o principal é o da homossexualidade”. No entanto, este tema será “revelado de uma forma bem-disposta, mas séria, realista e bem cuidada”, sendo que “o tema da homossexualidade tem inerente uma mensagem de realismo e de aceitação”. Mas também muito se irá passar nas férias de verão da série juvenil “Haverá muitas reviravoltas, algumas atribulações e um final forte”, afirma o guionista.

Na Ericeira foi encontrada a praia ideal que servirá de cenário às cenas das ‘Férias de Verão’ da série. “Há personagens novas que trazem algum mistério e aventura à história”, afirma José Pinto Carneiro.

Dos Morangos para a República

http://aeiou.caras.pt/data/i/5ce17b09daf745c98ea601eea2124cfe.jpg

 

 

Sofia Duarte Silva está integrada na série actual dos Morangos com Açúcar mas o seu talento foi requesitado para mais um trabalho. Desta vez, para a RTP1, a actriz vai integrar o elenco da série A Noite do Fim do Mundo, série esta que está integrada nas comemorações do centenário da república. Sofia será co-protagonista da série e a trama decorre nos últimos dias da monarquia.

Rosa está apaixonada por Ivo

 

Rosa está triste, está apaixonada por Ivo mas ele gosta de Carolina. Clara aconselha a irmã a ultrapassar essa paixão pois é preferível ter um grande amigo do que um péssimo namorado.

Coruche promove turismo com actores dos Morangos com Açúcar (vídeo)

Para gravar os Morangos com Açúcar Férias de Verão VII, vários actores dos Morangos com Açúcar estiveram ontem em Coruche para promover o Turismo de Coruche.

 

Diogo Lemos (André), Isabel Bastos (Ana Luís), José Pedro Fernandes (Alex), Sara Santos (Simara), Sofia Mota (Lúcia) e Rodrigo Paganelli (Filipe) rumaram ontem até Coruche para apresentação do Portal corucheinspiraturismo.pt

Francisca conseguiu falar com as pessoas responsáveis do casting para meter uma cunha para Rita

Inês Folque

Félix avalia os alunos a cantarem. Rita é a mais fraca e Félix crítica prejorativamente a prestação da filha de Francisca que fica desagradada.

Rita está radiante ao telefone, Francisca conseguiu falar com as pessoas responsáveis do casting para meter uma cunha para Rita.

Paula conta a Mariana que o jantar com João Pedro foi fantástico

João Pedro e Paula

 

Em conversa com João Pedro sobre a bolsa de Londres, Paula mostra-se reticente com uma relação à distância, para preocupação do namorado

Paula conta a Mariana que o jantar com João Pedro foi fantástico até ao momento que Paula começou a ficar com muitas dúvidas por causa da ida de algum dos colegas para Londres, teme que isso abale o namoro. Mariana aconselha a amiga a viver um momento de cada vez e não se precipitar pois nada está decidido e Paula não deverá sofrer por antecipação.



publicado por Rickymcdread às 23:36
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds