Quinta-feira, 27 de Maio de 2010
Novidades MCA e Sara Santos (Simara) e José Pedro Fernandes (Alex) em situações comprometedoras!!!

No episódio de hoje dos MCA Linda convoca uma reunião com os alunos que fazem parte do RIO para que consiga desvendar o mistério desse grupo. Os "Tribo" recebem a noticia que foram dispensados pelo dono do bar "Chiclete", depois da maquete ter sido fracassada, foi a vez do bar "Chiclete" dispensar a banda, Papoila receia que eles desmotivem e deixem os seus sonhos para trás. Jorgem tem a ideia de ser ele o manager da banda. As dublagens para um filme de animação, onde se iram realizar castings, deixa os alunos em euforia. Na aula de Félix Rita é um fracasso a cantar e Félix avisa a aluna das limitações que tem, Rita fica furiosa com a opinião do professor e resolve ligar para a mãe para conseguir uma cunha para fazer parte da dublagem no filme. Quando esta está com Rute e Isabel anuncia que também se irá candidatar ao casting e já está convicta que será ela a ganhar. O ensaio do coro é um sucesso e mostram ter tudo para dar certo desta vez e para arrasarem. A convocatoria de Linda faz com que os alunos se apresentem no gabinete da directora, esta interroga um por um, mas não consegue tirar nada dos alunos, já Leo goza com a situação e fala de um rio no sentido de mar, dos peixes, Linda percebe que Leo lhe está a dar gozo e os restantes alunos não dizem nada, segundo eles o segredo irá com eles para o túmulo, onde Linda nunca descobrirá o que é o RIO, Linda saí furiosa da sala dos professores. Alex está descontente com o seu novo visual, alguns colegas comentam a mudança de Alex, este sente que está a desrespeitar a memória do amigo mas também sente que esta é a melhor atitude a tomar, ele também conta com o apoio da namorada (Lucia) e até recebe elogios da directora pela mudança...

 

http://photos2.hi5.com/0106/599/621/5tlIqa599621-02.jpg

 

Mais novidades MCA...

 

Jorge quer ajudar os Tribo

 

http://photos4.hi5.com/0117/426/671/WBOevY426671-02.jpg

 

Jorge está preocupado e solidário com a banda de Rui que ficou sem espaço para ensaiar, precisamente num momento em que a banda se estava a lançar no mercado da música. Jorge tem entretanto uma ideia e divide-a com Papoila. Jorge tem experiência na indústria musical e percebe de música logo irá propor aos Tribo ajudá-los nesta fase de formação.

 

 

Rui, Flash, Leo e Margarida põem as suas músicas online

http://photos4.hi5.com/0116/277/567/61d.2a277567-02.jpg

 

Rui, Flash, Leo e Margarida têm uma ideia para divulgar a banda, colocar na internet as músicas deles para os jovens ouvirem e comentarem, seria uma forma de lançamento tal como acontece com outras bandas e pela internet Bacelar não iria desconfiar que a banda continua no activo. Todos acham uma excelente ideia. Jorge está entusiasmadíssimo com a ideia de uma banda on-line.

 

Margarida fica chocada

http://i2.ytimg.com/vi/76Tp6b3ueSQ/0.jpg

 

Jorge convoca uma reunião com Rui, Flash, Leo e Margarida. Jorge conta-lhes que já sabe quem fez a denúncia na polícia que acabou com o concerto dos Tribo. Estão todos curiosos e expectantes e Jorge diz-lhes que foi Bacelar. Margarida fica chocada. Jorge conta-lhes que no dia anterior ao concerto, Bacelar esteve na loja de Jorge e lhe fez um interrogatório sobre o concerto e se reunia condições para ser feito o espectáculo. Jorge ficou desconfiado e no dia que foram todos para a esquadra, Bacelar também lá estava. Margarida gela, não quer acreditar.

Entretanto, Leo, Flash e Rui, temem que também tenha sido Bacelar a pressionar o patrão de Papoila para os concertos no bar terminarem. Papoila garante que se vai informar melhor sobre isso. Margarida está furiosa mas todos aconselham Margarida a se controlar e não dizer nada a Bacelar. A ideia será dizerem que os Tribo vão deixar de dar concertos, apenas terão ensaios, assim conseguirão mais margem de manobra para resolverem o problema que têm em mãos: Bacelar. Margarida assente.

Papoila confirma, pela descrição do seu patrão, que foi Bacelar quem chantageou o patrão dela para os concertos terminarem. Margarida fica furiosa e desiludida com o pai apesar de não poder fazer nada pois comprometeu-se com a banda que não diria nada a Bacelar para ele não descobrir que eles já sabem que foi ele quem denunciou a banda.

 

 

Bacelar estragou o concerto dos Tribo

Mais uma desilusão para Margarida quando descobre que foi o pai que defraudou o concerto dos Tribo.

Jorge convoca uma reunião com Rui, Flash, Leo e Margarida, O agente da banda conta-lhes que já sabe quem fez a denúncia na polícia que acabou com o concerto dos lriho. Fsto todos curiosos e expectantes e Jorge diz-lhes que foi Bacelar.

Margarida fica chocada. Jorge conta-lhes que no dia anterior ao concerto, o médico esteve na loja e fez-lhe um interrogatório sobre o concerto e se reunia condições para ser feito o espectáculo. Jorge ficou desconfiado e no dia que foram todos para a esquadra, Bacelar também lá estava. Margarida gela, não quer acreditar.

Entretanto, Leo, Flash e Rui, temem que também tenha sido Bacelar a pressionar o patrão de Papoila para os concertos no bar terminarem. Papoila garante que vai informar-se melhor sobre isso.

A filha de Bacelar está furiosa mas todos a aconselham a controlar-se e não dizer nada ao pai. A ideia será dizerem que os Tribo vão deixar de dar concertos, apenas terão ensaios, assim conseguirão mais margem de manobra para resolverem o problema que têm em mãos. Papoila confirma, pela descrição do seu patrão, que foi Bacelar quem chantageou o patrão dela para os concertos terminarem. Margarida fica furiosa e desiludida com o pai.

 

 

 

FÉLIX VAI PEDIR TRANSFERÊNCIA

´http://i.ytimg.com/vi/A3243l71qKI/0.jpg

 

A directora fica furiosa e discute com Félix quando ele lhe conta que não passaram a eliminatória. O professor tenta defender-se mas ela é rude e desvaloriza o seu trabalho.

Magoado, ele bate a porta da sala de professores e vai embora. Mais tarde, Félix diz a Ángela que se Linda continuar a ser a directora da escola no próximo ano lectivo, ele pedirá transferência de escola.

 

 

 

ROSA DECLARA-SE A IVO

 

 

A irmã de Rui ganha coragem e declara-se a Ivo que fica surpreso, pois nunca imaginou que a amiga gostasse dele.
lvo não sabe o que dizer nem como reagir áquela confissão. Rosa explica-lhe que gosta dele e adorava namorar com ele.
Mais tarde, Ivo procura-a em casa dela e diz à menina que a adora mas não sabe se sente mais alguma coisa por ela para namorarem.
Ela beija-o com toda a vontade. Depois, ela conversa com a irmã e conta-lhe como detestou beijar Ivo e que percebeu que eram só amigos.

Fábio pede desculpa a Nuno

Ao perceber o quanto estava errado, o rapaz pede desculpa ao amigo e começa a pensar que também
ele é homossexual

Depois de desabafar com Mariana e de lhe dizer que está arrependido de ter dado um murro a Nuno, Fábio manda uma mensagem ao amigo. Os dois encontram-se e Fábio pede desculpas ao colega pela forma violenta como reagiu com ele da última vez que estiveram juntos, mas não fazia a menor ideia que ele era homossexual. Nuno compreende e Fábio pergunta-lhe como é que ele descobriu que era gay. Ele conta-lhe como foi a sua primeira experiência, como reagiram os pais e amigos à sua homossexualidade, entre outras coisas. Explica-lhe que conhece muitas pessoas que são gays e não admitem a elas mesmas que o são. Nuno conviveu com outras pessoas que tentam.

Bacelar denunciou a própria filha à polícia

http://i46.tinypic.com/nx18wm.jpg

Jorge procura o responsável pela prisão da banda e descobre tudo. Marca uma reunião e diz aos Tribo que foi obra de Bacelar. Margarida quer falar com o pai, mas Jorge aconselha-a a ter calma. Mais tarde, Papoila confirma que foi graças a ele que a banda ficou proibida de tocar no bar.

 

 

Carmo mente a Bruno

 

http://photos3.hi5.com/0106/913/030/2uI4jr913030-02.jpg

O filho mais velho de Almerinda vai ter com Carmo à mercearia e pergunta-lhe por que motivo ela emprestou dinheiro à mãe para o tirar da cadeia, uma vez que nunca gostou dele e sempre disse que havia de ter o castigo merecido.

Carmo vê-se obrigada a mentir a Bruno, dizendo que só emprestou o dinheiro por amizade a Almerinda, para não ver a amiga sofrer mais.

 

 

Bruno sai da prisão

http://photos1.hi5.com/0112/058/912/ks8uj1058912-02.jpg

Para tirar o filho da cadeia, Almerinda arranja dez mil euros, mas mente a toda a gente dizendo que foi Carmo quem lhe emprestou o dinheiro

Ao chegar a casa, Flash encontra a mãe radiante, pois conseguiu o montante necessário para pagar a fiança de Bruno. O rapaz fica intrigado e pergunta-lhe de onde veio tanto dinheiro. A mãe responde que foi Carmo quem lho emprestou, e sai para ir buscar o filho mais velho. Desconfiado, Flash faz conversa com Rui para tentar perceber se a família do amigo tem assim tantas possibilidades económicas. Contudo, não lhe pergunta directamente, para não ser indelicado.

Como não chega a qualquer conclusão, vai ter com Carmo e agradece-lhe pessoalmente o que fez pelo irmão. A mãe de Rui não percebe do que o rapaz está a falar, mas quando ele lhe diz que está muito grato por ela ter emprestado dez mil euros à sua mãe, Carmo limita-se a confirmar a história, pedindo-lhe para não contar a ninguém. A seguir, procura a amiga e pergunta-lhe que história é aquela do dinheiro. Almerinda chora agarrada à amiga e conta toda a verdade, falando de um segredo que carrega há muitos anos. Carmo consola a vizinha e promete não contar nada a ninguém.

 

 

Sara Santos e José Fernandes?? (são mesmo eles??)

Vi num vídeo a Sara Santos e beijar um rapaz, pareceu me ser o José Fernandes, será mesmo ele?? .

 

( ATENÇÃO: não fasso intenção de me meter na vida deles, mas ficei curiosa, em saber se era mesmo o José Fernandes)

click to zoom

click to zoom click to zoom click to zoom

 

click to zoom

Margarida fica chocada.

26 de Maio de 2010 Noticias

Margarida fica chocada

Jorge convoca uma reunião com Rui, Flash, Leo e Margarida. Jorge conta-lhes que já sabe quem fez a denúncia na polícia que acabou com o concerto dos Tribo. Estão todos curiosos e expectantes e Jorge diz-lhes que foi Bacelar. Margarida fica chocada. Jorge conta-lhes que no dia anterior ao concerto, Bacelar esteve na loja de Jorge e lhe fez um interrogatório sobre o concerto e se reunia condições para ser feito o espectáculo. Jorge ficou desconfiado e no dia que foram todos para a esquadra, Bacelar também lá estava. Margarida gela, não quer acreditar.

Entretanto, Leo, Flash e Rui, temem que também tenha sido Bacelar a pressionar o patrão de Papoila para os concertos no bar terminarem. Papoila garante que se vai informar melhor sobre isso. Margarida está furiosa mas todos aconselham Margarida a se controlar e não dizer nada a Bacelar. A ideia será dizerem que os Tribo vão deixar de dar concertos, apenas terão ensaios, assim conseguirão mais margem de manobra para resolverem o problema que têm em mãos: Bacelar. Margarida assente.

Papoila confirma, pela descrição do seu patrão, que foi Bacelar quem chantageou o patrão dela para os concertos terminarem. Margarida fica furiosa e desiludida com o pai apesar de não poder fazer nada pois comprometeu-se com a banda que não diria nada a Bacelar para ele não descobrir que eles já sabem que foi ele quem denunciou a banda.


Ler mais: http://morangosonline.com/#ixzz0p577N94R


publicado por Rickymcdread às 00:09
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds