Quinta-feira, 27 de Maio de 2010
Novidades MCA, Fábio pede desculpa a Nuno, Laura Galvão: “No primeiro beijo senti borboletas na barriga” e muito mais!!!

No episódio de hoje dos MCA João Pedro anda desaparecido, nem Alda, nem Paula sabem onde JP está e Paula procura incansávelmente JP pelas ruas até o encontrar, este mostra-se deprimido por Paula se ter afastado dele, mas Paula consegue animar o namorado ao dizer-lhe que quer voltar a estar bem com ele, porque só o futuro dirá o que irá acontecer mas segundo ela quer viver o presente junto dele, este anima-se e liga à avó a acalmá-la. Jorge é o novo menager dos "Tribo", este faz o convite à banda e apesar das duvidas e da impaciencia de Jorge, estes acaba por aceitar. Outra boa novidade é um concerto ao ar livre mesmo em frente ao bar "Chiclete", tudo conseguido pelo novo menager, o Jorge. Margarida é informada por Rui e esta fica radiante com a ideia e também do concerto, já Bacelar continua a criticar o trabalho de Inês, o facto de esta querer abrir uma loja, Bacelar vê essa ideia como uma perda de tempo, Inês fica furiosa com a falta de apoio do marido e triste, após ter mostrado o site a Margarida com as fotografias da loja, a unica que elogia é Margarida, já Bacelar só saber fazer criticas. Almerinda consegue os 10 mil euros para pagar a fiança para que Bruno possa sair da prisão, Flash vê o cheque e fica curioso com a origem de tanto dinheiro, Almerinda diz que foi Carmo que lhe emprestou o dinheiro e Flash acha aquela história muito mal contada, até porque Carmo não tem assim tanto dinheiro e a familia passa dificuldades, mas Almerinda inventa uma história de dinheiro investido, de uma notificação dos correios e do ganho de juros mas Flash faz por acreditar naquela história e lamenta Almerinda estar a fazer aquilo pelo irmão, apesar de ser irmão Flash sabe o irmão que tem, até porque foi ele a fazer a denuncia. Fábio leva Nuno até sua casa para assistirem a um filme do Tom Cruise, Nuno fica encantado com a casa de Fábio e com a decoração mas Fábio aproveita para fazer as suas habituais criticas, enquanto estes assistem a uma reportagem de Tom Cruise, Nuno mostra o seu interesse por Fábio sem que este perceba até que Nuno toca na mão de Fábio e este dá um murro nele. Nuno acha que Fábio teria outro interesse sem ser ver o filme, como beijá-lo, Fábio expulsa o amigo de casa no momento que Paula e JP entram em casa. Fábio conta o que se passou e até JP acha preconceito de Fábio pelo rapaz ser gay. Mariana também repara no mau humor de Fábio e Paula conta-lhe tudo. Há hora da refeição até Jorge elogia o cozinhado de André mas Fábio faz as suas habituais criticas e o seu também habitual mau humor...

 


Fábio agride Nuno


Fábio diz a Nuno que não é homossexual. Nuno fica confuso pois se Fábio não tinha outras intenções com ele não compreende porque Fábio o convidou para assistirem a um filme sozinhos. Fábio fica atrapalhado e ao mesmo tempo que dá um murro a Nuno repete vezes sem conta que não é homossexual e que gosta de mulheres.

Margarida enfrenta o pai

 

Margarida e Rui estão a dar um beijo e Bacelar vê. Incomodado, Bacelar vai falar com a filha e repreende-a. Margarida não se controla e pergunta ao pai se quando aceitou que ela namorasse foi tudo uma fachada tal como fez quando disse aceitar que ela fizesse parte da banda e na primeira oportunidade sabotou os Tribo. Bacelar fica perplexo, sem perceber nada.

 

 

Rute e Isabel discutem

 

Por causa de Rita, que começou a provocar as duas amigas, Rute e Isabel discutem de forma acesa na aula de Célia. Ficam todos admirados e percebem que ambas estão a disputar a ida a Londres.
Isabel está triste com Rute mas Rita aconselha a não ser ela a pedir desculpas, foi Rute que errou, ela é que terá que procurar Isabel. Esta deixa-se influenciar pelos maus conselhos de Rita que aproveita para persuadir Isabel contra Rute.

 

 

Bruno está apaixonado por Rita

 

Bruno não aguenta a falta de notícias de Rita e procura-a na escola. Bruno vê Rita à saída e sem ninguém ver puxa-a pelo braço e exige uma conversa. Rita diz a Bruno que não tenciona dar-se com marginais e pessoas com cadastro pois ainda vai ser famosa e não quer ser fotografada com delinquentes. Bruno não desistirá de Rita, gosta dela. Bruno pega na mão de Rita e começa a cantar a música “Hurts so good” de John Mellemcamp. Rita fica meio perplexa, meio envergonhada de ouvir Bruno a cantar e vai embora a correr. Bruno desespera e vai atrás dela. Leo e Rui vêem e riem-se de Bruno, desconheciam o lado romântico dele.

 

 

Fábio pede desculpa a Nuno


Ao perceber o quanto estava errado, o rapaz pede desculpa ao amigo e começa a pensar que também ele é homossexual.

Depois de desabafar com Mariana e de lhe dizer que está arrependido de ter dado um murro a Nuno, Fábio manda uma mensagem ao amigo. Os dois encontram-se e Fábio pede desculpas ao colega pela forma violenta como reagiu com ele da última vez que estiveram juntos, mas não fazia a menor ideia que ele era homossexual. Nuno compreende e Fábio pergunta-lhe como é que ele descobriu que era gay. Ele conta-lhe como foi a sua primeira experiência, como reagiram os pais e amigos à sua homossexualidade, entre outras coisas. Explica-lhe que conhece muitas pessoas que são gays e não admitem a elas mesmas que o são. Nuno conviveu com outras pessoas que tentam reprimir o que sentem e recusam a verdade, como é o caso dele. O rapaz fica furioso, mas Nuno insiste, pois tem a certeza que Fábio é homossexual e não admite mesmo a verdade. Este fica atrapalhado e entra em negação, mas Nuno tem a certeza que Fábio está apaixonado por ele e não quer admitir.

Entertanto Fábio vê dois rapazes a insultar um casal gay e a agredi-lo corre em defesa deles. Mais tarde, conta a Mariana o que viu e que só agora percebe como foi injusto quando gozava com os gays. Mariana fica feliz mas pergunta a Fábio se o percebeu porque descobriu que é homossexual. Ele fica atrapalhado e furioso e Marana diz-lhe que terá sempre o apoio dela.

 

 

Carmo mente a Bruno

 

O filho mais velho de Almerinda vai ter com Carmo à mercearia e pergunta-lhe por que motivo ela emprestou dinheiro à mãe para o tirar da cadeia, uma vez que nunca gostou dele e sempre disse que havia de ter o castigo merecido. Carmo vê-se obrigada a mentir a Bruno, dizendo que só emprestou o dinheiro por amizade a Almerinda, para não ver a amiga sofrer mais.

 

 

Laura Galvão: “No primeiro beijo senti borboletas na barriga”

http://4.bp.blogspot.com/_v1AV_YmbF6w/Sd9oJPoOBtI/AAAAAAAAAAU/rq_lq6mfGmo/s320/LAURA+GALVAO.jpg

 

A actriz, 21 anos, está em cena com a peça ‘Muralhas de Elsinore’, no Teatro de Oeiras. Eis alguns dos seus segredos:

- Qual o seu maior medo?
- De perder a minha mãe.

- Alcunha de infância?
- Chamavam-me ‘Gavião’, por causa do apelido Galvão.

- Qual foi a maior loucura que fez por amor?
- Mentir à minha mãe…

- Pior mentira que já contou?
- Disse que não gostava da minha mãe.

- Como foi o primeiro beijo?
- Foi num jogo. Tinha dez anos e senti borboletas na barriga. Foi bom.

- Local mais exótico onde fez amor?
- Gostava que fosse na Jamaica.

- Já traiu? Foi traída?
- Já as duas coisas.

- Parte do corpo que não gosta?
- Dos gémeos.

 

 

Recordar...

 

PEDRO RODIL

 

http://1.bp.blogspot.com/_cb6VA1E8V5E/SYkbzKuNcWI/AAAAAAAAAAc/JWikdi_T6mY/s320/img5.jpg

 

As preferencias do pedro rodil:


clube de futebol-benfica

cor-azul

comida-peixe grelhado

cidade favorita-funchal

grupo de musica-guano apes

adora-a familia e os amigos

detesta-desrespeito

cantora favorita-alicia keys

destino de sonho-s.tomé e principe

bebida-b!limao

desenho animado-simpsons
Amigos acham muito estranha a reacção de Fábio à homossexualidade

homossexualidade

 

André pergunta a Fábio se ele está mais calmo e Fábio assente. André convida Fábio para ver um filme do Tom Cruise para ele se animar um bocadinho mas Fábio recorda-se do que passou com Nuno e aos berros diz que não. André fica perplexo com a reacção explosiva de Fábio.

Mariana comenta com André e Paula que acha muito estranha a reacção de Fábio à homossexualidade de Nuno. Mariana desconfia que Nuno tenha mexido com Fábio e por isso ele reagiu tão estranhamente à situação. André e Paula sorriem e comentam que se Fábio for homossexual isso explicaria muita coisa. Os três riem-se.

Novo Concurso de Coros (Nos Próximos Episódios dos Morangos com Açúcar)

oncurso de Coros

 

O próximo concurso de coros está a aproximar-se e Linda recorda Félix que eles terão que ganhar. Félix explica a Linda que os coros das outras escolas também são muito fortes mas Linda só admite o primeiro lugar.

Linda lê o bloco dela, à medida que vai fazendo algumas anotações. Linda quer a todo o custo descobrir o que é o RIO antes do ano escolar terminar.

 

 

 

Victória Guerra feliz com o novo namorado

Victória Guerra

O namoro é recente, mas Victória Guerra já fez questão de apresentar aos pais o novo namorado, Luís Pissarra, de 26 anos.

“Os meus pais já aprovaram o Luís”, revelou a actriz de 21 anos embevecida, revelando que a relação começou “há algum tempo”. O casal conheceu-se “num trabalho”, uma vez que Luís é operador de câmara e, desde então, não se separou mais.

Satisfeita com a sua personagem na novela Mar de Paixão, da TVI, Victória confessa que está a atravessar uma das melhores fases da sua vida. “É bom voltar a estar apaixonada. Está tudo a correr bem. Estou a viver uma fase mesmo muito boa. Se a vida amorosa corre bem, o trabalho corre melhor, e vice-versa.”

 

 

Isabel Figueira e Pedro Barroso vivem “fase de diamante”

Isabel Figueira e Pedro Barroso

Isabel Figueira e Pedro Barroso foram as estrelas do desfile que decorreu no sábado no Espaço Fashion, no Rock in Rio. De sorriso nos lábios e com um olhar apaixonado, o casal provou que já não quer esconder a paixão que os une.

“Desfilar com a pessoa de quem gosto é muito agradável”, revelou Isabel Figueira, no final do desfile, reforçando que ao lado de Pedro Barroso está a viver um momento muito feliz. “Estou a viver uma fase de diamante.” O actor sente o mesmo e ficou orgulhoso da declaração da namorada: “É maravilhoso. Eu não queria enriquecer tanto, mas se ela diz que esta fase é de diamante, é porque é mesmo. Estamos os dois com trabalho e muito felizes. É bom conseguirmos caminhar lado a lado.”

Apesar de garantir que ainda se sente nervoso sempre que pisa uma passerelle, Pedro Barroso diz que adorou a experiência de desfilar, mais uma vez, ao lado de Isabel Figueira. “Foi muito bom. Juntos em casa, juntos no amor, porque não juntos no trabalho. Funciona.”

A atravessar uma excelente fase profissional, ambos revelam que não vão ter férias e que estão satisfeitos com os seus projectos.

 

 

ATENÇÃO PESSOAL OS VOTOS PARA O MORANGUINHO FAVORITO ESTÃO QUASE A ACABAR, O ULTIMO DIA DE VOTAÇÕES SERÁ JÁ NESTE SÁBADO, DIA 29 DE MAIO, PESSOAL VOTEM ATÉ AO FIM, NOS MORANGUINHOS FAVORITOS JOÃO PEDRO ESTÁ A GANHAR, MAS A LUTA ENTRE O PRIMEIRO LUGAR ENTRE JP E RUI É GRANDE, JÁ MARGARIDA DISPUTA O PRIMEIRO LUGAR COM PAULA QUE ESTÁ QUASE A ULTRAPASSAR MARGARIDA. SERÁ QUE MAIS UMA VEZ O CASAL ROMANTICO DOS MCA GANHA, MAS DESTA VEZ COMO PERSONAGEM FAVORITA NOS MCA? TUDO DEPENDE DE VOCÊS PESSOAL!!!

 

http://photos1.hi5.com/0107/775/212/49JrSx775212-02.jpg VS  http://i46.tinypic.com/1531kja.jpg

 

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13240145/934x555 VS http://c10.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o1a0415f7/5710265_TNnYm.jpeg

 



publicado por Rickymcdread às 23:43
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds