Quinta-feira, 3 de Junho de 2010
Novidades MCA, Stress e competividade nos alunos da D.Sebastião e muito mais!!!

No episódio de hoje dos MCA os "Tribo" vão parar à esquadra, depois de uma queixa feita na polícia, onde os agentes pedem a autorização para realizarem o concerto e depois de Jorge ter arranjado confusão com as autoridades. Carmo é avisada por Rui da situação e Bacelar é avisado por Inês, já Filipe também liga à avó a contar o sucedido. Tudo acaba por correr bem, mas Jorge não se conforma com o sucedido e aparece em casa furioso, já Papoila tenta acalmar os ânimos de Jorge. Flash chega a casa e nem consegue ouvir a voz do irmão, este aguardou impacientemente por Rita que acabou por nem aparecer e Bruno acabou por adormecer no sofá. Leo desanima com o que aconteceu com a banda mas Mariana tem uma ideia para o resto do fim de semana, a ideia é tocarem na rua para ganhar algum dinheiro e ter a adrenalina de poder aparecer a polícia e se isso acontecer os dois fogem. Eles tocam na rua e as pessoas começam a juntar-se, até Inês e Carolina que ao passarem na rua Carolina reconhece os dois e Inês acaba por dar 5 euros a Leo e Mariana e elogia o talento dos dois. Jorge reune os "Tribo" em casa de Papoila e tem uma noticia que irá magoar bastante Margarida, este descobriu que foi Bacelar a denunciar a banda à polícia e também conta que Bacelar já tinha aparecido na loja de Jorge com uma conversa muito estranha, em tom de ameaça de este poder perder o emprego na loja, por andar a fazer "bescates" fora do trabalho, bescates esses que é ser agente da banda. A intenção de Bacelar é fazer Margarida desistir da ideia da banda, que esta acabe no fracasso e Margarida siga medicina. Já Carolina comenta com o pai que não quer ser médica mas sim veterinaria e mais uma vez Bacelar critica os sonhos das filhas e diz a Carolina que ser veterinaria é para os fracassados que não conseguiram ser médicos e quase por imposição diz a Carolina que esta irá ser médica. A raiva de Margarida misturada com desilusão é tanta, que até os colegas da banda e amigos criticam Bacelar em frente dela, Margarida concorda e sente-se infeliz por ter um pai daqueles. Entretanto começam a pensar em outros factos, como o bar "Chiclete" ter impedido os "Tribo" de tocarem no bar e do fracasso da maquete. Uma confirmação vem por parte de Papoila que liga a Margarida e conta-lhe que o patrão confessou que sofreu pressões para os "Tribo" abandonarem o bar, pressões essas que vieram de Bacelar. Margarida fica incrédula com tanta maldade do pai. Esta terá que fingir não saber dos factos, fazer querer ao pai que a banda fracassou, que já não irá dar mais concertos, para que Bacelar não possa agir de forma a prejudicar mais a banda e assim podem lidar melhor com o inimigo, é assim que todos vêem Bacelar depois de tudo o que este fez...

 

Margarida fica chocada
http://photos2.hi5.com/0114/916/085/BkjhK.916085-02.jpg
Jorge convoca uma reunião com Rui, Flash, Leo e Margarida. Jorge conta-lhes que já sabe quem fez a denúncia na polícia que acabou com o concerto dos Tribo. Estão todos curiosos e expectantes e Jorge diz-lhes que foi Bacelar. Margarida fica chocada.

Soube a pouco….


Faltam duas semanas para o fim das gravações de Morangos com Açúcar VII, mas só agora a comunicação social pôde estar presente. Foi a “Despedida” de grande parte do elenco.

Na passada sexta-feira, a TV 7 Dias assistiu às gravações de algumas cenas da série de Verão de Morangos com Açúcar, mas… soube a pouco. É que esta temporada está prestes a terminar.

As gravações – que começaram em finais de Março/princípios de Abril – estão previstas acabar dia 12 de Junho (caso S.Pedro dê uma ajudinha) e a duas semanas do final, esta foi a primeira vez que a comunicação social foi convidada a estar presente. Ou seja, quando a série de Verão for para o ar… as gravações terminaram.

Muitos dos jovens que estiveram presentes neste dia vão seguir outro caminho, como os protagonistas, Lourenço Ortigão e Sara Matos: “Vou voltar à universidade e retomar o curso de gestão no ISEG”, avança o Rui, que seguirá o mesmo percurso que Nuno Martins (Flash), que também abandonará os Morangos. A jovem que interpreta Margarida deu a entender que o seu caminho passará por outro lado. Quem entra em cena é Hélder Agapito (James), um dos rivais do protagonista. É que este jovem tentará roubar Margarida a Rui. Porém, Filipe Albuquerque (Sérgio), Raquel Guerra (Lolita) e Joana Barradas (Nina) também vão fazer a vida negra ao grupo de amigos da D.Sebastião.

E depois das férias de Verão, será que poderemos voltar a ver estes jovens na série seguinte? A prestação dos quatro “caloiros” não passará desta pequena participação. A única certeza, até então, é que a 8ª série vai ter os mesmos critérios da que está no ar – terá as artes perfomativas como o grande tema, para ver todos os finais de tarde. O resto… é esperar para ver!

Seguindo os passos da amiga

Cátia Tavares (Clara) é outra das jovens que está prestes a terminar o seu percurso na série e desvenda um desejo: “Gostava de ir estudar para Londres”, avança a jovem actriz, grande amiga de Sofia Escobar, que também fez uma participação especial na série. “Enquanto ela teve nos Morangos, ficou em minha casa a viver”, desvenda a jovem actriz, que gostava de seguir os passos da amiga e fazer sucesso além-fronteiras.

Stress e competividade nos alunos da D.Sebastião

http://i.ytimg.com/vi/k2k91ggv4HM/0.jpg

 

 

Margarida está ansiosa com o final do ano lectivo, os testes, ensaios, o trabalho final da escola tem-na deixado muito desgastada. Flash e André atrapalham-se sem querer e vão um contra o outro na aula de dança de Zé Milho. Flash fica desagradado e começa a discutir com André que não percebe a reacção violenta e inesperada de Flash. Zé Milho termina a aula e pede a todos os alunos que reflictam as suas atitudes.

Rui repreende Flash pelo que fez. Flash explica-lhe que ficou irritado com a forma excêntrica de André dançar. Rui diz ao amigo que André sempre dançou assim e é um dos melhores dançarinos da turma. Rui acrescenta que Flash só saiu prejudicado com o que fez o que poderá se reflectir na sua ida para Londres, poderá não ganhar a bolsa.

Zé Milho e restantes professores estão preocupados com os alunos pois estão cada vez mais competitivos e de uma forma não saudável por causa das bolsas a Londres.

 

Ivo e Carolina encontram-se

 

Ivo vai se encontrar com Carolina e Rosa deseja-lhe boa sorte. Ivo fica constrangido e Rosa descansa o amigo, já não gosta dele como pensava, são apenas amigos. Ivo sorri, feliz por ter a amiga de volta. Ivo está com Carolina na hamburgaria e começa a fazer um concurso de arrotos. Carolina fica apavorada. Ivo oferece um presente a Carolina. Esta sorri, encantada. Ivo dá-lhe o presente, é uma t-shirt com uma fotografia de Ivo. Carolina fica decepcionada e confusa.

Rosa conversa com Ivo e aconselha-o em relação a Carolina. Rosa repreende o amigo pelas ideias que teve como oferecer uma t-shirt com a sua fotografia e fazer o concurso de arrotos, nenhuma mulher gosta disso. Ivo agradece a Rosa a ajuda que lhe deu.

 

 

Bruno beija Rita

 

Bruno “rapta” Rita e apaixonado leva-a para uma mata. Rita fica aflita temendo o pior mas Bruno apenas quer estar um bocadinho com ela e oferece-lhe o ramo de flores que comprou. Bruno aproxima-se de Rita e beija-a. Rita termina o beijo e pede a Bruno para irem embora. Rita salienta que não sente nada por ele, o que aconteceu entre os dois foi um erro. Bruno fica desolado.

Bruno leva Rita até à esquadra para ela fazer queixa por rapto tal com era a vontade de Rita mas acaba por desistir. Bruno beija-a novamente e pede a Rita uma oportunidade para os dois. Rita fica indecisa mas Bruno não a deixa responder e beija-a novamente.

Bruno deixa Rita na escola logo pela manhã. Rita beija Bruno sem que ninguém veja e recorda-o que ninguém poderá saber do romance dos dois. Bruno assente.

 

 

Fábio não consegue parar de pensar no que fez a Nuno (Nos próximos episódios de Morangos com Açúcar)

Fábio não consegue parar de pensar no que fez a Nuno

 

Mariana conversa com Fábio e insiste com ele para ele desabafar com ela pois Fábio tem andado muito estranho.

Fábio acaba por admitir que ficou com a consciência pesada pela forma como tratou Nuno, pelo murro que lhe deu só porque ele é homossexual. Mariana diz-lhe que Fábio só ficará bem quando lhe pedir desculpas. Fábio agradece o apoio e ajuda de Mariana que lhe pergunta se é só isso que anda a preocupá-lo, se há algo que Fábio não esteja a contar e que o tem atormentado. Fábio nega.

Fábio não consegue parar de pensar no que fez a Nuno e envia-lhe uma mensagem a pedir para conversar com ele.



publicado por Rickymcdread às 23:52
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds