Quarta-feira, 9 de Junho de 2010
Novidades MCA, divulgação do primeiro blog dos "Tribo", novidades para a série de Verão e muito mais!!!

No episódio de hoje dos MCA...

 

Rosa beija Ivo

Ivo procura Rosa em casa dela e diz à menina que a adora mas não sabe se sente mais alguma coisa por ela para namorarem. Rosa vê que mais uma vez tem de ser ela a tomar a iniciativa. Rosa beija Ivo com toda a vontade. Ivo envolve-se no beijo mas Rosa logo desfaz incomodada com o sabor do beijo de Ivo. Este quer continuar o beijo pois gostou mas Rosa não tem a mesma vontade e pede a Ivo que se vá embora. Rosa depois comenta com Clara que o beijo de Ivo sabia a atum, Clara não consegue parar de rir, Rosa confessa à irmã que não sente nada por Ivo, já Clara diz a Rosa que o amor não é assim, como quem carrega num botão e afasta os sentimentos, porque há quem sofra por amor, mas a irmã diz que depois daquele beijo descobriu que só quer Ivo como amigo.

 

Os alunos mostram os seus dotes artisticos na aula de Célia e é nessa aula que Rute e Isabel brigam, quando Isabel segundo palavras de Rute não mostra qualquer sentimento no papel que está a representar. A discução dá-se e apesar de Célia tentar que as duas continuem com o texto não tem sucesso e Célia repreende as duas pela atitude que têm e a amizade delas é posta em causa, ainda mais quando Rita põe o seu habitual veneno, desta vez conversa com Isabel e coloca ainda mais esta contra Rute. Já Rute comenta com André a atitude de Isabel na aula. Rita inclusive diz a Isabel que só se afastou das duas graças a Rute, pois ela sempre soube que Rute era falsa, e que segundo ela nunca seria capaz de fazer nada contra a amiga, mas o que Isabel não sabe é que foi Rita quem colocou os vidros nos ténis dela que a fez levar ao hospital com uma lesão grave em tempos passados. Margarida e Rui entram na hamburgaria quando Rita chama por ela, Margarida mente ao dizer que apenas entraram na hamburgaria para procurar Paula e recusa o convite de Rita para se juntarem a elas, mas mal os dois saem Rita fala mal deles, Isabel olha para Rita, pois sabe a amiga que tem. Fábio assiste a uma cena de preconceito entre um casal de gays, uns tipos espancam o casal só por serem gays, Fábio não consegue aguentar a revolta e reage, ameaça chamar a polícia e os tipos deixam o casal em paz, eles agradecem a Fábio pelo acto de coragem. Em casa Fábio comenta com Mariana o sucedido, esta também sente revolta com a atitude dos tipos, mas também aproveita para confrontar Fábio com a realidade, com o facto de ele poder ser gay, este nega e reage mal ao ser confrontado com a realidade, Mariana assume que nunca viu Fábio com uma rapariga, a não ser com Rita mas até aí não deu certo. Em tempos Fábio também levou Nicole lá a casa, nunca teve nada com ela mas também quiz mostrar aos colegas de casa que tinha engatado uma mulher como Nicole mas a unica coisa que fizeram foi converçar, segundo Mariana ele é gay mas que não quer assumir, Fábio vai para o quarto e nega-se a ouvir mais Mariana. Paula e JP entram em casa de Alda quando as amigas estão numa aula de dança, onde o professor é Filipe, Alda convida os dois a juntarem-se ao grupo e até JP acaba por cantar com Paula e são elogiados por todos pelos seus dotes vocais. Manel continua a rondar Carmo, desta vez com recordações do passado, de umas fotos antigas que segundo Manel sempre o acompanharam quando estava ausente. Bacelar vê Margarida e Rui aos beijos, este reage mal, diz que aceita o namoro dos dois mas ele irá impor regras, Margarida farta das atitudes do pai, assume já saber o que ele fez contra a banda e diz ao pai se este também finge aceitar o namoro dela com o Rui, já que também fingiu aceitar o facto de ela fazer parte dos "Tribo". O site dos "Tribo" já teve mais de mil visistas e a banda fica satisfeita por verem que têm tantos fãs...

 

http://photos3.hi5.com/0130/612/246/RalBn0612246-02.jpg

 

 

Hoje um novo projecto nasceu, o primeiro blog dedicado aos "Tribo", já está online e podem visitar em http://tribomorangoscomacucar.blogs.sapo.pt/.

 

Prometo actualizar o blog com regularidade, este blog foi criado apenas como forma de apoio à banda. O "Morangos e Rebeldes" continuará a existir para vos dar todas as novidades dos MCA...

 

No blog dos tribo terás som de fundo com musicass, entrevistas e muito mais feito aos "Tribo". Um novo projecto que espero ter tanto sucesso como o "Morangos e Rebeldes" tem, não deixem de visitar, garanto-vos que vão gostar...

 

Numa primeira abordagem ao novo blog poderão encontrar a primeira entrevista dada à imprensa dos "Tribo", à TVI24...

 

Entrevista aos "Tribo"

Ricardo de Sá (Leo): A nossa banda existe devido às circunstancias da história da novela, nem eu, nem o Nuno, nem o Lourenço, sabíamos tocar como sabemos agora, desde o inicio das gravações temos aulas semanalmente, portanto já lá vão 7/8 meses e é uma cena que nós gostamos, dá para nos divertirmos. Tenho que dizer que no 1.º mês, antes das gravações começarem, tive aulas quase todos os dias e o mais difícil foi fazer com que cada membro fosse independente e a partir do momento que isso aconteceu, desliguei o interruptor aqui no cérebro e flui, agora cada vez que oiço uma música consigo reproduzi-la.

TVI24: É difícil conciliar com as gravações com o ensaio dos três juntos?
Ricardo de Sá (Leo): Não, tendo em conta que gravamos quase sempre juntos, cada vez que um tem uma pausa os outros dois também têm, ficamos aqui a curtir um bocado.

TVI24: Quantos ensaios é que têm por semana?
Lourenço Ortigão (Rui): 1 ou 2, 1 a 2 horas por semana nesta fase mais calma … depois temos mais, temos ensaio de voz também, ensaios de banda em conjunto.
Ricardo de Sá (Leo): Têm também haver com quantidade das gravações que nós temos, por exemplo esta semana gravo todos os dias, á volta de 10 horas por dia, normalmente à hora de almoço tocamos um bocadinho vamos ensaiar ou no final do dia, ou como agora de manhã antes de começar as gravações.

TVI24: Qual é o teu tema preferido dos que já interpretaram?
Ricardo de Sá (Leo): Dos que já intrepetámos, o “Não perco mais tempo” é o que é mais poderoso na bateria, vocês devem saber lá em casa já tocamos isso no bar.
Lourenço Ortigão (Rui): Eu gosto muito do “Let’s work together”.

 

 

Já sabem, isto e muito mais em http://tribomorangoscomacucar.blogs.sapo.pt/....

 

Mais novidades MCA...

Inês expulsa Bacelar de casa

 

Bruno, o filho de Almerinda, conta a toda a família do médico que Bacelar é seu pai. Revoltada, a mulher não o perdoa e manda-o embora

Bruno conversa com Bacelar em casa deste e diz-lhe que já sabe toda a verdade e que é o seu pai. O médico que ele é o seu pai. O médico nega qualquer envolvimento na história, mas Bruno, agressivo e rude, avisa-o que escusa de mentir. O filho de Almerinda exige tudo a que tem direito e que durante anos se privou. Margarida, Carolina e Inês chegam entertanto a casa e ficam em choque com a revelação que Bruno faz. Bacelar desmente, mas o jovem afirma que se for preciso se submete a um teste de ADN. Bruno sai e deixa a confusão instalada em casa do pai. Inês diz que sente nojo do marido ao saber que ele deu dinheiro a uma pobre mulher para abortar. A designer diz ainda que andou uma vida inteira enganada, porque Bacelar sempre foi uma pessoa sem escrúpulos e ela nunca percebeu isso. O médico implora à mulher que ela o perdoe e lhe dê uma oportunidade, mas Inês diz que não aguenta viver com um monstro, que, inclusivamente, a traiu. Revoltada, expulsa Bacelar de casa e diz-lhe que o casamento deles chegou ao fim. O médico despede-se das filhas, que vão a chorar para o quarto.

 

 

Jorge volta para casa de Papoila

 

Papoila reúne André, Fábio, Paula e Mariana e pergunta-lhes qual o relaccionamente que têm actualmente com Jorge. Todos o elogiam e concordam que ele está muito mudado: mais calmo, divertido e interessante. Papoila convida o namorado para voltar a morar com ela, deixando-o radiante.

 

 

Flash matrata a mãe

http://photos2.hi5.com/0117/482/833/QuQ6T0482833-02.jpg

 

Almerinda está preocupada com Bruno, que entretanto chega a casa e conta a verdade ao irmão. Flash fica em choque e maltrata a mãe. Não lhe perdoa por ter um caso com Manuel e, no passado, haver traído o pai ao envolver-se com Bacelar. Flash insinua que a mãe é postituta. Almerinda, magoada com as palavras do filho, fecha-se no quarto a chorar.

 

 

Joana Barradas é Carina Raquel Tiago (Nina) em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Joana BarradasJoana Barradas é Carina Raquel Tiago (Nina) em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Carina Raquel Tiago (Nina) tem 18 anos, é cantora, dançarina e actriz. Faz parte do GTC (Grupo de Teatro Choque). É bonita, mas simples e não chamativa. Tenta passar o mais despercebida possível e por isso não se produz demasiado. Pinta o cabelo, de uma cor discreta, apenas para disfarçar a sua cor natural e não ser reconhecida como "Karina"�. Cada vez que alguém ameaça reconhecê-la como Karina, muda algo no seu visual (muda de penteado, de roupa, de maquilhagem).
Faz parte dos GTC e portanto está sempre de poiso em poiso. Faz performances de rua com eles. Tem uma bonita voz e adora cantar mas também é talentosa na representação. Interessa-se por música e por representação.
Espera nunca ser reconhecida como Karina, quer enterrar esse passado e construir o seu futuro partindo de uma tábua rasa. Agora, já maior de idade, quer seguir uma carreira própria e genuína. Sabe-se artista, mas quer fazer algo de raiz, de preferência de tipo radical e inovador, que nunca possa vir a ser confundido com o seu passado.
Odeia os pais e o seu passado. Esconde-os dos outros, com excepção dos GTC. Nina sabe que canta bem, mas sente-se insegura, sente que ainda não provou que consegue cantar mais do que música pimba.
É insegura e carente, mas corajosa e, quando é preciso, sabe livrar-se de quem lhe faz mal e valer-se por si. Tenta ser independente mas precisa do apoio dos amigos (do GTC). É incapaz de magoar e aproveitar-se dos outros em consciência, como os pais lhe fizeram.

Filipe Albuquerque é Sérgio Coutinho nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Sérgio Coutinho

Filipe Albuquerque é Sérgio Coutinho nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Sérgio Coutinho tem 18 anos e acompanhou os G.T.C. na viagem pela Europa e não gosta de fazer planos. Vive cada dia intensamente e não se preocupa com o futuro. Gosta de dançar e de actuar. Veste roupas largas e não se preocupa com a imagem. Muitas das vezes é confundido com um pedinte e orgulha-se do seu desapego ás coisas materiais. Não consegue evitar as pequenas falcatruas que vai fazendo a pessoas e comerciantes; parte da sua sobrevivência, até conhecer James, deveu-se a isso mesmo.
Vive de pequenas falcatruas e da guarida de James. Ama a Natureza e considera que viver da sorte do dia-a-dia enquanto faz o que gosta é um privilégio. Quando lhe perguntam sobre o futuro diz que o mesmo está a acontecer, e que pensar mais além do que isso só o impede de viver livre.
O seu desprendimento material faz com que os outros não o vejam como uma ameaça e invejem o seu espírito livre. Acredita que a sua postura face ao mundo é um grito de revolta e que pode inspirar os outros a fazerem o mesmo.
Apesar da sua astúcia burlesca, Sérgio tem um coração de ouro e facilmente se entrega ao amor. Deseja o bem-estar de todos e não sonha em magoar ninguém. Compreende que a actividade artística dos G.T.C. é um movimento de alerta perante uma sociedade consumista e egocêntrica.

Também Simara (Sara Santos) vai ter direito a um romance de Verão. A jovem vai conhecer Sérgio (Filipe Albuquerque) e viver momentos de paixão intensa.

Hélder Agapito é James nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

James Hélder Agapito é Jaime Borges (alcunha "James", de James Dean) nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

"James", tem 21 anos, actor, cantor, bailarino. Um performer talentoso. Boa constituição física e boa aparência. Veste de forma rebelde, original e muito freak.
Tem um estilo de vida muito libertário. Para ele a vida e o teatro e as artes performativas confundem-se. O teatro não é representação, é acção, vivência, interacção, intervenção. Não há actores nem público, há experiências. Vive com o que ganha na rua, apresentando o seu trabalho e os seu objectivo é fazer do seu grupo (os GTC: Grupo de Teatro de Choque) uma dos mais carismático e famosos do mundo. Para tal vai criando uma lenda à volta da actividade deste grupo.
Todos o vêem como um líder. E James sabe que o é. Por ter convicções fortes facilmente é admirado e seguido. Mas estas convicções fazem dele um egocêntrico. O que, por vezes, o tornam arrogante, frio e calculista no relacionamento com os outros, menosprezando os sentimentos destes. É um manipulador e facilmente exerce um poderoso fascínio em quem o conhece. Daí haver quem o considere perigoso. Mas também é dotado, como qualquer bom líder, de grande sentido de justiça e de lealdade para com o seu grupo. É um "cão Alfa".
Lealdade, coragem, rebeldia, criatividade. A arte confunde-se com a vida. Subversão é o seu apelo constante.

O namoro entre Rui (Lourenço Ortigão) e Margarida (Sara Matos) vai ser abalado pelo aparecimento de James. Hélder Agapito, que dá vida à personagem, conta: “Ele não é um vilão; é uma pessoa muito competitiva que vai intrometer-se na relação dos dois.” O actor, que participou em Rebelde Way, surge agora com um visual marcante e vai dar que falar quando a sua personagem tentar seduzir Margarida.

Raquel Guerra é a Lola Belmonte (Lolita) em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Raquel Guerra

Raquel Guerra é a Lola Belmonte (Lolita) em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Lolita tem 19 anos, é cantora, dançarina e actriz. Pertence ao GTC (Grupo Teatro de Choque)
Muito bonita, costuma usar uma flor no cabelo (excepto nas performances do GTC)
Pouco apegada a coisas materiais, basta-lhe a companhia do seu grupo de amigos, nomeadamente de James. Vive de acordo com a filosofia do GTC, tentando superar-se a nível artístico, ao mesmo tempo que vive na expectativa de voltar a conquistar James.
É animada e dá-se bem com toda a gente, estando sempre rodeada, já o seu poder sedução deixa-lhe pouco espaço para momentos solitários. Quando estes acontecem Lolita tem tendência para entristecer pois quem ela mais quer não está ao seu lado. Os outros ficam deslumbrados pela sua beleza e talento, ainda que as raparigas tenham tendência a invejá-la. Lolita vê-se a si mesma como uma pessoa forte e determinada, capaz de ultrapassar todos os obstáculos e, no fundo, acha-se mais que uma simples cara bonita.
É capaz de passar por cima de algumas convenções sociais em nome do que considera arte, nomeadamente nas performances do GTC.

Raquel Guerra tornou-se conhecida ao participar em Ídolos e, mais tarde, deu nas vistas em Floribela. Agora, Raquel Guerra vai viver Lolita, uma jovem vaidosa que adora cantar e dançar. Segundo a actriz, “ela gosta de dar nas vistas, tem várias paixões e torna-se ciumenta quando não é o centro das atenções”. A jovem vai tornar-se rival de Margarida e tentar conquistar Rui.

Casting Especial Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Casting Especial Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão
Faz o casting e se fores um dos melhores podes se seleccionado para a zona de fãs do evento Morangomania no dia 19 de Junho

Passatempo a decorrer entre as 00h00 de dia 8 de Junho e as 16h00 de dia 18 de Junho

Seleciona a tua personagem: James, Lola Belmonte (Lolita), Sérgio Coutinho, Carina Raquel Tiago (Nina)

Depois de escolheres a tua personagem e de estudares o guião terás que gravar um vídeo e enviá-lo para o mini-site associado ao site oficial dos Morangos com Açúcar

O James tem 21 anos, é actor, cantor, bailarino. Um performer talentoso, tem boa constituição física e boa aparência. Veste de forma rebelde, original e muito freak

A Lolita tem 19 anos, É cantora, dançarina e actriz. Pertence ao GTC (Grupo Teatro de Choque). Muito bonita, costuma usar uma flor no cabelo (excepto nas performances do GTC) .

O Sérgio Coutinho tem 18 anos, acompanhou os G.T.C. na viagem pela Europa e não gosta de fazer planos. Vive cada dia intensamente e não se preocupa com o futuro. Gosta de dançar e de actuar. Veste roupas largas e não se preocupa com a imagem. Muitas das vezes é confundido com um pedinte e orgulha-se do seu desapego ás coisas materiais.

A Nina tem 18 anos e é cantora, dançarina e actriz. Faz parte do GTC (Grupo de Teatro Choque). É bonita, mas simples e não chamativa. Tenta passar o mais despercebida possível e por isso não se produz demasiado. Pinta o cabelo, de uma cor discreta, apenas para disfarçar a sua cor natural e não ser reconhecida como Karina.
Passatempo a decorrer entre as 00h00 de dia 8 de Junho e as 16h00 de dia 18 de Junho

No âmbito do lançamento da nova Série de Verão dos Morangos com Açúcar, iremos promover um casting num mini-site associado ao site morangoscomacucar.pt, onde os participantes poderão ganhar um lugar na zona de fãs do evento Morangomania a realizar no dia 19 de Junho.

A participação consiste na interpretação de um guião associado a um dos 4 novos personagens da série de Verão. A representação do guião deverá ser gravada em vídeo e submetida na zona do site para o efeito. O guião de cada um dos novos personagens está disponível no site tal como o perfil dos mesmos.
O participante deverá interpretar com os dados fornecidos — guião e perfil de personagem — o personagem da nova série dos Morangos com Açúcar – Vive o teu Verão. Os vídeos serão colocados no perfil do Facebook oficial Morangos com Açúcar, criado para o efeito. Os vídeos disponibilizados no Facebook serão partilhados na página do Facebook dos Morangos com Açúcar e podem eventualmente ser objecto de votação.

Serão atribuídas 20 Entradas exclusivas na zona especial de fãs do evento Morangomania, a distribuir aos 20 melhores classificados. O espaço é reservado aos vencedores e será supervisionado. Todos os custos inerentes às deslocações dos vencedores deverão ser suportados pelos próprios. O prémio não poderá ser substituído por dinheiro. A TVI não se responsabiliza por qualquer incidente que ocorra no evento Morangomania, local onde será usufruído o referido prémio.

Serão vencedores os 10 utilizadores que tiverem mais likes no Facebook dos Morangos. Os restantes dez vencedores serão seleccionados por um júri da TVI, que baseará a sua decisão na melhor interpretação.
Os vendedores até aos 12 anos de idade inclusive terão de ir obrigatoriamente acompanhados pelos pais ou pelo encarregado de educação.

Os vencedores entre os 13 e os 15 anos de idade deverão ir acompanhados por um maior de idade ou como alternativa serem detentores de uma declaração de autorização assinada por quem exerce o poder paternal. O maior que acompanhará o vencedor não poderá ficar na zona reservada aos fãs, no entanto, poderá ficar numa zona contígua.

Após terem sido apurados, os vencedores serão contactados por e-mail ou telefone num prazo máximo de 48 horas, para o endereço de e-mail dado ou número de telefone facultado aquando da inserção do vídeo com o casting no site. A forma de entrega dos prémios será comunicada aos vencedores pela SixandCo ou pela TVI, aquando do contacto que esta efectuará com os mesmos.




publicado por Rickymcdread às 23:20
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds