Sexta-feira, 11 de Junho de 2010
Todas as novidades MCA, [Download] Just Girls – PopStars e muito mais!!!

Novidades MCA...

 

Fábio fica atrapalhado

http://photos3.hi5.com/0024/769/190/Lvc7nH769190-02.jpg


Por causa de Rita, que começou a provocar duas amigas, Rute e Isabel discutem de forma acesa na aula de Célia. Ficam todos admirados e percebem que ambas estão a disputar a ida a Londres.

Manuel mostra a Carmo fotografias dos dois quando eram felizes. Carmo não consegue ficar indiferente aqueles momentos em que foi feliz e Manuel pede-lhe perdão, já foi demasiado castigado pelo erro que cometeu e pede uma oportunidade a Carmo. Esta hesita, não sabe o que fazer.

Fábio vê dois rapazes gozarem com um casal gay. Os dois rapazes insultam o casal e depois agridem-nos. Fábio não gosta do que vê e corre em defesa do casal gay. Os agressores acabam por ir embora. Fábio fica pensativo.

Ivo procura Rosa em casa dela e diz à menina que a adora mas não sabe se sente mais alguma coisa por ela para namorarem. Rosa vê que mais uma vez tem de ser ela a tomar a iniciativa. Rosa beija Ivo com toda a vontade. Ivo envolve-se no beijo mas Rosa logo desfaz incomodada com o sabor do beijo de Ivo. Este quer continuar o beijo pois gostou mas Rosa não tem a mesma vontade e pede a Ivo que se vá embora.

Fábio conta a Mariana a cena que viu e só agora percebe como foi injusto quando gozava os gays e não os respeitava. Mariana fica feliz pela atitude do amigo mas pergunta a Fábio se percebeu que estava a ser injusto porque descobriu que é homossexual. Fábio fica atrapalhado e furioso e Mariana diz-lhe que não tem que ter vergonha, terá sempre o apoio dela.

Leo e Flash estão entusiasmados a ver o site da banda que apenas existe há um dia e já teve mais de 1000 visitas.

Rosa conversa com a irmã e conta-lhe como detestou beijar Ivo. Rosa fica no entanto aliviada pois percebeu que ela e Ivo só se entendem como amigos e nada mais. Clara fica feliz pela irmã.

Isabel está triste com Rute mas Rita aconselha a não ser ela a pedir desculpas, foi Rute que errou, ela é que terá que procurar Isabel. Esta deixa-se influenciar pelos maus conselhos de Rita que aproveita para persuadir Isabel contra Rute.

Margarida e Rui estão a dar um beijo e Bacelar vê. Incomodado, Bacelar vai falar com a filha e repreende-a. Margarida não se controla e pergunta ao pai se quando aceitou que ela namorasse foi tudo uma fachada tal como fez quando disse aceitar que ela fizesse parte da banda e na primeira oportunidade sabotou os Tribo. Bacelar fica perplexo, sem perceber nada.

Fábio pede desculpas a André pela forma como às vezes o tratava e gozava. André fica surpreendido e agradece a Fábio a preocupação e carinho.

Margarida discute com o pai de forma violenta. Bacelar não compreende ao que Margarida se refere mas Margarida diz-lhe que tem a certeza que foi ele que fez a queixa na polícia e que surbornou o dono do Chiclete para os Tribo não actuarem lá mais. Bacelar fica impotente perante tais acusações pois não faz a menor ideia do que a filha está a falar. Inês defende Margarida e também acusa Bacelar pois sabe que ele seria capaz de o fazer. Margarida chama o pai de monstro e vai para o quarto. Bacelar fica sozinho, triste e sem perceber o que está a acontecer.

Manuel vai jantar a casa com a família e Clara fica desagradada. Clara comenta com Rui que teme que os pais se reconciliem e Rui diz à irmã para se preparar pois ao que vê é mais provável que aconteça.

Bacelar janta sozinho, Carolina, Inês e Margarida recusam-se a jantar com ele.

Manuel conversa sozinho com Carmo e recorda os momentos felizes que viveram. Manuel pede a Carmo para dormir com ela, tem saudades dela. Carmo fica pensativa mas num momento de lucidez diz a Manuel que seria impensável ficarem juntos e manda-o embora. Manuel vai embora mas antes disso diz a Carmo para pensar nele com carinho e no que ela sente.

Rute pede desculpas a Isabel

http://i.ytimg.com/vi/l_t9DIYoW0Q/0.jpg


Inês ignora Bacelar e este explica a Inês que nada teve que ver com o que Margarida o acusou. Inês não quer saber e Bacelar diz-lhe que quando Inês estiver disposta a ouvi-lo ele dará as suas explicações. Bacelar seria incapaz de prejudicar alguma coisa onde a filha estivesse directamente envolvida.


10 dias depois…

Leo e Flash espalham cartazes a dizer: “Concerto online dos Tribo é já amanhã! Não percas e liga-te à internet!” Jorge é que tratará de tudo e desta vez ele não permitirá que nenhum pormenor falhe.

Estão todos muito entusiasmados para assistirem ao concerto dos Tribo ao vivo na internet.

Margarida está ansiosa com o final do ano lectivo, os testes, ensaios, o trabalho final da escola tem-na deixado muito desgastada.

Isabel continua triste por não falar com Rute. Rita aproveita e continua a envenenar a cabeça de Isabel.

Simara pergunta a Lúcia como está a sua relação com Alex/David e Lúcia explica à amiga que aos poucos os dois vão se habituando à nova vida. Tudo está a correr bem. Simara sabe que os dois se amam e em conjunto vão conseguir ultrapassar tudo.

Todos os alunos se dedicam à festa final de ano e aos enormes preparativos que ela implica.

Rute toma a iniciativa, vai falar com Isabel e pede-lhe desculpas por a ter envergonhado à frente de todos os colegas, nunca foi a sua intenção prejudicá-la nem se acha melhor que a amiga, foram os nervos do momento que não conseguiu controlar. Isabel também pede desculpas. As duas sorriem com saudades, uma da outra, e fazem as pazes num abraço profundo e sincero.

Francisca liga a Linda e avisa-a que se Rita não for a escolhida para protagonista da peça do fim do ano, Francisca contará a todos tudo o que sabe sobre Linda. Esta fica nervosa e sem saída.

Flash e André atrapalham-se sem querer e vão um contra o outro na aula de dança de Zé Milho. Flash fica desagradado e começa a discutir com André que não percebe a reacção violenta e inesperada de Flash. Zé Milho termina a aula e pede a todos os alunos que reflictam as suas atitudes.

Rui repreende Flash pelo que fez. Flash explica-lhe que ficou irritado com a forma excêntrica de André dançar. Rui diz ao amigo que André smpre dançou assim e é um dos melhores dançarinos da turma. Rui acrescenta que Flash só saiu prejudicado com o que fez o que poderá se reflectir na sua ida para Londres, poderá não ganhar a bolsa.

Zé Milho e restantes professores estão preocupados com os alunos pois estão cada vez mais competitivos e de uma forma não saudável por causa das bolsas a Londres.

Alex convida Lúcia para dar um passeio a um sítio que o psicólogo lhe recomendou. Lúcia aceita, feliz.

Ivo vai se encontrar com Carolina e Rosa deseja-lhe boa sorte. Ivo fica constrangido e Rosa descansa o amigo, já não gosta dele como pensava, são apenas amigos. Ivo sorri, feliz por ter a amiga de volta.

Estão todos muito curiosos para ouvir como ficou a voz de Rita no filme.

Jorge entrega panfletos pela rua a anunciar o concerto online da banda Tribo.

Carmo conta a Almerinda que Manuel está diferente, mais atencioso. Almerinda teme que a amiga se deixa encantar novamente por Manuel e sofra.

Bruno “rapta” Rita e apaixonado leva-a para uma mata. Rita fica aflita temendo o pior mas Bruno apenas quer estar um bocadinho com ela e oferece-lhe o ramo de flores que comprou. Bruno aproxima-se de Rita e beija-a.

Alex e Lúcia estão sentados na areia e Alex observa dois surfistas que estão no mar a surfar. De repente um deles começa a aforgar-se e sem hesitar Alex corre para o mar. Alex salva o surfista e depois vira costas e afasta-se. Lúcia vai atrás dele e abraça-o. Percebe agora que Alex está a chorar para aliviar a enorme tensão. Lúcia abraça-o emocionada e compadecida.

 

 

 

Margarida e Rui ficam juntos!

http://i.ytimg.com/vi/B04DGibKNm4/0.jpg


O Verão vai ser agreste para o casal de “moranguinhos”, mas, no final, tudo acabará em clima de romance! Descansem os fãs que nem João Pedro nem James vão conseguir separá-los…

A 14 de Junho, na próxima segunda-feira, quando a TVI transmitir o primeiro episódio das Férias de Verão de Morangos com Açúcar, as filmagens já estarão concluídas. Ou seja, esta é a última semana de trabalho para a maior parte das estrelas da sétima série.

A entrada de novas personagens e a saída de outras agitarão a história, principalmente o amor de Margarida (Sara Matos) e Rui (Lourenço Ortigão Pinto) que, para além de ser afectado por João Pedro (Rui Andrade) em Londres, vai ter de vencer ainda o aparecimento de James (Hélder Agapito).

Ao que tudo indica, os dois jovens vão fazer balançar o coração da filha de Bacelar (Nuno Homem de Sá). Primeiro em Londres, depois já na Praia de São Lourenço, na Ericeira, o irmão de Clara (Cátia Tavares) correrá o risco de perder para sempre a amada e colega de banda.

Na capital inglesa, João Pedro e Maggie aproximar-se-ão e a coisa chegará a tornar-se séria. Até que a rapariga recebe a visita do namorado, que fica destroçado e voltará para Portugal triste e abatido. Mais tarde, já à beira-mar, Margarida terá novo envolvimento amoroso, desta vez com James (Hélder Agapito), o quebra-corações das Férias de Verão dos Morangos com Açúcar. Por seu lado, Rui também se deixará levar pela cantiga de algumas giraças que trabalham para o bronze na Ericeira, algo que agravará mais o afastamento do casalinho principal. Apesar de tudo, no final, e porque vence sempre, o amor sobrepor-se-á a tudo.

No último episódio, que irá para o ar a 17 de Setembro, antes da estreia da oitava temporada e arranque de novo ano lectivo, todas as mágoas serão ultrapassadas e os dois terminarão juntos e felizes. Para sempre!

 

Inês Folque rende-se à bambuterapia

http://photos3.hi5.com/0054/900/350/dWhlZp900350-02.jpg


Tem apenas 22 anos e desde a adolescência que tem cuidado com a boa forma. A massagem é a sua aliada

A vilã Rita de “Morangos com Açúcar” é, na vida real, o oposto da sua personagem. Em comum, apenas têm o óbvio: a figura física. Bonita e elegante, aos 22 anos, InÊs Folque revela os segredos para manter a excelente forma física: “Uma vez por semana vou correr para a ciclovia. Vivo em Cascais, ao pé do mar, e corro sozinha a ouvir a minha música”.

Sem tempo para ir ao ginásio fazer o que mais gosta, aulas de step, a actriz rendeu-se a outras técnicas para eliminar as gordurinhas mais resistentes: “Adorei esta massagem. É óptima para combater a gordura localizada e também é relaxante. Adeus gordurinhas! (risos)”

A par destes cuidados, Inês salienta que o bom senso ajuda-a a manter a boa forma: “Sou cuidadosa a comer. Se faço asneiras numa semana, na outra controlo-me”.

 

 

[Download] Just Girls – PopStars

http://www.girlspt.com/img/popstars2.jpg

 

  1. Fazer a festa
  2. Viver e Aprender
  3. Popstar
  4. Há um lugar
  5. Mereço mais
  6. Eu faço o sinal
  7. Dama de copas
  8. No meu sonho
  9. Eu sou!
  10. Pensar em ti
  11. Everything I Do (I do It for you)

Download grátis do CD Just Girls – PopStars

 

 

 

LEO GANHA UMA BATERIA

Leo e Mariana estão no programa de Manuel Luís Goucha e quando acabam de cantar o público aplaude.
O apresentador diz a Leo que um patrocinador ofereceu-lhe uma bateria.
Leo fica radiante e olha apaixonado para o seu novo instrumento musical.

Bruno rapta Rita e beija-a e Rosa beija Ivo com toda a vontade mas o beijo sabia a atum

Bruno rapta Rita e beija-a

Rosa beija Ivo com toda a vontade mas o beijo sabia a atum


 

 

 

JORGE VOLTA A MORAR COM PAPOILA

http://photos4.hi5.com/0117/426/671/WBOevY426671-02.jpg

Papoila convoca uma reunião com André, Fábio, Paula e Mariana para falarem de Jorge e todos estão surpreendidos e concordam que ele está muito diferente, mais calmo, divertido e interessante.

Nisto Papoila pergunta-lhes se eles não se importariam que ele voltasse lá para casa, ao que eles afirmam que não.

Jorge aceita mudar-se e por estranho que pareça , não implica com nada nem com a desarrumação da casa.

 

 

 

Bruno enfrenta Bacelar com a verdade

 

http://1.bp.blogspot.com/_Kw-HTDtetsA/TBC1ebiRizI/AAAAAAAADCo/Dh0ZUGl4OJs/s1600/Bruno+,+Bacelar,+morangos+com+A%C3%A7ucar+vive+o+teu+talento.png

 

Bruno insiste em falar com Bacelar e perante a recusa ameaça fazer um escândalo caso ele não o receba.

Quando acabam por conversar o jovem diz-lhe que sabe que é seu filho. Bacelar nega qualquer envolvimento mas Bruno, agressivo com ele, avisa-o que escusa de mentir. O filho de Almerinda exige tudo aquilo a que tem direito e durante anos se privou de ter.

Inês, Margarida e Carolina chegam entretanto a casa e ficam em estado de choque com a revelação de Bruno. Bacelar desmente mas Bruno diz-lhes que se for preciso fará um teste de ADN para o provar.

Inês, Margarida e Carolina estão perplexas, foi tudo muito rápido e ainda estão a digerir a informação. Bacelar explica a Inês como tudo aconteceu e a mulher fica enojada ao saber que Bacelar deu dinheiro aAlmerinda para ela abortar.

Inês acusa o marido de ser uma pessoa sem escrúpulos e ele implora-lhe para lhe dar uma oportunidade, mas Inês não aguenta viver com um monstro que, inclusive, já a traiu, expulsa-o de casa e o casamento deles chegou ao fim.

Bacelar despede-se das filhas que, emocionadas vão chorar para o quarto.
Bruno agradece a Almerinda pelos sacrificios que fez para o sustentar sozinha e por não ter abortado tal como Bacelar ordenou. Almerinda abraça o filho, que se deixa envolver no abraço.

CLARA, SIMARA, LÉO E FILIPE CONTINUAM NOS MORANGOS VIII

http://photos4.hi5.com/0127/203/747/y2U59f203747-02.jpghttp://photos2.hi5.com/0116/647/301/cMndUW647301-02.jpghttp://i48.tinypic.com/fv8byu.jpg

A oitava temporada de Morangos com Açúcar, cuja estreia está agendada para 20 de Setembro — coincidindo, como habitualmente, com o início do ano lectivo – continuará a ter como cenário principal a Escola de São Sebastião, mais propriamente a escola de artes performativas, a grande inovação desta série, que termina já este fim-de-semana.

Para além das novas caras que chegarão, há quatro talentos que transitam para Morangos com Açúcar VIII:
Clara (Cátia Tavares), Simara (Sara Santos), Léo (Ricardo Sá) e Filipe (Rodrigo Paganelli).

Morangos com Açúcar Rotating Header Image

CLARA, SIMARA, LÉO E FILIPE CONTINUAM NOS MORANGOS VIII

A oitava temporada de Morangos com Açúcar, cuja estreia está agendada para 20 de Setembro — coincidindo, como habitualmente, com o início do ano lectivo – continuará a ter como cenário principal a Escola de São Sebastião, mais propriamente a escola de artes performativas, a grande inovação desta série, que termina já este fim-de-semana.

Para além das novas caras que chegarão, há quatro talentos que transitam para Morangos com Açúcar VIII:
Clara (Cátia Tavares), Simara (Sara Santos), Léo (Ricardo Sá) e Filipe (Rodrigo Paganelli).

Bruno enfrenta Bacelar com a verdade

Bruno insiste em falar com Bacelar e perante a recusa ameaça fazer um escândalo caso ele não o receba.

Quando acabam por conversar o jovem diz-lhe que sabe que é seu filho. Bacelar nega qualquer envolvimento mas Bruno, agressivo com ele, avisa-o que escusa de mentir. O filho de Almerinda exige tudo aquilo a que tem direito e durante anos se privou de ter.

Inês, Margarida e Carolina chegam entretanto a casa e ficam em estado de choque com a revelação de Bruno. Bacelar desmente mas Bruno diz-lhes que se for preciso fará um teste de ADN para o provar.

Inês, Margarida e Carolina estão perplexas, foi tudo muito rápido e ainda estão a digerir a informação. Bacelar explica a Inês como tudo aconteceu e a mulher fica enojada ao saber que Bacelar deu dinheiro aAlmerinda para ela abortar.

Inês acusa o marido de ser uma pessoa sem escrúpulos e ele implora-lhe para lhe dar uma oportunidade, mas Inês não aguenta viver com um monstro que, inclusive, já a traiu, expulsa-o de casa e o casamento deles chegou ao fim.

Bacelar despede-se das filhas que, emocionadas vão chorar para o quarto.
Bruno agradece a Almerinda pelos sacrificios que fez para o sustentar sozinha e por não ter abortado tal como Bacelar ordenou. Almerinda abraça o filho, que se deixa envolver no abraço.

FLASH REJEITA ALMERINDA

Almerinda conta toda a verdade a Flash. Este fica chocado e maltrata a mãe, insinuando que Almerinda é uma prostituta. A mãe fica magoada e Flash vai para o quarto chorar. Rui e Almerinda estão preocupados com o jovem que não dormiu em casa.

Almerinda fica contente quando ele chega a casa. Flash é duro com a mãe e rejeita falar com ela, mas afirma que o que mais anseia é ir para Londres e deixar de uma vez aquela casa onde nunca foi feliz. Almerinda fica arrasada.

LEO GANHA UMA BATERIA

Leo e Mariana estão no programa de Manuel Luís Goucha e quando acabam de cantar o público aplaude.
O apresentador diz a Leo que um patrocinador ofereceu-lhe uma bateria.
Leo fica radiante e olha apaixonado para o seu novo instrumento musical.

JORGE VOLTA A MORAR COM PAPOILA

Papoila convoca uma reunião com André, Fábio, Paula e Mariana para falarem de Jorge e todos estão surpreendidos e concordam que ele está muito diferente, mais calmo, divertido e interessante.

Nisto Papoila pergunta-lhes se eles não se importariam que ele voltasse lá para casa, ao que eles afirmam que não.

Jorge aceita mudar-se e por estranho que pareça , não implica com nada nem com a desarrumação da casa.

Bruno rapta Rita e beija-a e Rosa beija Ivo com toda a vontade mas o beijo sabia a atum

Bruno rapta Rita e beija-a

Rosa beija Ivo com toda a vontade mas o beijo sabia a atum


Colocado em: Cenas Morangos Com Açucar, Morangos com açucar vive o teu talento, Nov


publicado por Rickymcdread às 00:41
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds