Alex convida Lúcia para dar um passeio a um sítio que o psicólogo lhe recomendou. Lúcia aceita, feliz.

Ivo vai se encontrar com Carolina e Rosa deseja-lhe boa sorte. Ivo fica constrangido e Rosa descansa o amigo, já não gosta dele como pensava, são apenas amigos. Ivo sorri, feliz por ter a amiga de volta.

Estão todos muito curiosos para ouvir como ficou a voz de Rita no filme.

Jorge entrega panfletos pela rua a anunciar o concerto online da banda Tribo.

Carmo conta a Almerinda que Manuel está diferente, mais atencioso. Almerinda teme que a amiga se deixa encantar novamente por Manuel e sofra.

Bruno “rapta” Rita e apaixonado leva-a para uma mata. Rita fica aflita temendo o pior mas Bruno apenas quer estar um bocadinho com ela e oferece-lhe o ramo de flores que comprou. Bruno aproxima-se de Rita e beija-a.

Alex e Lúcia estão sentados na areia e Alex observa dois surfistas que estão no mar a surfar. De repente um deles começa a afogar-se e sem hesitar Alex corre para o mar. Alex salva o surfista e depois vira costas e afasta-se. Lúcia vai atrás dele e abraça-o. Percebe agora que Alex está a chorar para aliviar a enorme tensão. Lúcia abraça-o, emocionada e compadecida.

Rita termina o beijo e pede a Bruno para irem embora. Rita salienta que não sente nada por ele, o que aconteceu entre os dois foi um erro. Bruno fica desolado.

Ivo está com Carolina na hamburgaria e começa a fazer um concurso de arrotos. Carolina fica apavorada. Ivo oferece um presente a Carolina. Esta sorri, encantada. Ivo dá-lhe o presente, é uma t-shirt com uma fotografia de Ivo. Carolina fica decepcionada e confusa.

Bruno leva Rita até á esquadra para ela fazer queixa por rapto tal como era a vontade de Rita mas acaba por desistir. Bruno beija-a novamente e pede a Rita uma oportunidade para os dois. Rita fica indecisa mas Bruno não a deixa responder e beija-a novamente.

Lúcia vai até ao orfanato preocupada com Alex. Este abraça a namorada e agradece-lhe tudo o que ela fez por ele. Lúcia sorri, feliz por Alex.

Linda pede aos professores para darem uma oportunidade a Rita no espectáculo final da escola e cederam-lhe um papel de destaque para a pôr à prova as competências de Rita. Os professores não ficam muito agradados pois sabem que Rita não é muito competente mas depois de uma conversa entre todos chegam a uma conclusão uníssona para um papel para Rita.

Bruno deixa Rita na escola logo pela manhã. Rita beija Bruno sem que ninguém veja e recorda-o que ninguém poderá saber do romance dos dois. Bruno assente.

Manuel visita Carmo na mercearia. Carmo está confusa e explica a Manuel que apesar de sentir a falta dele, a opinião dos filhos é muito importante para ela e Rui, Rosa e Clara não são muito a favor. Manuel pede-lhe apenas uma oportunidade e Carmo aceita ir jantar fora com ele. Manuel sorri, feliz.

Rosa conversa com Ivo e aconselha-o em relação a Carolina. Rosa repreende o amigo pelas ideias que teve como oferecer uma t-shirt com a sua fotografia e fazer o concurso de arrotos, nenhuma mulher gosta disso. Ivo agradece a Rosa a ajuda que lhe deu.

André e Flash pedem desculpas um ao outro e ficam novamente amigos.

Rute anda distante de André por causa do stress das provas finais. André cobra a Rute o pouco tempo que têm estado juntos e Rute decide que o melhor será os dois darem um tempo na relação. André fica chocado.

Estão todos ansiosos para assistirem ao concerto dos Tribo.

André desabafa com Fábio que estranhamente o ouve e o aconselha. Fábio diz a André para ter paciência com Rute, é normal que anda stressada por causa do final do ano. André concorda e comenta com Fábio que depois do que André fez Rute sofrer lhe deve esse voto de confiança e esperar por ela.

Alex e Lúcia, muito apaixonados, sorriem um para o outro.

Margarida, Leo, Flash e Rui estão muito nervosos com o início do concerto. Já estão todos no estudio, juntamente com Jorge e Papoila.

 

 

Amanhã 2 novos episódios dos Morangos com Açúcar

http://3.bp.blogspot.com/_XNSXuDfC9EI/S7PXxXKIxRI/AAAAAAAAABc/o9IDahp7nPI/s1600/mca.jpg

17:48 Morangos com Açúcar VII
19:15 Morangos com Açúcar VII

Desta não estavamos à espera! Tudo isto para “despachar” os últimos episódios da série e combater o concurso de dança da SIC. Veremos quem ganha nesta batalha.

 

Bruno agradece a Almerinda

http://photos1.hi5.com/0111/204/912/bz0UFN204912-02.jpg

 

Bruno agradece a Almerinda pelos sacrifícios que fez para o sustentar sozinha e por não ter abortado tal como Bacelar ordenou. Almerinda abraça o filho, que se deixa envolver no abraço.

 

Morangos no Second Floor (Estoril – Cascais)