Segunda-feira, 14 de Junho de 2010
Novidades MCA!!!

No episódio de hoje dos MCA Bruno investiga no tribunal a origem do dinheiro que pagou a saída dele da prisão e descobre que foi Bacelar quem deu o dinheiro, em casa Bruno enfrenta a mãe e acusa esta de andar a prostituir-se quando Almerinda vê-se obrigada a contar tudo e Bruno descobre assim que Bacelar é seu pai, que Almerinda trabalho como empregada de limpeza da clínica onde Bacelar trabalha e que acabou por se envolver com ele, nessa altura Almerinda engravidou dele e Bacelar pagou-lhe para abortar, este nunca soube da existencia de Bruno até à reunião na escola, onde Bacelar reconheceu Almerinda e acabou por confrontá-la, esta contou-lhe ter dois filhos e este percebeu que o mais velho é filho dele, Almerinda conta da prisão de Bruno e Bacelar passa-lhe um cheque à ordem do tribunal, este é muito duro e injusto com Almerinda mas foi a forma que ela teve de pagar a fiança do filho. Bruno aparece à porta do condominio para falar com Bacelar, o porteiro não deixa Bruno entrar mas este encara o pai no carro e depois deste dar um toque a Bacelar sobre o assunto de há 20 anos atrás este leva-o para sua casa para conversarem, Bruno diz-lhe ser seu filho, Bacelar tenta expulsar Bruno lá de casa, este nega-se a sair e diz-lhe nunca ter tido as regalias que este teve e que agora vem cobrar tudo o que tem direito. Nesse momento as filhas e a mulher de Bacelar entra em casa e Bruno chama de pai a Bacelar à frente delas, Margarida fica em choque e conta à mãe já conhecer Bruno, por ser irmão de um amigo. Inês também não quer acreditar. Na mercearia de Carmo, Almerinda está em estado de choque, enquanto Carmo a tenta acalmar, a notícia espalha-se, Carmo conta aos filhos e todos ficam chocados com a noticia. Bacelar consegue tirar Bruno lá de casa para conversar com a familia e este aparece em casa e apesar do pedido de Almerinda este conta a Flash que é filho de Bacelar e não do mesmo pai que Flash, este pensa ser mais uma invenção do irmão, mas perante o desespero da mãe, Flash percebe ser verdade, este também acusa a mãe de ser prostituta, de ter andado com muitos homens e de esconder coisas, saí de casa e deixa Almerinda a chorar. Bacelar conversa com Inês a sós, enquanto as filhas no quarto sentem-se baralhadas com todo aquele aparato. Inês não perdoa Bacelar, ainda mais quando este fala de Almerinda como lixo, só por ser uma empregada de limpeza, este comfessa ter traído Inês quando se estavam para casar e sabia que se contasse iria estragar o casamento e resolveu ignorar a história, também conta que pagou a Almerinda para abortar, Inês não perdoa Bacelar, acusa-o de ser um mau carácter, que sabia que ele não prestava mas aquilo foi a gota de água....

 

http://photos1.hi5.com/0112/058/912/ks8uj1058912-02.jpg

 

Bruno confronta Almerinda

 

http://photos1.hi5.com/0111/204/912/bz0UFN204912-02.jpg


Bruno chega a casa em choque. Foi ao tribunal e viu que quem passou o cheque pela caução dele foi Bacelar e não Carmo como Almerinda lhe disse. A mãe de Flash fica perplexa e Bruno pergunta à mãe se andou a prostituir-se para ter conseguido o dinheiro. Almerinda fica em choque.

 

 

Visitem o primeiro blog dedicado aos "Tribo", a mais recente banda dos "Morangos com Açucar" em http://tribomorangoscomacucar.blogs.sapo.pt!!!
http://photos4.hi5.com/0116/277/567/61d.2a277567-02.jpg

Flash embebeda-se

http://photos2.hi5.com/0104/847/865/C1ib4p847865-02.jpg

 

Almerinda tenta falar com Flash e desejar-lhe boa sorte para as provas mas Flash é agressivo com a mãe e maltrata-a e humilha-a. Almerinda fica muito desiludida com o filho.
Estão, entre outros alunos, Paula, Margarida, André, Fábio, João Pedro, Rui, Rita, Rute, Isabel, Leo, Mariana, Alex, Lúcia, Simara, Clara e Filipe. Estão todos a prepararem-se para o espectáculo. Maquilham-se e vestem os últimos adereços.
Flash, sem ninguém ver, bebe álcool na casa de banho da escola. Félix pergunta a todos os alunos se estão preparados e todos assentem. Flash está alterado e Rui percebe algo estranho nele.

Flash entra em palco completamente bêbado e começa a dizer disparates. Fábio entra em seu auxílio e começa a contracenar com ele disfarçando o momento para que o público não perceba que aquilo não faz parte do guião. Todos se riem com os dois. Linda aplaude, em êxtase. Os professores entreolham-se, espantados e ficam satisfeitos com a prestação de Fábio que salvou o espectáculo.

Depois de mais algumas actuações o espectáculo termina. O público fica uns segundos sem reacção e Bacelar é o primeiro a aplaudir, Linda está emocionada. Todos aplaudem e dão os parabéns aos artistas. Bacelar vai ter com Margarida e de lágrimas nos olhos diz à filha que a adorou ver. Margarida fica emocionada com a atitude do pai.

Todos os alunos e professores dão os parabéns a Fábio pelo que ele fez ao ajudar Flash pois salvou o espectáculo. João Pedro e André estão orgulhosos de Fábio que está muito diferente e mais amigo e dedicado.

Voz de Rita irreconhecível na dobragem do filme

http://photos1.hi5.com/0113/834/612/SuGcWG834612-02.jpg

 

Célia comenta com Ângela que alguma coisa estranha aconteceu na dobragem do filme onde Célia participou no casting pois Rita ganhou o casting mas Célia não lhe reconhece a voz. Ângela diz à amiga que as vozes na televisão ficam diferentes mas Célia está convicta que não se trata disso. Rute e Isabel fazem o mesmo comentário pois não reconhecem a voz de Rita.





Protagonista de “Morangos” assume relação “gay” durante o Verão

http://4.bp.blogspot.com/_Kw-HTDtetsA/S_RrXYb4OZI/AAAAAAAAC1Y/cNIPLmLIfTk/s320/nuno,morangos+com+a%C3%A7ucar.pnghttp://i46.tinypic.com/2iw8qr9.jpg

 

Durante meses pairou no ar a dúvida quanto à orientação sexual de Fábio, a personagem homófoba de “Morangos com Açúcar”. Mas na série de Verão, a lançar amanhã, o rapaz não só sai do armário, como ainda terá cenas amorosas com um namorado: Nuno.

Até agora, pela série juvenil com maior longevidade na televisão portuguesa, já tinham passado personagens gays e lésbicas, mas estereotipadas e com participações muito pontuais. Uma semana após a realização do primeiro casamento gay, a trama de “Morangos com Açúcar” parece acompanhar a realidade e, pela primeira vez, surgirá um jovem casal gay, interpretado pelos actores Miguel Santiago (Fábio) e Carlos Malvarez (Nuno), que irão além dos meros indícios de uma relação.

O primeiro já lá estava, pautado por comportamentos homófobos. O segundo viu rejeitada, nos últimos episódios do formato juvenil, a possibilidade de beijar aquele que agora será o seu namorado. Segundo José Pinto Carneiro, autor de “Morangos”, as cenas mais explícitas de carinho já foram gravadas, “de uma forma realista”, “com uma relação o mais possível natural”.

“Queríamos contar esta historia de forma normal. Hoje na televisão não se pode dar ainda grandes manifestações de carinho entre homossexuais. Mas arriscámos”, explicou, ao JN, aquele argumentista da Casa da Criação, traduzindo: “Trata-se de uma história de amor entre dois homens”.

 

 

Com 60 episódios, os “Morangos” de Verão passaram já por Londres, um dos cenários durante as férias, dividindo-se por outros locais, como a praia de S. Lourenço, na Ericeira. Fábio continua a perseguir o sonho da representação e Nuno, com 19 anos, será um aluno universitário.

Autor não quer causar polémica

Admitindo não ter contado com o apoio de qualquer associação LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros) na construção das personagens, José Pinto Carneiro garante que o tema foi abordado no Inverno, quando a personagem Mariana teve pontualmente uma relação homossexual. “Agora teremos cenas muito mais explícitas de carinho”, explicou, realçando “não querer causar polémica”, perante a possibilidade de reacções contra a transposição para a trama de personagens com orientação sexual diferente.

E após as férias, sendo a orientação sexual algo indissociável a qualquer pessoa, no meio de tantas personagens haverá este ou outro casal gay? “Não. Para o ano queremos inovar e ter coisas diferentes. Não queremos ter pessoas parecidas com estas”, respondeu.

Para Paulo Corte-Real, rosto da ILGA, associação LGBT, “é necessário contrariar o sentimento de isolamento que muitos jovens continuam a sentir devido à sua orientação sexual, principalmente, quem vive fora de centros urbanos”. “As produções televisivas têm esse papel mas estão longe de corresponder à realidade quando omitem a presença LGBT. Desde que sem estereótipos, é de aplaudir o facto dessa série, vista por tantos jovens, incluir um casal gay”, reconhece o activista.



publicado por Rickymcdread às 22:52
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds