Quinta-feira, 17 de Junho de 2010
Novidades MCA e os ultimos momentos dos "Morangos com Açucar - Vive o Teu Talento"!!!

Acontecimentos dos ultimos tempos na tua série favorita...

 

Bruno leva Rita para uma pensão. Rita recorda-se que foi naquela pensão que a violaram e comenta com Bruno o que lhe aconteceu na noite de passagem de ano. Bruno finge não saber de nada e mostra-se solidário com Rita que o beija, desprotegida. Os dois entram na pensão.

A campainha de casa de Carmo toca. Esta vai à porta, ansiosa, pensando que é Manuel. Do outro lado surge uma mulher vistosa, de aproximadamente 40 anos, Cassiopeia. Esta pergunta a Carmo se é ela a irmã de Manuel tal como ele disse. Cassiopeia conta-lhes que conheceu Manuel numa viagem de negócios no Bahrein e que ele lhe contou que a mulher tinha morrido de cancro e que os filhos ficaram ao cuidado da irmã dele, Carminho. Carmo fica chocada. Rosa não aguenta a humilhação que a mãe está a passar e conta toda a verdade a Cassiopeia. Esta fica chocada. De repente chega Manuel e ao ver as duas tenta se justificar mas Carmo expulsa-o de sua casa e da sua vida. Cassiopeia também diz a Manuel que o odeia e vai embora. Carmo vai arrasada para o quarto.

Bacelar vai para o quarto e pergunta a Inês se precisa de alguma coisa. Inês responde friamente. Bacelar sai para o quarto. Inês fica pensativa, considerando que talvez esteja a ser dura demais com o marido.

Bruno chega a casa, de manhã, muito sorridente. Almerinda fica feliz pelo filho, há muito tempo que não o via assim apaixonado.

Inês pede desculpas a Bacelar pela forma como falou com ele na noite anterior e demonstra vontade em que a família se una outra vez.

O concerto e respectivo assalto aos Tribo são páginas de todos os jornais, não se fala noutra coisa.

Bacelar lê os jornais e furioso repreende Margarida pelo que leu. Os dois discutem e Inês fica triste por perceber que Bacelar não mudou. Margarida acusa o pai pelo que aconteceu à banda e por isso não lhe contou nada. Bacelar, muito magoado, repete a Inês e Margarida que nada teve que ver com o que aconteceu.

Bacelar sai de casa e faz um telefonema. Autoritário pede à pessoa com quem fala para destruir o site da banda Tribo.

Alda pergunta a Papoila, agora que Jorge anda mais calmo por causa das aulas de ioga que tem feito, quando é que convidará novamente Jorge para morar com ela. Papoila fica pensativa, Alda tem razão.

Félix dá os parabéns a Rui pela jogada de mestre que a banda teve na actuação online. Rui agradece.

Lúcia dá os parabéns a Alex pela sua prestação no ensaio que Célia organizou.

Lúcia está preocupada com Alex e comenta com Simara que o namorado não quer ir ao psicólogo. Simara diz à amiga que ela já fez tudo o que podia, agora Alex é que terá que perceber o que é melhor para ele.

Leo e Mariana, como de habitual, tocam e cantram na rua para conseguirem algum dinheiro. De repente, os dois são abordados por um homem, um produtor de música.

 

 

No episódio de hoje dos MCA...

 

http://inesfolque.ueuo.com/images/17.jpg


Chega o grande dia do espectáculo de fim de ano dos MCA, onde os moranguinhos têm que dar o tudo por tudo, a anciedade é muito grande e o nervosismo também, no dia de todas as espectativas, Flash tem uma conversa séria com Almerinda, este sente-se desiludido com a mãe mas Almerinda confessa também se sentir desiludida com as atitudes de Flash, perante as acusações ofencivas do filho, Almerinda dá-le um estalo, Flash não mede as consequencias dos seus actos e na escola resolve se alccolizar. Rui vai buscar Flash ao WC, pois o espectaculo está prestes a começar e nota que o amigo não está bem. Almerinda que está presente na assistencia sente-se aflita com as atitudes de Flash e vê Bruno chegar em disfarce para assistir à actuação da sua amada, actuação essa que será uma farsa, tudo planeado por Francisca que para ajudar a filha a ganhar a bolsa de estudo para Londres, entrega um CD ao técnico de som de forma a Rita encenar cantar mas em playback. O espectaculo corre bem, os moranguinhos brilham com o seu talento, onde participam turmas de 10º e 11º ano também mas onde a espectativa e o empenho terá que ser maior por parte do 12º ano. Margarida brilha com os seus excelentes dotes vocais, Rui também e JP com Paula, já na actuação de Rita parece que as coisas até correm bem, Rita até demonstra ter talento até ao ponto que tropeça no seu vestido e a voz dela continua a ouvir-se. Francisca puxa por Linda e tem uma conversa com esta, entre mais ameaças que Linda não leva a sério, na frente de Rita Fancisca diz que Linda foi dançarina de cabaret mas Linda também desmascara Francisca, pois foi lá que elas se conheceram, atira-lhe à cara do novo namorado que tem com um alto cargo profissional e que se ele descobre o passado de Francisca poderia estragar a sua relação. Francisca baixa a guarda e a directora diz que se Rita tiver que ganhar não será com a ajuda dela, pois Linda recusa-se a mecher uma palha que seja para Rita ganhar a bolsa. Flash aparece alccolizado em palco e ocmeça a disparatar, Fábio conseguio improvisar e tirar Flash do palco, os professores ficam surpresos eagradados com a atitude de Fábio, que arranjou forma de o espectaculo não ter sido arruinado. Rui e Fábio levam Flash até ao WC de forma a que estese acalme, já Rita tinha apanhado Flash a beber no auditório. Na assistencia nem Alzira faltou para apoiar Paula, Inês aparece sem Bacelar e Francisca aproveita para mandar as suas bocas mas Inês sabe-lhe responder à letra, Bacelar também aparece mas fica afastado de Inês...

 

 

Mais novidades MCA...

 

Ângela defende Linda

http://i.ytimg.com/vi/-Xlz3K2X0F4/0.jpg

 

Linda pede a atenção de todos os professores e conta-lhes o passado menos correcto que teve pois apesar de defender princípios muito ríspidos, no passado quebrou-os. Linda conta-lhes que Rita entrou na escola sem ter feito as audições mas por uma transgressão de Linda. Todos os professores ficam admirados da conduta menos correcta de Linda. Esta explica-lhes que estava encalhada numa categoria subalterna, e precisava de um cargo de direcção para progredir na carreira. Linda pediu ajuda a uma pessoa para ter lugar garantido na direcção da Dom Sebastião e em troca teve de assegurar que Rita seria aluna da escola. Linda comunica aos professores que se vai demitir do cargo de directora pois não é digna de o ser.

Ângela intercede a favor de Linda e explica a todos que se Rita entrou por cunha, a mesma foi castigada no espectáculo final e assim percebeu que nunca será uma artista. Em relação a Linda, Ângela diz que apesar de polémica, foi uma excelente directora, que já pagou ao logo do ano lectivo pelos erros cometidos. Todos os professores concordam com Ângela, pois é inquestionável que Linda foi uma excelente directora e por isso Ângela sugere que Linda continue com eles. Depois de todos apoiarem a permanência de Linda esta aceita mas garante-lhes que comunicará aos seus superiores os seus erros para ser punida se assim se justificar.

 

 

Zé Milho beija Isabel

http://1.bp.blogspot.com/_Kw-HTDtetsA/S84cHOlIt0I/AAAAAAAACmQ/YRxbW1Vw3cE/s320/isabel,+z%C3%A9+milho,+morangos+com+a%C3%A7ucar.png

 

Zé Milho vê no chão um papel com o nome dele escrito no envelope. É um papel de Isabel a dizer: “Ser sua aluna foi a melhor coisa que já me aconteceu… Consigo aprendi a interpretar as emoções… E a ter a coragem para o fazer… Espero nunca lhe ter causado problemas, porque o adoro. E sei que vai ser sempre assim. Um beijo… Isabel.”

Zé milho procura Isabel. Já sem esperanças, Isabel esboça um sorriso triste. Zé Milho faz um carinho na face de Isabel e sorri. Zé Milho dá um passo em frente e beija Isabel de forma apaixonada e carinhosa.

 

 

Sandra B. nos Morangos VIII

http://4.bp.blogspot.com/_hf6UM3K9O98/R-wgIJZp_sI/AAAAAAAAABo/jcubhSG52UY/s320/Sandra%2BB.jpg

 

Afastada da televisão desde Malucos do Riso, a actriz, de 46 anos, satisfeita com o feedback depois de ter pousado como veio ao mundo, confidencia que se sente “enaltecida” com os elogios. “Homens e mulheres dizem-me que tenho um corpo óptimo… Mas quero ressalvar que foi um trabalho pontual.” Em Setembro, Sanda B. volta à TV para integrar o elenco sénior da oitava série de Morangos com Açúcar na pele de uma professora muito desejada…

 

 

Último Episódio de Morangos com Açúcar Vive o Teu Talento

Último Episódio de Morangos com Açúcar Vive o Teu Talento

 

Último Episódio de Morangos com Açúcar Vive o Teu Talento

 

Estão, entre outros alunos, Paula, Margarida, André, Fábio, João Pedro, Rui, Rita, Rute, Isabel, Leo, Mariana, Alex, Lúcia, Simara, Clara e Filipe. Estão todos a prepararem-se para o espectáculo. Maquilham-se e vestem os últimos adereços.

Flash, sem ninguém ver, bebe álcool na casa de banho da escola.

Francisca entrega à filha o CD que a salvará nas provas. Francisca diz a Rita que o rapaz do som já está avisado.

Félix pergunta a todos os alunos se estão preparados e todos assentem. Flash está alterado e Rui percebe algo estranho nele.

Na plateia, à espera que o espectáculo comece estão, entre o público em geral, Alda, Alzira, Inês, Francisca, Ivo, Margarida, Carolina, Almerinda, Carmo e Jorge. Sentados na primeira fila estão Ângela, Ricardo, Zé Milho, Samuel, Célia, Félix, Linda e outros professores.

Bruno, com um boné de forma a não ser reconhecido, também entra no anfiteatro para ver a prestação de Rita tal como lhe tinha prometido.

O espectáculo começa. Entram em cena dois grupos que representam 2 gangues rivais. Grupo 1: liderado por Leo e com Filipe, Fábio, João Pedro, Lúcia, Margarida e Paula. Grupo 2: liderado por Mariana com Clara, Simara, Rute, Isabel, Rui, André e Alex. Dançam e cantam a música "Ain`t nobody". No final ouvem-se sirenes da polícia, os dois grupos fogem; fim do primeiro acto.

Todos assistem, entusiasmados. Linda dá o braço a Ângela, emocionada. Alzira tira várias fotografias e Jorge meneia a cabeça, aprovando.

Rita começa a cantar em playback e Francisca olha para ela, emocionada. Rita dança ao mesmo tempo que canta e Félix anui, impressionado com a sua prestação. Rita começa a ficar cada vez mais segura da sua prestação e tenta um passo de dança mais arrojado, mas tropeça e cai no chão. Todos olham para Rita, preocupados, mas eis que continua a ouvir-se a voz de Rita a cantar, enquanto esta está caída no chão. Francisca leva as mãos à cara, envergonhada. Rita levanta-se o mais depressa que consegue e sai do palco, apressada. Rute salva a situação sobrepondo a sua voz à voz gravada.

Bruno fica preocupado com Rita. Linda e restantes professores percebem que foi playback o que Rita fez.

Célia, Zé Milho e Félix entreolham-se, contentes com a prestação de Rui e Margarida que cantaram juntos. Ângela e Linda estão muito emocionadas. Ao fundo, Bacelar vê a filha.

Francisca ordena que Linda lhe garanta que Rita receberá a bolsa para ir para Londres. Linda impõe-se e pela primeira vez, faz frente a Francisca e diz-lhe que Rita não merece a bolsa e por isso não lhe será atribuída. Francisca diz a Linda que se ela não ceder, Francisca contará a todos que Linda já foi uma bailarina de cabaret. Nesse momento entra Rita que ouve e se ri com a revelação. Linda diz a Francisca que se ela contar o passado dela, Linda também contará ao novo namorado de Francisca, um rico advogado, que Francisca era colega de Linda como bailarina de cabaret. Rita fica chocada e Francisca vai embora.

Flash está completamente bêbado. Rita vê-o mas ignora-o pois não consegue parar de chorar.

 

 

Margarida e João Pedro vão para Londres

O espectáculo do final de ano deixa todos os professores orgulhosos dos seus alunos. Margarida e JP são premiados com uma bolsa de estudo para Londres

Muito nervosos, os alunos esperam ansiosos pelo momento de subir ao palco. Após as actuações, o júri, composto pelos professores e a directora da escola, irá atribuir três bolsas de estudo para Londres. Finalmente começa o espectáculo.

Entram em cena dois grupos que representam gangues rivais. Um liderado por Lei e outro por Mariana. Todos juntos, simulam uma luta e cantam e dançam “Ain’t Nobody”.

No final, ouvem-se sirenes da polícia e os dois grupos saem do palco, simulando uma fuga. Todos assistem entusiasmados.

Linda dá o braço a Ângela, emocionada. Alzira tira várias fotografias e Jorge aprova. O espectáculo termina. Bacelar é o primeiro a aplaudir. Antes de se ir embora, vai ter com a filha e diz-lhe que adorou vê-la.

No átrio da escola, os alunos aguardam ansiosos a decisão final. As bolsas são atribuídas a João Pedro e Margarida. Falta entregar uma. Fábio, Rute e Rui serão novamente avaliados numa audição que decorrerá num prazo de três meses. Rui olha, angustiado, para Margarida, sem saber o que o futuro lhes reserva.

Morangos com Açúcar Rotating Header Image

Margarida e João Pedro vão para Londres

O espectáculo do final de ano deixa todos os professores orgulhosos dos seus alunos. Margarida e JP são premiados com uma bolsa de estudo para Londres

Muito nervosos, os alunos esperam ansiosos pelo momento de subir ao palco. Após as actuações, o júri, composto pelos professores e a directora da escola, irá atribuir três bolsas de estudo para Londres. Finalmente começa o espectáculo.

Entram em cena dois grupos que representam gangues rivais. Um liderado por Lei e outro por Mariana. Todos juntos, simulam uma luta e cantam e dançam “Ain’t Nobody”.

No final, ouvem-se sirenes da polícia e os dois grupos saem do palco, simulando uma fuga. Todos assistem entusiasmados.

Linda dá o braço a Ângela, emocionada. Alzira tira várias fotografias e Jorge aprova. O espectáculo termina. Bacelar é o primeiro a aplaudir. Antes de se ir embora, vai ter com a filha e diz-lhe que adorou vê-la.

No átrio da escola, os alunos aguardam ansiosos a decisão final. As bolsas são atribuídas a João Pedro e Margarida. Falta entregar uma. Fábio, Rute e Rui serão novamente avaliados numa audição que decorrerá num prazo de três meses. Rui olha, angustiado, para Margarida, sem saber o que o futuro lhes reserva.



publicado por Rickymcdread às 22:58
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds