Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

morangoserebeldes

morangoserebeldes

19
Jun10

A grande estreia de "Morangos com Açucar - Vive o Teu Verão", a festa do morangomania e muito mais!!!

Rickymcdread

Amanhã não percam a festa do Morangomania em directo na TVI, por volta das 14 horas...

 

"MorangoMania" è já este Sábado

 

Mca 7 Férias de Verão estreia 19 de Junho

 

Pois é, está mesmo quase, dia 19 de Junho sabádo, a estreia da tua série preferida chega as Férias de Verão estreia no mesmo dia que é o evento da Morangomania em Oeiras as 14.15 em directo na tvi, não percas nenhuma destas coisas e diverte-te com a nova série.

 

 


Logo depois, por volta das 19 horas estreia "Morangos com Açucar - Vive o Teu Verão"...

 

Morangos com Açúcar VII – Vive o teu Verão – Flash nega a ajuda da mãe

http://img707.imageshack.us/img707/3369/produce.gif

Resumo do 1º episódio

10 dias depois…
Margarida, João Pedro e Fábio estão em Londres.
Rui acorda em pânico, sonhou que Margarida e João Pedro estavam aos beijos. Enciumado e temendo que aconteça alguma coisa entre os dois, Rui decide que terá que arranjar uma forma de conseguir dinheiro para ir para Londres ter com Margarida.
André comenta com Papoila e Mariana que Rute passa os dias a ensaiar para a prova que decidirá quem ganhará a bolsa entre ela, Rui e Fábio. Mariana ri-se a pensar em Fábio, que ainda não ganhou a bolsa mas comporta-se como se a tivesse ganho, inclusive foi para Londres com João Pedro e Margarida.
Paula está triste porque está longe de João Pedro e de todos os amigos, está na sua terra Natal, em Carrazeda de Cima a tocar guitarra à beira rio.
Lúcia e Simara vão até à praia e comemoram a entrada nas férias com um mergulho no mar. Alex está também por ali, é o nadador salvador da praia.
Rui comenta com Clara que está com muitas saudades de Margarida e por isso fará de tudo para ir ter com ela a Londres.
Fábio entra em pânico quando fica a saber que Tom Cruise está em Londres. João Pedro e Margarida riem-se do amigo.
Margarida, Fábio e João Pedro vão conhecer a escola de artes em Londres onde ficarão a estudar.
Bruno e Rita vão às compras e Bruno compra uma série de coisas, agora que sabe que é filho de Bacelar e tem dinheiro para o fazer.
Flash diz à mãe que vai trabalhar para um talho. Almerinda fica triste por Flash estar desanimado do seu sonho de ser artista e incentiva o filho a continuar a estudar e não se preocupar com as despesas porque continuará a sustentá-lo. Flash nega a ajuda da mãe.
Mariana, Leo, Clara, Filipe e André vão ter com Lúcia e Simara à praia. Todos se divertem no início de férias. O grupo começa a cantar animadamente e cada vez se amontoa mais gente à volta deles. Lolita comenta com James que cantam todos muito bem.
Rui vende a guitarra dele para poder comprar um bilhete de avião para Londres.
Rui está preocupado com Flash que anda desanimado e com vontade de desistir de tudo, de todos os sonhos, já nem os Tribo o fazem mover.
Disfarçados com perucas e óculos de sol, Lolita e James começam a simular uma discussão entre dois namorados na praia. A discussão fica demasiado violenta e James esfaqueia Lolita e depois dá uma facada nele mesmo. Todos ficam perplexos e em pânico tentam interceder. Alex debruça-se sobre os “corpos” e vê a pulsação de Lolita quando chegam Sérgio e Nina, vestidos de paramédicos, também estão disfarçados. Repentinamente, Lolita e Sérgio beijam-se para espanto geral e começam a cantar.
Todos ficam perplexos. De entre a multidão saem os outros quatro elementos dos GTC, que dançam ao som da música. A música está prestes a acabar e os GTC começam a afastar-se.
Fábio ao telefone com Nuno conta-lhe todas as novidades e grita em plena praça de Londres que é homossexual. Fábio está feliz com a sua escolha.
Estão ainda todos muito perplexos e a digerir o que viram. Todos se interrogam sobre a sigla GTC que vêem nas toalhas de praia que usam.
James, Nina, Lolita e Sérgio acabam de tirar os disfarces que usaram na performance da praia. Os quatro elementos GTC também estão com eles. James e os seus amigos estão satisfeitos com a performance que fizeram, foi das melhores que já representaram. Os quatro combinam ser discretos e não falharem com o plano que traçaram.
Alzira está preocupada com Paula que está triste e desanimada. Explica à filha que por não ter ganho a bolsa não é motivo para desistir do seu sonho e acrescenta que está disposta a continuar-lhe a pagar os estudos, mesmo que Paula tenha que regressar a Lisboa. Paula sorri e agradece o carinho da mãe.
Rui compra um bilhete de avião e vai para Londres com o dinheiro da venda da guitarra.
Mariana, Leo, André, Simara, Lúcia, Alex, Clara e Filipe estão ao balcão do bar da praia e fazem um brinde. Nina, Sérgio, James e Lolita também estão no bar.

 

 

Em resumo neste Verão...

 

http://img20.imageshack.us/img20/5475/mcavero7.jpg

 

Este ano o Verão começa bem quente.
Depois de se acabar o ano lectivo em grande, e de se saber quem foi para Londres estudar, está na altura de investir na carreira.

Margarida foi quem venceu a bolsa e é ela quem vai para Londres estudar. É logo no ínicio de Agosto que tem de ir. Então, tem muito pouco tempo para pensar na sua relação com Rui. Irá ele com ela? Acabará a relação? Abdicará ela do sonho por Rui? É com este dilema que arranca a nova temporada de Verão. Margarida e Rui poderão estar perto de uma separação forçada, o que agrada e muito o Dr. Bacelar.
Mas, até lá ainda vai acontecer muito. Os pais de Rita vão abrir um aldeamento turístico onde procuram animadores talentosos para entreter os hóspedes e para cumprir as tarefas necessárias ao arranque do hotel. Como é de esperar, são os nossos moranguitos, contra a vontade de Rita, que vão para lá trabalhar. Rui, Isabel, André, Ana, Mariana, Fábio, Simara, Flash, Léo, Lúcia e Rute são as primeiras aquisições do novo posto turístico. Estas novas personagens vão viver muitas aventuras e oportunidades para mostrar o seu talento não vai faltar. Alguns dos eventos do Verão serão um campeonato de surf, festas nocturnas na praia privada e um concurso de talentos que vai lançar outra pessoa para Londres, para a mesma escola de música onde está Margarida. A Professora Ângela é contratada para cantora nocturna do hotel.

O enredo dos adultos continua, especialmente o triângulo amoroso com Manuel, Almerinda e Carmo. Carmo continua a lutar pelo marido, Almerinda quer Manuel e a amizade da amiga e Manuel as duas. Prepara-se para as aventuras de Verão deste triângulo super engrançado!

Paula volta para a Terra e, pela primeira vez, vai ser mostrado o Verão do interior do país. Mas, e João Pedro? Paula fica super desgostosa quando soube que este e o irmão foram para Nova Iorque passar o Verão com o Pai (aproveita-se e grava-se umas cenas em NY). JP, movido pela paixão volta e vai ter com Paula e os dois passam em Verão fantástico na Terra, exceptuando quando aparece o antigo amor de Paula. Criar-se-á aqui mais um triângulo amoroso que vai testar o amor de JP por Paula.

A Papoila e o Jorge vão passar o Verão fora, mas Papoila regressa em Setembro para receber novos alunos na sua casa.

Quanto ao casal Bacelar, como sempre, vão passar o Verão ao Algarve durante o mês de Agosto, mês em que Margarida vai para Londres. Até lá ficarão hospedados no hotel dos pais de Rita, onde Rui é funcionário. Lá, Bruno e Mãozinhas continuarão a fazer das suas.


E é assim, nesta série (proposta por mim) vão aparecer novas personagens, mas continuando a dar mais destaque às personagens que já existem. Para o elenco adicional sugiro:
Leonor Seixas
Joaquim Nicolau (pai de Rita)
Carlotto Couta (ex-namorado que Paula e que ainda via lutar por ela)
Maria João Luís (Avó de Margarida, mãe do Dr. Bacelar. Tiazona que vai passar o Verão todo no hotel com o seu cão. Peça que proprcionará momentos muito cómicos.)
Catarina Pereira (amiga que Margarida ia conhecer em Londres)
Vanessa Marques
Salvador Sousa (Conhecerá Margarida em Londres e apaixonar-se-à por ela, e ela um pouco por ele)
Pedro Lima (pai de JP e Filipe. Fará uma participação especial nas cenas em NY)


Em suma vão aparecer novas personagens que vão apimentar também um pouco as histórias e do hotel e das personagens que lá trabalham.

 

 

Os grandes vencedores da bolsa de estudo para Londres...

 

Margarida Bacelar...

 

http://www.girlspt.com/morangoscomacucar/img/100jovemsara.gif

 

João Pedro...

 

http://img.youtube.com/vi/h9T_wss-a6o/0.jpg

 

Falta escolher mais um vencedor, entre estes três numa audição que ainda irá decorrer no prazo de três meses...

 

Rui Oliveira...

 

http://fotos.sapo.pt/HbZHgVG5wUcnVMY7PqN5/

 

Rute...

 

http://photos3.hi5.com/0117/279/550/sZrnoZ279550-02.jpg

 

 

Fábio...

 

http://photos3.hi5.com/0025/704/234/INoSXz704234-02.jpg

 

 

Mas quem irá para Londres também, juntamente com Margarida e JP será Fábio...

 

Entrevista a Susana Jordão (Rute):

Digitalizar0014 por Morangos com Açúcar 7. Digitalizar0015 por Morangos com Açúcar 7.

Entrevista a Miguel Santiago(Fábio):

Digitalizar0016 por Morangos com Açúcar 7. Digitalizar0017 por Morangos com Açúcar 7.

 

 

A entrevista do Rui na 100% Jovem

Clique sobre a foto para ver em tamanho real

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub