Domingo, 20 de Junho de 2010
Novidades Mca, Beijo gay de “Morangos com Açúcar” pode ser censurado e muito mais!!!

Novidades MCA...

 

« Beijo gay de “Morangos com Açúcar” pode ser censurado


 

http://4.bp.blogspot.com/_Kw-HTDtetsA/S_19V_bd1OI/AAAAAAAAC4Q/tGVpdOMxFYs/s320/fabio+pede+desculpa+a+nuno,+morangos+com+a%C3%A7ucar+vive+o+teu+talento.png


A série de Verão da conhecida série juvenil promete surpreender os telespectadores. Entre muitas das histórias, o amor entre dois jovens será um dos temas mais polémicos.

Fábio e Nuno poderão mesmo fazer algo inédito em Morangos com Açúcar. É que foi gravada uma cena em que os dois namorados trocam um beijo. Para Miguel Santiago, o Fábio da trama, esta foi apenas mais uma entre tantas outras: “Não foi difícil. No fundo, é apenas um chocho. Eu cumprimento o meu pai na boca e os meus avós também. Há que olhar para estas coisas sem pudores”, disse à Telenovelas.

Todavia, tal situação poderá não ir para o ar, uma vez que ainda não há certezas de que seja para avançar. Foi durante a apresentação à imprensa da trama que André Cerqueira deixou a dúvida no ar: “Nunca fizemos isso (mostrar cenas íntimas homossexuais) nesta série… Esse não é o nosso propósito”, revelou à mesma publicação.

 

 

Músicas cantadas no 1º episódio dos MCA 7 – Vive o teu verão 20 de Junho de 2010 |


  • Paula : The Beatles – While My Guitar Gently Weeps
  • Leo, Mariana & outros : OutKast – Hey Ya
  • James, Lolita, Nina & Sérgio : Lenny Kravitz – American Woman

 

Download 1º episódio MCA VII – Vive o teu verão http://hotfile.com/dl/49461316/9d134be/19-06-2010.wmv.html

 

Último Episódio de Morangos com Açúcar - Zé Milho beija Isabel - A terceira bolsa será atribuída daqui a 3 meses a um dos alunos (Fábio, Rute ou Rui)

último episódio

 

Depois de mais algumas actuações o espectáculo termina. O público fica uns segundos sem reacção e Bacelar é o primeiro a aplaudir, Linda está emocionada. Todos aplaudem e dão os parabéns aos artistas. Bacelar vai ter com Margarida e de lágrimas nos olhos diz à filha que a adorou ver. Margarida fica emocionada com a atitude do pai.

Todos os alunos e professores dão os parabéns a Fábio pelo que ele fez ao ajudar Flash pois salvou o espectáculo. João Pedro e André estão orgulhosos de Fábio que está muito diferente e mais amigo e dedicado.

Os professores estão reunidos para em conjunto avaliarem os alunos. Zé Milho vê no chão um papel com o nome dele escrito no envelope. É um papel de Isabel a dizer: "Ser sua aluna foi a melhor coisa que já me aconteceu... Consigo aprendi a interpretar as emoções... E a ter a coragem para o fazer... Espero nunca lhe ter causado problemas, porque o adoro. E sei que vai ser sempre assim. Um beijo... Isabel."

Todos os alunos festejam radiantes o inicio das férias.

Zé Milho vai atrás de Isabel pela escola mas não a encontra e volta para a sala de professores

Linda pede a atenção de todos os professores e conta-lhes o passado menos correcto que teve pois apesar de defender princípios muito ríspidos, no passado quebrou-os. Linda conta-lhes que Rita entrou na escola sem ter feito as audições mas por uma transgressão de Linda. Todos os professores ficam admirados da conduta menos correcta de Linda. Esta explica-lhes que estava encalhada numa categoria subalterna, e precisava de um cargo de direcção para progredir na carreira. Linda pediu ajuda a uma pessoa para ter lugar garantido na direcção da Dom Sebastião e em troca teve de assegurar que Rita seria aluna da escola. Linda comunica aos professores que se vai demitir do cargo de directora pois não é digna de o ser.

Ângela intercede a favor de Linda e explica a todos que se Rita entrou por cunha, a mesma foi castigada no espectáculo final e assim percebeu que nunca será uma artista. Em relação a Linda, Ângela diz que apesar de polémica, foi uma excelente directora, que já pagou ao logo do ano lectivo pelos erros cometidos. Todos os professores concordam com Ângela, pois é inquestionável que Linda foi uma excelente directora e por isso Ângela sugere que Linda continue com eles. Depois de todos apoiarem a permanência de Linda esta aceita mas garante-lhes que comunicará aos seus superiores os seus erros para ser punida se assim se justificar.

Inês está feliz, as suas peças já estão no site on-line. Inês terá que agradecer a Ricardo pelo trabalho por ele desenvolvido.

Fábio liga a Nuno, tinha saudades dele. Fábio vai ter com Mariana e um pouco envergonhado dá razão à amiga em relação à sua orientação sexual. Mariana abraça Fábio, feliz por ele se abrir para o mundo.

Estão todos ansiosos no átrio da escola à espera dos resultados dos vencedores da bolsa. Linda chega entretanto com a folha na mão. As bolsas foram atribuídas a João Pedro e Margarida. A terceira bolsa será atribuída a um dos alunos: Fábio, Rute ou Rui. A audição será feita num prazo máximo de três meses.

Zé milho procura Isabel. Já sem esperanças, Isabel esboça um sorriso triste. Zé Milho faz um carinho na face de Isabel e sorri. Zé Milho dá um passo em frente e beija Isabel de forma apaixonada e carinhosa.

Rui olha para Margarida, angustiado. Os dois fixam o horizonte, não sabem o que o futuro lhes reserva.

 

Todos os Vídeos da Morangomania 2010, a Festa dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Todos os Vídeos da Morangomania 2010, a Festa dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

 

 



Vai a este site e encontras todos os vídeos da Festa da Morangomania

Fotos da apresentação de Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu Verão
Clica nas imagens para aumenta
r Morangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu VerãoMorangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Fotos originais da Apresentação de "Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão". Fotos: Bruno Raposo, Fonte Sapo.tv

 

 

GTC eles são os Grupo Teatro de Choque em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Grupo Teatro de Choque - GTC

 

Disfarçados com perucas e óculos de sol, Lolita e James começam a simular uma discussão entre dois namorados na praia. A discussão fica demasiado violenta e James esfaqueia Lolita e depois dá uma facada nele mesmo. Todos ficam perplexos e em pânico tentam interceder. Alex debruça-se sobre os "corpos" e vê a pulsação de Lolita quando chegam Sérgio e Nina, vestidos de paramédicos, também estão disfarçados. Repentinamente, Lolita e Sérgio beijam-se para espanto geral e começam a cantar.

Todos ficam perplexos. De entre a multidão saem os outros quatro elementos dos Grupo Teatro de Choque, que dançam ao som da música. A música está prestes a acabar e os GTC começam a afastar-se.

 

Estão ainda todos muito perplexos e a digerir o que viram. Todos se interrogam sobre a sigla GTC que vêem nas toalhas de praia que usam.

James, Nina, Lolita e Sérgio acabam de tirar os disfarces que usaram na performance da praia. Os quatro elementos Grupo Teatro de Choque também estão com eles. James e os seus amigos estão satisfeitos com a performance que fizeram, foi das melhores que já representaram. Os quatro combinam ser discretos e não falharem com o plano que traçaram.

 

Grupo Teatro de Choque (GTC), uma trupe de teatro musical radical e alternativo que vai rivalizar com o grupo de teatro musical clássico dos alunos da D. Sebastião. Os elementos do GTC regressaram de uma viagem pela Europa e estão alojados, de forma precária, nos arrumos de um bar da praia, que os alunos da D. Sebastião frequentam no verão.

Os nossos heróis dividem-se nas opiniões sobre este GTC, um grupo que, apesar de muito talentoso, não reconhece limites ou barreiras nas suas actuações e acreditam que a arte justifica tudo.

Margarida e João Pedro beijam-se no pesadelo de Rui! Ele chega a Londres e dá um murro a João Pedro

Rui acorda em pânico, sonhou que Margarida e João Pedro estavam aos beijos. Enciumado e temendo que aconteça alguma coisa entre os dois, Rui decide que terá que arranjar uma forma de conseguir dinheiro para ir para Londres ter com Margarida.

 

Rui vende a guitarra dele para poder comprar um bilhete de avião para Londres.

 

Rui compra um bilhete de avião e vai para Londres com o dinheiro da venda da guitarra.

 

Margarida e João Pedro beijam-se

 

Rui chega a Londres e vai ter à discoteca. Margarida está triste com saudades de Rui e conversa com João Pedro. Este também sente saudades de Paula e Margarida faz-lhe uma festinha na cabeça de consolo. Rui entra nesse momento e ao ver aquela imagem, ruído de ciúmes, dá um murro a João Pedro. Margarida, que mal teve tempo de festejar a chegada do namorado, fica atónita com o que vê.

 

 

Rui acaba de dar um murro em João Pedro e arrepende-se no mesmo segundo. Margarida explica a Rui que estava a conversar com João Pedro sobre Paula e fica furiosa com a atitude infundada e ciumenta do namorado. Margarida vai embora a correr. Rui pede desculpa a João Pedro e este compreende o amigo, pois provavelmente teria feito o mesmo se visse Paula com outro rapaz. Os dois conversam tranquilamente e Rui fica a dormir no quarto de Fábio e João Pedro pois Margarida não lhe abre a porta do quarto dela.

 

Rui vê Margarida e corre atrás dela. A filha de Inês repreende Rui e discute com ele. Margarida ainda pondera terminar o namoro mas Rui pede-lhe desculpas, estava com muitas saudades dela e não se conseguiu controlar. Margarida também não aguenta as saudades e os dois beijam-se apaixonadamente.

Resumo do Primeiro Episódio de Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Resumo do Primeiro Episódio de Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Primeiro Episódio

Os bolseiros Margarida e João Pedro estão em Londres a preparar o próximo ano de estudo. Com eles viajaram Rui, namorado de Margarida, e Fábio que apesar de não ter bolsa acredita que venha a ser ele o vencedor da que está por atribuir, no desempate entre ele, Rui e Rute.

Apesar da relação entre Rui e Margarida estar estável, Rui percebe que se não for viver para Londres, com bolsa ou sem bolsa, pode perdê-la. João Pedro, apesar de entusiasmado com a bolsa, apenas pensa em Paula, que ficou em Portugal e regressou à aldeia onde vivem os seus pais, pois perdeu a bolsa, e não sabe o que fazer do seu futuro.

 

Em Lisboa, os demais alunos da D. Sebastião preparam-se para passar o Verão a divertirem-se, para esquecer o facto de não terem ganho bolsas, mas também a preparar o futuro.

 

Na rua junto à praia, quando estão a fazer uma performance improvisada, são interrompidos pelo que a princípio parece ser uma cena de violência mas acaba por se revelar uma performance do Grupo Teatro de Choque (GTC), uma trupe de teatro musical radical e alternativo que vai rivalizar com o grupo de teatro musical clássico dos alunos da D. Sebastião. Os elementos do GTC regressaram de uma viagem pela Europa e estão alojados, de forma precária, nos arrumos de um bar da praia, que os alunos da D. Sebastião frequentam no verão.

Os nossos heróis dividem-se nas opiniões sobre este Grupo Teatro de Choque, um grupo que, apesar de muito talentoso, não reconhece limites ou barreiras nas suas actuações e acreditam que a arte justifica tudo.

 

Filipe sente-se atraído desde logo pelo grupo e quer fazer parte dele. Mas não é fácil entrar para o GTC, a não ser que se seja convidado, como acontece a Mariana, que, todavia, rejeita. O Grupo Teatro de Choque é um grupo fechado e unido, duras provas terão de ser ultrapassadas para se conseguir entrar. Neste processo, Filipe vai incompatibilizar-se com a namorada, Clara, que é assediada por James, um dos elementos do Grupo Teatro de Choque (GTC).

Sinopse de Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - Férias de Verão 7

 

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão



No período de férias, os alunos da D. Sebastião enfrentam grandes desafios: a preparação do futuro, com as suas esperanças e alegrias mas igualmente dúvidas e angústias; e a luta pelo sucesso artístico do grupo, que culmina num concurso de teatro musical, onde vão enfrentar um grupo rival e provocador, que não conhece limites para a sua arte.



Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão
É na interacção entre o GTC (Grupo Teatro de Choque) e os alunos da D. Sebastião que as aventuras de verão vão ter um toque especial: o combate artístico entre o grupo de teatro musical alternativo e o grupo de teatro musical clássico. A competição cresce quando é anunciado um concurso de teatro musical: o grupo vencedor terá à sua disposição uma das melhores salas de teatro de Lisboa para poder mostrar ao público a sua obra, com todos os requintes de uma grande produção. O GTC e o grupo da D. Sebastião vão ser concorrentes e estão dispostos a tudo para vencer.
competição, paralelamente com os amores, desencontros, enganos, angústias, dificuldades e alegrias próprias da idade e da área artística que os nossos heróis escolheram, serão elementos que estarão ao rubro nestes Morangos com Açúcar de Verão.


publicado por Rickymcdread às 22:38
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds