Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

morangoserebeldes

morangoserebeldes

03
Jul10

Novidades MCA, resumos de episódios e muito mais!!!

Rickymcdread

Filipe Albuquerque em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão (exclusivo)

 

 

 

Aos 24 anos, o jovem actor refere que não teve uma vida fácil, mas é na representação que se sente preenchido.

O actor faz a sua estreia absoluta em televisão como o Sérgio da série de Verão de Morangos com Açúcar. Filipe Albuquerque começou a carreira no meio artístico como bailarino. Depois, seguiram-se os grandes palcos portugueses com o musical Fame (onde foi um dos protagonistas) e o convite de Filipe La Féria para ingressar no seu mais recente espectáculo. A Gaiola das Louras, peça onde Filipe estará em cena até final de Agosto. Questionado sobre se concorreu ao Achas Que Sabes Dançar, na SIC, já que a dança foi a alavanca para a sua carreira, o actor é peremptório em afirmar que não, pois considera que este tipo de programas tende mais a “focar-se na vida pessoas dos concorrentes em vez do lado artístico”.

“Tiro o chapéu a quem concorre a esse tipo de concursos mas, às vezes, os que ganham não são os melhores, mas sim os que foram mais mediáticos”, atira.

 

Quando à personagem que desempenha no pequeno ecrâ, Filipe diz que o Sérgio é “um rapaz humilde, desprendido dos bes materiais e gostas das coisas simples da vida”, traços com os quais o actor se identifica um pouco: “Assim como ele, eu também gosto de viver um dia de cada vez e provenho de uma família humilde, Foi um grande esforço chegar até aqui. Quando comuniquei à minha família que queria ser artista não gostaram, pois é uma profissão incerta. Mas acho que quando realmente gostas de fazer uma coisa e não te vês a fazer mais nada é melhor arriscar.”

 

Dança e Nova Paixão
A par do que já acontecia com a série de Inverno, Filipe Albuquerque promete mais “dança e muito canto” nesta nova aventura de Verão de Morangos com Açúcar. A paixão também andará no ar, com o “Sérgio a envolver-se com uma aluna da escola S. Sebastião.

Morangos com Açúcar VII – Vive o teu Verão – Leo pede Mariana em casamento

Resumo do 11º Episódio

Mariana pergunta a André como está Rute e André explica-lhe que Rute passa os dias a ensaiar e a frequentar os workshops. André muda de assunto e pergunta a Mariana o que se passa entre Nuno, o rapaz do postal, e Fábio. Mariana, atrapalhada, muda de assunto. André fica desconfiado e insiste. André pergunta a Mariana se Fábio está apaixonado por Nuno, se ele é homossexual. Mariana tenta negar mas não consegue e André fica perplexo, não estava nada à espera. Mariana implora a André para não contar nada a ninguém. André promete segredo.
Percebendo a tristeza de João Pedro, os amigos reúnem-se e têm uma ideia: fazerem todos uma visita a Paula, assim João Pedro poderia estar novamente com ela. O irmão de Filipe fica radiante e agradece a amizade de todos.
André está com Rute mas esta tem pressa pois está na hora da sua aula. André fica chateado, está farto que Rute dê prioridade aos ensaios e treinos e não esteja com ele.
Almerinda fica em choque ao ver como Bruno decorou a sala. A decoração está feita com uma horrível mistura de motivos japoneses com chineses. Almerinda não diz nada pois Bruno está convencido que tudo aquilo é chique e quer surpreender Francisca.
Leo, durante o dia, viu um casal casar-se e a tirar fotografias na praia. Leo fica pensativo e à noite comenta com Mariana que quando viu o casal imaginou quando fosse ele e Mariana a casarem-se. Mariana fica em choque quando ouve a palavra casamento mas Leo continua a descrever o que imaginou. Leo sonha em ver Mariana vestida de branco e ser feliz para sempre com ela. Leo pede Mariana em casamento para choque e perplexidade de Mariana.

James envolve-se com Lolita

 

 

Os GTC surpreendem, mais uma vez, o público. Desta vez, Lolita finge estar grávida e em trabalho de parto. Sérgio é o médico que aparece para a assistir. Por fim, em vez de um bebé sai um iPod. No final, vão todos comemorar para o bar e James bebe demais. A seguir, vai com Lolita para dentro de água e os dois envolvem-se. Contudo, no dia seguinte, ele finge que não se passou nada

Morangos com Açúcar VII – Vive o teu Verão – Mariana defende Fábio

http://www.morangodoce.com/wp-content/uploads/2009/09/F%C3%A1bio.jpg

Resumo do 10º Episódio

João Pedro está triste e Filipe e Alda tentam animá-lo.
Mariana defende Fábio e inventa uma desculpa para o postal, argumentado que deve ser apenas um amigo de Fábio que lhe deu notícias.
Jorge será o DJ convidado de Papoila na reabertura do bar.
Alex almoça a correr e Lúcia fica triste e chateada, está farta que Alex viva para o trabalho e não lhe dê a atenção que ela quer. Alex comenta com Lúcia que no fim do verão tenciona fazer uma viagem e gostava que Lúcia fosse com ele. Lúcia diz-lhe que tem a certeza que os pais dela não a deixarão ir. Alex pede-lhe que tente convencer os pais até ao fim do verão.
Bruno está tão empenhado para o jantar com Rita e Francisca que, surpreendentemente, ajuda Almerinda na arrumação e decoração da casa.
João Pedro vai com Filipe até à praia para se distrair. Ficam todos contentes por ver João Pedro. Este conta as novidades sobre Paula. Margarida fica triste pela amiga. Rui convida João Pedro para ir assistir ao concerto deles à noite na reabertura do chiclete, iria fazer-lhe bem distrair-se.
Flash pede ao patrão para sair mais cedo do trabalho, à noite tem o concerto. Flash tem trabalhado a dobrar e tem dado muitas horas pelo que é merecido. O patrão de Flash recusa-se a deixá-lo sair mas Flash vê-se obrigado a ameaça-lo e diz-lhe que se ele não o deixar, Flash fará queixa dele no ministério do trabalho da forma como o dono do talho o explora e por ele não passar facturas do que vende. Flash acaba por conseguir sair mais cedo.
Ao contrário dos restantes amigos, Filipe está ansioso para ver outra performance dos GTC. Adorou o que eles fizeram, a originalidade com que actuam. Clara não divide da mesma opinião.
Almerinda fica perplexa quando Bruno lhe mostra o que comprou para decorar a casa.

 

 

Lolita e James passam a noite juntos

 

 

embriagados, os dois dançam e acabam por se envolver. No dia seguinte, James despreza-a.

 

Tocados pela bebida, e depois de mais uma actuação surpreendente, James e Lolita dançam muito agarrados. Os dois vão passear para a paria, acabando por se beijar. Lolita pega na mão de James e vão os dois para dentro de água. Depois fazem amor. No dia seguinte, Lolita confessa a Nina que, depois de passar a noite com James, ele a desprezou.

 

 

Músicas novas nos Morangos Vive o Teu Verão 


 

http://morangoscomacucar.taaki.net/wp-content/uploads/2010/07/tribo.jpg

 

 

 

 

 

Angélico Vieira e Rita Pereira namoraram quatro anos
destaque
Angélico Vieira: “A Rita já não faz parte da minha vida” (com fotogaleria)
02-07-2010

Rita Pereira pertence definitivamente ao passado. Angélico Vieira garante que está a viver uma fase "fantástica" e nem lhe apetece sequer falar da ex-namorada.

"Não quero menosprezar a Rita, porque tenho muito carinho por ela, mas já não faz parte da minha vida. Não faz sentido falar dela", revela o actor de ‘Espírito Indomável’, da TVI, apressando-se a ressalvar: "Gosto muito dela como ser humano, foi uma pessoa importante na minha vida e só desejo que seja feliz onde estiver e com quem estiver, mas eu tenho a minha vida e também estou bem."

Angélico desvaloriza ainda as notícias que dão conta dos seus ciúmes pelo novo companheiro de Rita Pereira. "Tenho tantas coisas positivas na minha vida que nem perco tempo a pensar nisso."

Livre para amar, o actor e cantor confessa que não tem pressa de se apaixonar. "Estou tão bem assim, tão feliz... De forma alguma tenho necessidade de estar preso a alguém", afirma, voltando a repetir que a bela morena com quem esteve a assistir ao jogo Portugal-Brasil é "apenas uma amiga". "Não quero dizer se é especial ou não, porque isso depende da pessoa. Não gosto de rótulos", argumenta.

Se a vida pessoal corre às mil maravilhas, também a nível de profissional Angélico não se pode queixar. "Faço tudo aquilo que sempre quis fazer. Estou na novela da TVI e vou continuar com os concertos. Quem corre por gosto não cansa." Por isso, as férias vão ter de ficar para depois. "Sempre que tenho dois ou três dias faço uma escapadela e vou para fora. Ainda no último fim-de-semana estive nos Açores."

 

     


    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2012
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2011
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2010
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2009
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub