Quinta-feira, 8 de Julho de 2010
Todas as novidades MCA de Verão e episódios!!!

Novidades MCA...

 

SIMARA, ISABEL E FILIPE TREINAM

Os três jovens pedem autorização a Linda para usarem a escola para ensaiar durante as férias. Surpreendida com o pedido, a professora aceita.
Entretanto, Simara fica de queixo caído quando Sérgio, Lolita, Nina e James a dançar, mas aceita o convite de Sérgio para tomar café.

 

 

Jorge surpreende Papoila

 

Jorge prepara um jantar romântico a Papoila. A jovem fica completamente ‘derretida’com a atitude do namorado que lhe diz que ela é a luz dos seus olhos e que quer ficar com ela para sempre. E mais, pergunta-lhe se esse é também o seu desejo.
Papoila imagina-se com Jorge dali a muitos anos e diz-lhe que prefere levar as coisas devagar, um dia de cada vez. jorge fica muito sentido.

 

 

Bruno vai ter com o pai a Madrid

Logo pela manhã, Bruno diz a Almerinda que pretende visitar o pai. Mais tarde, o rapaz pergunta a Rita se ela quer ir com ele até Madrid atrás de Bacelar.
A rapariga aceita e no dia seguinte levanta-se bem cedo, faz as malas e vai ter com o namorado. Ao chegar a casa de Bruno, fica bastante dececionada quando Almennda lhe diz que ele ainda está a dormir.

 

 

Sérgio apresenta-se a Simara

Simara cheia de calor vai tomar um banho . Enquanto nada, sente puxarem-lhe o pé o que lhe provoca um susto de morte e começa a gritar por socorro.

Alex ao se aperceber entra na água para ir salvar a rapariga, mas logo a seguir apercebem-se que foi uma brincadeira de mu gosto de Sérgio.

Este aproveita esta deixa para se apresentar à rapariga, mas não se livra de levar uma descompustura de Alex. Sérgio fica fascinado com Simara.

 

Fotos dos próximos episódios dos Morangos com Açúcar Vive o Teu verão

 

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Fotos de excelente qualidade dos Próximos episódios de Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão Férias de Verão 7

 

Fotos da performance dos GTC o Bebé, Fotos da Paula com os pais.

 

Fotos originais Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão sem marcas de outros sites

 

Serão apagadas automaticamente quando retiradas desse site

 

 

16º Episódio de Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão "João Pedro e amigos chegam à terra da Paula"

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

 

João Pedro, Margarida, Rui, Leo, Mariana, André e Fábio chegam a Carrazeda de Cima e ganham coragem para começar a tocar uma música à porta de Paula. Paula fica muito emocionada ao ver os amigos todos. Alzira fica escandalizada, mas Josip diz a todos para entrarem e se instalarem lá em casa.

 

Francisca chega ao talho mesmo na hora do fecho. Flash fica furioso mas é obrigado a atende-la, mas Francisca insiste em humilhar Flash, que acaba por perder a cabeça e recusa-se a continuar a atender Francisca.

 

Alzira impõe que as raparigas durmam para um lado e os rapazes para o outro. Todos acedem, contrariados.

 

Flash diz à mãe que se despediu por causa da mãe de Rita. Almerinda fica escandalizada.

 

Jorge aproveitando a ausência dos restantes colegas de casa, prepara um jantar a Papoila.

 

João Pedro vai pedir água a Alzira e aproveita a distracão dos pais de Paula para lhe roubar um beijo.

 

Almerinda diz a Flash para ir ter com os amigos à terra de Paula. Flash ao inicio diz que fica em casa, mas acaba por mudar de ideia e fazer a mala.

 

Josip conta a Paula e aos amigos que quando era novo, tinha alma de artista e pintava. Todos ficam surpreendidos.

 

Filipe e Clara encontram-se com Simara e Isabel no bar.

 

Jorge e Papoila chegam a casa depois de mais uma boa noite do DJ Good Vibrations e Jorge faz um strip para Papoila.

 

Paula chama João Pedro de madrugada. Os dois beijam-se e matam saudades quando Alzira chega, com uma faca na mão. João Pedro e Paula assustam-se e esta atira o namorado para trás do sofá. Alzira está desconfiada de que alguém está na sala com Paula, mas Josip consegue convencer a mulher a ir para a cama.

 

James , quando percebe que já não existe comida, pensa numa forma de gastarem menos dinheiro.

 

 

 

15º Episódio de Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão "Lolita e James beijam-se"

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

James elogia Lolita e diz-lhe que ela fez a sua melhor performance. Convida-a para dançar e os dois dançam de uma forma sensual.

 

 

Bruno conta à mãe e ao irmão que teve uma conversa muito séria com Rita e lhe disse que ou ela parava de falar mal da família dela ou eles acabavam. Almerinda fica muito orgulhosa dos seus filhos.

 

 

Lolita e James, que já estão um pouco tocados pela bebida vão passear para a praia e acabam por ser beijar. Lolita pega na mão de James e vão os dois para dentro de água.

 

 

Nina e Sérgio estão um pouco preocupados com James e Lolita. Têm medo que eles estraguem a sua amizade depois de se envolverem.

 

 

Jorge está feliz porque as criticas aos Tribo, no jornal, foram muito boas. Inês, Carmo e Almerinda também estão orgulhosas dos Tribo.

 

 

Fábio escreve um e-mail a Nuno e diz-lhe que ficou contente por ter notícias dele, mas esperava que fosse de outra forma que não um postal.

 

 

Leo e Rui vão ter com Flash ao talho e mostram o jornal. Flash fica todo orgulhoso.

 

 

João Pedro marca um encontro com Mariana, Margarida e André e diz-lhes que gostava que eles fossem com ele visitar Paula. Todos ficam surpreendidos com a atitude dele e concordam com a ideia.

 

 

Paula fala com Josip sobre Lisboa e mostra-lhe o jornal onde saiu um artigo sobre os Tribo. Josip percebe que as grandes oportunidades estão em Lisboa mas infelizmente, Alzira não entende. Alzira pensa que Paula gostou de Carlinhos, mas Paula diz que foi a pior noite da vida dela e pede à mãe que a deixe em paz. Alzira levanta a mão para dar um estalo a Paula, mas Josip arregala-lhe os olhos e Alzira pára.

 

 

Lolita fala com Nina sobre a sua noite com James e diz-lhe que ele de manhã reagiu como se nada se tivesse passado. Nina diz-lhe que se calhar, a noite significou mais para ela do que para ele. Lolita está triste consigo mesma por se ter envolvido novamente com James, por ele estar bêbado e diz à amiga que está farta e que vai esquece-lo.

 

Margarida encontra James no bar e ele mete-se com ela, dando-lhe os parabéns pelo concerto dos Tribo e pelas críticas no jornal.

Fábio diz a André que não vai com os amigos visitar Paula, mas depois acaba por mudar de ideias.

Rute desabafa com Isabel e diz que não estava à espera que André quisesse acabar com ela, mas até lhe dá uma certa razão. Isabel diz que se calhar, se Rute quisesse, conseguia ter tempo para ele e para as suas aulas.

 

Lolita está na praia, e James, quando chega, atira a toalha para a assustar. Lolita não está para grandes conversas e de repente, chateia-se com James e pergunta-lhe se ele realmente não percebe as coisas ou se está a gozar com ela. James diz que gostou da noite, mas que pertence ao passado e pede desculpas se magoou Lolita.

 

Flash fica triste por não poder ir com os amigos visitar Paula.

 

Sergio encontra Simara no bar e mete conversa com ela. Mas Simara vai-se embora e diz que não se quer aproximar de uma pessoa com dupla personalidade.

 

Rita vai com Bruno para a praia e fica incomodada com a postura do namorado, que gosta de levar geleira para a praia e fala alto ao telefone. E fica ainda mais furiosa, quando sabe que os amigos foram ter com Paula.

 

 

14º Episódio de Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão "Rute fica furiosa com André"

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Mariana e Papoila falam da nova carreira de Jorge na música, quando Rute toca à porta e pede para falar com André. Rute pede desculpa por se ter irritado tanto e ambos fazem as pazes, mas André diz a Rute que talvez seja melhor ele afastar-se dela, para ela poder ensaiar à vontade para o casting e não lhe roubar mais tempo. Rute fica furiosa com André e sai disparada. Todos estranham a reacção e a decisão de André.

Flash chega a casa e estranha a reacção de Almerinda, que mal lhe fala. Pergunta a Bruno se sabe se a mãe está chateada, mas Bruno diz que não sabe de nada.

 

Flash, vai pondo a mesa e tenta meter conversa com a mãe, dizendo que ouviu Rita e a mãe a falar mal do jantar que eles deram, até que finalmente ganha coragem e pede desculpas a Almerinda por ter sido tão bruto com ela. Almerinda fica comovida.

Nina, Lolita, James, Sérgio e os dois GTC`s estão a preparar tudo para os planos dessa noite.

 

Bruno fala com Rita e diz-lhe que não gosta da forma como ela rebaixa a sua família e pergunta-lhe se ela só namora com ele por saber que ele é um Bacelar. Rita gela, mas diz que não, que já gostava dele antes e que a mãe dela é que é uma snob.

Leo vai ter com Mariana a casa dela e convida-a para dar uma volta.

 

Margarida vai ter com Rui a casa dele, os dois namoram no quarto.

 

Sérgio entra no Bar para mudar de roupa quando Simara o reconhece e vai falar com ele. Sérgio diz que está cheio de pressa e precisa de sair, mas Simara continua a meter conversa com ele.

 

Entretanto, James e Lolita começam a por em acção o seu plano e Lolita começa a fingir que está a entrar em trabalho de parto. Nina começa a queixar-se do barulho que Lolita faz, acha um exagero. Lolita aproveita a agitação das pessoas à sua volta e consegue entornar um pouco de água, dizendo que lhe rebentaram as águas.

 

O bebé parece estar realmente pronto para nascer e Leo não consegue deixar de ajudar, para grande pânico de James e Lolita, que continuam a insistir que querem um médico e não deixam ninguém chegar-se perto sequer até que aparece Sergio, a correr, disfarçado de médico e começa o parto. De repente, do meio das pernas de Lolita sai uma bola de luz e no ipod começa a tocar música. São o pessoal da praia e acabam de apresentar o seu número. Todos ficam perplexos.

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

 

Filipe, Clara e Alda continuam preocupadas com João Pedro, que não sai do quarto desde que Paula se foi embora. Clara vai falar com João Pedro e diz-lhe para ir ter com Paula e levar os amigos mais próximos dela. João Pedro até fica agradado com a ideia.

 

Alzira fala com Paula e Josip e diz que pensou bem e tomou uma decisão relativamente à filha. Paula enche-se de esperança, a pensar que a mãe a vai deixar voltar para Lisboa, mas Alzira diz que já tratou do futuro dela na terra, e a quer apresentar ao filho de dona Hermínia. Paula fica desesperada e furiosa com a mãe.

 

Nina, Lolita, James, Sergio e os GTC`s festejam o sucesso do seu número na rua.



Carlinhos chega e Alzira faz logo questão de os deixar a sós, para grande sofrimento de Paula. Carlinhos pergunta-lhe como era a vida em Lisboa.



publicado por Rickymcdread às 00:17
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds