Terça-feira, 20 de Julho de 2010
Novidades MCA!!!
23º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão "Ruta e André vão ser amigos!"


Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

 

Carmo passa em casa de Almerinda antes de ir abrir a mercearia e comenta que os miúdos chegaram muito tarde da viagem.

 

Rute canta e toca piano triste ao mesmo tempo recorda-se de André. De repente este surge e diz-lhe que adorou a sua actuação, pedindo uns minutos para falar com ela. André e Rute discutem a sua relação devido à ida de Rute para Londres, no final entendem-se e ficam amigos.

 

Papoila e Jorge conversam ao pequeno-almoço com Fábio e Mariana acerca da viagem que fizeram ao Norte.

 

Almerinda fala com Flash sobre as suas férias e do irmão Bruno.

 

Rui conta a Clara como correu a viagem e esta diz-lhe estar deprimida por não conseguir arranjar emprego e que está ansiosa que os workshops comecem para ocupar o tempo.

 

James acorda Lolita, Nina e Sérgio e propõe-lhes irem dar um mergulho antes de começarem o dia. Estes vão todos animados.

 

João Pedro e Paula vão dar um beijinho a Alda que fica super contente com a visita. Falam sobre a viagem e do pai de Paula que já aceita o namoro. Em seguida vão à praia.

 

Linda encontra André e Rute no corredor e diz-lhes para eles aproveitarem o tempo para estudarem. Rute afirma ter estado a ensaiar.

 

Linda, Félix e Zé Milho falam sobre os workshops.

 

Fábio fala ao telemóvel e combina um encontro, Margarida diz a Fábio que este está muito contente. Fábio fica super nervoso antes do encontro e pede opinião a Margarida sobre o seu visual.

 

Rute, André e Isabel vêm o placard dos castings e pensam em inscrever-se em alguns.

 

Jorge recebe um telefonema de uma editora interessada nos Tribo e marca reunião com os membros da banda, informando-lhes que esta quer assinar contrato com eles. Margarida e Rui temem não poder assinar contrato porque em Setembro vão para Londres e provavelmente terão que deixar a banda.

 

Rui oferece um presente a Margarida.

 

Fábio fica sem jeito ao encontrar Rui, Flash, Margarida e Leo enquanto esperava Nuno. Nuno apercebe-se da timidez de Fábio e pergunta-lhe se ele tinha receio que pensassem que eles eram gays. Fábio responde que não e falam das experiências vividas em Londres e Nova Iorque.

João Pedro e Filipe questionam Alda por esta frequentar praias de nudismo.

Concerto dos Tribo em Carrazeda de Cima (nos Morangos com Açúcar)




Cena de um episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão com os
Tribo a a cantarem "Heartbeat" de Nneka

Os Tribo cantam nas Festas de Carrazeda de Cima

vídeo do site Morangos com Acúcar (Girlspt.com)
22º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão "Paula e João Pedro fazem amor"


Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

 

Fábio fica radiante quando sabe que Nuno está em Lisboa. Combinam um encontro os dois. Entretanto chegam Rui, Flash, Margarida e Leo e Fabio, fica um pouco atrapalhado por Nuno chegar ao mesmo tempo. Nuno fica triste por perceber que Fábio estava com vergonha de dizer aos amigos que se tinha ido encontrar com ele.

 

Alda fica radiante quando vê João Pedro e Paula. Os dois namorados ficam um pouco chocados quando sabem que Alda frequenta uma praia de nudistas.

 

Jorge conta a Margarida, Rui, Leo e Flash que recebeu um telefonema de uma editora, a propor que os Tribo assinassem contrato com eles. Eles ficam em choque, mas depois todos festejam, menos Margarida, que avisa que como vai para Londres não pode assinar o contrato porque não terá disponibilidade para assumir o projecto. Rui diz que também quer ir para Londres, mesmo que não ganhe a bolsa, mas que vai aproveitar a oportunidade e assinar o contrato

 

Simara vai com Sérgio até à sua casa e este apresenta-a ao pessoal. Esta é elogiada por dançar bem e Simara retribui o elogio aos amigos de Sérgio e vai-se embora.

 

Rui chega a casa tarde e Carmo ainda está acordada à sua espera. Alda adormece no sofá enquanto espera pelo irmão de Filipe que afinal liga avisar que não dorme em casa.

 

Paula leva João Pedro para ficar em sua casa e Papoila recebe-os de braços abertos. Estes vão para o quarto e fazem amor.

21º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão "André e Rute falam"


Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

 

Sérgio leva Simara a conhecer os seus amigos e o local onde estão a ficar.

Todos estão de volta a Lisboa. João Pedro vai dormir com Paula, a casa de Papoila, que fica radiante quando a vê.

 

Paula e João Pedro matam finalmente saudades um do outro. Nem querem acreditar que podem finalmente namorar à vontade sem ninguém a controlar. Fazem amor.

 

André levanta-se cedo e vai falar com Rute, que chora, enquanto ensaia. André diz-lhe que apenas quer o bem dela e que infelizmente, Rute não tinha tempo para ele e que o deixava sempre para segundo plano.

 

Ambos decidem que devem esperar até os resultados da bolsa para Londres sairem, para decidirem se dão uma segunda oportunidade um ao outro, até lá, ficam apenas amigos. André e Rute abraçam-se.

 

James pega numa colher de pau e em tachos e começa a bater um no outro, para acordar os amigos. Sérgio, que está cheio de sono, vira-se imediatamente para o outro lado, só acorda quando James diz que Simara passou por lá. Todos riem.

 

 

Nuno está em Lisboa.

 

Fábio

 

Sérgio leva Simara a conhecer os seus amigos e o local onde estão a ficar.
Todos estão de volta a Lisboa. João Pedro vai dormir com Paula, a casa de Papoila, que fica radiante quando a vê.
Paula e João Pedro matam finalmente saudades um do outro. Nem querem acreditar que podem finalmente namorar à vontade sem ninguém a controlar. Fazem amor.

André levanta-se cedo e vai falar com Rute, que chora, enquanto ensaia. André diz-lhe que apenas quer o bem dela e que infelizmente, Rute não tinha tempo para ele e que o deixava sempre para segundo plano. Ambos decidem que devem esperar até os resultados da bolsa para Londres sairem, para decidirem se dão uma segunda oportunidade um ao outro, até lá, ficam apenas amigos. André e Rute abraçam-se. James pega numa colher de pau e em tachos e começa a bater um no outro, para acordar os amigos. Sérgio, que está cheio de sono, vira-se imediatamente para o outro lado, só acorda quando James diz que Simara passou por lá. Todos riem. Fábio fica radiante quando sabe que Nuno está em Lisboa. Combinam um encontro os dois. Entretanto chegam Rui, Flash, Margarida e Leo e Fabio, fica um pouco atrapalhado por Nuno chegar ao mesmo tempo. Nuno fica triste por perceber que Fábio estava com vergonha de dizer aos amigos que se tinha ido encontrar com ele. Alda fica radiante quando vê João Pedro e Paula. Os dois namorados ficam um pouco chocados quando sabem que Alda frequenta uma praia de nudistas. Jorge conta a Margarida, Rui, Leo e Flash que recebeu um telefonema de uma editora, a propor que os Tribo assinassem contrato com eles. Eles ficam em choque, mas depois todos festejam, menos Margarida, que avisa que como vai para Londres não pode assinar o contrato porque não terá disponibilidade para assumir o projecto. Rui diz que também quer ir para Londres, mesmo que não ganhe a bolsa, mas que vai aproveitar a oportunidade e assinar o contrato.

 

 

Marisa Perez: “Sei ser sexy quando é preciso”

Marisa Perez

Marisa Perez não esconde a felicidade por ter sido seleccionada pelo júri para integrar a nova categoria da Bolsa da Sensualidade: “Estou mesmo muito surpreendida. Nunca me imaginei no Sexy Teen”. Para a actriz, de 20 anos, o facto de o júri ser composto por “personalidades importantes é muito bom”.

Apesar de garantir que não se sente sexy, Marisa admite que, quando quer, consegue ser uma mulher bastante sedutora. “A sensualidade é algo muito subjectivo. Depende de pequenos gestos. Como qualquer mulher, quando é necessário sei ser sexy”, revelou, entre risos.

Fonte: Correio da Manhã

 

 

Ana Guiomar: “O Diogo anda muito vaidoso”

Ana Guiomar

Ana Guiomar está “surpreendidíssima” com a quantidade de votos que o namorado tem tido na categoria Sexy Teen. “O Diogo [Valsassina] pode vir a ser o adolescente mais sexy do País e isso é muito engraçado”, revela a actriz, acrescentando que se sente muito orgulhosa.

“Acho mesmo muita piada, porque o Diogo não é nada dessas coisas. Estou contente por ele. Anda muito vaidoso. Já pôs no Facebook e no Twitter”, conta. Para a namorada, o sucesso de Diogo Valsassina no Sexy Teen também se prende com o sua profissão. “Ele apresenta um programa em directo e as pessoas têm curiosidade e vão ver.”

Fonte: Correio da Manhã

 

 

Mafalda Teixeira: “Estou solteira e feliz”

Mafalda Teixeira

Aos 28 anos, a Ucraniana da telenovela da TVI Espírito Indomável diz que não tem pressa de voltar a apaixonar-se mas sonha com um casamento na praia. A mãe é que já lhe pede netos.

- Voltou recentemente aos ecrãs, depois de um ano de afastamento. Como está a correr a sua participação na novela Espírito Indomável?

Muito bem, e posso dizer que estou a atravessar uma das melhores fases da minha vida em termos profissionais. Estou muito contente com esta nova participação e a adorar o elenco e a personagem. Está a ser uma experiência muito boa, e até custa a acreditar que é mesmo verdade.

- Depois do afastamento, como foi receber a notícia de que ia regressar ao trabalho?

- Quando o telefone tocou, directamente da TVI, nem queria acreditar. Lembro-me perfeitamente de que estava no supermercado com a minha mãe e a minha irmã e fiquei a tremer por todos os lados. Foi uma enorme felicidade, sem dúvida.

- O que pode contar-nos sobre a sua nova personagem?

- Chama-se Olga e tem dupla personalidade. É uma mulher sem escrúpulos, bastante interesseira, que está sempre num grande complô com a personagem interpretada pelo Angélico [Vieira]. Eles namoram e têm uma relação bastante peculiar: estão sempre a engendrar planos para conseguir extorquir dinheiro. E depois tem outra vertente, porque ela pode incorporar outras personagens para conseguir alcançar os seus objectivos. E nesta vertente poderão ver a Mafalda a falar com sotaque Ucraniano.

- Como foi a adaptação ao sotaque?

- Foi muito engraçado. Falei com amigas minhas que tinham empregadas Ucranianas, Romenas e Russas, e estive com elas para tentar apanhar o sotaque. Depois, consegui contactar uma Ucraniana que trabalha na embaixada, que me convidou para ir a reuniões com imigrantes do Leste. Tem sido um trabalho muito completo e aliciante. Preciso de mais preparação, mas tem sido fantástico…

- Identifica-se com alguma coisa da sua personagem?

- Há muito pouca coisa com que me identifique. Só mesmo com a determinação da Olga, porque, de facto, quando ela põe uma coisa na cabeça vai até ao fim. Acredito que eu não iria até ao fim se tivesse de passar por cima de valores e princípios que estão de acordo com a minha personalidade. E ela também é divertida. São mesmo os únicos pontos que temos em comum.

- Começou na representação por acaso. O que a levou a tentar a sorte no casting para a série Morangos com Açúcar?

- Sou licenciada em Design Gráfico e na altura não estava muito satisfeita com o trabalho que tinha. Gosto muito de design, continuo a fazer alguns trabalhos, mas na altura não me sentia preenchida. Foi então que surgiu a oportunidade para fazer o casting, e achei que não tinha nada a perder em tentar porque sempre fui uma mulher de desafios. A meu ver, o casting correu muito mal, mas depois fiz um workshop de três meses que me deu as bases do que era representar para televisão. A partir daí ficou o bichinho.

- Na altura, sentiu-se deslumbrada com a fama?

- Foi uma mudança que teve de ser muito bem gerida. Eu já tinha 23 anos e, em comparação com os meus colegas, que eram mais novos, a questão da maturidade ajudou-me a lidar melhor com a fama e fez com que nunca me sentisse deslumbrada. Depois, felizmente, tive sempre a minha família, que me ajudou a ter os pés bem assentes na terra. Sem dúvida que a educação também ajudou.

- Que conselhos lhe davam?

- A parte boa é que sempre tive muita gente a dar-me conselhos. Tenho muitos amigos de infância e, muito antes de aceitar alguma proposta, eles todos sabiam e opinavam, por isso sempre me senti muito apoiada.

- Após a primeira experiência, sentiu logo que era isto que queria fazer?

- Sem dúvida. Principalmente depois do ritmo alucinante que é fazer Morangos, em que nós gravávamos de segunda-feira a sábado e não tínhamos tempo sequer para respirar. Fiquei logo a adorar esse ritmo, e a partir daí comecei a apostar na formação. Foi muito bom, porque aquela motivação que me faltava em termos profissionais ganhei-a ao entrar no mundo da representação. Por isso, não me importo se tenho de acordar às seis da manhã para ir gravar, porque o faço com um sorriso na cara e com uma excelente disposição.

- Durante o tempo em que esteve afastada do ecrã, não teve medo de não voltar a ter uma outra oportunidade?

- A partir do momento em participei nos Morangos, e depois tive um interregno de alguns meses, comecei logo a pensar se era isto ou não que me iria dar estabilidade. Mas depois percebi que nós temos várias vertentes que podemos trabalhar como actores: cinema, teatro, televisão, musicais… Como sempre fui muito empreendedora, comecei a fazer uma série de coisas diferentes. Portanto, aquela estabilidade financeira que toda a gente procura consegui obtê-la através de várias coisas. E agora estou a colher os frutos, que é trabalhar na área da representação sem estar com a corda na garganta.

- E já conseguiu a sua independência ou ainda vive em casa dos pais?

- Sempre tive independência, mesmo vivendo com a minha mãe, que mais parece que tem a minha idade. A minha mãe é a minha melhor amiga e sempre me deu muita liberdade, por isso sinto-me lindamente lá em casa. Tenho o meu espaço, a minha privacidade, e, além de tudo isso, ainda tenho os miminhos da mamã, o que é muito bom. Por enquanto, vou continuar a viver em casa dela…

- Alguma vez viveu sozinha?

- Sozinha, não, mas já saí de casa para ir viver com o meu ex-namorado, com quem morei durante uns meses. Acontece que as coisas não correram muito bem e acabei por voltar para casa da minha mãe. Na altura não pensei em ir viver sozinha, porque sempre estive tão bem com a minha mãe que, depois desta situação menos boa, me souberam bem os miminhos dela. Além disso, estamos muito bem localizadas, no centro de Lisboa, e tudo corre lindamente. Há aquelas pessoas que sempre viveram com os pais, nunca tiveram independência e, de repente, sentem necessidade de ter, mas nós estamos tão bem juntas que nunca senti isso. É uma mãe muito liberal e até vem sair comigo à noite. Conto-lhe tudo. As minhas amigas, às vezes, até ficam chocadas com aquilo que lhe conto.

- Depois dessa relação que correu menos bem, já voltou a ter namorado?

- Não, estou solteira e muito feliz. Dedicada ao trabalho a 100 por cento e radiante com esta nova fase da minha vida.

- Não tem saudades de se voltar a apaixonar?

- Acho que essas coisas não se procuram, surgem naturalmente, e quanto mais se procura menos sucesso se tem. Por isso, de uma forma natural, as coisas vão acontecer. Estou bem assim, não tenho pressa de encontrar alguém, e quando tiver de ser será. Com muita naturalidade.

- Entretanto, chegou a ser noticiado que mantinha uma relação com o actor Kapinha. É verdade?

- São especulações. Nós sempre trabalhámos juntos e as pessoas inventaram esse boato, começaram a falar, mas não tem nada a ver. O Kapinha é meu amigo e ajuda-me muito. Mesmo agora, com esta personagem, começou logo a dizer que a mãe já tinha tido um namorado Ucraniano e uma empregada Romena e tem-me ajudado imenso. Somos grandes amigos e nada mais do que isso.

- O casamento faz parte dos seus sonhos?

- Nunca tive aquele sonho de casar na igreja. Sempre tive, isso sim, o desejo de, quando achar que encontrei o homem da minha vida, fazer uma cerimónia para celebrar. Mas uma coisa muito descontraída, pois não quero sofrer dos pés com os sapatos do casamento. (risos) Quero uma festa na praia com muitos mojitos, caipirinhas, boa música, e com todos os meus amigos a divertir-se.

- E pensa ser mãe?

- Penso, aliás sempre disse que queria ter três filhos: dois rapazes e uma menina. Agora, a minha mãe já começa a pedir netinhos, mas estou sempre a empurrar para a minha irmã. Agora estou muito focada no trabalho e quero agarrar esta oportunidade com unhas e dentes.

- Portanto, neste ano vai abdicar das férias de Verão…

- Sim, neste ano não há férias, e também não há praia nem sol, porque a minha personagem é Ucraniana e tem de ficar bem branquinha. Vai ser o primeiro ano que não vou fazer praia, mas até agora não me custou muito. Tento compensar. Por exemplo, neste fim-de-semana estive em casa de uma amiga minha que tem piscina e estive sempre à sombra, com protector 50. (risos)

- Recentemente posou para a revista masculina GQ. Gostou dessa nova experiência?

- Correu bem e fiquei muito satisfeita com o resultado. Além do mais, criei grande empatia com toda a equipa e, apesar de ter sido a primeira vez que apareci em topless, nem senti inibições. Foi tudo feito com muita naturalidade e toda a gente adorou o resultado.

- A cirurgia que fez para aumentar o peito faz com que esteja mais à vontade neste tipo de trabalhos?

- Tinha o peito muito pequeno e fiz a cirurgia antes de entrar para este meio, para me sentir melhor. Não foi com nenhuma intenção de fazer algum tipo de trabalho de moda. Acabei o curso e andei a juntar dinheiro dos meus primeiros salários para aumentar o peito. Na altura nem me passava pela cabeça seguir este rumo.

INTIMIDADES

- Quem gostaria de convidar para um jantar a dois?

- Talvez um actor conceituado, como o Brad Pitt, por exemplo. Para discutirmos só coisas profissionais, mais nada. Não o queria roubar à Angelina Jolie. (risos)

- Não consigo resistir a…

- … gelados e um belo peixinho grelhado. Os opostos…

- Se pudesse, o que mudava no corpo e no feitio?

- No corpo, há sempre coisinhas que podemos ir melhorando; mas, de uma forma geral, não mudaria nada. Estou satisfeita. Em termos de feitio, se pudesse mudar alguma coisa acho que era a questão da impulsividade. Gostava de ser mais ponderada e pensar mais do que duas vezes antes de dizer alguma coisa.

- Sinto-me melhor quando…

- …estou ao pé das pessoas que me são queridas.

- O que não suporta no sexo oposto?

- A arrogância.

- Qual é o seu pequeno crime diário?

- Eu não tenho muitos vícios: não bebo café e não fumo, por isso talvez a condução seja o meu pequeno crime. Às vezes sou um bocadinho despistada.

- O que seria capaz de fazer por amor?

- Por amor, não sei, mas por paixão faria qualquer loucura. A paixão move a fazer loucuras, o amor acho que é um sentimento mais sereno.

- Complete. A minha vida é…

- …muito feliz.

Fonte: Correio da Manhã


Mariana Monteiro entre as mais sexy

Mariana Monteiro

Surpreendida mas sem esconder a felicidade, Mariana Monteiro agradece ao júri por ter votado no seu nome para integrar a lista na nova categoria da Bolsa da Sensualidade, o Sexy Teen: “Muito obrigada a todos. Sem dúvida que o facto de o júri ser constituído por personalidades tão importantes me deixa satisfeita.”

Para a actriz de Espírito Indomável (TVI), o importante não é ganhar. “Vou pedir aos meus amigos que votem em mim. [risos] Mas já é um orgulho estar no Ttop 10″, afirma.

Com dificuldade em falar sobre si, Mariana revela que a sensualidade é uma questão de atitude: “Depende também da felicidade e do facto de se estar apaixonada ou não.”

Fonte: Correio da Manhã


Mariana Monteiro com vontade de amar

Mariana Monteiro

Mariana Monteiro foi uma das convidadas da apresentação das novas máquinas fotográficas da Sony, no Silk, em Lisboa, onde negou namorar com o manequim Gonçalo Teixeira.

“Conhecemo-nos há pouco tempo e como é uma pessoa nova na minha vida pensam logo que é meu namorado”, revela, acrescentando que tem saudades de se apaixonar: “Toda a gente gosta de viver um grande amor.”

Fonte: Correio da Manhã


Victória Guerra: “Para mim a sensualidade é natural”

Victória Guerra

Bastou apenas um dia de votação na nova categoria Sexy Teen para a actriz Vitória Guerra saltar para a liderança da tabela das jovens mais sensuais do País. “Não estava nada à espera de ser um dos nome seleccionados pelo júri, mas sinto-me muito orgulhosa por isso”, confessa a actriz de 21 anos, que é uma estreante nestas andanças.

“É a primeira vez que participo em algo do género e isso deixa-me um pouco envergonhada”. Quanto à sua sensualidade diz: “Para mim é algo natural. Tem dias em que me sinto mais sensual do que outros, mas acho que é assim com todas as mulheres”.

Fonte: Correio da Manhã

 

 

Bruno deixa voar o dinheiro de Bacelar

Bruno perde o dinheiro de Bacelar, e como este o perde? Bruno deixa-o voar, quando este está a mostrar o quantia em dinheiro que o pai de Bruno dá a este à menina Rita , uma pequena fortuna.

Em Madrid, Bruno procura o pai, Bacelar, que aí se encontra para uma conferência de medicina. Depois de alguns percalços, consegue falar com ele e exige-lhe uma indemnização pelos anos em que esteve ausente da sua vida.

Bruno dá um desconforto tão grande ao pai, fazendo penssar que ele foi o mais prejudicado de toda a história. Bacelar dá-lhe razão e presenteia-o com um cheque de 5 mil.
A namorada de Bruno, Rita, que o acompanhou na viagem a Espanha, fica tão contente que exibe o cheque com euforia.

 

 

 

 

MORANGOS COM AÇUCAR- Joao Pedro descobre que o pai da Paula lhe mentiu

 

 

 

 

Fábio

 

Sérgio leva Simara a conhecer os seus amigos e o local onde estão a ficar.
Todos estão de volta a Lisboa. João Pedro vai dormir com Paula, a casa de Papoila, que fica radiante quando a vê.
Paula e João Pedro matam finalmente saudades um do outro. Nem querem acreditar que podem finalmente namorar à vontade sem ninguém a controlar. Fazem amor.

André levanta-se cedo e vai falar com Rute, que chora, enquanto ensaia. André diz-lhe que apenas quer o bem dela e que infelizmente, Rute não tinha tempo para ele e que o deixava sempre para segundo plano. Ambos decidem que devem esperar até os resultados da bolsa para Londres sairem, para decidirem se dão uma segunda oportunidade um ao outro, até lá, ficam apenas amigos. André e Rute abraçam-se. James pega numa colher de pau e em tachos e começa a bater um no outro, para acordar os amigos. Sérgio, que está cheio de sono, vira-se imediatamente para o outro lado, só acorda quando James diz que Simara passou por lá. Todos riem. Fábio fica radiante quando sabe que Nuno está em Lisboa. Combinam um encontro os dois. Entretanto chegam Rui, Flash, Margarida e Leo e Fabio, fica um pouco atrapalhado por Nuno chegar ao mesmo tempo. Nuno fica triste por perceber que Fábio estava com vergonha de dizer aos amigos que se tinha ido encontrar com ele. Alda fica radiante quando vê João Pedro e Paula. Os dois namorados ficam um pouco chocados quando sabem que Alda frequenta uma praia de nudistas. Jorge conta a Margarida, Rui, Leo e Flash que recebeu um telefonema de uma editora, a propor que os Tribo assinassem contrato com eles. Eles ficam em choque, mas depois todos festejam, menos Margarida, que avisa que como vai para Londres não pode assinar o contrato porque não terá disponibilidade para assumir o projecto. Rui diz que também quer ir para Londres, mesmo que não ganhe a bolsa, mas que vai aproveitar a oportunidade e assinar o contrato.


publicado por Rickymcdread às 00:09
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds