Quinta-feira, 29 de Julho de 2010
Novidades MCA, quem continua na próxima série dos MCA e muito mais!!!
Eles continuam na série!

Nem todas as caras serão novas no próximo ano lectivo! Alguns personagens continuarão a fazer parte do novo ano escolar de Morangos com Açúcar!

É certo que há um ano atrás a série "Morangos com Açúcar" sofreu uma grande transformação e nem espaço houve para transições no elenco. Na mudança entre a actual série de Verão e o novo ano lectivo dos moranguinhos, tal não se verificará. Para além dos nomes confirmados pelo teu blog no post anterior, juntam-se agora alguma caras que já figuram na série. É o caso de Papoila (Carla Vasconcelos) e Jorge (Bruno Simões), o casalinho dos característicos "fonhónhós", Mariana (Lia Carvalho) e Léo (Ricardo Sá), que continuarão a dar cartas na música, Simara (Sara Santos), Filipe (Rodrigo Paganelli), Clara (Cátia Tavares) e ainda a pequena Rosinha (Bruna Quintas).

 

 

Paula está furiosa com a vinda da mãe (31º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

 

Alzira acredita na história inventada por Alda para a proteger João Pedro e Paula. Alzira leva Paula para casa de Papoila e Alda conversa com João Pedro e este agradece-lhe.

Simara vai começar a trabalhar de dia no bar com Clara.

Fábio leva Nuno à praia onde costuma estar com os amigos. Os dois dançam e depois vão até casa de Nuno.

James, Sérgio, Nina e Lolita planeiam a performance.

Alzira diz a Paula que vai ficar mais tempo em Lisboa do que esperava pois quer verificar se está tudo bem.

Rita e Bruno planeiam como é que vão encontrar o pai de Bruno. E Rita fica contente ao saber que Bruno está a estudar para entrar em Medicina.

Clara e Simara, enquanto trabalham, começam a dançar entretanto, os elementos do GTC não ficam atrás e começam a dançar também. Em pouco tempo todos dançam no bar incluindo Rui, Leo, Flash, Margarida e Mariana.

Alda diz a João Pedro e Filipe que os viu a espia-la e que não gostou da atitude. Estes defendem-se dizendo que andavam preocupados com a avó. Esta diz que não anda a fazer nada de mal apenas a sair com um senhor. Estes mostram-se preocupados e tentam saber quem é a pessoa.

Jorge conta a Papoila como correu a reunião com os Tribo, diz que resolveu as coisas a nível pessoal com Margarida mas que a nível profissional a banda continua sem vocalista.

Papoila pede a Jorge para ficar com a filha de Dulce porque tem uma entrevista e não pode ficar com a menina. Jorge hesita mas acaba por ceder.

Simara diz a Sérgio que ele e os amigos ficaram muito atrás do grupo dela na dança.

Paula conta a Mariana e André que Alzira quase os apanhou em casa de João Pedro.

Alzira instala-se em casa de Papoila e faz o jantar, Jorge elogia os seus cozinhados.

Rui e Margarida divertem-se em casa desta na ausência de Inês.

Clara conta a Carmo como correu o trabalho e Carmo diz que Rui foi jantar com Margarida e vai ficar com ela.

 

Paula está furiosa com a vinda da mãe pois esta não pretende deixá-la sozinha um minuto.

 

 

Episódio dos Morangos com Açúcar de 29 de Julho de 2010 - 30º Episódio Vive o Teu Verão

Morangos com AçúcarMorangos com Açúcar
Clica nas imagens para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com AçúcarMorangos com Açúcar
Episódio dos Morangos com Açúcar de 29 de Julho de 2010 - 30º Episódio Vive o Teu Verão Fábio continua a dar dicas a André de como ele deve comportar-se para ser macho e diz a Mariana que vai ter com Nuno. Jorge mostra-se radiante mas ao ler o artigo vê que não devia ter mandado a Margarida embora e marca uma reunião com todos os elementos da banda inclusive implora a Margarida que vá. Filipe e João Pedro espiam a avó. Fábio encontra-se com Nuno mas não fica muito a vontade no sítio onde estão. Nuno convida Fábio para ir até sua casa mas este diz que ainda não está preparado. Então decidem ir ver uma exposição. Rosa diz à mãe que está aborrecida com as férias. Filipe visita Clara no bar e elogia o seu trabalho. Jorge pede desculpas a Margarida. Na reunião com os Tribo, Jorge pede desculpas a todos os elementos e em especial a Margarida pedindo que esta volte para a banda até ir para Londres. João Pedro e Paula estão em casa sozinhos, encomendam o almoço e enquanto esperam trocam carícias. Tocam a campainha Paula vai a correr e pensa que é o almoço mas quando abre a porta com pouca roupa depara-se com Alzira, esta fica sem palavras. Alzira pede satisfações, e Paula, muito atrapalhada tenta explicar o que se passa. Mas de repente Alda chega a casa e inventa uma desculpa dizendo que esta estava na cozinha que João Pedro sentiu-se mal e vomitou em cima de Paula e que a roupa dela está a secar. Alzira acredita mas mostra-se desconfiada. Rita e Bruno vão até à praia, a discutir, e quando chegam encontram Margarida, tentam juntar-se a ela mas esta vai-se embora. Rita diz a Bruno que através de Margarida nunca vão chegar até ao pai e que terão de ser eles a procurá-lo. Faz aqui o download grátis deste episódio dos Morangos com Açúcar para telemóvel Download do Episódio dos Morangos com Açúcar de 29 de Julho para Telemóvel - 3GP Formato 3GP - Vídeo 176x144 QCIF - Audio 7.95 kbps Password do ficheiro RAR: girlspt.com
Jorge pede a Margarida para que esta volte para os Tribo (Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão )

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

 

Sérgio diz a James que o "lance" com Lúcia correu-lhe mal mas este afirma que algo lhe diz que vai conseguir. James acorda Lolita e Nina para falarem da performance.

 

Jorge mostra-se radiante mas ao ler o artigo vê que não devia ter mandado a Margarida embora e marca uma reunião com todos os elementos da banda inclusive implora a Margarida que vá.

 

Bruno diz à mãe que o pai não lhe atende o telefone e esta diz-lhe que ele não atende porque não quer. Aproveita o momento e dá-lhe livros para ele estudar pois se ele quer ser médico tem que estudar muito.

 

Fábio continua a dar dicas a André de como ele deve comportar-se para ser macho e diz a Mariana que vai ter com Nuno.

 

Filipe e João Pedro espiam a avó na praia.

 

Fábio encontra-se com Nuno mas não fica muito a vontade no sítio onde estão. Nuno convida Fábio para ir até sua casa mas este diz que ainda não está preparado. Então decidem ir ver uma exposição.

 

Rosa diz à mãe que está aborrecida com as férias.

 

Filipe visita Clara no bar e elogia o seu trabalho bem como o do empregado.

 

Na reunião com os Tribo, Jorge pede desculpas a todos os elementos e em especial a Margarida pedindo que esta volte para a banda até ir para Londres.

 

João Pedro convida Paula para ir até sua casa pois está sozinho, estes encomendam o almoço e enquanto esperam trocam carícias. Tocam a campainha Paula vai a correr e pensa que é o almoço mas quando abre a porta com pouca roupa depara-se com Alzira, esta fica sem palavras.

 

Alzira pede satisfações, e Paula, muito atrapalhada tenta explicar o que se passa. Mas de repente Alda chega a casa e inventa uma desculpa dizendo que esta estava na cozinha que João Pedro sentiu-se mal e vomitou em cima de Paula e que a roupa dela está a secar. Alzira acredita mas mostra-se desconfiada.

 

Alex convida Lúcia para almoçar e conversam sobre a relação.

 

 

30º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão "James mete conversa com Lúcia"

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão


Rui vai sair com Margarida e convida Clara mas esta não pode ir porque tem de acordar cedo. Rosa oferece-se para ir mas Rui não lhe liga, deixando-a aborrecida. Clara conforta-a e vão ver um filme.

Margarida vai ao bar com Rui e James ao vê-la olha intensamente. Bruno pergunta a Margarida pelo pai e diz-lhe que este não atente as suas chamadas mas ela não lhe dá conversa.

Margarida diz a Rui que a mãe vai viajar e que esta vai ficar sozinha em casa, Rui mostra-se contente com a ideia.

Inês despede-se de Margarida antes de ir viajar e esta diz-lhe para dar folga a Alice que já não vai à terra há muito tempo. Inês concorda e vai falar com Alice.

Rui, Clara e Rosa vão à praia e divertem-se.

James diz a Sérgio que este está muito apaixonado mas para ter cuidado. James cobiça Lúcia e diz que uma rapariga como ela e ainda para mais com namorado, não poderia estar sempre sozinha. Alex chega e pergunta o que se passa, Lúcia diz-lhe que nada e manda James embora.

Flash pergunta a Bruno pela mãe e este diz-lhe que ela foi ao correio.

Almerinda e Carmo vão aos correios e vêem as cartas dos seus correspondentes juntas e riem-se muito com as respostas. Comentam também que os filhos não têm nada que se meter na vida delas.

 

 

29º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão "Filipe e a João Pedro combinam perseguir a Avó"

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão


João Pedro, Clara, Margarida e Filipe vão ao bar.

Lúcia elogia Sérgio a Simara. Clara conta-lhe que vai começar a trabalhar no bar. Estas ficam contentes por Clara.

Almerinda e Carmo falam das respostas aos anúncios sem grandes expectativas face aos correspondentes.

Lolita repreende James por este andar sempre em cima de Margarida, sabendo que ela tem namorado. James diz-lhe que ela tem ciúmes. Lolita fica perturbada com a resposta e teme pelo G.T.C pois ela é a única pessoa que se preocupa realmente com isso.

André tem novo visual e é elogiado por Papoila, enquanto esta tenta tirar Jorge da casa de banho.

Rosa diz a Carmo que tem saudades de Ivo e só o vai voltar a ver quando as aulas começarem. Carmo conforta a filha dizendo que vão ter umas férias giras e que no dia seguinte vai à praia com os irmãos.

Inês diz a Margarida que teve um dia muito complicado no atelier, Margarida mostra-se triste com a saída da banda mas isso não afectou a sua relação com Rui.

João Pedro leva Paula para jantar a sua casa mas a avó ainda não chegou e Filipe não sabe onde ela está.

Carmo fala com a mãe sobre o anúncio no jornal.

João Pedro e Filipe ficam preocupados com Alda.

João Pedro e Filipe mostram-se preocupados com a sua avó que lhes liga a pedir para fazerem o jantar mas não diz onde está. Paula oferece-lhes ajuda para preparar o jantar e diz que estes não têm que se meter na vida da avó.

Fábio continua dar lições a André de como ele deve agir para ser um verdadeiro macho.

Carmo discute com Rui e diz que tem o direito de ser feliz.

Bruno diz a Rita e Flash que não pode atender o telemóvel porque espera a chamada do pai. Rita convida Bruno para jantar. Bruno escolhe o bar onde vão jantar mas Rita não gosta e quer ir embora.

Mariana diz a Fábio que ele anda demasiado ocupado com André e que se esquece de Nuno. Fábio revela a Mariana que beijou Nuno e pede-lhe segredo.

Papoila recebe um telefonema de uma amiga e marca um encontro com esta para o dia seguinte, Jorge mostra-se contente porque já não tem que ir à praia.

Lolita não quer jantar e Nina diz-lhe que ela assim não vai conseguir conquistar James. Lolita diz estar farta da situação e que vai afastar-se. James agarra Lolita à força e obriga a ir consigo.

Isabel chega atrasada ao trabalho e Simara chama-a a atenção. Nina reclama que a música está muito alta e Sérgio diz-lhe que ela não precisa de berrar. A fim de evitar confusões James diz a todos para irem jantar na esplanada.

Alda chega finalmente a casa e os seus netos pedem-lhe satisfações do que esteve a fazer. Alda responde que não têm nada a ver com a sua vida.

Visto que Alda não diz a Filipe e a João Pedro onde vai nas suas saídas estes combinam persegui-la.

 

 

 

28º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão "Jorge anda irritado"

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Flash diz a Rui que descobriu que as suas mães colocaram anúncios no jornal à procura de homens. Rui fica estupefacto.

James e Sérgio comentam que Alex não liga nenhuma a Lúcia e que esta até é gira. Sérgio diz estar comprometido com Simara. E James relembra-lhe para não contar a ninguém o segredo deles.

Papoila chama a atenção de Jorge por ter sido demasiado rude com os miúdos na noite anterior e que este tem que ter mais calma. Jorge diz que não gostou da atitude e que se irritou, dizendo também a Papoila que comprou um vinil. Papoila deseja-lhe boa sorte para a entrevista.

Almerinda diz a Carmo que os filhos já descobriram a verdade sobre as cartas. Esta diz que já está preparada para a reacção deles.

Ivo exibe-se com a bola perante Jorge. E este expulsa Ivo da loja ficando com a sua bola assinada por jogadores. Mariana vê a atitude de Jorge e ameaça contar tudo a Papoila. Jorge pede-lhe para que não conte.

Sérgio oferece um sumo a Simara e convida-a para irem dar um mergulho.

João Pedro fala com Paula e mostra-se preocupado com o comportamento da avó alegando que esta já não tem idade para determinadas coisas. Esta tranquiliza-o e diz que as coisas não são bem assim.

Paula comenta com Margarida que James não a larga. Margarida diz a Paula que falou com James e não sente nada por ele nem por ninguém a não ser pelo Rui.

Ivo vai a casa de Rosa lanchar e elogia o lanche.

Papoila comenta com Mariana que Jorge estava muito estranho, apesar de a entrevista lhe ter corrido bem e combinam ir à praia. Fábio vai às compras com André para o ajudar na roupa para o casting.

Sérgio conta a Simara das suas experiências em viagem e que chegou mesmo a passar fome.

Rui procura Carmo e diz-lhe que a entrevista correu bem mas que a banda vai passar a três elementos.

Rui pede satisfações a Carmo sobre o anúncio do jornal.

Rui, Flash, Leo, Lúcia, João Pedro, Paula, Mariana e Margarida encontram-se na praia. Flash fala com Margarida sobre a sua saída da banda, esta revela-se triste.

Papoila aparece na praia com Jorge.

 

 

 

Musical Morangos com Açúcar no Coliseu de Lisboa dia 11 e no Coliseu do Porto dia 19 de Setembro

Já é oficial, o Espectáculo Musical Morangos com Açúcar Vive o Teu Talento
vai ser no Coliseu de Lisboa no dia 11 de Setembro e no Coliseu do Porto no dia 19 de Setembro.

O anúncio do Musical que será depois transmitido na TVI já passa no canal de maior audiência nacional.


Podes comprar o bilhete Especial Fã até dia 15 de Agosto
e ganha um DVD com os melhores momentos dos Morangos com Açúcar 7 Vive o Teu Talento.

 

Os bilhetes podem ser comprados brevemente na Fnac, Coliseus e Correios.




Sabe aqui tudo sobre o Musical Morangos com Açúcar
João Pedro e Filipe mostram-se preocupados com Alda

 

Filipe e Alda
João Pedro e Filipe mostram-se preocupados com a sua avó que lhes liga a pedir para fazerem o jantar mas não diz onde está. Paula oferece-lhes ajuda para preparar o jantar e diz que estes não têm que se meter na vida da avó.
Fábio continua dar lições a André de como ele deve agir para ser um verdadeiro macho.
Carmo discute com Rui e diz que tem o direito de ser feliz.
Bruno diz a Rita e Flash que não pode atender o telemóvel porque espera a chamada do pai. Rita convida Bruno para jantar. Bruno escolhe o bar onde vão jantar mas Rita não gosta e quer ir embora.
Mariana diz a Fábio que ele anda demasiado ocupado com André e que se esquece de Nuno. Fábio revela a Mariana que beijou Nuno e pede-lhe segredo.
Papoila recebe um telefonema de uma amiga e marca um encontro com esta para o dia seguinte, Jorge mostra-se contente porque já não tem que ir à praia.
Lolita não quer jantar e Nina diz-lhe que ela assim não vai conseguir conquistar James. Lolita diz estar farta da situação e que vai afastar-se. James agarra Lolita à força e obriga a ir consigo.
Isabel chega atrasada ao trabalho e Simara chama-a a atenção. Nina reclama que a música está muito alta e Sérgio diz-lhe que ela não precisa de berrar. A fim de evitar confusões James diz a todos para irem jantar na esplanada.
Alda chega finalmente a casa e os seus netos pedem-lhe satisfações do que esteve a fazer. Alda responde que não têm nada a ver com a sua vida.
Visto que Alda não diz a Filipe e a João Pedro onde vai nas suas saídas estes combinam persegui-la.
Bruno pergunta a Margarida pelo Pai

 

Bruno

 

Rui vai sair com Margarida e convida Clara mas esta não pode ir porque tem de acordar cedo. Rosa oferece-se para ir mas Rui não lhe liga, deixando-a aborrecida. Clara conforta-a e vão ver um filme.
Margarida vai ao bar com Rui e James ao vê-la olha intensamente. Bruno pergunta a Margarida pelo pai e diz-lhe que este não atente as suas chamadas mas ela não lhe dá conversa.

Margarida diz a Rui que a mãe vai viajar e que esta vai ficar sozinha em casa, Rui mostra-se contente com a ideia.
Inês despede-se de Margarida antes de ir viajar e esta diz-lhe para dar folga a Alice que já não vai à terra há muito tempo. Inês concorda e vai falar com Alice.
Rui, Clara e Rosa vão à praia e divertem-se.
James diz a Sérgio que este está muito apaixonado mas para ter cuidado. James cobiça Lúcia e diz que uma rapariga como ela e ainda para mais com namorado, não poderia estar sempre sozinha. Alex chega e pergunta o que se passa, Lúcia diz-lhe que nada e manda James embora.
Flash pergunta a Bruno pela mãe e este diz-lhe que ela foi ao correio.
Almerinda e Carmo vão aos correios e vêem as cartas dos seus correspondentes juntas e riem-se muito com as respostas. Comentam também que os filhos não têm nada que se meter na vida delas.


publicado por Rickymcdread às 23:53
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds