Domingo, 1 de Agosto de 2010
Novidades MCA, episodios e muito mais!!!

Fábio encontra-se com Nuno

 

Nuno e André

Lúcia discute com Alex e diz que é preciso um estranho meter-se com ela para ele lhe dar atenção e que todos já repararam que ela está sempre sozinha. Alex justifica-se com o seu trabalho e pede-lhe desculpa dizendo que lhe vai dar mais atenção.
Sérgio diz a James que o “lance” com Lúcia correu-lhe mal mas este afirma que algo lhe diz que vai conseguir. James acorda Lolita e Nina para falarem da performance.
Margarida, Rosa, Rui e Clara divertem-se na água a jogar Waboba. Jorge recebe um telefonema de um jornalista a informar-lhe que a entrevista já saiu. Este mostra-se radiante mas ao ler o artigo vê que não devia ter mandado a Margarida embora e marca uma reunião com todos os elementos da banda inclusive implora a Margarida que vá.
Bruno diz à mãe que o pai não lhe atende o telefone e esta diz-lhe que ele não atende porque não quer. Aproveita o momento e dá-lhe livros para ele estudar pois se ele quer ser médico tem que estudar muito.
Fábio continua a dar dicas a André de como ele deve comportar-se para ser macho e diz a Mariana que vai ter com Nuno.
Filipe e João Pedro espiam a avó na praia.
Fábio encontra-se com Nuno mas não fica muito a vontade no sítio onde estão. Nuno convida Fábio para ir até sua casa mas este diz que ainda não está preparado. Então decidem ir ver uma exposição.
Rosa diz à mãe que está aborrecida com as férias.
Filipe visita Clara no bar e elogia o seu trabalho bem como o do empregado.
Na reunião com os Tribo, Jorge pede desculpas a todos os elementos e em especial a Margarida pedindo que esta volte para a banda até ir para Londres.
João Pedro convida Paula para ir até sua casa pois está sozinho, estes encomendam o almoço e enquanto esperam trocam carícias. Tocam a campainha Paula vai a correr e pensa que é o almoço mas quando abre a porta com pouca roupa depara-se com Alzira, esta fica sem palavras.
Alzira pede satisfações, e Paula, muito atrapalhada tenta explicar o que se passa. Mas de repente Alda chega a casa e inventa uma desculpa dizendo que esta estava na cozinha que João Pedro sentiu-se mal e vomitou em cima de Paula e que a roupa dela está a secar. Alzira acredita mas mostra-se desconfiada.
Alex convida Lúcia para almoçar e conversam sobre a relação.

 

 

Fotos MCA

 

 

Singnisifcado de GTC...

 

GTC eles são os Grupo Teatro de Choque em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs015.snc4/34098_131635320201087_126022874095665_205211_6617062_n.jpg


Grupo Teatro de Choque - GTC

 

Disfarçados com perucas e óculos de sol, Lolita e James começam a simular uma discussão entre dois namorados na praia. A discussão fica demasiado violenta e James esfaqueia Lolita e depois dá uma facada nele mesmo. Todos ficam perplexos e em pânico tentam interceder. Alex debruça-se sobre os "corpos" e vê a pulsação de Lolita quando chegam Sérgio e Nina, vestidos de paramédicos, também estão disfarçados. Repentinamente, Lolita e Sérgio beijam-se para espanto geral e começam a cantar.

Todos ficam perplexos. De entre a multidão saem os outros quatro elementos dos Grupo Teatro de Choque, que dançam ao som da música. A música está prestes a acabar e os GTC começam a afastar-se.

 

Estão ainda todos muito perplexos e a digerir o que viram. Todos se interrogam sobre a sigla GTC que vêem nas toalhas de praia que usam.

James, Nina, Lolita e Sérgio acabam de tirar os disfarces que usaram na performance da praia. Os quatro elementos Grupo Teatro de Choque também estão com eles. James e os seus amigos estão satisfeitos com a performance que fizeram, foi das melhores que já representaram. Os quatro combinam ser discretos e não falharem com o plano que traçaram.

 

Grupo Teatro de Choque (GTC), uma trupe de teatro musical radical e alternativo que vai rivalizar com o grupo de teatro musical clássico dos alunos da D. Sebastião. Os elementos do GTC regressaram de uma viagem pela Europa e estão alojados, de forma precária, nos arrumos de um bar da praia, que os alunos da D. Sebastião frequentam no verão.

Os nossos heróis dividem-se nas opiniões sobre este GTC, um grupo que, apesar de muito talentoso, não reconhece limites ou barreiras nas suas actuações e acreditam que a arte justifica tudo.

 

 

Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão! Nuno fica magoado com Fábio

Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão!!!
Férias de Verão

Jorge fica em pânico pois tem que tomar sózinho conta de uma criança, mas até se consegue entender com Barbara que é uma menina bem comportada.

Nuno está super nervoso e diz a Fábio que tem de regressar a Nova Iorque logo à noite mas que está disposto a abdicar da sua carreira profissional por Fábio. Fábio fica sem palavras e aconselha Nuno a ir, mas Nuno fica magoado com a resposta de Fábio e vai-se embora a correr.


Bruno liga para o pai a pedir-lhe uma transferência e este desliga o telefone na cara.

Nina grita que há um tubarão dentro de agua. Rosinha sai da água a correr e começa a chorar com o susto. Alex manda sair todas as pessoas da água e vai buscar Nina. Sérgio e Lolita perguntam se Nina está bem ou se precisa ir ao hospital, esta responde que não. Lúcia elogia Alex pelo seu acto de coragem ao entrar na água com um tubarão. Alex diz que não havia nenhum tubarão foi mais uma brincadeira dos G.T.C.

James mete-se com Margarida e Rui fica furioso. Flash tenta acalmar Rui mas James mete-se com Rui e este dá-lhe um murro. Todos no bar ficam estupefactos com a atitude de Rui.

O beijo gay, carta aberta de dez associações gay e reacção da TVI

beijo gay Morangos com AçúcarSegundo o Diário de Notícias de hoje, um grupo de dez associações gay enviou ontem um carta aberta à TVI como forma de protesto pelo cancelamento da cena do beijo entre o Nuno e o Fábio a pedir explicações por este "acto de censura" e de "atentado ao princípio da igualdade previsto na Constituição".

"Não vale a pena censurar este tipo de informação porque as crianças e os adolescentes têm acesso a tudo hoje em dia e são sempre confrontados com a realidade",

"Nos tempos que correm, com o acesso a informação que há através da Net e de outros meios, não faz sentido censurar-se às crianças qualquer tipo de cena, mesmo os beijos homossexuais." A explicação é dada por José Morgado, psicólogo educacional, contactado pelo Diário de Notícias.

Segundo o psicólogo, que lida diariamente com crianças. "Em matéria educacional, os pais deveriam filtrar o que os filhos assistem na televisão, mas hoje é muito difícil", diz o mesmo médico.

"O correcto - mesmo quando as crianças são mais pequenas - é agir com normalidade perante estas situações."

Daí o clínico achar "desadequado" este tipo de "censura", defendendo que "não vale a pena tapar o sol com a peneira porque basta os miúdos quererem que chegam a qualquer tipo de informação".

Indignadas, as associações gay explicam na carta que pretendem alertar para o "impacto extremamente negativo" que pode vir a ter a decisão de cortar a cena. E defendem que os dramas dos jovens da série Morangos com Açúcar (série juvenil criada em 2003) se estendam "sem discriminações à realidade de jovens lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros em Portugal".

 

Os signatários dizem ainda "não existir justificação para a não emissão de qualquer conteúdo que expresse a diversidade de afectos e relacionamentos que existem na sociedade". E classificam o acto como "um sinal triste de retrocesso civilizacional".

"Vivemos numa época em que estão reunidas todas as condições para o apoio e o respeito a gays e lésbicas e estamos certos de que a sociedade portuguesa está mais do que preparada para assistir às imagens desta história de amor", concluiu o documento.

A direcção da TVI já reagiu, Brigitte Loureiro, directora adjunta de Relações Exteriores da TVI, reagiu à carta das associações gay, em declarações ao DN. "A opinião expressa na carta merece-nos todo o respeito", segundo, defendeu, acrescentando: "Contudo, a TVI e a Plural não abdicam do seu direito, nem fogem da sua responsabilidade de serem o último decisor em relação ao conteúdo das suas emissões no pleno exercício da sua liberdade artística e editorial".

A cena teria sido emitida (sem confirmação) nos segundos a seguir a esta foto, no minuto 2:00 (clica no minuto para veres o Vídeo sem a cena do beijo).

Rui dá um murro no James (nos próximos episódios de Férias de Verão 7)

Morangos com Açúcar Brevemente nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Lolita pede a James para parar de provocar Rui e concentrar-se mais na performance.

James mete-se com Margarida e Rui fica furioso. Flash tenta acalmar Rui mas James mete-se com Rui e este dá-lhe um murro. Todos no bar ficam estupefactos com a atitude de Rui.

 

 

 

 

 

Nova actuação dos GTC, Nina é atacada por um Tubarão (nos próximos episódios de Férias de Verão 7)

Morangos com Açúcar Brevemente nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Nina grita que há um tubarão dentro de agua. Rosinha sai da água a correr e começa a chorar com o susto. Alex manda sair todas as pessoas da água e vai buscar Nina. Sérgio e Lolita perguntam se Nina está bem ou se precisa ir ao hospital, esta responde que não.

Lúcia elogia Alex pelo seu acto de coragem ao entrar na água com um tubarão. Alex diz que não havia nenhum tubarão foi mais uma brincadeira dos G.T.C. (Grupo Teatro de Choque).

Nina, Sérgio, Lolita e James falam da brilhante actuação da performance, James quer festejar com os GTC a óptima exibição que tiveram.

Jorge pretende ter muitas crianças a correr pela casa (nos próximos episódios de Férias de Verão 7)

Morangos com Açúcar Brevemente nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Papoila pede a Jorge para ficar com a filha de Dulce porque tem uma entrevista e não pode ficar com a menina. Jorge hesita mas acaba por ceder.

Mariana mostra-se preocupada com facto de Jorge ficar a tomar conta de Barbara visto ele não gostar de crianças. Jorge diz que não podia negar um pedido de Papoila pois ela tinha um compromisso muito importante e a Dona Alzira vai ajudá-lo a cuidar da menina.

Alzira diz a Jorge que tem de sair e este entra em pânico por ter que ficar a cuidar de Barbara sozinho.

Afinal Jorge até se consegue entender com Barbara que é uma menina bem comportada.

Papoila chega a casa e pergunta a Jorge como correu tudo com Barbara, Jorge diz que lindamente e que pretende ter muitas crianças como ela a correr pela casa. Papoila fica estupefacta com o discurso de Jorge.

 

 

Musical "Morangos com Açúcar"

Capturar4567

 

“Morangos com Açúcar” vai regressar aos palcos no Verão com mais um musical. Ao Diário de Notícias, André Cerqueira, director-geral da Plural Entertainment, empresa que produz a série para a TVI, deu conta que a peça será inspirada na temporada em exibição na TVI.

 

 

Preço dos Bilhetes

 

90€ Camarotes de 1ª Frente (6 pessoas)
75€ Camarotes de 1ª Lado (5 pessoas)
90€ Camarotes de 2ª Frente (6 pessoas)
75€ Camarotes de 2ª Lado (5 pessoas)
15€ Plateia em Pé / Geral / Galeria de Pé
19€ BILHETE ESPECIAL FÃ – INCUI DVD
Classificação Etária: 3 anos

Reserva de Bilhetes

 

Coliseu dos Recreios – Tel.: 21 324 05 80
Horário Bilheteiras Coliseu dos Recreios: das 13h00 às 19h30 de Segunda a Sábado.
Dias de espectáculo das 13h00 até 30 minutos após início do espectáculo

Locais de Venda


Coliseu dos Recreios
Lojas Fnac

 

Tribo

Lúcia discute com Alex e diz que é preciso um estranho meter-se com ela para ele lhe dar atenção e que todos já repararam que ela está sempre sozinha. Alex justifica-se com o seu trabalho e pede-lhe desculpa dizendo que lhe vai dar mais atenção.
Sérgio diz a James que o "lance" com Lúcia correu-lhe mal mas este afirma que algo lhe diz que vai conseguir. James acorda Lolita e Nina para falarem da performance.
Margarida, Rosa, Rui e Clara divertem-se na água a jogar Waboba.

Jorge recebe um telefonema de um jornalista a informar-lhe que a entrevista já saiu. Este mostra-se radiante mas ao ler o artigo vê que não devia ter mandado a Margarida embora e marca uma reunião com todos os elementos da banda inclusive implora a Margarida que vá.
Bruno diz à mãe que o pai não lhe atende o telefone e esta diz-lhe que ele não atende porque não quer. Aproveita o momento e dá-lhe livros para ele estudar pois se ele quer ser médico tem que estudar muito.
Fábio continua a dar dicas a André de como ele deve comportar-se para ser macho e diz a Mariana que vai ter com Nuno.
Filipe e João Pedro espiam a avó na praia.
Fábio encontra-se com Nuno mas não fica muito a vontade no sítio onde estão. Nuno convida Fábio para ir até sua casa mas este diz que ainda não está preparado. Então decidem ir ver uma exposição.
Rosa diz à mãe que está aborrecida com as férias.
Filipe visita Clara no bar e elogia o seu trabalho bem como o do empregado.
Na reunião com os Tribo, Jorge pede desculpas a todos os elementos e em especial a Margarida pedindo que esta volte para a banda até ir para Londres.
João Pedro convida Paula para ir até sua casa pois está sozinho, estes encomendam o almoço e enquanto esperam trocam carícias. Tocam a campainha Paula vai a correr e pensa que é o almoço mas quando abre a porta com pouca roupa depara-se com Alzira, esta fica sem palavras.
Alzira pede satisfações, e Paula, muito atrapalhada tenta explicar o que se passa. Mas de repente Alda chega a casa e inventa uma desculpa dizendo que esta estava na cozinha que João Pedro sentiu-se mal e vomitou em cima de Paula e que a roupa dela está a secar. Alzira acredita mas mostra-se desconfiada.
Alex convida Lúcia para almoçar e conversam sobre a relação.


publicado por Rickymcdread às 22:59
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds