Sábado, 7 de Agosto de 2010
Novidades MCA, episódios e muito mais!!!

PAPOILA ASSUME QUE NÃO QUER SER MÃE

http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/bba043a2d/6722603_aV5E8.jpeg

Jorge diz a Papoila que está muito entusiasmado por cuidar de Bárbara e que está ansioso por ser pai. Papoila diz- lhe que não se sente preparada para ser mãe e Jorge fica desiludido.

Posteriormente, Bárbara entorna um copo de água sobre os vinis de Jorge e este, furioso, grita com a menina. Papoila diz a Jorge que a criança está com febre. O rapaz acaba por confessar que não quer mais tomar conta da menina.

 

 

ALDA ANDA RADIANTE

 

http://fotos.sapo.pt/N2g5VhnwJrArVE2oDbV2/340x255

 

João Pedro pergunta à avó se tanta alegria é devida à pessoa com quem anda a encontrar-se.

Alda está radiante mas muda de assunto. Mais tarde, sem se aperceber, Alda é seguida por João Pedro e Filipe.
Já numa conversa com Papoila, Alda conta-lhe que está a sair com uma pessoa.

 

 

JOÃO PEDRO E PAULA ENFIM SÓS

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13286411/583

 

Alzira, sempre a prevenir, recomenda um livro a Paula que fala da história de uma rapariga que veio do campo para a cidade e se perdeu na vida.

A mãe de Paula despede-se de todos em casa de Papoila e volta para a terra. Mariana conta a Paula o que se passou entre Rui e James no bar na noite anterior. Paula e João Pedro ficam felizes com o regresso de Alzira pois assim ganham mais liberdade. Mais tarde, João Pedro não gosta que Paula vá para a agência de modelos, mas apesar disso apoia-a.

 

 

Mafalda Teixeira: “Nunca tive nenhum amor de Verão”

Mafalda Teixeira

Mafalda Teixeira acha as Caraíbas um local de sonho. Diz que já fez topless, mas deixou de fazer por causa dos malefícios do sol.

– Verão para si é…

– É fantástico…

– Local de sonho para passar férias?

– As Caraíbas, porque é um destino paradisíaco e maravilhoso. É sem dúvida um local de sonho pelas suas lindas praias, a sua cultura, pelas paisagens e pelo seu povo… Por tudo!

– Férias cá dentro ou lá fora?

– Cá dentro temos lugares lindos para conhecer. Gosto muito das praias do Algarve e da Costa Vicentina, mas também adoro conhecer novos destinos, viajar e passar férias fora de Portugal.

– O que nunca pode faltar na sua mala?

– Cremes e muitas roupas leves para a época.

– Quem mandaria para uma ilha deserta?

– Mandava-me a mim e aos meus amigos, uma ilha deserta seria o local certo para nos divertirmos juntos.

– Recorda-se do seu primeiro amor de Verão?

– Nunca tive nenhum amor de Verão.

– Como seria a noite perfeita?

– A noite perfeita começava com um belo jantar, numa noite quente de Verão, com a melhor companhia. Depois a noite prolongava-se com uma ida ao cinema, ou ao teatro, ou até podíamos ir dançar… Ia depender da minha vontade.

– Quem gostaria que lhe passasse creme nas costas?

– A minha massagista, porque tem umas mãos fantásticas para passar creme nas costas.

– Faz nudismo ou topless?

– Nudismo, não. Já fiz topless, mas deixei de fazer, porque com o sol cada vez mais agressivo já não basta usar protector solar, temos de ter cada vez mais cuidado. Por isso, deixei de me expor tanto ao sol.

PERFIL

A actriz tem 28 anos, participou na série juvenil da TVI Morangos com Açúcar e já fez várias produções para revistas masculinas. Actualmente participa na novela Espírito Indomável, da TVI.

Fonte: Correio da Manhã

 

 

TVI defende-se da acusação de “retrocesso civilizacional” por não mostrar beijo gay nos Morangos

TVI

“Fortemente irónico” é como a TVI classifica o facto de ter sido acusada de “retrocesso civilizacional” por dez organizações de defesa da comunidade LGBT por cortar uma cena de um beijo de um casal de namorados do mesmo sexo na série Morangos com Açúcar. “Não podemos deixar de considerar fortemente irónico que sejam exactamente a TVI e a Plural que tanto têm feito, por vezes sozinhas, pela abordagem sensata e aberta de temas mais incómodos para a sociedade portuguesa, a serem considerados responsáveis de “retrocesso civilizacional”, o que refutamos liminarmente”, afirma fonte oficial da estação quando contactada pelo M&P. Mais, frisa, “a TVI e a Plural não abdicam do seu direito, nem fogem da sua responsabilidade, de serem o último decisor em relação ao conteúdo das suas emissões no pleno exercício da sua liberdade artística e editorial”.

A estação reagia assim à carta aberta hoje enviada por um conjunto de associações de defesa da comunidade LGBT que contestava o corte da cena na série juvenil, considerando que não existe “justificação para a não emissão de qualquer conteúdo que expresse a diversidade de afectos e relacionamentos que existem na sociedade, tendo em conta os critérios avaliados para o horário e público a que se destina a série”. Além disso, argumentavam que a “visibilidade positiva e a informação correcta sobre orientação sexual e identidade de género são aspectos cruciais na desmistificação destes assuntos, na educação de mentalidades e no desenvolver de uma personalidade e capacidades sãs entre jovens com uma orientação sexual minoritária”, classificando o cancelamento da cena de “um sinal triste de retrocesso civilizacional”.

Fonte: Meios e Publicidade

 

Ana Guiomar: “Quero que o Diogo ganhe”

Ana Guiomar

Radiante com o sucesso do namorado, Diogo Valsassina, no Sexy Teen, a actriz Ana Guiomar diz que não admite outro resultado que não seja a vitória. “Ele tem de ganhar. Mesmo o terceiro lugar é muito fraco”, comenta, em tom de brincadeira, acrescentando que ainda não votou no namorado. “Já disse que se ele ganhar tem de salvaguardar que ainda tem mais mérito porque a namorada nunca votou nele”, afirma a jovem. Desde que Diogo Valsassina entrou em concurso, o Sexy Teen passou a ser tema de conversa entre o casal, que não resiste a comentar as subidas e descidas da tabela.

Fonte: Correio da Manhã

 

 

Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão! Margarida e Rui terminam definitivamente

Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão!!!
Férias de Verão

Jorge convida Mariana para ser a nova vocalista dos Tribo mas Flash não concorda. Jorge, Rui e Leo fazem uma audição para escolher a nova vocalista para a banda.

André escuta Fábio ao telefone e diz-lhe que já desconfiava que ele era homossexual mas que agora tem a certeza e para ele não se preocupar que não vai contar a ninguém.

Rui procura Margarida em sua casa para falarem. Estes discutem e Rui vai-se embora furioso. Após conversarem Margarida e Rui terminam definitivamente.

Célia comenta com Zé Milho, Linda e Félix que encontrou James o aluno que foi expulso da escola por mau comportamento e que este vai participar no festival de teatro

Carmo e Almerinda estão muito nervosas com o encontro com os correspondentes das cartas e Rosa elogia-as. Rui e Flash vão ao encontro das mães e dizem que eles são os correspondentes que elas estavam à espera. Almerinda e Carmo ficam furiosas.

Bruno, recebe uma carta do ministério e diz a Flash que está a ser acusado por tráfico de droga.

Lúcia está quase a afogar-se dentro de água e Alex não faz nada porque pensa que esta só quer chamar a atenção. Lúcia é socorrida por James e depois termina a sua relação com Alex.

João Pedro e Paula comentam que Nina é a vocalista que aparece na capa dos CDS de Alzira. Nina apercebe-se que os amigos de Flash já sabem o seu segredo e fica muito triste com Flash.

Quem achas que vai ser a nova vocalista dos Tribo

Nos próximos episódios de Morangos com Açúcar Férias de Verão, a Rita diz a Bruno que vai concorrer ao casting para a nova vocalista dos Tribo.

Já tínhamos informado que o Flash não tinha ficado de acordo com o convite do Jorge para a Mariana ser a vocalista dos Tribo, e que vai haver uma audição para escolher a nova vocalista para a banda. Mas quem será a escolhida?

As previsíveis candidatas a vocalista dos Tribo são:

  • Margarida, será que vai voltar
  • Mariana, mas o Flash não acha bem
  • Rita, já se sabe que vai concorrer
  • Nina, já foi vocalista de uma banda pimba
  • Clara, ser irmã do Rui pode ser bom ou mau
  • Rute, canta bem mas será que quer
  • Lolita, será que quer provar algo ao James
  • Nova personagem, vai entrar alguém novo nos Morangos

 

 

James foi expulso da escola por mau comportamento (nos próximos episódios de Férias de Verão 7)

Célia comenta com Zé Milho, Linda e Félix que encontrou James o aluno que foi expulso da escola por mau comportamento e que este vai participar no festival de teatro e que continua a fazer performances na via pública.

Num dos episódios anteriores, a professora Célia ao ver o James na explanada do Chiclete, lembrou-se de onde o conhecia, mas só nos próximos episódios se vai descobrir, o James foi expulso da escola por mau comportamento.

 

 

 

Paula, Fábio e João Pedro também descobrem o segredo da Nina (nos próximos episódios de Férias de Verão 7)

Nina (Joana Barradas) uma das novas personagens da série esconde um segredo.

No dia 2 de Julho já te tinhamos dito em primeira mão, o segredo de Nina

O Flash estava no talho a ouvir rádio uma música pimba, quando se lembra de onde conhece a Nina (minuto 08:19 deste vídeo)

Mas nos próximos episódios de Morangos com Açúcar mais alunos da Escola D.Sebastião vão descobrir também o segredo da Nina

Paula, Fábio e João Pedro escutam os CDs que Alzira se esqueceu e gostam da música. Ao olharem para a capa de um dos CDs percebem que a cantora é Nina uma rapariga que está sempre na praia.

Carina Raquel Tiago (Nina) era uma estrela da música pimba.

Nina esconde tudo por vergonha, tentando não ser reconhecida o que lhe poderia trazer problemas num grupo tão inovador como os GTC.

Procura-se vocalista para os Tribo (nos próximos episódios de Férias de Verão 7)

Morangos com Açúcar Brevemente nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Jorge convida Mariana para ser a nova vocalista dos Tribo mas Flash não concorda.

Jorge, Rui e Leo fazem uma audição para escolher a nova vocalista para a banda.

quem será a escolhida?

 

 

 

Facebook verdadeiro dos actores dos Morangos com Açúcar 


Facebook verdadeiro dos actores dos Morangos com Açúcar

Aqui está esta pequena lista com o facebook de alguns dos actores que participaram/participam nos Morangos com Açúcar. Nesta lista posso confirmar a 100% que são todos oficiais dos actores dos MCA, todos os outros que existem são apenas perfis falsos de pessoas sem qualquer tipo de personalidade própria.

  • Raquel Guerra – ver
  • Miguel Santiago – ver
  • Nuno Martins – ver
  • Laura Galvão – ver
  • Ângelo Rodrigues – ver
  • Joana Barradas – ver
  • Rodrigo Paganelli – ver
  • Sofia Mota – ver
  • José Pedro Fernandes – ver
  • Manuela Jorge – ver
  • Victoria Guerra – ver
  • Ricardo de Sá – ver
  • Bruna Quintas – ver
  • Sandra Silva – ver
  • Yana Vacula – ver
  • Susana Jordão – ver
  • Diogo Lemos – ver
  • Sofia Escobar – ver
  • Sara Matos – ver
  • Sara Santos – ver
  • Filipe De Albuquerque Mascarenhas – ver
  • Bruno Simões - ver
  • Inês Folque – ver
  • Diogo Lopes – ver
  • Sara Barros Leitão – ver
  • Eva Barros – ver
  • Sofia Arruda – ver
  • Rui Andrade – ver
  • Rui Porto Nunes – ver
  • Cátia Tavares – ver
  • Edmundo Vieira – ver
  • Paulo Vintém – ver
  • Joana Duarte – ver
  • David Carreira – ver
  • Liliana Santos – ver
  • Luis Esparteiro – ver
  • Rita Ruaz – ver
  • Nuno Pardal – ver
  • Diana Nicolau – ver
  • David Mesquita – ver
  • Ana Varela – ver
  • Tiago Aldeia – ver
  • Rute Teixeira – ver

 

 

« Entrevista a Lourenço Ortigão para a TV Guia nº 1645

http://photos3.hi5.com/0123/694/334/TQxvFc694334-02.jpg

 

Está sempre a brincar. Pelo caminho, planeia o que fazer nas férias — que vão ser curtas — com o irmão que veio vê-lo neste dia. Fala em ir à Jamaica, ao México ou a outro lugar, sempre com a namorada, Sara Matos, que conheceu este ano em Morangos com Açúcar VII e pelo qual está perdidamente apaixonado. “Sou um romântico”, confessa nesta entrevista, de olhar ternurento, enquanto brinca com a areia. Pelo caminho, tem tempo de recordar como se tornou conhecido, dos medos que teve quando começou a gravar a novela juvenil e até das propostas indecentes que as fãs lhe fazem quando o encontram na rua. Conheça agora o “menino certinho” de 20 anos que é Lourenço Ortigão!

Queria ser gestor… mas a atracção pela televisão acabou por ser mais forte. A mãe já lá andava e Lourenço Ortigão sempre teve curiosidade de ver como era. Um acaso acabou por transformá-lo no novo menino bonito de Morangos com Açúcar… “Eu nem sequer ia concorrer, embora soubesse por amigos que a TVI estava a fazer castings para a série e ainda não tinha aceite nenhum rapaz para fazer o papel de protagonista. Deviam estar à espera de um perfil específico. Do meu perfil“, confessa o actor bem-disposto.
“Lembro-me que tudo aconteceu na manhã seguinte ao convite. la nervoso, porque nunca tinha ido a nenhum e sei que não correu bem. Enganei-me na música… uma palhaçada”, relembra divertido. “Porém, acabei por ser escolhido para grande surpresa minha? Quem não estava à espera, também, eram os pais. “la de férias com eles, como faço todos os anos, e tive que abdicar disso. Somos muito apegados e custou-me um bocadinho não ir.”

Daí em diante, começou a loucura e, em uma semana, Lourenço Ortigão viu-se a preparar o papel que mudaria a sua vida Cantar, dançar, representar era tudo estranho para este jovem, que apenas com amigos tinha brincado aos cantores e actores. “Tinha cantado em karaokes e no chuveiro… não mais que isso.” Horas a fio de trabalho culminaram na primeira cena Um momento decisivo para o jovem, de apenas 20 anos. “Aquele primeiro dia de gravações foi muito marcante. A primeira vez que disseram acção foi o ponto de viragem da minha vida. Lembro-me que foi numa cena com o Nuno Homem de Sá. Tinha-mos que trocar apenas um olhar, mas aquilo tocou-me muito”, explica

Sem tempo para ir à missa

A vida do rapaz também mudou. Tempos livres acabaram e tempo para descanso só mesmo ao domingo, “Fiquei sem vida pessoal. Custou-me muito não estar com a minha família dias a fio. ainda para mais, porque ao longo dos anos eles sempre foram o meu apoio e o que há de mais importante na minha vida”, diz. Até as ficas à igreja, todos os domingos, acabaram. “Acredito em Deus e, por isso, até uso esta cruz (mostra orgulhoso) que foi a minha mãe que me deu depois de uma peregrinação. Porém, confesso que, por falta de tempo, deixei de ir. Ao domingo, o meu único dia de folga só queria descansar”, confessa triste.

Apesar de tudo, Lourenço adorou a experiência… só temeu os momentos em que tinha que dançar. “Assustou-me muito e ainda assusta, mas isso que me dá força. Adoro conseguir fazer o que outros acham impossível… mesmo assim ainda acho que sou um pé de chumbo. Tanto é que estou sempre a pedir aos realizadores para me protegerem quando são cenas em que há muita dança, mas sempre me esforçei”, diz bem-disposto.

Um puto romântico

Em pouco tempo, Lourenço tornou-se numa estrela para as adolescentes. Se uns apenas olham para ele e pedem autógrafos, outros há que se excedem. E o jovem actor já passou por momentos bem caricatos, desde que começou a novela juvenil. “Andarem atrás de mim, ruas a fio, é normal. Gritarem na rua piropos também. Depois, há as mais atrevidas que me agarram, mas é normal. São miúdas!”
Contudo, há sempre alguém que se excede. “Já me pediram até para autografar em sítios menos próprios e tive que recusar”, revela Apesar da popularidade, Lourenço garante que não mudou a sua maneira de ser, até porque sempre foi “um menino certinho”. Passou a evitar “praias com multa gente e centros comerciais”, mas manteve-se o mesmo de sempre.

“Estar na rua e ser julgado por todas as acções que faço não é bom, mas quem me conhece sabe que não tenho que me preocupar. Não bebo, não fumo nem faço muitos disparates. Tive poucas namoradas e sempre relações longas. Orgulho-me de não ter nada a que as pessoas possam apontar que seja mau exemplo”, diz orgulhoso.

Namoros, a TV Guia já conheceu dois ao actor. A cantora adolescente Mia Rose, que o levou até à série da TVI, e mais recentemente a colega de elenco e par romântico Sara Matos, que dá vida a Margarida na novela juvenil. Lourenço fica com os olhos a brilhar quando fala da namorada. E fá-lo sem pudores. “Desde o início, que nos tornámos muito amigos. Criámos logo ali um grupo e as coisas, entre nós, foram surgindo”, conta. “Na realidade foi um interesse cultural à primeira vista. Achei-a muito interessante e completamente diferente de mim. Éramos branco e preto… e foi isso que me atraiu nela. Achava graça sermos tão diferentes”, diz babado.

Mais feliz ainda ficou quando pôde contar com a ajuda da cara-metade para dar vida ao rebelde Rui. “A Sara sempre me ajudou desde o primeiro momento, porque eu tinha zero de experiência. Para mim, só houve vantagens em contracenar e conhecê-la. Ela é uma grande actriz, tem muito para ensinar”, diz orgulhoso.
Apesar de, para já, os dois estarem lado a lado na mesma produção, brevemente isso vai deixar de acontecer. Porém, ambos parecem preparados para tal. “Sei que daqui para a frente as coisas não vão ser assim, mas estou certo que isso não vai afectar a relação. Somos ambos profissionais. Tanto é que, mesmo quando não estávamos bem na série, nunca trouxemos isso para a vida real. Entendemos o que é ter que beijar outra pessoa na ficção. Fingir paixão na ficção. Não nos afecta. Até brincamos com o assunto”, conta sem medo. “Estou apaixonado e isso é que conta”, remata. Como faz valer a sua paixão? Lourenço explica. “Sou romântico. Gosto de viver momentos a dois, arranjar jantares, viagens, dar chocolates, presentes, flores. Não me considero lamechas, mas sou romântico.”

Praias? Só as desertas…
O protagonista da sétima temporada de Morangos com Açúcar tem aproveitado as férias para fazer muita praia, apesar de já não conseguir passar despercebida Por isso, praia agora, só as mais desertas. Ou as internacionais, como as que espera visitar em breve. quando, finalmente, &e o irmão decidirem qual o destino de férias a ir. Jamaica ou México.

Venha daí o musical

Lourenço Ortigão, para já, está de férias. Aproveita os dias o melhor que pode e sem pensar muito no destino atomar. “Faço o que quero na altura que acho. Adoro aventuras e viver novas experiências. Por isso, é que fui ao casting… Muitas vezes, surpreendo as pessoas. Sou um bocado impulsivo e gosto de viver o momento, mas atenção que isto não é rebeldia… antes pelo contrário, pois sou um miúdo muito certinho”, explica. É bom que aproveite, pois tem muito trabalho pela frente nos próximos meses, nomeadamente um musical sobre Morangos com Açúcar. “Estou mesmo ansioso. Acho que vai ser difícil e quero viver esse desafio”, diz sem medo. E depois? “Vou tentar acabar o curso de Gestão. Até porque foi um pacto que fiz com os meus pais quando comecei a gravar. Posso é demorar mais tempo para o acabar.”

Não pensa o actor voltar-se para a música? Na verdade, o disco de versões que esta série de Morangos lançou foi um dos mais bem sucedidos e as canções da banda que o jovem integra, na ficção, das mais cantadas pela miudagem. Ele ri-se. “Para já, não. Houve a ideia de lançar o disco dos quatro, mas não foi nada avante. Nenhum de nós é músico profissional e não devíamos brincar com isso. De resto, não está nos meus planos para breve. Quem sabe daqui a uns anos.” Trabalho certamente não lhe faltará — apesar do curso estar primeiro — e motivos para lançar o disco também não. É que o actor ficou preso à TVI até 2013. “Assinei contrato com a Plural/TVI por mais três anos. Estou muito feliz. Ainda não sei qual é o meu destino, que trabalhos me vão dar, mas estou ansioso por saber. Até lá. vou estudar e tentar ter alguma formação como actor.”


Paula, Fábio e João Pedro também descobrem o segredo da Nina (nos próximos episódios de Férias de Verão 7)

Nina (Joana Barradas) uma das novas personagens da série esconde um segredo.

No dia 2 de Julho já te tinhamos dito em primeira mão, o segredo de Nina

O Flash estava no talho a ouvir rádio uma música pimba, quando se lembra de onde conhece a Nina (minuto 08:19 deste vídeo)

Mas nos próximos episódios de Morangos com Açúcar mais alunos da Escola D.Sebastião vão descobrir também o segredo da Nina

Paula, Fábio e João Pedro escutam os CDs que Alzira se esqueceu e gostam da música. Ao olharem para a capa de um dos CDs percebem que a cantora é Nina uma rapariga que está sempre na praia.

Carina Raquel Tiago (Nina) era uma estrela da música pimba.

Nina esconde tudo por vergonha, tentando não ser reconhecida o que lhe poderia trazer problemas num grupo tão inovador como os GTC.

Procura-se vocalista para os Tribo (nos próximos episódios de Férias de Verão 7)

Morangos com Açúcar Brevemente nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Jorge convida Mariana para ser a nova vocalista dos Tribo mas Flash não concorda.

Jorge, Rui e Leo fazem uma audição para escolher a nova vocalista para a banda.

quem será a escolhida?



publicado por Rickymcdread às 21:21
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds