Sexta-feira, 7 de Janeiro de 2011
Novidades MCA: Gil é agredido por Sara; Sandra perdoa Javi; Leo não consegue conduzir; Ângela rejeita Félix; Rocha desconfia de Violeta e muito mais!!!
Gil é agredido por Sara
http://www.presspeople.pt/ficheiros/Tele_MCA_Gil.jpg

Os dois empurram-se e Luís percebe que Félix foi falar com a primeira noiva e que esta lhe contou que os dois andavam a dormir juntos e que foi por isso que ela o abandonou no altar.
Rocha, o segurança, que ia a passar no seu segway, percebe que há confusão dentro da loja e encaminha-se para lá, mas Luís diz que está tudo controlado. Félix vai-se embora e diz a Luís para esquecer que ele existe.
Cláudia, que entretanto ia a entrar na loja, fica muito tensa ao perceber que Luís foi agredido e leva-o para sua casa. Luís diz-lhe que Félix estava muito descontrolado com tudo o que se passou e que o acusa das coisas terem corrido mal com o casamento.
Miguel Ângelo tem a sua primeira aula de dança com Zé Milho que pede à turma para dançar ballet. Algum tempo depois, o novo aluno mostra-se muito enfadado e diz ao professor que em Paris dançam ballet na primária num nível bem mais avançado. Zé Milho pede então a Miguel Ângelo que exemplifique os passos mais elaborados e este, fá-los mal. Zé Milho diz-lhe que em França deviam ter dito para ele treinar mais e exemplifica como se fazem correctamente os passos de dança.
Durante a aula, Sara ouve colegas a falar da sua irmã Anabela e fica furiosa, especialmente quando sabe que Gil andou a inventar mentiras sobre ela. Assim que toca para a saída, Sara vai ter com Gil acusando-o de ser mentiroso e dá-lhe uma cabeçada na barriga. Gil cai no chão.

 

 

Luís Beija Cláudia



As aulas recomeçam na D. Sebastião, mas Ângela ainda não vai dar aulas. Todos ficam preocupados por a colega ainda não estar psicologicamente em condições depois de ter sido atropelada e o noivo ter fugido, tendo só telefonado a dizer que estava vivo e para não o chatearem.
No inicio das aulas surge também um novo aluno: Miguel Ângelo.
Simara e Filipe decidem assumir a relação deles e andam pela escola de mãos dadas. Simara não se mostra muito à vontade por causa de Clara, mas Filipe diz-lhe que assim que a virem vão de imediato falar com ela e explicar tudo. Clara entretanto vê-os e vai a correr para a casa-de-banho. Clara diz a Mariana que não aguenta vê-los juntos e que Simara lhe espetou uma faca no coração e nem sequer lhe disse nada.
Sara e Beto conversam quando vêm Chico ao fundo do corredor de calções de banho, chinelos, camisola da selecção brasileira e um chapéu. Este chega-se ao pé dos amigos e começa a falar em brasileiro, abandonando o seu estilo "nigga".
Linda reúne os alunos todos do 10º, 11º e 12º e informa que o professor Félix não poderá vir dar aulas no inicio do período, e que nem sequer sabe quando virá, e que Ângela só virá no dia seguinte, todos ficam preocupados e tentam perceber o que se passou.
Luís vê Cláudia e vai ter com ela, para tentar perceber porque ela não lhe responde às mensagens e não atende o telemóvel. A irmã de Marta diz-lhe que percebeu que Papoila ainda é muito importante para ele. Luís diz que é, mas não da forma que ela pensa e que ele e Papoila são apenas amigos e nada mais.
Luís pergunta a Cláudia se teve ciúmes e esta tenta disfarçar dizendo que não, mas Luís percebe que sim e beija-a.
Clara vê Filipe e diz-lhe que viu tudo entre ele e Simara na passagem de ano e que só tem pena que ele não lhe tenha dito nada e que a tivesse esquecido tão depressa. Filipe fica surpreso com a atitude.
Alexandra começa a aula do 10º ano e apresenta a todos Miguel Ângelo, dizendo que este veio de uma escola de artes em Paris. Todos ficam muito impressionados e Patrícia pergunta-lhe como era a escola em Paris. Miguel diz-lhe era muito melhor que aquela e todos ficam chocados com a sua arrogância.

Simara e Filipe começam a namorar

Os dois jovens já não conseguem esconder o sentimento que têm um pelo outro. Clara sai magoada deste novo namoro.

Na noite de Ano Novo, estão todos reunidos na casa de Carneiro Seixas. Filipe e Simara dançum um com o outro e acabani por revelar que estão tocados do champanhe. Ele aproveita e diz a Simara que tem algo para lhe dizer. Os dois beijam-se e Felipe admite que acha que está apaixonado por ela.

Leo, entretanto, abre a porta a Clara. Quando os vê, a rapariga fica em choque e vai-se embora. Simara comenta que foi bom Clara não ter aparecido, mas Filipe diz que a ex-namorada faz parte do seu passado.

Mais tarde, o novo casal decide assumir a relação e andam pela escola de mãos dadas. Simara não se mostra muito à vontade por causa de Clara, mas Filipe diz-lhe que, assim que a virem, explicam-lhe tudo. Clara, entretanto, vê-os e vai a correr para a casa-de-banho.

Lá, ela encontra Mariana e assume que não aguenta ver o ex-namorado com Simara. Entretanto, as duas encontram-se no bar. Clara não faz intenção de falar com Simara, mas esta não desiste e vai ter com a amiga à casa de banho. Simara tenta explicar que ela e Filipe queriam falar com ela, mas teceu tudo muito depressa. Clara responde que as duas não são amigas e para nunca mais lhe dirigir a palavra, pois na próxima vez pode não responder por ela, e vai- se embora. Simara fica à beira das lágrimas. Mais tarde, Clara decide ir falar com Filipe e Simara, calmamente.

A jovem diz-lhes que tem consciência que mudou muito desde o inicio do ano e que acabou por perder as coisas que mais gostava, apesar de todos os avisos que lhe fizeram.

No entanto, quer voltar a ser a pessoa que era e está disposta a ser amiga de Filipe e Simara, mas ainda não se sente preparada para isso. Clara diz ainda a Simara para não cometer os mesmos erros que ela e vai-se embora.

 

 

FOTOS EMBARAÇOSAS

http://www.presspeople.pt/ficheiros/Tele_MCA_Rosana_golpebaixo.jpg

Durante a passagem de ano, Pedro vai enchendo o copo a Andreia eRosana. Mais tarde, o amigo de Lourenço leva-as para o jacuzzi.

Mais tarde, Pedroe Lourenço vêem que as duas estão a dormir agarradas uma à outra. Pedro tira fotografias às duas, dando a ideia que elas têm uma relação. O namorado de Inês coloca as fotos no people’sbook. Na escola, Rosa na e Andreia sofre com as piadas dos colegas.

 

 

Sandra perdoa Javi

 

http://www.presspeople.pt/ficheiros/Tele_MCA_Javi_Sandra.jpg

 

O rapaz pede perdão à namorada por não ter contado aos pais que estava com ela e afirma não ter medo de dizer ao mundo o quanto a ama. De início, Sandra não mostra qual a atitude que vai tomar, mas depois perdoa-o. Javi fica radiante. Os dois entram na sala de convívio e todos olham para eles. Javi beija Sandra e todos aplaudem. Linda interrompe o beijo e leva Javi para a sala dos professores. Sandra recusa-se a deixar o namorado ir sozinho e os dois são castigados.

 

Leo não consegue conduzir

 

http://i2.ytimg.com/vi/xFn9r9jXgzI/hqdefault.jpg

 

O namorado de Mariana vai ter a sua primeira aula de condução depois do acidente. Quando pega no carro, começa a sonhar com o grito de Ângela e não consegue conduzir. O rapaz disfarça e diz ao instrutor que acha que só deve conduzir depois de passar no código e vai-se embora. No entanto, quando chega a casa, Leo não é capaz de dizer o que se passou e mente, dizendo que não teve aula.

 

 

Ângela rejeita Félix

 

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13364022/300

 

Félix pede desculpa, mas Ângela responde que ele nem sequer lhe deu o benefício da dúvida. Félix continua a pedir desculpa a Angela, mas esta ignora-o. O professor pede-lhe para se casarem o quanto antes e para esquecerem tudo, mas Ângela afirma que já não quer passar o resto da vida ao lado dele. Félix tenta fazer a professora mudar de ideias, mas Angela está decidida e vai-se embora.

 

 

Rocha desconfia de Violeta

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13327967/590x443

Rocha vê Violeta na rua comercial e fica muito desconfiado, especialmente quando esta se esconde para que Fernanda não a veja. O segurança vai ter com ela e acusa-a de andar a espiar a zona para mais tarde fazer um assalto. Violeta tenta explicar que não, mas Rocha não a quer ouvir e prepara-se para escrever o nome dela, mas Violeta foge.

 

 

Promo] Morangos com Açúcar 8 – Agarra o Teu Futuro – Episódio 85

 

 

Anabela e Javi cantam “You Sexy Thing”

  • Anabela e Javi (Hot Chocolate) – You Sexy Thing » download

 

 

Anabela e Javi cantam “Hit The Road Jack”

  • Anabela e Javi (Ray Charles) – Hit The Road Jack » download


publicado por Rickymcdread às 00:46
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De branqueamento dentário a 7 de Março de 2011 às 10:37
Eu li seu artigo, acho que isso é muito bom! Linguagem simples, concisa blog! Outro tipo de estilo! Eu gosto!


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds