Domingo, 13 de Março de 2011
Novidades MCA: Cátia Tavares: “Acho que acabava tudo para não ter de trair”; David Carreira feliz no trabalho e no amor; Festa de Páscoa 2011 Morangos com Açúcar e muito mais!!!
Promo de 14 de Março - 133º Episódio de Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Clica na imagem para veres o vídeo

 

Promo de 14 de Março, 133º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Marta recebe uma mensagem misteriosa de Inês para ir ter com ela. Marta vai ter com a amiga e depara-se com Lourenço. Inês diz que os dois estão claramente infelizes por não estarem juntos e que têm muito para falar e deixa-os a sós. Marta prepara-se para ir embora, mas Lourenço agarra-lhe na mão e diz-lhe que ficou aliviado por saber que ela não o traiu. Marta diz-lhe que se sentiu péssima quando ele se foi embora e só teve vontade de ir atrás dele porque não estava, nem está preparada para o perder. Lourenço diz-lhe que queria não sentir a falta dela, queria deixar de pensar nela, mas não consegue. Marta pede então para ele a perdoar e o recompensar de tudo o que fez. Lourenço não consegue aguentar mais e agarra Marta beijando-a com paixão.

 

Cátia Tavares: “Acho que acabava tudo para não ter de trair”

 

 

 

Cátia Tavares

Aos 21 anos, a actriz Cátia Tavares faz parte do elenco da série Morangos com Açúcar, da TVI. Aqui ficam alguns dos seus segredos:

- Em criança o que queria ser?

- Bailarina, cantora e actriz, e acabei por conseguir.

- Motivo de arrependimento?

- Deixar tristes algumas pessoas de quem gosto muito.

- Se traísse, contava?

- Acho que acabava tudo para não ter de trair.

- Se fosse traída, queria saber?

- Espero poder contar com a mesma atitude. Prefiro que acabem tudo.

- Como foi o primeiro beijo?

- Muito bom, porque foi com a pessoa de quem gostava na altura.

- Local mais exótico onde fez amor?

- Foi mesmo em Portugal.

- Qual a parte do corpo de que não gosta?

- Das minhas pestanas. São grandes.

Fonte: Correio da Manhã

 

 

David Carreira feliz no trabalho e no amor

 

 

David Carreira

Aos 19 anos, David Carreira está atravessar uma das fases mais felizes da sua vida. Profissionalmente, está radiante já que, ao contrário do que foi dito, vai manter o papel de protagonista na série Morangos com Açúcar, da TVI, ao qual vai somar um novo projecto, na área da música. Uma felicidade que se estende ao campo amoroso, uma vez que o filho de Tony Carreira diz viver momentos de grande paixão ao lado da namorada, cujo nome prefere manter no segredo dos deuses.

“Estou apaixonado”, confessou ao CM o actor, que aproveitou o dia de São Valentim para mimar a sua cara-metade. A viver uma relação sólida, David Carreira garante que a namorada não tem ciúmes dos beijos que troca com a protagonista da série, Gabriela de Barros, pois diz que esta tem a perfeita noção de que tudo não passa de um papel.

Sobre o seu trabalho na série juvenil, o actor adianta que na próxima temporada de Verão haverá algumas mudanças, nomeadamente um triângulo amoroso, e garantiu que nem ele nem Gabriela Barros vão perder protagonismo.

Quanto a projectos futuros, David, que está totalmente apostado na sua carreira no mundo da representação, conta que a TVI tem um musical preparado para si, recusando, no entanto, desvendar pormenores sobre o assunto. “Daqui a três meses vai saber-se”, disse, evasivo.

Fonte: Correio da Manhã

 

 

Inês e Pedro assumem-se

 

 

 

Inês vê que recebeu um e-mail de Pedro e fica muito nervosa. Quando finalmente o lê fica num estado entre o choque e a fúria, ao ver que ele apenas lhe pede para descansar Carolina e lhe mandar um beijo. Num impulso, a jovem deita tudo o que vê na secretária ao chão.

Paulo e Carolina assustam-se com o estrondo e vão ter com ela. Inês acaba por contar a Carolina acerca das novidades que o e-mail lhe trouxe.

Esta fica sem reacção, pois afirma que a sua Vida tem sido feita esperando por Pedro e que afinal não vale a pena e acrescenta que vai dar a informação na escola para  deixarem de contar com Pedro .

 Os dois ficam incrédulos. No dia dos ensaios para a peça, chega a vez de Inês fhzer a sua actuação com Gil. Quando esta se prepara para começar fica em estado de choque ao ver Pedro. Todos estranham a falta de reacção dela. Pedro diz-lhe que ela tinha razão e ele foi estúpido. Os dois beijam-se. Pedro não a larga e prepara-se para dizer à mãe e a Paulo o que sente por Inês, mas estes decidem falar só em casa.

Já em casa, os dois jovens contam aos pais que, apesar de se odiarem no início, acabaram por se apaixonar e Pedro foi-se embora porque Inês acabou o namoro com ele, por ele não querer contar que estavam juntos. Carolina e Paulo não querem acreditar que Pedro e Inês namoravam, mesmo debaixo do nariz deles,acabam por trocar acusações. Paulo desconfia que Carolina já sabia de tudo e acusa Pedro de desencaminhar Inês.

Por seu lado, Carolina culpa Inês por Pedro se ter ido embora e diz à enteada que ela se veste de uma forma provocadora. Paulo defende a filha e afirma que Pedro sempre foi um mulherengo e também nunca teve uma relação duradoura como referência. Os pais têm uma violenta discussão e todos acabam por se ir deitar zangados.

 

 

Festa de Páscoa 2011 Morangos com Açúcar

 

 

 

 

 

A tragédia de William Shakespeare escrita no século XVI foi adaptada para a série juvenil da TVI. David Carreira e
Gabriela Barros encarnam os enamorados Romeu e Julieta na festa de Páscoa 2011 de Morangos com Açúcar Agarra o teu Futuro.

Para passar no pequeno ecrã no final de Abril, a festa da Páscoa dos moranguitos foi gravada na semana passada no Cine-Teatro de Torres Vedras.

A peça, que tem por base o famoso texto de William Shakespeare, Romeu e Julieta, foi adaptada para a era moderna e, claro está, nos papéis principais teremos Marta (Julieta) e Lourenço (Romeu).

Numa das primeiras cenas, Julieta e Romeu encontram-se às escondidas. Os dois olham sempre em volta, preocupados com o facto de serem vistos por alguém. Julieta está na varanda e Romeu no chão. Ambos cantam, apaixonados.

Violeta faz de narrador da peça e canta com eles. Entretanto, Teobaldo, primo de Julieta (interpretado por Gil), dirige-se com o seu grupo ao encontro de Pedro, Diogo, Javi e Gonçalo (amigos dos Montecchio, família de Romeu). Teobaldo desafia-os para um duelo. Mercúcio (Diogo) aceita o duelo e é fatalmente ferido. Romeu aparece e, ao ver Mercúcio caído, luta com Teobaldo, acabando por o matar.

A morte dos amantes
No derradeiro acto, Frei Lourenço, interpretado por Leo, está no laboratório de alquimia, enquanto Romeu e Julieta estão a cantar num carro. No fmal, Julieta vai ter com Frei Lourenço paralhe pedir ajuda para conseguir fugir da família, O padre dá-lhe um pequeno frasco e diz-lhe que o seu conteúdo, quando ingerido, faz com que a pessoa durma e fique num estado semelhante à morte.

Na noite antes de fugir, Julieta engole o líquido e desmaia. Romeu, que entretanto não ficou a saber do plano porque a mensagem que Frei Lourenço lhe manda entregar é extraviada, vê Julieta e, pensando que a amada está morta, acaba por tomar veneno real.

Passado um tempo, Julieta acorda com Romeu ao seu lado e percebe que ele está a morrer. Desesperada, a jovem ainda tenta tomar o mesmo veneno que o amado, mas ao aperceber-se de que o frasco já não contém nenhuma gota, Julieta retira a arma de Romeu. Na plateia, Linda fecha os olhos, Ricardo e Zé Milho entreolham-se, divertidos, e Jacinta dá a mão a Joana. Nesse instante, ouve-se um tiro e Julieta cai.

 

 

Morangos com Açucar 8 serie de Verão em Cabo verde

 

 

O protagonista da 8  série de Morangos com Açúcar  David Carreira está de saída, depois do Verão, não sem antes FAZER UMA ESCAPADINHA ATE A ILHA DA BOAVISTA, EM CABO VERDE.., mas para “trabalhar no duro”.

Faço um apelo à Plural: por favor, levem-me para Cabo Verde, um país quente, onde quiserem… Faço tudo o que quiserem, as cenas todas e mais algumas!”

Foi assim que David Carreira, implorou à produção de Morangos com Açúcar — Agarra o Teu Futuro, para que a série de Verão desse uma escapadinha fora do País.

E não é que lhe concederam o desejo? Em primeira mão, a nossa revista adianta-lhe que Cabo Verde, mais concretamente a ilha da Boavista, vai ser o próximo destino dos nossos “moranguitos”.
Durante uma semana, de 26 de Março a 2 de Abril, David Carreira (Lourenço), Gabriela Barros (Marta), Lia Carvalho (Mariana), Ricardo Sá (Léo), Ricardo Duarte (Pedro) e Sofia Baltar (Inês) serão os felizes contemplados nesta viagem.

Os três casalinhos vão permanecer, com a 5 equipa técnica, numa unidade hoteleira daquela ilha, onde irão gravar intensamente, ao longo dessa semana.

 

Amor de Lourenço e Marta em Risco

 

 

 

Carneiro Seixas conversam Sobre a carreira do jovem e este diz ao pai que o que o preenche realmente é a dança e não o futebol.

O craque diz ainda que, se continuar no futebol, não vai estar a 100 por cento em lado nenhum, no entanto, se é assim tão importante para o pai, ele continuará a jogar no União.

Perante isto, Carneiro Seixas diz ao filho que, apesar de tudo, apenas quer que ele seja muito feliz.

Mais tarde, Cláudia e Andreia vão ao Chiclete Bar e encontram Lourenço acompanhado por uma rapariga. Na manhã seguinte, Cláudia chama Marta ao seu quarto, antes que Andreia o faça, e conta-lhe o que viu no bar. Marta fica de rastos com o que a irmã lhe conta.

Entretanto, já na companhia de Inês, a rapariga conta- lhe que está a pensar não ir ao ensaio da peça de Hélder Amarante porque já lhe custa ver Lourenço na escola.

A amiga aconselha-a a contar a verdade a Lourenço, mas Marta diz-lhe que ele não quer saber, pois já anda a sair com várias raparigas.
Carneiro Seixas dá uma conferência de Imprensa em sua casa, onde diz a todos os jornalistas que montaram uma cabala contra si, mas que a verdade prevalece sempre e que, por isso, já está em liberdade.

Marta conta a Inês, Violeta e Anabela que decidiu desistir do musical porque não consegue contracenar com Lourenço e fingir que está tudo bem. As amigas tentam convencê-la que está a fazer uma má escolha, mas ajovem está decidida.

Já na aula, Alexandra faz o balanço do exercício que deu aos alunos e diz que de uma maneira geral todos se portaram bem, à excepção de Rosana, Lourenço e Marta, que misturaram a vida pessoal com o trabalho. De seguida, Lourenço espera que Marta saia da sala de aula e ganha coragem.

O rapaz pergunta à ex-namorada se é verdade que ela vai desistir do musical e Marta responde-lhe que sim, mas não lhe diz qual a razão.
Carneiro Seixas fica cada vez mais furioso pelo facto do filho não aparecer à hora combinada para irem juntos ao União. Quando o rapaz chega, o empresário diz-lhe que soube que Pedro andava a treinar no clube de futebol onde o pai trabalha. Lourenço acaba por não saber bem o que sentir. Não esquece o que viu entre ele e Marta, mas ainda existe uma forte amizade entre ele e Pedro.

 

 

Gil um Fingido

 

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13335418

Leo comenta com Mariana que Javi lhe disse que GIL parece estar bem mais calmo e que podem voltar para casa de Papolia.
Entretanto, Mariana e Leo preparam o jantar a Luís e Jorge e contam-lhes que vão regressar para a casa de Papoila.

Jorge ainda tenta demovê-los, mas eles estão decididos a voltar. De seguida, os dois encaminham-se para a casa de Papoila e dizem-lhe que decidiram voltar a viver em casa dela, o que a deixa radiante. Gil, entretanto, entra em casa e finge estar contente e aliviado por eles voltarem.

INÊS RECEBE UM E-MAIL DE PEDRO

 

Lourenço descobre que Pedro que Pedro está a treinar no clube de seu Pai e conta a Inês e diz-lhe que era bom ele  formalizar a transferência.

Inês conta então a Paulo e a Carolina que Pedro não deve estar a pensar voltar para Portugal.

Carolina fica em choque. Mais tarde, nem Inês nem Carolina conseguem dormir e desabafam uma com a outra. Minutos depois, a amiga de Marta ganha coragem e manda um e-mau a Pedro, a dizer que podia, ao menos, ligar à mãe. De manhã, Inês vai ver o e-mail e fica desanimada por ainda não ter resposta de Pedro.

 Quando esta se vira para ir embora, não repara que recebeu um e-mal, de Pedro!

 

 

Lourenço regressa a Portugal

 


Em Madrid, e prestes a assinar um contrato com o clube madrileno, Lourenço recebe um convite para uma peça de HélderAmarante.

Linda  entra em contacto com Carneiro Seixas para saber da boca dele se os rumores que corrrem de que  Lourenço foi para Espanha são verdade, e recebe a resposta de que  pode substituir a vaga do filho.

Lourenço, em Madrid, não lhe sai da ideia  a cena que observou com Pedro e Marta. Chega o dia da  assinatura do contrato com o clube Espanhol, mas ao contrário do pai o jogador de futebol não está muito entusiasmado.

 Carneiro Seixas,Lourenço, o presidente do clube e Cervantes estão reunidos numa sala com toda a imprensa. O presidente do União lê o contrato e dá a sua caneta da sorte a Lourenço para este assinar, mas de repente o telefone toca e Lourenço atende. Assim que desliga, o jovem diz que não assina contrato nenhum e vai-se embora.

Carneiro Seixas sai atrás do filho, furioso. Lourenço diz ao pai que recebeu uma chamada de Hélder Amarante, o produtor de musicais, que o escolheu para ser o actor principal do seu novo espectáculo.

 Carneiro Seixas fica furioso, mas Lourenço reitera que nunca quis vir jogar para ali e que apenas aceitou para fugir aos problemas de Lisboa, mas que na realidade, nunca vai ser feliz ali e está decidido a voltar para Portugal.

Entretanto, Marta também recebe uma chamada de Hélder Amarante a infonnar que foi escolhida para participar no espectáculo. Mais tarde, Zé Milho encontra Marta no bar e deixa escapar que Lourenço também tinha sido chamado por Amarante.

No dia seguinte, Lourenço e Marta reencontram-se na escola. A irmã de Andreia tenta falar com o ex- namorado mas este continua a andar. Marta não consegue disfarçar e chora.

À noite, Joana vai a casa de Lourenço e os dois conversam sobre a repentina ida para Madrid e o regresso a Lisboa ainda mais inesperado. Lourenço acaba por contar à mã.e que Marta acabou o namoro com ele por causa de Pedro, mas confessa que algo não está bem explicado, para ele se ter ido embora para a Argentina. Joana aconselha-o a conversar com Inês e a saber o que se passou realmente.



publicado por Rickymcdread às 20:48
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De morangos fã a 11 de Abril de 2011 às 20:59

morangos com açucar agarra o teu futuro 4 paradownload (http://bandassonorasnovelas.blogspot.com/2011/04/download-cd-morangos-com-acucar-escola.html)


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds