Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

morangoserebeldes

morangoserebeldes

19
Jun11

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEMPOS EM "MORANGOS COM AÇUCAR - AGARRA O TEU FUTURO" - GIL TRAMA ZÉ MILHO, MARTA FURIOSA COM LOURENÇO, ANDREIA GRÁVIDA DE LUÍS... E A ESTREIA DE "MCA 8 - VIVE O TEU VERÃO"!!!

Rickymcdread

NOVIDADES DO ÚLTIMO MÊS MCA...

 

Gil trama Professor Zé Milho

 

Zé milho

 

 

Professor Zé Milho convida alguns alunos para o   videoclip em que este também vai participar como bailarino e coreografo. Gil não foi convido e vinga-se do professor, o jovem bate com a cabeça na parede e depois de se encontrar ferido e a sangrar dirige-se á sala de professores e apresenta queixa do professor. Mas Ricardo e Félix não acreditam na palavra do rapaz. Linda por sua vez está disposta a suspender Zé milho.

 

 

Jorge e Papoila rendem-se ao amor

 

 

Papoila

Jorge e Papoila rendem-se ao amor.

Carneiro Seixas diz ao filho que Linda o está acativar cada vez mais.

Jorge e Papoila ganham concurso de dança.

Marta vai actuar no Chiclete.

Marta recebe proposta de um agente para ser vocalista numa banda.

A final da noite Jorge, que toma um chá na casa de Papoila, não resite faz-lhe uma caricia e cacba por beija-la muito apaixonado.

 

 

Violeta arranja emprego

 

Violeta arranja emprego

 

 

Jorge contrata Violeta para trabalhar na loja das T-shirts, em part-time. Porem diz-lhe que a primeira semana é á experiência. Violeta fica radiante e promete a Jorge que não o vai desiludir.

 

 

 

 

Alunos pedem a Linda que Zé Milho e Gil fiquem frente-a-frente

 

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13426727/300



Mariana, Leo, Anabela, Lourenço, Pedro e Marta estão diante de Linda, que disfarça a tensão. Mariana diz a Linda que tiveram uma ideia para resolver a situação entre Zé Milho e Gil. A rapariga explica a directora que tiveram a ideia de convocar Gil e Zé Milho para uma reunião, e dizer-lhes que as aulas são gravadas. Assim, aquele que estiver a mentir vai sentir-se encurralado com medo das imagens e diz a verdade. Linda aceita a ideia, deixando todos contentes.

Zé Milho ao chegar ao pé de Linda, na sala de professores, diz-lhe que vai para Nova Iorque, e baixa a cabeça, triste, dizendo que quer rescindir com a D. Sebastião. Linda, nervosa, diz-lhe que não se pode precipitar e explica ao professor o plano que os alunos tiveram para descobrir a verdade. Zé Milho diz a Linda que quer apenas que esta história tenha um final justo.

Gil admite mentira

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13327183/590x443

Na sala de professores, Linda diz que as gravações das aulas já estão disponíveis. Zé Milho finge-se desentendido e pergunta que gravações são essas. Linda, mentindo, diz que há câmaras na D. Sebastião, deixando Gil nervoso.

Linda, com os DVD’s, das supostas gravações, na mão, ouve Gil a contar, que afinal as coisas não foram bem como contou e que Zé Milho está inocente. Linda, furiosa, decide expulsar Gil, mas, Zé Milho diz à directora que expulsar Gil não servirá de nada e o melhor seria este passar mais tempo na escola a estudar. Zé Milho, exige que seja feito um comunicado a todos os alunos a dizer que Gil mentiu.

Lourenço e Marta discutem

http://morangoscomacucar.taaki.net/wp-content/uploads/2010/09/mca-8-louren%C3%A7o-1.jpg


Lourenço entra, na loja, e dirige-se à banca dos jornais, fingindo-se interessado em vê-los e aproveita que o cliente vai-se embora para ir ter com Luís, perguntando-lhe se deixaram ali alguma encomenda para ele. Luís entrega-lhe um embrulho, que guarda-o na mochila.

Lourenço está sentado num banco, na rua das artes, com o frasco dos comprimidos na mão. Sente que alguém sentou-se, ao lado dele, e esconde imediatamente o frasco no bolso do casaco. Quando olha para o lado, vê que é Mónica e diz-lhe que ele e os amigos da escola vão ter com o professor de dança, porque vão participar num videoclip.

 

Javi, Patrícia, Filipe, Simara e Anabela chegam à praça. Mónica e Lourenço continuam a conversar, agora mais afastados. Marta e Andreia chegam e Andreia repara em Mónica a conversar com Lourenço. Andreia avisa a irmã para ter cuidado, mas Marta ignora Andreia.

Zé Milho e os alunos, sentados na esplanada, debatem ideias para o videoclip, todos estão animados com o videoclip.

Beto está sozinho e triste na sala a ler um livro de poesia. A porta abre-se e Chico, ao ver Beto, pergunta-lhe se quer ir lanchar com ele e Sara. Beto acena negativamente a cabeça e diz que não consegue estar mais ao pé da Sara, pois o seu coração não aguenta tanto sofrimento.

No balneário masculino, enquanto discutem, Lourenço dá um empurrão a Pedro que o faz desequilibrar e dar alguns passos para trás. Pedro tenta mostrar a Lourenço que vai destruir a sua vida com os comprimidos. Lourenço pede a Pedro que não se meta na sua vida e para o deixar em paz. Pedro avisa que a partir daquele momento vai deixar de o encobrir na escola e no União. Lourenço fica tenso e responde que não precisa dele para nada. Lourenço, depois da saída de Pedro, fica muito irritado e dá um pontapé num dos bancos com violência.

Pedro passa por Marta no corredor, com um ar ainda muito chateado. Marta fica confusa e quando Lourenço aproxima-se, vindo do mesmo sítio que Pedro, Marta pergunta-lhe o que se passa e porque que Pedro ficou assim quando lhe falou nas vitaminas. Lourenço permanece calado a olhar para Marta, mas acaba por contar a Marta que aquelas vitaminas são proibidas e, principalmente, por ele ser atleta. Marta olha para Lourenço, boquiaberta e desiludida, sem saber o que pensar.

Mónica, depois de ver o fim da discussão entre Lourenço e Marta, decide ir ter com Lourenço e convida-o a ir dar toques na bola com ela.

Jorge contrata Violeta para o ajudar em part-time na Loja das T-shirts. Violeta fica bastante contente, contudo Jorge avisa-a que fica uma semana à experiência.

Gil ao perceber que Leo contou o seu problema aos colegas de casa, decide colocar-lhes, o mesmo comprimido, na bebida. Gil liga a Rosana a pedir comprimidos, mas Rosana diz-lhe que não tem mais.

 

Marta fica furiosa com Lourenço


    No corredor da escola, Papoila caminha, determinada, em direcção à sala de professores. Gil, ao lado dela, está muito nervoso e preocupado. Ao entrar na sala, Papoila diz que precisa de falar a sós com Zé Milho e Linda diz a Gil que está na hora de fazer os exercícios de matemática.


Lourenço, com ar fur...ioso entra na sala de convívio e senta-se. Inês, ao vê-lo, apercebe-se e faz sinal a Marta. As duas amigas vão falar com Lourenço e perguntam-lhe como correu o exame de código. Sem grande interesse, Lourenço responde que passou e pergunta a Marta se vai continuar sem falar com ele. Inês afasta-se, para deixá-los à vontade, Marta diz a Lourenço que estava prestes a desculpá-lo, mas, depois de saber que este ofereceu a sua camisola a Mónica já não sabe. Lourenço diz a Marta que é apenas uma amiga e não pode deixar de ter estar com os amigos, só porque esta está chateada com ele. Marta, furiosa afasta-se do rapaz.

Marta e Lourenço fazem as pazes

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13318976/590x443

Marta recebe uma mensagem misteriosa de Inês para ir ter com ela. Marta vai ter com a amiga e depara-se com Lourenço. Inês diz que os dois estão claramente infelizes por não estarem juntos e que têm muito para falar e deixa-os a sós.
Marta prepara-se para ir embora, mas Lourenço agarra-lhe na mão e diz-lhe que ficou aliviado por saber que ela não o traiu. Marta diz-lhe que se sentiu péssima quando ele se foi embora e só teve vontade de ir atrás dele porque não estava, nem está preparada para o perder.
Lourenço diz-lhe que queria não sentir a falta dela, queria deixar de pensar nela, mas não consegue. Marta pede então para ele a perdoar e o recompensar de tudo o que fez. Lourenço não consegue aguentar mais e agarra Marta beijando-a com paixão.

Crew adversária persegue alunos da D.Sebastião

  
      Ao sair da escola, Javi vê dois rapazes da crew adversária e puxa Sandra para dentro da escola e conta-lhe o que viu. Sandra está nervosa, contudo Javi diz-lhe que ali estão seguros e procura conforto nos braços de Javi.

Mónica fala com Marta sobre Lourenço

      Giovanni e Alexandra estão a preparar o visionamento dos vídeos, enquanto os alunos entram e dirigem-se às bancadas. Mónica senta-se, propositadamente, afastada de Lourenço. Marta olha Mónica de lado e respira fundo. Rosana, no balneário feminino, tenta convencer Andreia a não faltar ao curso. Gio...vanni e Alexandra procedem ao visionamento dos vídeos realizados pelos dois grupos.


Ao entrar na sala de convívio, Inês apercebe-se que Patrícia e Pedro estão juntos. Com cara séria, segue directa ao balcão. Pedro, faz um esforço para não olhar para Inês, mas Patrícia apercebe-se e desconfortável com a situação, força um sorriso. Inês, observa discretamente, mas não aguenta e acaba por voltar-se de costas.

Inês e Marta, saem do auditório quando, Inês vê Pedro e Patrícia a saírem juntos da escola e, Marta vê Mónica e Lourenço. Mónica diz a Lourenço que, antes de ir embora, tem de fazer uma coisa. Mónica aproxima-se de Marta e, frente a frente, diz a Marta que não tem nada com o Lourenço. Marta fica surpreendida com a firmeza com que Mónica lhe disse aquilo.
Andreia engravida de Luís e aborta
https://fotos.web.sapo.io/i/b960523b5/7188930_HHBKi.jpeg
. Andreia engravida de Luís.
. Luís não quer assumir o sucedido
. As irmãs não acreditam que Andreia engravidou de Luís, principalmente Cláudia, irmã de Andreia e irmã de Luís
. Andreia confessa o sucedido a Rosana, que engravidou de Luís e abortou, Ângela ouve a conversa e fica chocada
. Marta é convidada para vocalista de uma banda
(...)
EM BREVE NOVIDADES "MORANGOS COM AÇUCAR 8 - VIVE O TEU VERÃO" - ESTREIA DIA 25 DE JUNHO...
http://photos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/247120_207954789241451_109204672449797_474389_4806725_n.jpg

 

 

 

Zé milho

 

 

Professor Zé Milho convida alguns alunos para o   videoclip em que este também vai participar como bailarino e coreografo. Gil não foi convido e vinga-se do professor, o jovem bate com a cabeça na parede e depois de se encontrar ferido e a sangrar dirige-se á sala de professores e apresenta queixa do professor. Mas Ricardo e Félix não acreditam na palavra do rapaz. Linda por sua vez está disposta a suspender Zé milho.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub