Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

morangoserebeldes

morangoserebeldes

17
Jul11

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR 8 EM ALTA - PERSONAGENS, EPISÓDIOS E MUITO MAIS - "MORANGOS COM AÇUCAR 8 - VIVE O TEU VERÃO" .... PEQUENA HOMENAGEM A ANGÉLICO VIEIRA!!!!

Rickymcdread

morangos com açúcar Descrição das novas personagens de Morangos com Açúcar VIII Vive o Teu Verão

Duarte Vaz (Daniel Silva)

morangos com açúcar Duarte Vaz Daniel Silva

Alexandre Loureiro (André Gonçalves)

 

 

morangos com açúcar Alexandre Loureiro André Gonçalves

 

 

 

 

 

 

https://farm4.static.flickr.com/6029/5919255851_9d9526e536.jpg

 

https://farm4.static.flickr.com/6013/5919256023_cc92b5d4d5.jpg

 

https://farm4.static.flickr.com/6026/5919256203_49d94a7e21.jpg

 

https://farm4.static.flickr.com/6134/5919817616_460203688b.jpg

 

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

 

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

 

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

 

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

 

FONTE: morangosonline.com

 

 

 

8º Verão de Morangos com Açúcar



Estreou a 25 de Junho a nova série "Morangos com Açúcar 8 - Vive o Teu Verão"...


As emoções, directamente de Cabo Verde, para onde os “moranguitos” viajam logo no início das férias e os amores e desamores vividos na praia de Tavira prometem animar, mais uma vez, o Verão de miúdos e graúdos.

Em Setembro a nona temporada será uma espécie de regresso às origens e terá como cenário o mundo da moda.

Em ‘Morangos com Açúcar VIII – Agarra o Teu Verão’, os alunos da escola de artes visitam Cabo Verde e rumam, depois, à ilha de Tavira para descansar e fazer novos amigos. Alexandre (André Gonçalves), Dalila (Inês Curado), Leonor (Bárbara Lourenço) e Sal (Pedro Sousa) são alguns dos novos rostos que vão animar as suas férias.

Alexandre é o típico engatatão. Vai ficar de queixo caído por Patrícia (Mafalda Tavares), mas antes provoca uma crise de ciúmes a Lourenço (David Carreira) ao tentar seduzir Marta (Gabriela Barros), a sua namorada. Dalila é uma jovem de temperamento difícil e um pouco rebelde que adora festas e jogos de póquer. O seu irmão, Sal, adora surfar e é proprietário do bar da praia. Também ele vai despertar muitas paixões. Por fim, Leonor, a melhor amiga de Dalila, é uma das miúdas mais giras da praia. Contudo, ela acha-se feia e julga que ninguém olha para ela.

Duarte (Daniel Silva), recepcionista da pousada onde os ‘moranguitos’ ficam instalados, e Vasco (Francisco Areosa), por quem Cláudia (Sandra Santos) se vai apaixonar, também se vão juntar ao elenco desta temporada de Verão.

Depois de um ano marcado pelas suas malfeitorias, Rosana (Joana Câncio) é castigada e passa o Verão a limpar a praia onde os amigos se divertem. Furiosa, promete vingança.

 

 

 

Vasco esconde-se dos policias (18º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

 

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 18º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Na rua das artes, Javi e Sandra encontram-se. Sandra está cabisbaixa com a ideia de ir para um colégio interno e Javi, decidido, diz à namorada que vai falar com o pai dela. Sandra incrédula, aconselha o namorado a não o fazer, pois o pai dela é capaz de o matar. Javi mostra-se determinado e nem os apelos de Sandra o demovem.

Na loja das t-shirts, Mariana e Jorge estão a mostrar umas t-shirts a um cliente, quando sentem um cheiro horrível. Mariana vai até à porta e vê Gil a fugir, esta percebe que se trata de um contra-ataque de Gil.

Dalila chega, muito atrasada, ao bar e Sal exige uma explicação. Dalila mente ao irmão e diz que depois do mergulho foi à camarata tomar banho e acabou por adormecer. Sal já farto das desculpas de Dalila. Esta afasta-se, começando a olhar para os pedidos pendentes. Sal respira fundo, tentado manter a calma, Duarte aproxima-se e percebe que algo se passa. Duarte conta a Sal que Dalila esteve na camarata com Alexandre.

Na rua das artes, dois polícias estão a rondar e a controlar o movimento da praça. Vasco fica um bocado incomodado e tenta esconder-se o mais que pode, virando a cara. Luís está à porta da loja de conveniência a olhar para a rua e acena para os polícias em jeito de cumprimento. Luís percebe que Vasco ficou aflito e pergunta-lhe se tem algo a esconder, Vasco tenta disfarçar o nervosismo.

Rosana leva Andreia até ao bar, para esta conhecer. Andreia, ao ver Sal, fica paralisada e segue-lhe os movimentos com o olhar, completamente hipnotizada. Andreia acaba por encolher os ombros, disfarçando o interesse.

Jorge vai até à loja de conveniência comprar um ambientador e conta a Luís o que se passou. Luís alerta Jorge que esta guerra entre ele e Gil já devia ter terminado. Jorge não se dá por vencido e diz que Gil terá troco.

Duarte está a fixar os cartazes de uma festa de karaoke na pousada, quando Marta e Anabela estão de passagem. As duas amigas ao verem do que se trata ficam bastante animadas, com vontade de participar.

Sara, Chico e Beto estão na esplanada a comer gelados, até que Beto e Chico reparam que Sara está muito pálida. A jovem sente um vómito, seguido de uma tontura e Beto decide que o melhor é ir ao Hospital.

 

 

18º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - Episódio de 16 de Julho

 

Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 16 de Julho de 2011
18º Episódio Vive o Teu Verão

 

Na rua das artes, Javi e Sandra encontram-se. Sandra está cabisbaixa com a ideia de ir para um colégio interno e Javi, decidido, diz à namorada que vai falar com o pai dela. Sandra incrédula, aconselha o namorado a não o fazer, pois o pai dela é capaz de o matar. Javi mostra-se determinado e nem os apelos de Sandra o demovem. Na loja das t-shirts, Mariana e Jorge estão a mostrar umas t-shirts a um cliente, quando sentem um cheiro horrível. Mariana vai até à porta e vê Gil a fugir, esta percebe que se trata de um contra-ataque de Gil. Na rua das artes, dois polícias estão a rondar e a controlar o movimento da praça. Vasco fica um bocado incomodado e tenta esconder-se o mais que pode, virando a cara.

Dalila chega, muito atrasada, ao bar e Sal exige uma explicação. Dalila mente ao irmão e diz que depois do mergulho foi à camarata tomar banho e acabou por adormecer. Sal já farto das desculpas de Dalila. Esta afasta-se, começando a olhar para os pedidos pendentes. Sal respira fundo, tentado manter a calma, Duarte aproxima-se e percebe que algo se passa. Duarte conta a Sal que Dalila esteve na camarata com Alexandre. Luís está à porta da loja de conveniência a olhar para a rua e acena para os polícias em jeito de cumprimento. Luís percebe que Vasco ficou aflito e pergunta-lhe se tem algo a esconder, Vasco tenta disfarçar o nervosismo. Rosana leva Andreia até ao bar, para esta conhecer. Andreia, ao ver Sal, fica paralisada e segue-lhe os movimentos com o olhar, completamente hipnotizada. Andreia acaba por encolher os ombros, disfarçando o interesse. Jorge vai até à loja de conveniência comprar um ambientador e conta a Luís o que se passou. Luís alerta Jorge que esta guerra entre ele e Gil já devia ter terminado. Jorge não se dá por vencido e diz que Gil terá troco.

 

 

PEQUENA HOMENAGEM...

 

ANGÉLICO VIEIRA...

 

Faleceu Angélico Vieira
https://fotos.web.sapo.io/i/o480696d6/8728236_Z2FsH.jpeg


O cantor e ator Angélico Vieira morreu hoje em consequência das "graves lesões provocadas pelo acidente de viação de que foi vítima", anunciou fonte hospitalar.
Segundo a fonte do Hospital de Santo António, no Porto, onde Angélico se encontrava internado, "o óbito foi declarado após a confirmação do estado de morte cerebral".

O estado de saúde do cantor e ator, de 28 anos, havia piorado nas últimas horas, na sequência do grave acidente de viação que sofreu no sábado. Na sequência do acidente ocorrido na autoestrada A1, no sentido Porto-Lisboa, junto à saída para Estarreja, Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico "muito grave".

O jovem, que foi submetido a uma cirurgia naquela unidade hospitalar depois do acidente, esteve ligado a um sistema de suporte de vida, que acabou por ser hoje à tarde desligado, depois de os médicos terem declarado a sua morte cerebral.

Sandro Milton Angélico Vieira, nascido em Lisboa em 31 de dezembro de 1982, trabalhava como modelo e estudava gestão de empresas quando, aos 21 anos, foi escolhido para representar o papel de David na série televisiva "Morangos com Açúcar".

Paralelamente, Angélico ganhou notoriedade como vocalista da "boys band" D'Zrt, que, após três anos de sucessos, se desfez.

Em declarações à agência Lusa no dia do acidente, fonte da GNR afirmou que o acidente foi causado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel conduzido pelo antigo vocalista dos D'Zrt. "O carro bateu no separador lateral e o condutor, Angélico, e outros dois ocupantes foram projetados, pelo que, em princípio, não teriam cinto de segurança", afirmou a fonte, acrescentando que a vítima mortal foi atingida por um outro automóvel que seguia atrás.

O único ocupante que não foi projetado era um homem que seguia ao lado do condutor e teve ferimentos ligeiros, referiu o responsável da GNR.

Atrás seguiam outro homem, que foi atropelado mortalmente, e uma mulher, que sofreu ferimentos graves e está internada na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Santo António.

Desde que entrou no hospital, muitos foram os familiares e amigos que se deslocaram ao Santo António.

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub