Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

morangoserebeldes

morangoserebeldes

11
Mai09

As novidades do dia e da semana da "Rebelde Way"!!!

Rickymcdread

People fiquem com as novidades de hoje da vossa "Rebelde Way"...


O pai de Pedro vai ao prestige falar com o Castelão e denuncia que naquela escola há um grupo de alunos que faz parte de uma banda, ou seja, os RBL, também denuncia Sónia Valentino de apadrinhar essa mesma banda. Sérgio diz ao director para investigar através do filho Pedro  pela influencia que tem dentro do colégio descobrirá os alunos que fazem parte da banda, sem saber claro que o filho é um deles!!! Mais tarde Castelão vai ter com Pedro e confronta-o para descobrir até ao dia seguinte quem faz parte da banda ao qual Pedro diz mesmo estar lixado pois se Sérgio descobre que o filho é um dos elementos dos RBL que actuam no mesmo dia que o pai quer fazer o seu discurso eleitoral e no mesmo lucal, o teatro municipal, as coisas irão ficar más para Pedro!!! Moura anuncia a Mia queJaime ofereceu um apartamento ao Manuel e à familia dele para que Manuel não saia do prestige no próximo ano lectivo e para que este deixe de ser bolseiro ao qual Mia mostra atitudes de felicidade e Moura fica desconfiado. Jaime anteriormente  pagou juntamente com a inscrição da sobrinha Mia a inscrição também de Manuel e este agora tem dúvidas e pretende partir mas Jaime diz-lhe que até emprego ele teria garantido após completar os estudos e a verdade sobre a vida de Manuel está quase a se desvendar pois já se sabe no colégio que o pai de Manuel se suicidou em Paris o que não se sabe são as razões que levou o pai de Manuel ao suicidio e as razões foram um negócio que não se concretizou com o pai de Mia, o empresário Afonso Rossi que actualmente está em viagem pelo mundo com a mãe de Lisa, a Sónia Valentino!!!


https://1.bp.blogspot.com/_dqvbyGFQfGY/SLqbXe2ATPI/AAAAAAAABtw/qHXyrAhJYYk/s200/tiago-barroso.jpghttp://cm-mafra.pt/fotos/fotog_0000000183.jpghttp://sic.aeiou.pt/NR/rdonlyres/E09E5DD3-1F2F-4082-84DC-28B0194FEBCE/356669/eduardo_331.jpghttp://img145.imageshack.us/img145/8106/rbl2es8.jpg



People e agora para terminar deixo-vos as novidades para toda a semana na vossa "Rebelde Way":



A vingança de Manuel é descoberta


http://img180.imageshack.us/img180/2682/carlosenselmoft4.pnghttp://cache03.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//b5/d8/da/2192570_R5ozS.pnghttps://1.bp.blogspot.com/_7JueJpzPicU/SJtKmjA2zpI/AAAAAAAAEaE/Z6Xw3ehepMY/s200/RuiPaulo_ZiroTheHutt3a.jpg

Sérgio Silva Lobo descobre que os RBL estudam no Prestige, pede a Moreno para saber os nomes, quer saber quem são os alunos.

 

Pedro não sabe o que fazer para que Lisa acredite que Simão é casado.Tomás e Gui ajudam Pedro a descobrir a morada através de Glória por seu lado que continua encantada com Popeye.

 

Sérgio vai ao Colégio falar com o Director Castelão, diz que o Prestige alberga uma banda rock e quer saber quem são os elementos dessa banda.  Eduardo fica boquiaberto.

 

A banda reúne-se no Laboratório para falar do alinhamento das músicas para o espectáculo. Eduardo entra e questiona-os,  chama Pedro á parte e diz que o rapaz terá a  missão de descobrir quem faz parte da banda RBL. Pedro fica aflito.

 

Moura conta a Mia que Jaime alugou uma casa em Portugal para a família de Manuel. Moura espera que a rapariga fique incomodada com a noticia, mas Mia mal consegue disfarçar como ficou feliz.
Porém Manuel recusa a proposta de Jaime, mas este pede a Manuel para reconsiderar.

 

Pedro, Tomás e Gui querem levar Lisa a casa de Simão com a desculpa de irem ver iluminação para o concerto, querem apanhar Simão em flagrante.
Lisa por seu lado pergunta a Pedro o que falou com Castelão. Pedro mente.

 

Na sala da caldeira, Julieta visita Álvaro, leva-lhe comida e mostra-se preocupada com o rapaz depois do que ele fez a Romão.

 

Jaime vai visitar a sobrinha ao colégio e Pipa também, encontram-se e entram no colégio a discutir.
Pipa diz a Lino que Jaime já tem um novo Motorista. Mas Lino acaba por descobrir que Pipa mentiu e volta a trabalhar com Jaime.

 

Jaime diz a Mia que Manuel não aceitou a proposta de ficar em Portugal, conta também à sobrinha que descobriu que o pai de Manuel suicidou-se.

 

Mia está triste por causa de Manuel, desabafa com Vicky. A amiga acha que Mia tem de descobrir se Manuel quer realmente vingar-se dos Rossi. Tem de descobrir quem é ele na realidade.

 

Pedro, Lisa, Gui e Tomás chegam á porta da casa de Simão. Lisa furiosa porque foi enganada. Pedro diz a Lisa que Marta é a esposa de Simão. Marta pega num bebé e diz que é o filho de Simão. Lisa sai furiosa, acha que Pedro inventou toda a história.

 

Eduardo questiona Pipa sobre a existência de uma banda rock no colégio. Pipa diz-lhe que conhece a Banda RBL, mas não são alunos do Prestige. 

 

A mãe de Gabriel vai ao colégio falar com o filho, trata mal Íris, não quer que Gabriel leve Íris para as férias com a família. Gabriel fica chocado com a mãe.

 

Pipa cruza-se com Pedro e pergunta-lhe porque inventou a história de Simão ser casado. Pedro jura-lhe que é verdade. Pipa sente-se a desmaiar. Pipa não quer que Lisa saia magoada outra vez.

 

Lisa sente que não pode confiar em ninguém, lembra-se dos recentes acontecimentos com Sebastião e com Pedro. Paula entra e diz a Lisa que Pedro vai dar os nomes da Banda RBl ao Director.

 

Mia pede a Moura que lhe mostre as provas em como Manuel quer-se vingar dos Rossi. Moura diz que as vai trazer no dia seguinte, é preferível saber a verdade a viver enganada.

 

Lisa convoca reunião da Banda. Conta a Mia, a Manuel e a Gabriel a conversa com Paula, diz-lhes  que Pedro vai desvendar os nomes da Banda. Mia desvaloriza e Gabriel diz que Paula está sempre a mentir. Ficam preocupados e querem esclarecer tudo com Pedro.

 

Sebastião tenta falar com miúdos, mas eles estão muito irritados com o professor. Domingas, por seu lado pede a Bragança para readmitir Sebastião. Bragança  não está contente com Eduardo, pensa demiti-lo depois de todos os acontecimentos com o 11ºA e  acha que foi ele que contratou um acompanhante masculino.

 

Pipa espia Simão e família. Revoltada chama Simão de traidor e infiel. Confronta Simão, pergunta-lhe se o bebé é filho dele, Simão anui. Simão acaba por contar toda a história, diz que Marta engravidou, nunca casou com ela, mas adora o filho. Pipa entende e pede-lhe para que ele conte tudo a Lisa.

 

Moura entrega a Mia um envelope com as provas da traição de Manuel, diz-lhe que é a sua prenda de aniversário, para ela ler quando quiser.

 

Pedro volta e muito calmo diz que deu ao Director a informação que ele queria saber. Lisa revoltada dá-lhe um estalo.

 

Marco e Elsa perguntam a Glória se o tutor de Elsa já a inscreveu para o próximo ano lectivo. Glória diz que não pode responder, quando esta sai, Marco e Elsa revistam pasta das matrículas mas não encontram o nome de Elsa.

 

Na sala de aula, Pedro e Lisa brigam, Manuel separa-os e pergunta a Pedro o que é que ele disse ao Director. Pedro não conta. Mais tarde Eduardo entra na aula, diz que já sabe quem são os alunos que fazem parte da Banda. Lisa olha para Pedro com ódio. Eduardo anuncia os membros da Banda, chama Frederico, Gustavo, Lúcia e Mercedes. Manuel, Lisa e Gabriel olham para Pedro interrogativos. Pedro sorri altivo. Quando a aula acaba eles questionam Pedro, o rapaz diz que tem tudo controlado, os outros não vão ser expulsos. Lisa sai sem dizer nada.

 

Mia com o envelope na mão chora completamente desnorteada. Jaime preocupado com a sobrinha. Jaime fica perplexo ao saber que o pai de Manuel se suicidou por causa de Afonso Rossi.

 

Pedro diz ao director que o pai não quer que Eduardo expulse os alunos, vão cantar no coro da igreja. Eduardo acaba por concordar e não expulsa os supostos elementos da banda.

 

Lisa vai ter com Pedro e pede-lhe desculpas. Pedro diz que nunca iria prejudicar a Banda. Simão entra e leva Lisa. Pedro fica triste.
Simão conta finalmente a Lisa que tem um filho, a rapariga incrédula, pergunta se ele está a brincar.

 

Sérgio conta ao filho e aos amigos que vai fazer o fecho da campanha num estádio de futebol e não no teatro. Todos ficam aliviados. Pedro está triste por causa de Lisa e não se consegue animar.

 

Kika sai da WC muito mal disposta, perde as forças e cai desmaiada no chão travando a porta. Íris encontra a amiga desmaiada, acorda-a, Kika tem medo.

 

Já no seu escritório Jaime preocupado porque Manuel mexeu em ficheiros confidenciais. Catarina acha que ele tem de tomar medidas legais. Jaime diz que o que lhe dói é a traição.

 

Moura não deixa Manuel aproximar-se de Mia, dá cabo dele se ele tentar, Manuel não percebe nada.

 

Gordo vai com amigos á Clínica para ver a mãe, médico diz-lhe para ele ter calma e dá-lhe indicações para que ela possa voltar para casa. Gordo entra no quarto da mãe e ouve-se um enorme estrondo.
Mais tarde Leopoldina tem ligaduras na cabeça e no corpo. Médico diz a Gordo que ele é um desastre, rapaz fica muito envergonhado.

 

Mia chora e Vicky está muito preocupada com a amiga, quer saber o que aconteceu. São interrompidas por Íris que entra com Kika no quarto e conta-lhes que encontrou Kika desmaiada no chão da casa de banho. Kika chora, diz que não quer ficar doente. Íris, Mia a Vitória preocupadas com Kika, a rapariga tem um problema grave. Íris é da opinião que deviam pedir ajuda a um adulto, mas Mia diz que ninguém pode saber. Elas vão ajudar Kika.

 

Domingas discute com Sebastião, ela diz que não percebe porque é que ele continua a mentir, ele não quer que os alunos saibam as razões que o levam a sair do colégio.


http://dn.sapo.pt/storage/ng1141774.jpg

 

Julieta preocupada com Álvaro, diz a Rodrigo que têm de pensar numa solução, já que o rapaz está completamente desequilibrado e que é um perigo ele continuar escondido no colégio. Sofia escuta a conversa.


http://sic.aeiou.pt/NR/rdonlyres/21DC5BEA-BB96-4148-8A08-BD9141149225/356424/alvaro_120.jpg


Na mapoteca, Mia encara Manuel e diz que já sabe de tudo sobre a sua vingança. Manuel acusa a família de Mia como culpada da morte do pai. Mia conta-lhe então que tem um documento escrito pelo pai de Manuel onde diz que ele terá investido todo o dinheiro em capitais de risco, dinheiro esse que tinha sido adiantado por  Rossi, mas perdeu tudo . Rossi perdoou-lhe a divida mas o banco não.
Manuel fica inconsolável com esta noticia e chora copiosamente. Moura tenta entrar na mapoteca, mas Mia não deixa.

 

Sofia entra com Rodrigo na Sala da caldeira, onde Álvaro está escondido. Este fica perturbado e Sofia diz a Rodrigo que é melhor ele livrar-se de Álvaro ou ela trata do assunto. Álvaro encolhe-se a um canto e fica muito perturbado.
Pedro fica muito abatido, ao aperceber-se que lisa aceitou Simão com o bebé.

 

Vicky diz a Mia que ela tem de esquecer Manuel, ele é perigoso. Moura bate á porta quer falar com Mia, Vicky fica preocupada.


http://rebeldewayforum.aeiou.pt/imv/0/0/731/39c2bbb1.jpeghttp://cache03.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//33/70/53/2279049_wVKs2.jpeghttps://1.bp.blogspot.com/_xhoZao5cK-g/SMYxkryGKSI/AAAAAAAAAQU/mT57iCmP_RY/s320/MANUEL.gif

 

Álvaro lê a Bíblia alucinado. Julieta leva-lhe comida e tenta acalmá-lo. Fala-lhe em voltar para a Clínica. Ele não quer saber de médicos nem psicólogos.

 

Pedro não acredita que Lisa aceitou Simão com o filho. Amigos dizem para ele esquecer e concentra-se no concerto.

 

Eduardo e Glória em frente à turma, anunciam que já têm conhecimento que alguém da turma contratou Popeye para conquistar Glória. Quer que os culpados se assumam ou toda a turma vai pagar.
Lisa e Paula acabam por assumir as culpas de terem contratado Popeye, um acompanhante masculino, para se fazer passar por sobrinho do Professor Vitorino.
Glória desculpa-as, mas a Professora Ilda decide acrescentar 4 temas novos no teste como castigo.

 

Jaime de cabeça perdida, confronta Manuel, este admite que queria vingar-se dos Rossi. Jaime não o quer denunciar, quer que ele se afaste da família. Manuel diz que volta para França assim que puder.

 

Íris desabafa com o Professor Sebastião, e diz-lhe que Kika sofre de bulimia.  O Professor fala com Fernando, Pai de Kika para que marque uma consulta para a filha. O pai de Kika desvaloriza o problema e o próprio Sebastião decide então ser ele a ajudá-la.

 

Manuel está decidido a voltar para França e desabafa essa intenção com Gabriel, que por seu lado, quer que o amigo fique. Manuel pede dinheiro emprestado a Marco, sem questioná-lo Marco empresta 500 euros a Manuel.

 

Elsa pede ao Director se pode ficar como bolseira no próximo ano lectivo, Eduardo ri-se na cara dela e a rapariga fica arrasada.
Paula por seu lado questiona o pai sobre a saída de Sebastião do Colégio, como ele não lhe dá saída, ela conta á mãe que apanhou o pai abraçado a Glória. Eduardo fica chocado com a chantagem da filha.

 

Sofia pressiona Rodrigo para que ele arranje maneira de tirar Álvaro do colégio. Ameaça contar ao Director. Álvaro escondido ouve toda a conversa. Mais tarde Sofia entra na casa de banho do colégio e sente alguém, não vê ninguém mas fica  muito assustada.

 

Mia e Vitória tentam convencer Kika a consultar um especialista em distúrbios alimentares, mas Kika recusa-se.

 

Pipa procura ajuda com Lino, para desmascarar Catarina e mandá-la para longe.

http://ipt.olhares.com/data/big/42/425188.jpg




Eles vêm ai!


http://www.rebelde-way.net/news/data/upimages/rbl.png

Esta semana vai ser muito Rebelde e temos muitas surpresas para ti.

 

Se ainda não sabes as músicas dos RBL, então é melhor treinares…

 

Não percas todas as novidades em www.sic.pt/rebelde-way

 

Não vais querer perder!

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub