Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

morangoserebeldes

morangoserebeldes

13
Abr09

O fim das férias no Brasil, toda a emoção já para os MCA de Verão e Joana Duarte no seu melhor!!!

Rickymcdread

Pessoal nos "Morangos com Açucar" festejou-se a ultima noite no Brasil que irá deixar saudades aos moranguitos e já fazem o regresso a Portugal, entre muitas coisas que aconteceram pelo Brasil por exemplo do amigo da Sandra por quem esta estava bué apaixonada e que deixa a conta toda das excentrecidades de cometeram, incluindo jantares em restaurante de cinco estrelas e que no fim deixou o hotel bem cedo e quando os moranguitos iam partir do Brasil Gisele apresenta a conta ao qual todos ajudam com dinheiro para que Sandra pague a divida e esta fica envergonhada!!! Também Gisele na noite anterior pediu a Rodrigo para a levar para Portugal porque cá teria melhores condições de vida ao qual Rodrigo se recusou dizendo que os pais nunca aceitariam isso e Gisele ficou chateada!!!

 

 

 

Sandra é enganada

 

 

 

 

 

Rodrigo, Beatriz , Tomé, Sandra, Kiko e Tozé andam de buggy muito divertidos. As férias no brasil estão a ser fantásticas. Posteriormente andam todos de cavalo . Kiko e Tozé estão com medo dos cavalos o que faz a delícia dos amigos que se divertem a olhar para os locutores da rádio da D.Sebastião. Mais tarde os seis amigos mais Filipa e Gonçalo festejam a última noite no Brasil. Gisele pede ao filho de Tecas para a levar com ele para Portugal, Rodrigo explica-lhe que não o poderá fazer, não tem condições para isso. Gisele começa a chorar e sai a correr. Kiko e Tozé saem da festa com duas brasileiras com quem se envolvem. Os oito amigos estão de malas feitas preparados para abandonarem o hotel, rumo a Portugal , quando Gisele diz a Sandra que tem uma conta para pagar : um pequeno-almoço especial, um passeio a cavalo, um jantar na marisqueira ... Sandra entra em pânico, foi enganada por Filipe. Sandra não sabe o que fazer, todos os amigos se prontificam para ajudar e reúnem todo o dinheiro que têm . Sandra não sabe como lhes agradecer. Resolvidos os problemas todos se despedem de Gisele e Eliseu e vão embora.

 

 

 

António é internado numa clinica

 

 

 

 

Rodrigo chega da viagem de finalista e António confessa-lhe que não resistiu e que acabou por beber enquanto ele teve ausente. Mais tarde na escola D.Sebastião os seus colegas acham estranho não verem António na escola. Depois António regressa e conta que os pais lhe internaram numa clínica depois de ele quase ter incendiado a casa aos pais enquanto estava bebado .


http://tv-nacional.com/wp-content/uploads/2009/03/morangos-brasil2.jpg






Tenho uma novidade para vos dar e que podem conferir no site http://mcaserie.blogs.sapo.pt/ sobre os "Morangos com Açucar", férias de Verão (quem fica nos morangos, quem sai e também o novo elenco dos morangos de Verão):


1º Especial - Férias de Verão

 

 

Apresento-te hoje o 1º especial de Verão cheio de novidades sobre a nova temporada que estreia a 22 de Junho. Neste primeiro especial vou apresentar-te algumas das novas caras, muitas delas em 1º mão, quem são as personagens que não ficam para o Verão e ainda quem continua as suas aventuras...

 

Com o final do ano lectivo muitos são os rostos que se despedem da série mais irreverente da TV. Filipa, interpretada por Anita Costa, é uma das ausências no Verão pois volta para Braga. Quem desaperece da trama é também Mário (Pedro Barroso), Aurora (Inês Aleluia), Miguel (Afonso Araújo), Dora (Patrícia Pinheiro), Salvador (Gonçalo Sá), Vanda (Rita Justino) e Raul (Simão Biernat). Estes dois últimos que acabam por ficar juntos no final.

Já no elenco mais velho, practicamente todos os docentes da D. Sebastião  dizem adeus.

Eunice (Maria Emilia Correia), Manuel (José Boavida), Carla (Rita Seguro), Eugénio (Vítor Machado) ou Zeca (Orlando Costa) são exemplos.

As Just Girls também se despedem da série para que possam preparar da melhor forma o tourneé de Verão.

 

 

 

E adianto-te em exclusivo alguns dos nomes que formam as novas caras da temporada mais quente dos Morangos! Além dos já veteranos Bruno Veloso (que recentemente participou no espectáculo português 'High School Musical', por exemplo), Luísa Ortigoso e Miguel Monteiro (que dá cartas em 'Equador') temos os moranguitos que saíram directamente do workshop da Plural para as gravações da série de Verão que se iniciam no próximo dia 27 de Abril.

Emanuel Santos é um dos novos reforços da série e para os mais atentos não é assim tão desconhecido. É que este novo morango participou no programa da RTP1 'Operação Triunfo' e recentemente participou em 'A Melhor Canção de Sempre' do mesmo canal. A ele juntam-se Catarina Urbani e Catarina Gouveia, que fizeram uma produção para a FHM! E por fim, apresento-te ainda Xénia Fortes, uma jovem cantora de house music e Eva Barros que foi também seleccionada no workshop.

 

 

 

 

 

Catarina Gouveia e Catarina Urbani (FHM)

 

Madalena e Rodrigo não vão sozinhos para as férias de Verão. Confirmados no elenco da nova série estão também Beatriz e António (que terminam juntos!), a dupla Kiko e Tozé, Fred, Gonçalo (que segue sozinho depois de acabar tudo com Filipa), Amélia, o vilão Jimmy, Sandra, Catarina, Tomé, Micaela e Joel...

 

EM BREVE O 2º ESPECIAL... NÃO PERCAS!

 



Vejam só quem esteve no "Você na TV":



Ivo Lucas, Pedro Ferreira e Pedro Macedo interpretam uma cover de “Won’t Go Home Without You” (Você na TV 13/04/2009). Créditos: morangoscomacucar.org

 



Para terminar desejo-vos um bom regresso ás aulas após as férias da Páscoa, sempre ao ritmo da vossa série favorita, os "Morangos com Açucar"!!! Para terminar deixo-vos mais fotos desta vez da ex-moranguita Joana Duarte, acompanhado de alguns videos (para ampliarem as fotos cliquem em cada uma delas):

 

Fotos de Joana Duarte de Biquini


Videos Bonús

Video 1


Video 2


Video 3


Video 4 - making off publicidade Veet Joana Duarte e Mariana Monteiro


Video 5 - Anúncio Veet


Video 6 - Anúncio Veet 1


Video 7 - Anúncio Veet 2


Video 8 - Anúncio Veet 3

http://myspace-896.vo.llnwd.net/00603/69/87/603537896_l.jpg

 



 

http://myspace-608.vo.llnwd.net/00603/80/69/603539608_l.jpg

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub