Terça-feira, 7 de Julho de 2009
Novidades MCA, "Singstar" dos "Morangos com Açucar" com mais novidades, Matilde Alçada (Sandra) fala sobre si, novidades de ex moranguinhos e uma grande exclusivo de Filipa Poupinha (Maria) em entrevista ao blog!!!

People hoje há mais novidades nos "Morangos com Açucar"... O Verão está em alta em Portimão e nos "Morangos com Açucar" é só curtição e no episódio de hoje Joana aceitou um jantar com Lucas mas numa conversa com Maria garantiu que não ia dar nenhumas esperanças a Lucas, Mateus e Candida descobrem uma solução para que as férias passem mais de pressa e começam com uma competição de consola onde há um empate e as discuções entre os dois continuam, Sandra continua a ser discriminada pelos colegas de viagem e numa brincadeira de Tozé Sandra ouvio uma boca de Madalena e Beatriz, entretanto no teatro Gonçalo pensa em Filipa e Sandra fala com ele e pergunta-lhe se este soube mais alguma coisa de Filipa, o qual reage mal para com Sandra, entretanto o people fala com Peixoto para saber se este tem uma decisão em relação a ficarem no teatro para o ajudar a reconstruir o teatro e depois de pensar aceita a ajuda deles mas com a condição se quiser mais tarde desistir da ideia que eles têm que aceitar, mas a ideia de conseguir verbas para a reconstrução do teatro era vender as roupas de encenação que estavam no teatro mas depois do gang que invadiu o teatro a mando de Lucas as ter destruido Madalena vê um panfleto onde fala de um torneio de voleibol onde os vencedores ganham dinheiro e com esse dinheiro poeriam ajudar com o teatro.

 

Em breve MCA...
Gonçalo fica encantado com Marta

 

 

 

A mãe de Vicente vai comprar um biquíni mas acha-o muito juvenil demais para sua idade. Gonçalo, que também está na loja, ouve o comentário e diz-lhe que ela está fantástica. Atrapalhada, a filha de Peixoto vai-se embora.

 


Lucas observa Beatriz toda nua

 

 

 

Madalena e Beatriz passeiam pela praia, pensando estarem sozinhas, a irmã de Fred corre para a água e vai tirando as roupas. Completamente nua, entra no mar e grita eufórica. As duas amigas não sabem mas Lucas está a observá-las.

 

 


Joel Beija Monique

 

 

A sobrinha dos Almeida diz a Joel que não tem nada contra os seus amigos e que, sem querer, acabou por ficar no meio da confusão do teatro. Joel diz que acredita na jovem e puxa-a para si, beijando-a.

Aqui vos deixo a conhecer um pouco Matilde Alçada, a Sandra dos MCA, onde a actriz fala da sua personagem nos MCA e naquilo que se identifica com ela...

Matilde Alçada (Sandra)...

 

 

 

http://www.correiodamanha.pt/imgs/ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_3428903A-E610-4587-BCCC-6578CC0A13DC_img_detalhe_noticia_pt_1.jpg

 É artista de profissão (designer gráfica) e tem arte no ADN (a mãe faz teatro e já foi bailarina). Razões chave, mais do que suficientes para vê-la actualmente em Morangos com Açúcar. Cortar o cabelo "foi um drama", mudar de voz é "uma luta", mas Matilde é uma mulher de desafios. E é por isso que está a adorar dar a vida a Sandra: "Ela é uma rapariga muito gira. Diz o que quer, faz o que quer, vai para onde quer... sobe para cima das mesas se for preciso... fala alto, dança, é muito espalhafatosa... estou a gostar imenso dela." A imagem perfeita da sexta série de Morangos com Açúcar que, na opinião de Matilde ganha às anteriores na "irreverência": "Como já são alguns Morangos, acho que já ganharam coragem para mostrar coisas que não mostravam... para arriscar em personagens que não arriscavam." E em cenas ousadas que não passavam? "Ouvi dizer que no Verão isso aconteceu. O que me deixa mais feliz e descansada é o facto de fazer a mais nova." E então? A ter que fazer cenas ousadas e "salvaguardada" pela inocência da idade (Sandra tem apenas 16 anos), Matilde diz que se tivesse de fazer cenas com essa cunho, "faria": "Seria complicado, mas eu acho que faz parte do trabalho de actor." costuma dizer-se que trabalho é trabalho e, de certa forma, a jovem actriz já está a seguir o ditado à regra: "Eu era uma menina atinada... só que agora, com os Morangos, estou a tornar-me um bocadinho mais irreverente". Nada como encarnar a personagem a fundo!

Singstar "Morangos com  Açucar" sai muito em breve e em exclusivo só em Portugal...

O SingStar alusivo à série da TVI mostra-se em imagens.

Conforme anunciado, a saga SingStar terá, em breve, direito a uma dose dedicada a Morangos com Açúcar, a mais que famosa série infanto-juvenil da TVI.

O jogo para PS3 e PS2 incluirá faixas das bandas saídas do programa, como os D'ZRT, os 4Taste e as Just Girls e ainda temas dos Fingertips, Hands on Approach, de Boss AC, TT, Angélico, Loto e Slimmy.

«A série Morangos com Açúcar é um marco na televisão nacional e uma marca de referência para o público mais jovem. Juntar este sucesso de audiências a uma série de reconhecido êxito como o Singstar da PlayStation é oferecer ao público um produto de entretenimento extraordinário, totalmente nacional, e que irá certamente animar a casa dos portugueses”, declarou Pedro de Almeida, Country Manager da Sony Computer Entertainment Portugal.

«Com o Singstar Morangos com Açúcar encontrámos uma forma perfeita de aliar o sucesso dos Morangos, série líder de audiências junto do público mais jovem, e a PlayStation, marca líder do mercado de vídeojogos em Portugal. Juntámos os melhores momentos musicais dos Morangos com Açúcar ao formato de vídeojogos que melhor os podia acolher, o Singstar da PlayStation», acrescentou Maria Ana Borges de Sousa, Directora de Marketing, Relações Exteriores da TVI.

Antes de passarem aos ecrãs e à boxart, recordamos que este projecto nacional chega às lojas ainda durante o Verão.

Vejam as imagens:



TRACKLIST:

 

 

4TASTE Diz-me Que Sim
4TASTE Sempre Que Te Vejo (Sinto Um Desejo) (Ao Vivo)
4TASTE Só Tu Podes Alcançar (Ao Vivo)
André Indiana   Electric Mind
Angélico   Bailarina
Boss AC Princesa (Beija-me Outra Vez)
Diana Lucas  Desculpa Lá
Dogma O Segredo
D'ZRT   Para Mim Tanto Faz (Ao Vivo)    
D'ZRT   Querer Voltar
D'ZRT   Verão Azul
Fingertips Cause To Love You
Hands On Approach   If You Give Up
Just Girls Bye Bye (Vou-me Divertir)
Just Girls Não Te Deixes Vencer 
Just Girls vs Gutto O Jogo Já Começou 
Loto Cuckoo Plan
Lulla Bye A Bigger Plan
Maroon 5 Won't Go Home Without You
Mercado Negro   Leoa Tigresa
Os Azeitonas   Um Tanto Ou Quanto Atarantado
Patrícia Candoso  Volta As Vezes Que Quiseres
Slimmy You Should Never Leave Me (Before I Die)
Sugarleaf  Everything Is So Confusing
TT   Faz Acontecer
Dama Bete Definição de Amor ****
Just Girls Entre O Sonho E A Ilusão ****
Miss Li Gotta Leave My Troubles Behind ****
NBC Segunda Pele ****
Squeeze Theeze Pleeze Hi, Hello (My Name Is Joe)  ****

 

 

 

**** - Apenas na versão de PS3.

Notícias - Hollywood à vista

 


Após despir a personagem Filipa na série 6 de "Morangos com Açúcar" (TVI), Anita Costa vai dedicar-se a terminar o seu curso de teatro e, além das aulas, acalenta o sonho de fazer carreira em Hollywood.

Após despir a personagem Filipa na série 6 de "Morangos com Açúcar" (TVI), Anita Costa regressou ao Porto, de onde é natural. "Finalmente regressei. Adoro o Porto e é aqui que tenho a minha família e as minhas coisas", confessou a jovem à Notícias TV. A experiência na série juvenil da TVI "foi boa", mas a jovem actriz considera ter saído "na altura certa". Agora vai dedicar-se a terminar o seu curso de teatro e, além das aulas, acalenta o sonho de fazer carreira em Hollywood: "Há a possibilidade de ir para Los Angeles. Vou com esperança de, um dia, fazer qualquer coisa por lá."

 

'Rodas Tu' oferece participação na série VII!

http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//b7/eb/f2/24516_001begrf.jpg

O 'Rodas Tu' regressou há algumas semanas ao Você Na TV, para acompanhar os jovens que se encontram em férias escolares e ao mesmo tempo a série 'Morangos com Açúcar' de Verão. Todas as semanas existe uma montra de prémios divididos pelos vários gomos da roda, que variam entre Ipods, computadores portáteis, telemóveis, consolas de jogos e mais recentemente, uma participação especial na série a estrear em Setembro na TVI! Para isso basta que a tua chamada seja a sortuda, a roda pare no Jackpot e acertes a reposta à questão colocada...

Está atento/a ao Você na TV para mais detalhes...

Agora noticias de ex moranguinhos...

 

Rita Pereira faz mudança estratégica


normal001dr4hgah9.jpg

 

 

 

Desde que a relação com Angélico Vieira chegou ao fim, em Fevereiro, Rita Pereira recusou-se a comentar com a Imprensa qualquer aspecto da sua vida pessoal, deixando a dúvida no ar de que teria traído o ex–cantor dos D’ZRT. A situação alterou–se agora por completo e Rita Pereira, desde há três semanas, tem aberto o seu coração em entrevistas sucessivas. Se, por um lado, a actriz pretende esclarecer com Angélico que não o traiu e usa a Imprensa para tal, uma vez que não se falam pessoalmente, por outro, Rita Pereira prepara-se para iniciar uma nova fase profissional e quer ‘limpar’ a sua imagem.

 

Foi também precisamente há três semanas que a actriz mudou de agência, trocando a Layjan pela Central Models. Terá mudado a sua postura com os jornalistas devido à mudança de agência? ‘Sim, tem a ver com isso. Mas não foi o Tó Romano [director da agência] quem me aconselhou. Foi uma decisão minha’, começou por revelar à Vidas. ‘Eu dei uma entrevista para pôr os pontos nos is e esclarecer tudo. A partir de agora não quero falar mais do Angélico. Só falo sobre mim’, disse a actriz, de 27 anos.

 

Devido à mudança de atitude, Rita Pereira não se livra dos rumores de que estaria disposta a reatar com o ex-namorado, visto que chegou a referir que tem saudades dele e lamenta o facto de não se falarem. No entanto, a situação ainda não mudou. ‘Não, ainda não falei com o Angélico’, admitiu.

 

 

 

Fontes próximas da actriz revelaram à Vidas que Rita quer ‘limpar’ a sua imagem, dado que na ruptura com Angélico ficou a ser vista como a ‘má da fita’. ‘Muitas pessoas pensam que o relacionamento entre eles acabou porque o Angélico a apanhou aos beijos com o Gonçalo Castel-Branco [responsável pelo musical que fez Rita estrear-se no teatro]. E como nunca nenhum deles falou sobre isso, continua a dúvida no ar; e a Rita quer agora provar que isso é mentira, porque a imagem de ‘traidora’ pode prejudicá-la a nível profissional.’

 

Com o sentimento de dever cumprido por ter esclarecido a situação, Rita Pereira goza agora umas merecidas férias antes de regressar ao pequeno ecrã com mais uma grande produção da TVI. As gravações de ‘Fruto Proibido’ devem começar no final de Agosto.

 

Agora um grande exclusivo meu, a entrevista à actriz Filipa Poupinha, a Maria dos MCA...

Overlay 
 


Posso fazer-te uma entrevista para o meu blog dos MCA?
claro :)

O teu estilo...: Antes dos MCA já tinhas feito alguma coisa na representação ou estreaste-te como actriz nos MCA?


Pipa: olá, não, eu estudei teatro e desde os 14 anos que faço teatro, mas em televisão foi a primeira experiencia.

O teu estilo...: O teu sonho sempre foi ser actriz?


Pipa: Sim desde de sempre quis seguir representação, mas como os sonhos nao caem do céu, também tem de se lutar por isso.

O teu estilo...: Dás-te bem com todo o pessoal do elenco?


Pipa: Muito bem, com o elenco todo com a equipa técnica. Felizmente dou-me bem como todos

O teu estilo...: Identificas-te com a tua personagem nos MCA?


Pipa: HUMMM...Ao inicio não me indentifiquei muito, mas com o passar do tempo e conhecendo bem a Maria cheguei à conclusão que até somos parecidas :)

Overlay 
 



O teu estilo...: Gravar em Portimão é bom?


Pipa: Muito bom, eu gosto muito de gravar em extriores, mas confesso que o cansaço também e bastante e nao ajuda muito.

O teu estilo...:Gostavas de continuar para a série 7?


Pipa: Sim, muito, mas como tudo começa também acaba, os morangos é uma grande escola e vai deixar muitas saudades.... muitas mesmo.

O teu estilo...: Qual dos momentos te marcou mais nas gravações dos MCA?


Pipa: todos marcam à sua maneira, mas fiz umas cenas de noite que vão ter oportunidade de ver, que me marcaram imenso.

O teu estilo...: Sabes quando terminam as gravações dos MCA de Verão?


Pipa: Final deste mes, inicio de agosto.

O teu estilo...: As tuas gravações irão ser só em Portimão?


Pipa: Não, a Maria tanto grava em Portimão como no estudio.

O teu estilo...: Tens sonhos para o futuro como por exemplo continuar a ser actriz?


Pipa: Sim, não me vejo a fazer mais nada, mas tudo se conquista com o tempo, lutar é o caminho para alcançar o que queremos, saber acreditar em nós e não desistir... todos os sonhos são possiveis desde que acreditemos neles :D

Obrigado se poderes responder à entrevista e visita http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt.



publicado por Rickymcdread às 02:37
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

O grande final dos "Moran...

O teu novo blog de Verão ...

Cristina Areia na pele de...

O casting que decorreu no...

Novidades MCA: Dulce mand...

O final de "Morangos com ...

Lourenço e Marta vão para...

Recordar Verões de ediçõe...

VERÃO MORANGOS COM AÇUCAR...

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS TEM...

arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Junho 2012

Fevereiro 2012

Novembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fazer olhinhos
Hi5 Morangos e Rebeldes





free counters

widget
Criar pagina
Criar pagina

widgeo

Get your own Chat Box! Go Large!
PARCERIA Sic Blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
blogs SAPO
subscrever feeds