Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

morangoserebeldes

morangoserebeldes

06
Jun10

Novidades MCA, mais novidades sobre as férias de Verão e dos moranguinhos em Londres e muito mais!!!

Rickymcdread

Um verdadeiro golpe de marketing

 

http://photos1.hi5.com/0110/363/328/m8vac9363328-02.jpg


Leo e Flash espalham cartazes a dizer: “Concerto online dos Tribo é já amanhã! Não percas e liga-te à internet!”

Margarida, Leo, Flash e Rui já estão no estúdio e muito nervosos com o início do concerto. Todos os alunos e professores da Escola D. Sebastião estão à frente dos seus computadores, ansiosos para que comece o concerto dos Tribo ao vivo na Internet. O concerto começa e, de repente, Linda, Ricardo e Félix aproximam-se do ecrã do computador, assustados, tentando perceber o que se passa no estúdio. Aparecem dois homens encapuçados e de arma na mão, que invadem o estúdio e a banda pára de tocar. Os membros da Tribo ficam em pânico e os assaltantes desligam a câmara. Os ecrãs dos computadores ficam todos pretos. O espanto é geral e ninguém percebe o que se está a passar no estádio pois a imagem desapareceu.

Entretanto, Jorge e Mariana tiram as máscaras e riem-se. Os elementos da banda ficam chateados, pois não gostaram da brincadeira. Jorge explica-lhes que aquilo foi uma acção de marketing para obrigar as pessoas a falarem da banda e ficarem ainda mais ansiosas pelo próximo concerto. Os membros da Tribo acabam por concordar, mas ligam aos pais para despreocupá-los pelo que viram e explicam o que aconteceu.

 

 

Gravações na praia – Falso Alarme

http://www.alviela.cienciaviva.pt/fotocatalogo/showphoto.asp?accao=showresize&id_foto=692


As gravações para série de Verão dos Morangos com Açúcar estão prestes a terminar. Novas caras, novo cenário, novos amores prometem aquecer o Verão que se aproxima!

Esteve um dia ensolarado na praia de S.Lourenço, na Ericeira, mas nem todos os dias de gravações foram assim. Muito vento, frio e mesmo chuva complicaram a vida aos actores e restante equipa. Porque gravar na Primavera uma série de Verão tem as suas adversidades, mas nada que com esforço e dedicação não se supere!

Qunado chegámos, alguns “morangos” já estavam a gravar desde o sol raiar! Depois do almoço os protagonistas fizeram uma pausa e foram “namorar” fora do local das gravações. Mas o dia não acabou para eles, ao fim da tarde voltaram para gravar uma cena. James (Hélder Agapito), Lolita (Raquel Guerra) e Sérgio (Filipe Albuquerque) são as novas caras da série de Verão e não vão passar despercebidos. O primero poderá chamar-se o “vilão do Verão” e vai intrometer-se no namoro de Rui e Margarida. Já Lolita “gosta de ser o centro das atenções e de ser a melhor em tudo o que faz”, admite a actriz. Vai por isso entrar em confronto com a protagonista que é considerada a melhor cantora do colégio. O Sérgio vai viver um romance com Símara com momentos bastante divertidos e cheios de animação.

Um cheirinho da história

Alex, que vai ser nadador salvador, conta a Lúcia que fará uma viagem para o Havai e que convenceu os pais dela a deixarem-na viajar com ele. Lúcia diz-lhe que vai morar para o Porto. Ele diz-lhe que vai com ela. A jovem fica radiante. Margarida e Rui passeiam à beira mar e conversam sobre o sucesso da mãe da jovem e a ida da mesma para Londres. O casal aproveita o tempo que estão juntos. Rui pega em Margarida ao colo e dirige-se ao mar, mergulham e beijam-se. O grupo novo combina a próxima actuação. Alex aproxima-se e pede ao grupo para mudar de sítio pois estão numa zona de perigo de derrocada. O grupo sai do local e todos correm para a água. Na água, Sérgio puxa as pernas de Simara, que por sua vez grita. Alex aparece e fica irritado quando percebe que foi uma brincadeira de mau gosto. Simara diz a Sérgio que não gostou da atitude dele. Os jovens apresentam-se e Sérgio dá-lhe um beijo na face, Simara atira-lhe água e afasta-se. Os dois dançam ao som de um Rádio. Acabada a música os dois vão para a água e beijam-se.



 

Cenas Extra dos Morangos Com Açúcar

http://www.39.e-goi.com/recursos/1eb7f885658e0f5faa0076d3c337aabe/Image/zip_2010_03_19_11_26_02/CD_mca_3_01.jpg

 

Ivo está com Carolina e começa a fazer um concurso de arrotos, deixando-a apavorada. O menino oferece uma T-Shirt com a sua fotografia à namorada, que fica decepcionada.

Linda é ameaçada por Francisca, que se Rita não foi a escolhida para protagonista da peça do fim do ano, Francisca contará a todos tudo o que sabe sobre Linda. Então a directora pede aos professores para darem uma oportunidade à aluna

Leo e Mariana tocam e cantam na rua para conseguirem algum dinheiro. De repente, os dois são abordados por um produtor de música. Assim que chegam a casa contam aos amigos a novidade e todos ficam felizes.

Rita é levada por Bruno para uma pensão e comenta com ele que foi ali que a violaram na passagem de ano. Bruno finge não saber de nada e mostra-se solidário com Rita.

 

James vai seduzir Margarida nas Férias de Verão 7

Raquel Guerra, Filipe Alburquerque, Hélder Agapito e Joana Barradas (Lolita, Sérgio, James e Nina) são os actores que prometem causar furor na 7ª série de Verão, onde dão vida ao grupo de performance GTC.

Os quatro vão juntar-se ao restante elenco para oferecerem aos fãs muitas cenas repletas de paixão, ciúme e rivalidade, sob o sol escaldante da praia de São Lourenço, na Ericeira, e pela música e dança, que voltam a marcar presença nesta temporada. A estreia poderá acontecer na segunda semana de Junho de 2010.

Simara apaixona-se por Sérgio
Também Simara (Sara Santos) vai ter direito a um romance de Verão. A jovem vai conhecer Sérgio (Filipe Albuquerque) e viver momentos de paixão intensa. Nas cenas a que ANA assistiu, os dois actores dançaram na areia molhada e trocaram beijos no mar. Com o dia encoberto e a água fria, saíram da água a tremer, mas empenharam-se para que tudo ficasse perfeito.

James “rouba” Margarida a Rui
O namoro entre Rui (Lourenço Ortigão) e Margarida (Sara Matos) vai ser abalado pelo aparecimento de James. Hélder Agapito, que dá vida à personagem, conta: “Ele não é um vilão; é uma pessoa muito competitiva que vai intrometer-se na relação dos dois.” O actor, que participou em Rebelde Way, surge agora com um visual marcante e vai dar que falar quando a sua personagem tentar seduzir Margarida.

Raquel Guerra “A Lolita gosta de dar nas vistas”
Tornou-se conhecida ao participar em Ídolos e, mais tarde, deu nas vistas em Floribela. Agora, Raquel Guerra vai viver Lolita, uma jovem vaidosa que adora cantar e dançar. Segundo a actriz, “ela gosta de dar nas vistas, tem várias paixões e torna-se ciumenta quando não é o centro das atenções”. A jovem vai tornar-se rival de Margarida e tentar conquistar Rui.

Fonte Revista Ana

 

 

 

 

 

Reportagem na Partida dos Morangos com Açúcar para Londres para as Férias de Verão 7

Férias de Verão 7Clica na imagem para veres o vídeo

Reportagem do programa Notícias das Estrelas na Partida dos actores dos Morangos com Açúcar (Rui Andrade, Miguel Santiago, Sara Matos e Lourenço Ortigão) para Londres para as Férias de Verão 7

Segundo Rui Andrade (João Pedro) "podem esperar um verão diferente dos outros Morangos"

"Serão umas Férias de Verão com mais música, muito mais dança, são muito mais alegres, a história é novamente fresca, é novamente sobre jovens, estas Férias de Verão vai funcionar muito bem"

Férias de Verão dos Morangos com Açúcar com Gravações em Londres


Morangos com Açúcar já terminaram as gravações em Londres para a Série 7 de Férias de Verão

Os Morangos com Açúcar 7 estiveram em Londres. Os protagonistas Lourenço Ortigão (Rui), Sara Matos (Margarida), Miguel Santiago (Fábio)e Rui Andrade (João Pedro) partiram para terras de Sua Majestade na passada sexta-feira e regressaram terça-feira (25 de Maio de 2010). As cenas, que dizem respeito à série de Verão dos Morangos com Açúcar 7, foram captadas em locais emblemáticos da capital Inglesa, como o Palácio de Buckingham e St.James Circus.

Fonte Revista TV7Dias

 

Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar - o principal tema polémico é o da Homossexualidade.

Cenas Homossexuais nos Morangos com Açúcar
Este Verão, alguns jovens actores de ‘Morangos com Açúcar’, na TVI, vão ter pela frente papéis complexos. Com efeito, há rapazes que, já na série em exibição, e que está quase a chegar ao fim, questionavam ou levavam os colegas a questionar a sua sexualidade. Aliás, no final desta sétima temporada, veremos cenas de rapazes a sentirem-se atraídos (ver caixa). Mas, nos episódios das ‘Férias de Verão’ da série VII, que já começaram a ser gravados há cerca de três semanas, o tema vai ser ainda mais central, como revela à Correio TV o autor de ‘Morangos’, José Pinto Carneiro, da Casa da Criação. “Entre os temas polémicos da série de Verão dos ‘Morangos’, o principal é o da homossexualidade”, adianta o guionista. O assunto, acrescenta José Pinto Carneiro, será “revelado de uma forma bem-disposta, mas séria, realista e bem cuidada”. Segundo o autor, “o tema da homossexualidade tem inerente uma mensagem de realismo e de aceitação”.

Uma viagem ao estrangeiro, mais concretamente a Londres, marcará parte da acção de ‘Morangos com Açúcar VII - Férias de Verão’. “Vamos para o estrangeiro, mas a história não se centra nisso”, revela José Pinto Carneiro. O argumentista esclarece: “Estamos a falar na visita a Londres, na sequência da atribuição de bolsas de estudo a alguns alunos. Aqueles que recebem as bolsas vão a Inglaterra tratar das inscrições para o próximo ano lectivo na capital daquele país. Quando terminar a sétima série de ‘Morangos’, os alunos do 12.º ano saem da escola, sendo que alguns deles são os escolhidos para estudar em Londres.” José Pinto Carneiro avança: “Haverá surpresas e alguma frustração no que diz respeito a essas bolsas”. O mais provável é que a oitava série de ‘Morangos com Açúcar’ continue a explorar o ambiente da escola de artes. Mas o autor, sobre a questão, nada adianta, reportando-se apenas à série de Verão da sétima temporada, sobre a qual diz, ainda: “Há mais viagens, mas em Portugal. São viagens ligadas à vida das personagens”.

No Verão, adianta José Pinto Carneiro, “vai haver um desafio artístico para os alunos em geral que os deixará desconcertados”. E revela: “Haverá muitas reviravoltas, algumas atribulações e um final forte”. O autor confessa: “Eu gosto muito das cenas finais desta temporada”. Com efeito, e segundo Pinto Carneiro, a série das férias “continua a ter música e teatro por todo o País, dentro e fora da escola, e também na praia. E terá muita dança também, de vários estilos, com um pouco de tudo”. A Banda Tribo vai actuar em gravações e poderá haver figuração nos locais dos concertos. Há hipóteses de a banda sair para fora de Lisboa. O autor de ‘Morangos com Açúcar’ refere ainda a importância que será dada às artes mesmo durante o Verão. “Vamos testar os limites da arte e discutir esse assunto”, garante. Enquanto isso, haverá alguns adultos que também continuarão a aparecer na série. “Sempre num tom brincalhão, explora-se um pouco a vida das personagens adultas. Há casamentos que vão continuar a balançar e há outras uniões que podem surgir”, diz José Pinto Carneiro. Muito satisfeito com as boas audiências da série, que tem marcado sempre presença entre os primeiros dez lugares dos programas mais vistos dos dias úteis, oscilando frequentemente entre o quarto e o sexto lugar, o autor de ‘Morangos’ argumenta que “a equipa, no seu todo, a produção em geral, os actores e o coreógrafo, Vítor Fonseca [no elenco entra como o professor de dança Zé Milho] fizeram um bom trabalho. E os nossos actores nesta escola de artes não se ficam apenas pelo talento da representação. Temos ali muito bons talentos nas áreas da dança e da música”.

É na Ericeira que foi encontrada a praia ideal que servirá de cenário às cenas das ‘Férias de Verão’ da série. Mas, no enredo, essa mesma praia nunca é referida como sendo na Ericeira, simulando ser uma praia mais próxima de Lisboa. “Há personagens novas que trazem algum mistério e aventura à história”, afirma José Pinto Carneiro, confirmando que esses jovens foram escolhidos através de castings, após o que frequentam o workshop de representação da Plural. Depois de formados os jovens, cabe a Hugo de Sousa, de 32 anos, realizador e também coordenador da série juvenil da TVI, ler as páginas com as sinopses dos episódios, ter reuniões criativas e, como disse à Correio TV, “garantir que os actores se sentem confortáveis com aquilo que fazem, ver como se estão a desenvolver os personagens, o que há a alterar e gerir algo muito trabalhoso, que são os eventos especiais”. Para esses eventos especiais é necessário definir em que cenário se processam as gravações, de quantas câmaras e gruas necessitam e quantos figurantes são contratados. “Um único episódio de ‘Morangos com Açúcar’ tem entre 50 a 60 cenas”, revela.

CENAS HOMOSSEXUAIS: NUNO E FÁBIO VÊEM FILME E ACARICIAM MÃOS

Fábio (Miguel Santiago) não cessa de surpreender. Durante toda a sétima e actual temporada de ‘Morangos com Açúcar’ o jovem mostrou-se homofóbico em relação ao amigo e companheiro de apartamento André (Diogo Lemos), um jovem dançarino bonito e com tiques um pouco efeminados. Na verdade, Fábio sempre rotulou o amigo de gay mas, ao mesmo tempo, deixa antever a possibilidade de ele próprio sentir alguma atracção, não assumida, por rapazes. Agora, no episódio 142, que deverá ir para o ar na última semana de Maio, um amigo de Fábio, Nuno (Carlos Malvarez), vai com ele para o apartamento ver um filme de Tom Cruise, e Nuno acaricia a mão de Fábio e tenta beijá-lo, o que Fábio recusa.

ROMANCE ENTRE PROFESSORES: “PODE HAVER CASAMENTOS”

Os romances de ‘Morangos VII’ não se limitam aos estudantes. Também têm surgido, e continuarão no Verão, os amores entre as personagens adultas, como é o caso dos professores Félix (Pedro Pernas) e Ângela (Sofia Duarte Silva). “Pode haver casamentos”, adianta o autor, José Pinto Carneiro.

Correio da Manhã, Por:Filomena Galacho

Fotos dos Morangos com Açúcar nas Férias de Verão em Londres (Pack 2)

Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Clica nas imagens para aumentarFérias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7

Fotos dos Moranguitos em Londres nas Férias de Verão 7
As originais e sem Marca de sites

Fotos dos Moranguitos Rui Andrade (João Pedro), Sara Matos (Margarida), Miguel Santiago (Fábio) e Lourenço Ortigão (Rui) em Londres nas Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar. Miguel Santiago (Fábio) numa das Fotos está na entrada da Guildhall School of Music and Drama.

Fotos dos Morangos com Açúcar nas Férias de Verão em Londres

Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Clica nas imagens para aumentarFérias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Férias de Verão 7Clica nas imagens para aumentar
Fotos dos Moranguitos em Londres nas Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar
As originais e sem Marca de sites

Fotos dos Moranguitos Rui Andrade (João Pedro), Sara Matos (Margarida), Miguel Santiago (Fábio) e Lourenço Ortigão (Rui) em Londres nas Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar. Rui Andrade no Musical Priscilla

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub