Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

morangoserebeldes

morangoserebeldes

26
Jun10

Novidades MCA, resumo de episódios, videos, a nova banda sonora "Morangos com Açucar – vol.12" e muito mais!!!

Rickymcdread

Novidades MCA...

 

 

Lolita e James passam a noite juntos 


 


Embriagados, os dois dançam e acabam por se envolver. No dia seguinte, James despreza-a.

Tocados pela bebida, e depois de mais uma actuação surpreendente, James e Lolita dançam muito agarrados. Os dois vão passear para a paria, acabando por se beijar. Lolita pega na mão de James e vão os dois para dentro de água. Depois fazem amor. No dia seguinte, Lolita confessa a Nina que, depois de passar a noite com James, ele a desprezou.

 

 


 

 

Morangos com Açucar – vol.12 


http://www.farol.iol.pt/fotos/disco789_2.jpg

Os Morangos deste ano são frescos e deliciosos. Simplesmente irresistíveis! A capa é em 3D e vai ao encontro do espírito sempre inovador desta banda sonora. Musicalmente, foram seleccionados os 34 temas mais apreciados e ouvidos da série.
Just Girls dão o mote, passando para D´ ZRT, TT, Flow 212, Mundo Secreto, Royalistick, Soul´ D… A nível internacional, marcam o ritmo os Black Eyed Peas, Lady Gaga, Pixie Lott, Mando Diao, Outlandish, The All American Rejects, entre muitos outros.
Ainda estão presentes as versões originais de “Oh Baby” e “Shake It”, dois dos temas com mais êxito da Escola de Talentos em CD.
Morangos com Açúcar Vol.12 – a banda sonora obrigatória!

 

 

Música cantada no 4º episódio dos MCA 7 – Vive o teu verão


  • Margarida, Rui, Fábio & JP :  Dandy Warhols – Bohemian like you

 

 

Just Girls dão mini-concerto com sessão de autógrafos em Telheiras


http://cultura.fnac.pt/Agenda/fnac-lisboa/fnac-colombo/2009/7/2/just-girls/image_preview

 

Helga Posser, Ana Maria Velez, Diana Monteiro e Kiara Timas vão estar na Worten de Telheiras, para um mini-concerto seguido de uma sessão de autógrafos no próximo sábado, dia 26 de Junho, por volta das 18h00. Após o primeiro ano de sucesso, e depois de terem lançado o DVD «Dança e Canta com Elas», as Just Girls estão a preparar o seu segundo álbum, que promete ser mais um enorme sucesso.

 

 

Diogo Lopes : “Vai ter um romance muito tórrido”


 

http://www.radiovizela.pt/thumbnail.php?file=diogo_372215072.jpg&size=article_medium

 

O actor revela que a sua personagem vai viver momentos rebeldes, conjugados com muita paixão pelo meio

Com as gravações da série de Verão terminadas, o jovem actor que dá a pele a Bruno Serôrdio confessa que já sente “uma certa nostalgia” por se despedir dos colegas, revelando que “nunca mais irei esquecer esta experiência”.

Durante os próximos três meses, Diogo Lopes promete alguns momentos rebeldes por parte da sua personagem: “O Bruno sofreu uma mudança significativa, pois descobriu que era filho do Bacelar. Esta descoberta vai acarretar mudanças significativas em termos de comportamento, principalmente quando ele está com a Rita. Perante ela, o Bruno vai tentar ser aquilo que não é, ou seja, vai ser um falso betinho.” Aliás, será precisamente com a Rita (Inês Folque), que Bruno protagonizará algumas das cenas mais quentes deste Verão: “A história vai basear-se muito na paixão entre os dois. Vai ser um românce muito tórrido, por isso não gravei muito na praia. Ficámos mais por casa (risos). Confesso que essas cenas foram um pouco diferentes de gravar. Mas nós conversámos os dois, temos uma relação muito boa, ela já era minha amiga antes dos Morangos, portanto acabou por ser tranquilo.”

A par do que aconteceu com Miguel Santiago, Diogo Lopes diz também que, por vezes, as pessoas na rua podem confundir a ficção com a realidade: “Alguns não conseguem desligar da personagem e perguntam-me se eu sou mesmo mau. Mas não! Não sou nada como o Bruno!”

 

 

 

 

André descobre segredo de Fábio


 

 

O jovem fica triste ao receber um postal de Nuno que está em Nova Iorque e onde este diz que só regressa no fim do Verão. André percebe a tristeza do companheiro de quarto e pergunta-lhe o que estava escrito no postal e o que é que o incomoda tanto. Mais tarde – e sem que Fábio veja – decide ler a mensagem e fica em choque. De seguida pergunta a Mariana se o amigo é homossexual. A jovem tenta disfarçar mas acaba por confirmar que sim, pedindo segredo absoluto.



Morangos com Açúcar VII – Vive o teu Verão – João Pedro sente saudades de Paula


 

Resumo do 5º episódio

James está furioso e repreende Sérgio, Nina e Lolita pelo que aconteceu, têm um nome a defender e aquele tipo de erros não poderá voltar a acontecer. James só espera que a performance mal sucedida não seja conectada pelo público aos GTC pois seria negativo para a imagem deles. James é especialmente severo com Sérgio pois foi por causa da tinta dele que foram descobertos. Sérgio fica irritado com a forma bruta que James lhe dirige a palavra.
James vê Margarida no bar da praia e vai meter conversa com ela. Rui fica desagradado e demonstra o seu aborrecimento. Margarida também não dá muita confiança a James que se insinua a ela. James pergunta a Rui e Margarida se gostaram da performance que viram há minutos atrás. O casal é crítico na avaliação pois os dois desgostaram do que viram. James disfarça mas fica descontente.
Alex está revoltado pois por causa de uma performance mal sucedida de um grupo de amadores, Alex refere-se ao grupo de James, ficou desatento do mar, o que poderia ter sido perigoso. Lúcia tenta acalmar o namorado mas Alex, como está irritado, acaba por ser indelicado com Lúcia que fica triste.
Sérgio mete-se com Simara e molha-a propositadamente com água. Simara fica irritada e vira costas a Sérgio que sorri.
Jorge chega a casa com um enorme ramo de flores, são para Fábio. Este e Papoila ficam surpresos.
João Pedro não aguenta as saudades que sente de Paula e a falta de notícias dela.
Jorge ofereceu flores a Fábio como pedido de desculpas pelas flores que involuntariamente estragou e que Fábio trouxe de Londres como recordação de Tom Cruise. Fábio agradece.
Fábio conversa com Mariana sobre a sua orientação sexual e agradece à amiga o apoio e descrição dela.
Rui explica à mãe e irmãs que a sua decisão de ir para Londres está tomada, não irá abandonar Margarida.
Filipe percebe que o irmão está realmente triste e sugere a João Pedro que ele vá visitar Paula à terra dela. João Pedro fica a pensar na ideia, não é de todo descabida.
James pede desculpas a Sérgio pela forma como falou com ele e como o repreendeu. Os dois acabam por se entender.
Rui, Flash, Margarida, Jorge, Leo e Papoila reúnem-se para tratarem de assuntos relacionados com a banda. As reuniões tornam-se complicadas entre eles pois por um motivo ou por outro, há sempre um que não pode estar presente nas reuniões e torna-se complicado conciliar horários. Papoila, como nova gerente do bar chiclete, convida a banda para actuarem na reabertura do bar. Margarida fica contente com a ideia e todos prometem conversar entre eles e entretanto comunicam a Papoila o que decidiram. A namorada de Jorge diz-lhes que eles estão à vontade para decidirem até porque ainda têm uns dias até à reabertura do Bar Chiclete.



 

 

As Tardes da Júlia – JustGirls : PopStar (25/06/2010)



 

 

MCA7 – Vive o Teu Verão : Performance falhada dos GTC 24 



MorangoMania 2010 – Beijo entre Sara Matos e Lourenço Ortigão

Morangos com Açúcar VII – Vive o teu Verão – Rui e James discutem 

 

Resumo do 6º episódio

João Pedro segue o conselho do irmão e apesar de temer a reacção dos pais de Paula, resolve ir atrás dela e faz as malas rumo à terrinha de Paula. Alda fica feliz pelo neto e ajuda-o.
Clara comenta com Filipe que vai inscrever-se nos workshops da escola. Filipe diz à namorada que espera que os workshops sejam bem mais puxados que as aulas durante o ano lectivo. Filipe gostava de aprender coisas do género das que viu na praia protagonizadas pelo grupo de teatro.
Sérgio e James estão a andar de Moto 4 no parque de estacionamento. Rui está a estacionar o seu carro e por causa de uma brincadeira de James com a Moto 4, este quase bate em Rui não fosse este a travar a fundo. Rui, furioso, começa a discutir com James, está farto das brincadeiras dele. James também discute com Rui. Lolita chega entretanto e pede a James para irem embora. Margarida defende Rui.
Nina vai ao talho e Flash fica surpreso a olhar para ela. Flash tem a certeza que a reconhece de algum lugar. Nina nega e começa a ficar irritada, com receio de ser descoberta.
Lolita repreende James pois por causa de Rui e Margarida, James tem se exposto muito e poderá deitar por água abaixo os planos que o grupo tem. Lolita teme que o pessoal os reconheça e facilmente os ligará às performances que têm sido feitas, o que estragaria os planos deles.
James, seguindo o conselho de Lolita, resolve pedir desculpas a Rui pela forma como falou com ele na praia.
Flash fica pensativo e de repente lembra-se de onde conhece Nina. Flash vai ter com ela e conta-lhe de onde a reconhece. Nina fica muito aflita e pede a Flash descrição total. Nina garante-lhe que nada tem que ver com a pessoa que foi, é tudo passado, agora é apenas a Nina. Esta implora a Flash para não contar a ninguém. Flash promete segredo e Nina sorri, agradecida.
João Pedro chega a casa de Paula e sem ser visto atira pedrinhas para a janela do quarto dela. Paula vai à janela e ao ver João Pedro fica radiante. Paula vai ter com ele e beija-o com paixão, cheios de saudades um do outro. Paula teme que os pais descubram João Pedro.

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub